Barra
Connect with us

Entretenimento

Blondshell lança o single “T&A”

Published

on

(Foto: Daniel Topete)

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE AQUI
  • TAMBÉM ANUNCIOU O LANÇAMENTO DE SEU SEGUNDO ÁLBUM, IF YOU ASKED FOR A PICTURE, PARA 2 DE MAIO – RESERVE AQUI

Escute aqui.

“Teitelbaum oferece informações sinceras sobre os cantos mais sombrios e muitas vezes desconhecidos das experiências de uma jovem mulher” – New York Times

 “Ela não está apenas evocando outra era, está reinventando-a” – Rolling Stone

 “Com apenas um álbum lançado, Sabrina Teitelbaum já está provando ser uma das compositoras mais interessantes e promissoras da década de 2020.” – Consequence

 “Suas guitarras pesadas atingem as notas certas de nostalgia, enquanto suas letras confessionais a mantêm firmemente no presente.” – Nylon

 “Blondshell é uma estreia triunfante da próxima superestrela indie” – Paste

 “Blondshell fez a grande estreia no rock de 2023… a estreia mais impressionante de 2023 até o momento” – LA Times

Blondshell (Sabrina Teitelbaum) anunciou o lançamento, em 2 de maio de 2025, de seu aguardado segundo álbum, If You Asked For A Picture, pela Partisan Records. Como primeira amostra desse novo trabalho, a artista lança hoje o primeiro single “T&A”. Retornando ao estúdio com o produtor Yves Rothman, o projeto transborda urgência, ambição e potência devastadora sugeridas na estreia autointitulada de Blondshell em 2023, cuja especificidade, autoanálise e humor indiferente a transformaram em uma das artistas mais elogiadas dos últimos tempos.

Teitlebaum diz: “Há uma música dos Rolling Stones em Tattoo You chamada ‘Little T&A’ e, em um ponto da música, ele diz ‘tits and ass’ (peitos e bunda), então peguei isso emprestado. Acho que, na música, é fácil ver as coisas como mais sexualizadas ou mais românticas, e eu queria que isso fosse as duas coisas. Eu a vejo como uma história de amor – talvez não seja a história de amor mais bonita – mas eu queria que parecesse uma música realmente narrativa, em que uma coisa leva a outra e você acaba em um lugar que não esperava. Normalmente, não é assim que eu escrevo, mas eu queria uma música assim.” 

If You Asked For A Picture tem uma nuance mais vital, tanto sonora quanto tematicamente, apontando para uma história autobiográfica mais profunda que explora algo dolorosamente universal sem ser muito evidente. Teitelbaum explica: “O primeiro disco parece muito preto e branco para mim. Esse disco tem mais perguntas.”

 No estúdio, Teitelbaum se sentiu confiante e à vontade como nunca antes, confiando em seus instintos à medida que desenvolvia uma estenografia quase telecinética com o produtor Yves Rothman. O resultado é um disco com uma variedade sonora surpreendente, que inclui baladas de tirar o fôlego e ganchos colossais que se elevam sobre ondas de distorção, misturando texturas em camadas e floreios harmônicos ou fazendo curvas inesperadas entre eles. Os principais marcos de sua produção foram as inesperadas curvas, como Rated R, do Queens of the Stone Age, e Californication, do Red Hot Chili Peppers. Teitelbaum se divertiu ao se apropriar dessa estética hipermasculina para suas análises intransigentes da juventude feminina, brincando com as performances de gênero no rock. “Para mim, é estimulante usar referências sonoras que parecem reservadas aos homens”, explica ela.

 A estreia Blondshell em 2023, foi marcada por músicas tão viscerais quanto pop, com toda a especificidade, autoanálise e humor do melhor indie rock. Desde então, ela tem feito turnês ininterruptas, tocando em mais de 150 shows, incluindo grandes festivais e uma turnê com Liz Phair, além de datas esgotadas como atração principal. No verão de 2024, ela se apresentou em festivais como Governors Ball, Glastonbury e Lollapalooza. A Rolling Stone comentou que seus “shows proporcionam uma sensação de catarse aos participantes e à própria Teitelbaum”.

 Em apoio ao álbum, ela se apresentou no The Tonight Show e na CBS Saturday, e o álbum recebeu inúmeros elogios no final do ano e entrou na lista das melhores músicas de 2023 de Obama. Em 2024, Blondshell lançou o single “Docket”, com a participação de Bully, que entrou para a lista das melhores músicas do ano da NPR, Rolling Stone e Esquire, e ela participou do filme Everyone’s Getting Involved: A Tribute To Talking Heads Stop Making Sense, da A24, fazendo um cover de “Thank You For Sending Me An Angel” da banda. 

 Desde Blondshell, a vida de Teitelbaum mudou consideravelmente. À medida que os elogios se acumulavam, ela passava mais tempo na estrada do que em casa.  Essa falta de raízes afetou naturalmente os relacionamentos de Teitelbaum com os outros e consigo mesma. “Quando se viaja muito, você vê diferentes possibilidades de ser quem você pode ser”, diz Teitelbaum. “Portanto, surgiram muito mais perguntas. Como eu quero que minha vida seja? Talvez seja apenas a natureza de ser dois anos mais velho, mas agora me sinto mais à vontade com as nuances e com as áreas cinzentas.” If You Asked For A Picture tem um final aberto: é um disco de segundo ano triunfante e sem pulos que captura o processo não resolvido de descobrir quem você é, sábio demais para sugerir que existe uma resposta definitiva para isso.

If You Asked For A Picture Tracklist:

  1. Thumbtack
  2. T&A
  3. Arms
  4. What’s Fair
  5. Two Times
  6. Event Of A Fire
  7. 23’s A Baby
  8. Change
  9. Toy
  10. He Wants Me
  11. Man
  12. Model Rockets

Blondshell Online:

WEBSITE | INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | YOUTUBE | SPOTIFY

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

Published

on

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques da tradicional festa do Branco, evento de confraternização promovido pela GR6 que foi realizado na última semana. A celebração reuniu diversos nomes conhecidos do meio artístico e do entretenimento, consolidando-se mais uma vez como um dos encontros mais aguardados do cenário musical.

Integrante do casting da Galáticos Records, DJ Sheik marcou presença como convidado especial ao lado de Marcelo Galático, fundador da Galáticos Records e amigo de longa data de Rodrigo Oliveira, fundador da GR6. A proximidade entre os empresários reforça a conexão entre os dois escritórios, que vêm se destacando no desenvolvimento e projeção de artistas no mercado nacional.

(Dj Sheik e Rodrigo GR6)

Vivendo um momento de forte ascensão, DJ Sheik tem chamado atenção não apenas pelo sucesso de “Macumbeira”, mas também pela sua identidade artística e presença constante nos principais eventos do setor. Sua participação na confraternização da GR6 reforça o nome do artista como uma das novas sensações da cena musical atual.

Continue Reading

Entretenimento

Patrocinadora do SPFC, Elgin lança promoção para levar 10 clientes em experiência VIP em jogo do time

Published

on

Patrocinadora da camisa do São Paulo Futebol Clube pelo segundo ano consecutivo, a Elgin anuncia uma nova ação promocional para clientes do e-commerce. A campanha “Elgin te leva para o jogo” vai sortear dez consumidores, cada um com direito a um acompanhante, para assistir a uma partida do tricolor no Camarote Elgin no MorumBIS, com open food e open bar não alcoólico incluídos, além de participar de uma ativação exclusiva de chute ao gol dentro do estádio, concorrendo a produtos da marca.

A ação é mais uma iniciativa da marca para aproximação com a torcida do time paulista, investindo no awareness da Elgin em todo seu portfólio. Finalizando o primeiro ano de patrocínio da camisa do time, a marca brasileira já figura entre os patrocinadores mais reconhecidos do SPFC, sendo mencionada por 46% dos torcedores em pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

Para participar da promoção, os clientes devem comprar qualquer produto no site da Elgin durante o período da promoção, que iniciou e início em 17 de novembro de 2025 e terminará em 17 de janeiro de 2026, e realizar o cadastro no formulário disponível na página da ação. Todos os itens da loja virtual são elegíveis, contemplando linhas de Eletroportáteis, Climatização, Costura, Bens de Consumo e mais.

A apuração da campanha “Elgin te leva para o jogo” será realizada por sistema eletrônico no dia 29 de janeiro de 2026, e os ganhadores serão divulgados no dia 30 do mesmo mês. Os vencedores serão contatados por e-mail e telefone e também terão seus nomes publicados no site oficial da promoção.

A promoção é mais uma iniciativa da Elgin para ativação da base de torcedores do SPFC, buscando ampliar o reconhecimento da marca, e faz parte de um plano de mais ações no MorumBIS durante os jogos do São Paulo em 2026. Além de novas ações com clientes torcedores, a marca planeja intensificar as campanhas visuais e de mídia 360º relacionadas ao clube.

Com apenas um ano de patrocínio, sendo a marca estampada na linha frontal da camisa do tricolor, a Elgin já é amplamente reconhecida pelos torcedores do time e foi mencionada por 46% dos torcedores em uma pesquisa de lembrança espontânea realizada pela Ilumeo.

“A parceria da Elgin com o São Paulo reforça nossos valores enquanto marca nacional, pois acreditamos em todo o potencial do Brasil enquanto protagonista no cenário mundial, seja nos esportes ou nos negócios, sempre investindo em inovação. Estamos muito felizes em fazer parte de mais um capítulo da história do time brasileiro com mais conquistas internacionais na história”, comenta Anderson Bruno, Vice-Presidente Comercial da Elgin sobre a renovação com o SPFC.

Sobre a Elgin

Há mais de 70 anos no mercado, a Elgin é uma empresa orgulhosamente brasileira, com um extenso portfólio de produtos. Iniciando a sua trajetória no segmento de máquinas de costura, a marca diversificou sua atuação no mercado nacional ao longo dos anos, e, hoje, conta com um vasto catálogo para uso comercial e residencial nos segmentos de Eletroportáteis, Climatização, Automação Comercial, Calculadoras, Iluminação, Mídias, Pilhas e Carregadores, Disjuntores, Refrigeração e Informática.

Líder em Refrigeração Comercial, assim como em Automação Comercial, a empresa é reconhecida pela qualidade, credibilidade e inovações constantes, atuando com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos consumidores, sempre com tecnologia brasileira. Como resultado, Elgin é referência em Ar-Condicionado pela variedade de produtos para diferentes demandas, passando por modelos High Wall, Piso Teto, Cassete e Multisplit, com tecnologia de ponta, como os aparelhos Inverter. Além disso, a empresa possui uma linha extensa de Eletroportáteis, com grande variedade de produtos nas categorias de Cuidados com a Casa, Cuidados Pessoais e Cozinha.

 

Continue Reading

Entretenimento

Cartago traz o ator Bruno Gissoni e família em sua campanha de final de ano

Published

on

A Cartago, marca de calçados do segmento casual, lançou, na última quarta-feira (10), sua campanha de final de ano, “A Leveza de Caminhar Juntos”. A ação destaca o período de pausa característico das festividades de Natal e Ano Novo e enfatiza a importância dos momentos de convivência, como viagens, descanso e celebrações. Para protagonizar a ação, a marca escolheu o ator Bruno Gissoni e sua família, reconhecidos por compartilhar nas redes sociais uma rotina marcada por experiências e aventuras juntos.

A campanha destaca as relações e os momentos compartilhados, posicionando a Cartago como parte dessa jornada, não apenas pelo que se usa, mas pela forma de viver: com conforto, propósito e conexão.

Os vídeos e as fotos ressaltam a busca por leveza nas pequenas situações que marcam as viagens de fim de ano. Na locução, Bruno apresenta o manifesto da marca, refletindo sobre o ritmo acelerado do cotidiano e a sensação de que o tempo passa rápido, quando, na verdade, somos nós que estamos sempre correndo.

Com esse sentimento em mente, a Cartago convida o público a desacelerar e perceber a beleza desses rituais de reencontros: o café compartilhado sem pressa com os pais e avós, o caminho percorrido juntos, o abraço que só existe quando a gente está realmente ali, presente.

Lançamentos
A Cartago apresentou dois novos modelos nesta campanha, que passam a integrar seu portfólio: o Milão Plus Dedo e o Malta VII Dedo. Ambos reforçam a proposta da marca de unir conforto, estilo e personalidade em cada produto. O Milão Plus Dedo estreia como uma extensão da linha, acompanhando a versão slide já conhecida pelo público. Já o Malta VII Dedo chega à sua sétima edição com uma série de melhorias, incluindo novo cabedal e palmilha massageadora, desenvolvidos para oferecer ainda mais conforto ao consumidor.

A data mais importante do comércio deve injetar R$ 84,9 bilhões na economia, segundo pesquisa de Intenção de Compras para o Natal 2025 realizada pela CNDL (Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas) e pelo SPC Brasil (Serviço de Proteção ao Crédito). Para atender a diferentes perfis, a Cartago apresenta um portfólio com sugestões entre R$ 69,99 e R$ 149,99) e opções que combinam design, versatilidade e conforto.

Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
Loja Cartago | @sandcartago

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Créditos da Foto: Divulgação Créditos da Foto: Divulgação
Geral57 minutos ago

Milena de Paula Bernardino recebe premiação internacional em Orlando

Entretenimento13 horas ago

DJ Sheik leva hit “Macumbeira” aos holofotes e se destaca em confraternização da GR6

DJ Sheik, de origem muçulmana e dono de um dos hits mais comentados do verão, “Macumbeira”, foi um dos destaques...

Business13 horas ago

Autoescolas em foco: por que a formação de condutores nunca foi tão importante

As recentes discussões sobre possíveis mudanças na legislação de formação de condutores colocaram as autoescolas no centro do debate nacional....

Geral4 dias ago

Endemia da violência no Brasil – por que a virada começa na gestão prisional

Quando falamos em violência no Brasil, quase sempre o foco está nas ruas: assaltos, guerras entre facções e operações policiais....

Business4 dias ago

ANA Gaming fecha 2025 com marketing como motor de crescimento

Com liderança executiva reforçada, ações de alto impacto, embaixadores de peso e presença estratégica em eventos e patrocínios esportivos, grupo...

Business5 dias ago

Com mais de 30 lojas espalhadas pelo Brasil, a GoldKo, marca de chocolates sem açúcar, inaugura sua primeira unidade no Piauí

Com cafés, chocolates e presentes para todos os estilos, a nova loja chega oferecendo uma experiência completa em um ambiente...

Negócios5 dias ago

Cinco erros invisíveis que sabotam as vendas sem o vendedor perceber

Falhas de comunicação e comportamento ativam resistência no cliente e reduzem conversões mesmo em ofertas competitivas Relatórios recentes da Harvard...

Business5 dias ago

Barbearia, tricologia e atendimento humanizado: o trabalho de Paulo Villa na nova era do cuidado masculino

Nos últimos anos, o universo das barbearias deixou de ser apenas um local de corte de cabelo e barba para...

Business5 dias ago

A Arquiteta de Pontes Sociais: Como Kátia Gomes Reinventa a Inclusão Produtiva no Brasil

Em um país marcado por profundas desigualdades, a assistente social Kátia Gomes Araújo constrói uma carreira singular ao conectar a...

Negócios5 dias ago

Sophia Martins consolida trajetória editorial com três livros best sellers em cinco países e anuncia novo projeto voltado a mulheres para 2026

Empresária é coautora de 12 livros no mercado imobiliário, atua com estratégias de ativos financeiros imobiliários e lidera iniciativas de...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed