Barra
Connect with us

Entretenimento

Bluey expande presença no Brasil com novos produtos e foco em experiências imersivas

Published

on

Desde sua estreia na Austrália, em 2018, a série animada Bluey, produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, conquistou um enorme sucesso mundial. O desenho se tornou amplamente reconhecido por retratar o cotidiano de famílias reais, destacando a importância da brincadeira.

Além de cativar pais e crianças, a série recebeu prêmios de grande prestígio, incluindo o Peabody Award 2024, o BAFTA Children&Young People Award e um International Emmy®. Disponível em mais de 140 países, Bluey foi o título mais assistido por streaming nos EUA em 2024, com 55,6 bilhões de minutos reproduzidos. No Brasil, a série é exibida na Disney+, na TV Cultura e em plataformas digitais, fortalecendo presença por meio de produtos licenciados e eventos que aproximam os fãs do universo da personagem e sua família.

Filme da Bluey nos cinemas em 2027 lançamento de produtos LEGO

No final de 2024, a BBC Studios e a The Walt Disney Company anunciaram o primeiro longa-metragem animado de Bluey. O filme será lançado em 2027 e, após a estreia mundial nos cinemas, estará disponível no Disney+. Além disso, Bluey também marcará presença no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Walt Disney World Resort, na Flórida, além da Disney Cruise Line.

A BBC Studios iniciou 2025 com mais novidades: uma nova parceria que une o universo amado de Bluey às possibilidades criativas do mundo LEGO®. Pela primeira vez, seis novos produtos LEGO Bluey serão produzidos dentro das linhas LEGO 4+ e LEGO DUPLO® e estarão disponíveis ao público no segundo semestre.

Parceiros de destaque de Bluey no Brasil

Com foco na contínua expansão da marca no Brasil, a BBC Studios busca ampliar a parceria com licenciados de alto nível para oferecer produtos criativos e de qualidade inspirados na série.

“O Brasil tem um papel central em nossa estratégia de expansão e se mostrou um país com fãs altamente engajados. Queremos estabelecer parcerias com empresas que compartilhem os valores da BBC Studios e nos ajudem a levar a essência, a diversão e a criatividade da Bluey para um público cada vez maior”, afirma Murilo Hinojosa, Vice-Presidente de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais para a América Latina da BBC Studios. “Estamos criando ofertas oficiais de qualidade para o público, ao mesmo tempo em que tomamos medidas para mitigar impactos negativos de atividades não licenciadas e não oficiais”, complementa.

Em 2024, Bluey alcançou marcos importantes no Brasil, incluindo a primeira aparição de Bluey e Bingo na Bienal do Livro e novas parcerias estratégicas com marcas renomadas como C&A Modas e Panini. No total, a série conta com 15 licenciados no Brasil e mais de 450 a nível global.

As empresas que lançaram produtos e experiências inspiradas em Bluey em 2024 incluem 2A1 (eventos em shopping centers), C&A Modas (vestuário), Panini (álbum de figurinhas) e Candide (pelúcias, brinquedos musicais e eletrônicos). Esses novos licenciados se juntaram a um portfólio já consolidado que inclui Lojas Riachuelo (vestuário e casa), Luppa (livros, colecionáveis e bancas de jornal), Jandaia (cadernos), Elka (bonecas, quebra-cabeças, jogos e instrumentos musicais), Festcolor (artigos para festas), Editora On-Line (editora local da Penguin Random House e livros de atividades, blocos de desenho e adesivos), Jay Franco (cama, banho e decoração), Penguin Random House (livros) e Xeryus (mochilas, lancheiras e estojos).

Para 2025, novas colaborações devem ser anunciadas, incluindo Top Cau (produtos de Páscoa), Renner (roupas e acessórios), DentalClean (linha de higiene bucal) e Plasútil (utilidades domésticas).

Eventos imersivos da Bluey chegam ao Brasil

A expansão da marca no Brasil trará ainda mais novidades neste ano, incluindo experiências únicas para as famílias. Em 2025, estão em desenvolvimento projetos que permitirão aos fãs vivenciarem a magia da Bluey como nunca, aproximando-os da essência da série.

“Estamos muito felizes com a resposta positiva do público brasileiro. O crescimento da base de fãs da Bluey no país comprova o sucesso da série e queremos proporcionar momentos que conectem as famílias ainda mais à personagem por meio de momentos autênticos e imersivos. Nossa missão é trazer o espírito de Bluey para o Brasil, permitindo que os fãs sintam que estão vivendo aventuras assim como ela e sua família”, acrescenta Murilo.

A BBC Studios já conquistou reconhecimento na criação de experiências ao vivo para os fãs de Bluey, incluindo a abertura do Bluey’s World em Brisbane, Queensland, Austrália. A experiência conta com cenários reais, cenas e personagens icônicos e jogos adorados da série. Além disso, a premiada atração imersiva Bluey x CAMP está em turnê pelos EUA e já está aberta em Nova York.

O crescimento digital da Bluey

O sucesso da Bluey também se reflete no mundo digital. O canal oficial YouTube @blueyportuguesbrasil-canal ultrapassou 1 bilhão de visualizações e possui quase 1,9 milhão de inscritos. No Instagram @oficialblueybrasil e Facebook Bluey – Português Brasil, os canais da Bluey oferecem um espaço para que as famílias acompanhem novidades, curiosidades sobre a série e lançamentos por meio de postagens interativas e conteúdos exclusivos.

O site oficial de Bluey no Brasil Brasil.Bluey.tv apresenta diversos jogos e atividades que encantam crianças e famílias, fortalecendo a conexão com a série. Outro destaque é o sucesso do jogo mobile Bluey: Let’s Play e do primeiro videogame totalmente imersivo, Bluey: The Videogame.

No segundo semestre de 2024, a BBC Studios lançou o álbum Bluey: Rug Island, com 16 faixas originais das três temporadas, trazendo um espaço onde as crianças brincam e os adultos redescobrem sua criança interior.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Casa Nossa lança “Leve o Bem”, segundo single da nova fase do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”

Published

on

Dando sequência à segunda parte do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”, o grupo Casa Nossa apresenta o single “Leve o Bem”, um lançamento em parceria com a Radar Records.

Com uma melodia suave e contagiante, a faixa carrega uma mensagem poderosa em tempos de tensão e incertezas: “Leve o bem que o bem é seu”. O grupo propõe uma reflexão sobre como gestos simples — como um sorriso, um bom dia ou um beijo no rosto de um amigo — podem transformar dias e corações.

“Leve o Bem” reforça o DNA do Casa Nossa: músicas que falam com o coração, com letras que inspiram e com a vibração positiva que marcou as três décadas de carreira do grupo.

A canção dá continuidade ao sucesso do single anterior, “Pioneiro”, e mostra que o projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo” segue em plena forma, com identidade, emoção e aquele pagode que toca fundo.

“Leve o Bem” já está disponível em todas as plataformas digitais e seu videoclipe pode ser assistido no YouTube oficial da Radar Records.

Ouça em: https://found.ee/casanossa_leveobem
Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=YDLd9hlE5NM

 

Continue Reading

Entretenimento

Simone Morena grava terceira edição do audiovisual “Bar da Morena” em Salvador

Published

on

 

A cantora sergipana Simone Morena grava, no dia 31 de agosto, a terceira edição do seu audiovisual “Bar da Morena”, no No Stop Cabula, em Salvador, a partir das 14h.

O projeto, que teve sua primeira edição no ano passado com participações de Tays Reis, Raphaela Santos, Priscila Senna e Klessinha, promete novamente momentos intimistas e cheios de energia, destacando o talento da artista no cenário do arrocha.

Simone Morena vem ganhando espaço com sucessos como “Na Maldade”, “Dizem Que Sou Louca”, “Desejo Imortal” e “Vou Assumir e Sumir”, que alcançaram grande repercussão nas redes sociais e plataformas de streaming.

Antes da gravação, nos dias 30 de agosto, a artista se apresenta em Jaguaripe (BA) e Valença (BA), levando ao público do Recôncavo Baiano seu repertório envolvente e sua presença de palco marcante.

Continue Reading

Entretenimento

Cantor Hanii é a grande novidade do reality show global “Estrela da Casa”

Published

on

Uma das grandes destaques da música nacional, o cantor Hanii, é a grande revelação da segunda temporada do reality show musical “Estrela da Casa”, exibido pela Globo.

Representando o R&B, o cantor e compositor teve sua participação anunciada com o grande clássico da música “Um Dia de Domingo”, que ficou eternizada nas vozes de Tim Maia e Gal Costa. O artista foi recebido com grande fervor e entusiasmo pelos participantes do reality e pelos internautas e fãs do programa nas redes sociais.

Com quase 20 anos de estrada, Hanii já foi destaque no quadro “Jovens Talentos” do “Programa Raul Gil” na época exibido pela Record e brilhou ao lado de Camila Braga com a dupla Camila & Haniel, onde emplacaram sucessos nas paradas musicais com os hits “Cachaceira” e “Gelo na Balada” esta ao lado da consagrada dupla Fernando e Sorocaba.

O programa que está em sua segunda temporada, está quebrando todos os recordes de audiência, superando a primeira edição exibida no ano passado.

Hanii tem tudo para conquistar o grande prêmio do programa que é 1 Milhão de Reais e um super contrato com a gravadora Universal Music, para a gravação de um CD e o gerenciamento de sua carreira, dando todo suporte para ele alcançar o topo do sucesso. E você é #TeamHanii?

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento6 horas ago

Casa Nossa lança “Leve o Bem”, segundo single da nova fase do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”

Dando sequência à segunda parte do projeto “É Isso Aí! – Ao Vivo”, o grupo Casa Nossa apresenta o single...

Negócios1 dia ago

Golfe, luxo e experiências de alto nível: Sophia Martins é convidada especial da 11ª Copa GoWhere em SP

Experiência exclusiva e lifestyle empresarial No último sábado, 30 de agosto, o Terras de São José Golf Club, em Itu...

Business3 dias ago

Pati Vieira: A mulher que transforma papel em liberdade

Pati Vieira sobreviveu a um coma, redescobriu a vida na maternidade, superou uma enchente e hoje ensina mulheres a conquistarem...

Geral3 dias ago

Do Maranhão a São Paulo: a jornada de fé que se transformou em esperança pelas mãos do Bispo Bruno Leonardo

Um gesto de fé, amor e solidariedade marcou a vida de um homem que saiu do Maranhão rumo a São...

Geral3 dias ago

Posso vender canal do youtube? Onde Comprar e Vender?

Você já se perguntou “posso vender canal do YouTube”? A resposta é sim — e é uma prática legal, segura...

Geral3 dias ago

Como pedir o Auxílio Gás 2025: Entenda quem tem direito e como funciona

Você já se perguntou como pedir o Auxílio Gás 2025 e quem pode ser beneficiado por esse importante programa social?...

Negócios3 dias ago

Estabilidade Acidentária sem afastamento pelo INSS aumenta passivo trabalhista para empresas

(crédito: Marcello Casal/Agência Brasil) Especialistas avaliam que decisão tomada pelo TST contraria o espírito da lei e impulsiona a judicialização...

Geral3 dias ago

Trabalhador que perdeu carro em incêndio na Marginal Tietê é presenteado com novo veículo

Ganhei um carro lindo, novo, e bem melhor do que o meu ainda”, afirma Leandro Henrique Neves Na última sexta-feira...

Business3 dias ago

Trabalhador que perdeu carro em incêndio na Marginal Tietê é presenteado com novo veículo

“Ganhei um carro lindo, novo, e bem melhor do que o meu ainda”, afirma Leandro Henrique Neves Na última sexta-feira...

Entretenimento3 dias ago

Simone Morena grava terceira edição do audiovisual “Bar da Morena” em Salvador

  A cantora sergipana Simone Morena grava, no dia 31 de agosto, a terceira edição do seu audiovisual “Bar da...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed