Barra
Connect with us

Entretenimento

Bluey expande presença no Brasil com novos produtos e foco em experiências imersivas

Published

on

Desde sua estreia na Austrália, em 2018, a série animada Bluey, produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, conquistou um enorme sucesso mundial. O desenho se tornou amplamente reconhecido por retratar o cotidiano de famílias reais, destacando a importância da brincadeira.

Além de cativar pais e crianças, a série recebeu prêmios de grande prestígio, incluindo o Peabody Award 2024, o BAFTA Children&Young People Award e um International Emmy®. Disponível em mais de 140 países, Bluey foi o título mais assistido por streaming nos EUA em 2024, com 55,6 bilhões de minutos reproduzidos. No Brasil, a série é exibida na Disney+, na TV Cultura e em plataformas digitais, fortalecendo presença por meio de produtos licenciados e eventos que aproximam os fãs do universo da personagem e sua família.

Filme da Bluey nos cinemas em 2027 lançamento de produtos LEGO

No final de 2024, a BBC Studios e a The Walt Disney Company anunciaram o primeiro longa-metragem animado de Bluey. O filme será lançado em 2027 e, após a estreia mundial nos cinemas, estará disponível no Disney+. Além disso, Bluey também marcará presença no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Walt Disney World Resort, na Flórida, além da Disney Cruise Line.

A BBC Studios iniciou 2025 com mais novidades: uma nova parceria que une o universo amado de Bluey às possibilidades criativas do mundo LEGO®. Pela primeira vez, seis novos produtos LEGO Bluey serão produzidos dentro das linhas LEGO 4+ e LEGO DUPLO® e estarão disponíveis ao público no segundo semestre.

Parceiros de destaque de Bluey no Brasil

Com foco na contínua expansão da marca no Brasil, a BBC Studios busca ampliar a parceria com licenciados de alto nível para oferecer produtos criativos e de qualidade inspirados na série.

“O Brasil tem um papel central em nossa estratégia de expansão e se mostrou um país com fãs altamente engajados. Queremos estabelecer parcerias com empresas que compartilhem os valores da BBC Studios e nos ajudem a levar a essência, a diversão e a criatividade da Bluey para um público cada vez maior”, afirma Murilo Hinojosa, Vice-Presidente de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais para a América Latina da BBC Studios. “Estamos criando ofertas oficiais de qualidade para o público, ao mesmo tempo em que tomamos medidas para mitigar impactos negativos de atividades não licenciadas e não oficiais”, complementa.

Em 2024, Bluey alcançou marcos importantes no Brasil, incluindo a primeira aparição de Bluey e Bingo na Bienal do Livro e novas parcerias estratégicas com marcas renomadas como C&A Modas e Panini. No total, a série conta com 15 licenciados no Brasil e mais de 450 a nível global.

As empresas que lançaram produtos e experiências inspiradas em Bluey em 2024 incluem 2A1 (eventos em shopping centers), C&A Modas (vestuário), Panini (álbum de figurinhas) e Candide (pelúcias, brinquedos musicais e eletrônicos). Esses novos licenciados se juntaram a um portfólio já consolidado que inclui Lojas Riachuelo (vestuário e casa), Luppa (livros, colecionáveis e bancas de jornal), Jandaia (cadernos), Elka (bonecas, quebra-cabeças, jogos e instrumentos musicais), Festcolor (artigos para festas), Editora On-Line (editora local da Penguin Random House e livros de atividades, blocos de desenho e adesivos), Jay Franco (cama, banho e decoração), Penguin Random House (livros) e Xeryus (mochilas, lancheiras e estojos).

Para 2025, novas colaborações devem ser anunciadas, incluindo Top Cau (produtos de Páscoa), Renner (roupas e acessórios), DentalClean (linha de higiene bucal) e Plasútil (utilidades domésticas).

Eventos imersivos da Bluey chegam ao Brasil

A expansão da marca no Brasil trará ainda mais novidades neste ano, incluindo experiências únicas para as famílias. Em 2025, estão em desenvolvimento projetos que permitirão aos fãs vivenciarem a magia da Bluey como nunca, aproximando-os da essência da série.

“Estamos muito felizes com a resposta positiva do público brasileiro. O crescimento da base de fãs da Bluey no país comprova o sucesso da série e queremos proporcionar momentos que conectem as famílias ainda mais à personagem por meio de momentos autênticos e imersivos. Nossa missão é trazer o espírito de Bluey para o Brasil, permitindo que os fãs sintam que estão vivendo aventuras assim como ela e sua família”, acrescenta Murilo.

A BBC Studios já conquistou reconhecimento na criação de experiências ao vivo para os fãs de Bluey, incluindo a abertura do Bluey’s World em Brisbane, Queensland, Austrália. A experiência conta com cenários reais, cenas e personagens icônicos e jogos adorados da série. Além disso, a premiada atração imersiva Bluey x CAMP está em turnê pelos EUA e já está aberta em Nova York.

O crescimento digital da Bluey

O sucesso da Bluey também se reflete no mundo digital. O canal oficial YouTube @blueyportuguesbrasil-canal ultrapassou 1 bilhão de visualizações e possui quase 1,9 milhão de inscritos. No Instagram @oficialblueybrasil e Facebook Bluey – Português Brasil, os canais da Bluey oferecem um espaço para que as famílias acompanhem novidades, curiosidades sobre a série e lançamentos por meio de postagens interativas e conteúdos exclusivos.

O site oficial de Bluey no Brasil Brasil.Bluey.tv apresenta diversos jogos e atividades que encantam crianças e famílias, fortalecendo a conexão com a série. Outro destaque é o sucesso do jogo mobile Bluey: Let’s Play e do primeiro videogame totalmente imersivo, Bluey: The Videogame.

No segundo semestre de 2024, a BBC Studios lançou o álbum Bluey: Rug Island, com 16 faixas originais das três temporadas, trazendo um espaço onde as crianças brincam e os adultos redescobrem sua criança interior.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Renan Davidson e Rafael Zacky falam sobre novo single

Published

on

Novo single, que chega no dia 28/03, nasceu de uma história real e promete tocar os corações com uma mensagem profunda.

 

A música tem o poder de traduzir sentimentos e marcar momentos inesquecíveis, e é exatamente isso que Renan Davidson e Rafael Zacky querem entregar com “Só pra mim“, sua mais nova canção, que será lançada oficialmente no dia 28 de março. Inspirada em uma história de amor real, a música promete conquistar o público com sua melodia envolvente e letras que falam diretamente ao coração.

 

Com uma sonoridade que mistura suavidade e melancolia, “Só pra mim” traz uma reflexão íntima sobre o amor em todas as suas formas. “Essa música representa um capítulo muito especial da minha vida. Acredito que todos já vivenciaram a intensidade do amor, e quero que a canção seja uma espécie de abraço sonoro para quem estiver ouvindo. É uma forma de celebrar os sentimentos mais profundos que compartilhamos com aqueles que amamos“, declarou um dos compositores.

 

O lançamento chega no momento ideal para quem busca uma trilha sonora para momentos românticos, celebrações especiais ou até mesmo para aqueles instantes de introspecção. Com um refrão marcante e uma melodia que promete embalar corações, “Só pra mim” tem tudo para se tornar uma das músicas mais tocadas em rádios e playlists nos próximos meses.

 

Seja para relembrar um grande amor, viver um romance ou apenas se emocionar com uma letra carregada de significado, essa canção promete tocar a alma de quem a escutar.

 

formação:
Zacky na guitarra e voz
Renan na guitarra solo e voz
Morais no baixo

Continue Reading

Entretenimento

Renan Davidson e Rafael Zacky falam sobre novo single

Published

on

Novo single, que chega no dia 28/03, nasceu de uma história real e promete tocar os corações com uma mensagem profunda.

A música tem o poder de traduzir sentimentos e marcar momentos inesquecíveis, e é exatamente isso que Renan Davidson e Rafael Zacky querem entregar com “Só pra mim”, sua mais nova canção, que será lançada oficialmente no dia 28 de março. Inspirada em uma história de amor real, a música promete conquistar o público com sua melodia envolvente e letras que falam diretamente ao coração.

Com uma sonoridade que mistura suavidade e melancolia, “Só pra mim” traz uma reflexão íntima sobre o amor em todas as suas formas. “Essa música representa um capítulo muito especial da minha vida. Acredito que todos já vivenciaram a intensidade do amor, e quero que a canção seja uma espécie de abraço sonoro para quem estiver ouvindo. É uma forma de celebrar os sentimentos mais profundos que compartilhamos com aqueles que amamos”, declarou um dos compositores.

O lançamento chega no momento ideal para quem busca uma trilha sonora para momentos românticos, celebrações especiais ou até mesmo para aqueles instantes de introspecção. Com um refrão marcante e uma melodia que promete embalar corações, “Só pra mim” tem tudo para se tornar uma das músicas mais tocadas em rádios e playlists nos próximos meses.

Seja para relembrar um grande amor, viver um romance ou apenas se emocionar com uma letra carregada de significado, essa canção promete tocar a alma de quem a escutar.

formação:

Zacky na guitarra e voz

Renan na guitarra solo e voz

Morais no baixo

Continue Reading

Entretenimento

Primeira drag indicada ao Emmy em categoria de atuação, Willam fará show no Rio

Published

on

Participante da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race será principal atração da celebração de 6 anos da Pink Flamingo

 

O Rio de Janeiro continua recebendo a realeza do mundo drag queen. Para celebrar os seis anos da Pink Flamingo, principal boate LGBTQIA+ da cidade, Willam fará um show no dia 22 de março, a partir das 21h.

 

Para celebrar nosso aniversário quisemos trazer uma atração especial para se apresentar. Somo uma casa conhecida pela valorização da arte drag, então nada mais justo que um show de uma super estrela como Willam”, explica Thiago Araújo, sócio da Pink Flamingo.

 

Muita gente que viu Willam participar da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race já conhecia aquele rosto. Ela já havia participado da série ‘Nip/Tuck’ quando entrou no mais famoso reality de arte drag do mundo.

 

Mas não parou por aí, após fazer uma participação na última versão de ‘Nasce uma estrela’, longa protagonizado por Lady Gaga e Bradley Cooper, acabou se tornando a primeira drag queen indicada ao Emmy em uma categoria de atuação por seu papel na temporada final da série de comédia ‘Eastsiders’.  

 

Divulgação

 

Os ingressos para o show de Willam na Pink Flamingo já estão sendo vendidos online na plataforma Sympla. O valor começa em R$ 60 e tem a opção com Meet & Greet a partir de R$ 120.

 

Pink Flamingo 6 anos com Willam

Quando: 22 de março, às 21h

 

Onde: Pink Flamingo (Rua Raul Pompéia, 102 – Copacabana)

 

Ingressos: A partir de R$ 60 (entrada) e R$ 120 (entrada + Meet & Greet) – venda online

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral24 horas ago

Brasileiros Gerson Fogaça, Sophia Pinheiro e Adriano Moraes expõem na mostra coletiva “Nosotros, del Otro Lado”, na Espanha

  Com abertura nesta quinta-feira (14), exposição na cidade de León, Espanha, conta com coordenação da Art Concept. A exposição...

Famosos2 dias ago

Douglas Misach: O Digital Influencer Brasileiro que Conquista o Mundo com Consultorias Online de Treino e Alimentação

O Queridinho das Estrelas do Fitness Global Douglas Misach, um nome que está ganhando destaque no cenário fitness global, é...

Famosos2 dias ago

Gustavo Santos: A Jornada do Criador de Conteúdo que Conquistou a Internet como Gusta

De Paixão Pelo Futebol ao Fenômeno de Engajamento Digital Gustavo Santos, mais conhecido como ” Gusta” nas redes sociais, é...

Negócios2 dias ago

Raissa Venti explica os segredos por trás de negócios mais produtivos e lucrativos

Em um mercado cada vez mais dinâmico, onde o tempo se tornou um dos ativos mais valiosos, empreendedores e empresas...

Negócios2 dias ago

Wanderson Cunha: O Rei do Insta e a Revolução do Marketing Digital na América Latina

Wanderson Cunha, conhecido como o “Rei do Insta”, está transformando o cenário do marketing digital na América Latina com a...

Negócios2 dias ago

Conheça Natasha Gomes, Profissional referência em Contabilidade e Direito

Natasha Gomes, aos 33 anos, é uma profissional reconhecida nas áreas de contabilidade e direito. Com mais de 12 anos...

Negócios2 dias ago

Premier Móveis e Planejados: Transformando espaços com elegância e funcionalidade

Localizada na cidade de Maringá, a Premier Móveis e Planejados se destaca como uma das principais referências em móveis e...

Famosos2 dias ago

MC VINE 7: a nova voz da quebrada que conquista milhões de players

Diretamente da Zona Oeste de São Paulo, MC Vine 7 vem se destacando na cena do funk com sua voz...

Geral2 dias ago

Rachel Apollonio, Suzanna Freitas e Thais Vasconcellos marcam presença no lançamento fitness da Decathlon

A Decathlon reuniu grandes nomes do universo digital e fitness para o lançamento de sua nova coleção, Endor Fitness. O...

Famosos2 dias ago

“Surrender” é o novo single do HIMALAYAS

 Foto por: Andy Ford BAD STAR, NOVO ÁLBUM DA BANDA, ESTARÁ DISPONÍVEL EM 25 DE ABRIL. FAÇA O PRÉ-SAVE AQUI....

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed