“Com a nova linha BIC Decor, queremos proporcionar aos fãs uma experiência que vai além do simples uso do produto, permitindo que eles expressem sua identidade através das séries que os inspiram. Essa coleção reforça nosso compromisso em criar produtos que se conectam com a cultura e as preferências dos consumidores de forma autêntica e acessível. Nossa parceria com a Netflix permite celebrar o universo das séries de uma maneira única, que os fãs podem levar consigo em seu dia a dia.”, comenta o Diretor de Marketing BIC Brasil e Argentina, Rodrigo Iasi.
Entretenimento
BIC lança nova linha de isqueiros inspirados em séries da Netflix

Entretenimento
Onde a Prevenção Encontra a Excelência: A História da Clínica de Vacinas da Dra. Alessandra de Moura Lima
Entretenimento
Spanic Experience: conhecida como A Usurpadora, Gaby Spanic vem ao Brasil para turnê mundial
Entretenimento
Thiago Solrac: do luto à fé, o influenciador que emociona milhões com sua missão de amor
-
Negócios4 dias ago
Giro Tech: confira os destaques corporativos de maio
-
Entretenimento1 dia ago
Onde a Prevenção Encontra a Excelência: A História da Clínica de Vacinas da Dra. Alessandra de Moura Lima
-
blog6 dias ago
Chaline Grazik previu o perfil e o destino do novo Papa
-
Entretenimento5 dias ago
APAS Show 2025: Grupo Lider traz marcas e portfólio de produtos diversos para a feira
-
Negócios4 dias ago
Nova modalidade de investimento sem risco direto faz brasileiros lucrarem em dólar
-
Negócios5 dias ago
Instituto Empresa encoraja investidores a participarem de pesquisa da CVM
-
Famosos5 dias ago
Martina no Close: a criadora mais polêmica do Brasil agora tem nova casa
-
Business5 dias ago
De trainee a referência: como Vanessa Pereira construiu uma carreira premiada unindo inovação, sustentabilidade e estratégia em embalagens flexíveis