Barra Brasileiro Wagner Nolasco movimenta mercado imobiliário dos EUA e dá dicas de como investir no segmento - Business Feed
Connect with us

Business

Brasileiro Wagner Nolasco movimenta mercado imobiliário dos EUA e dá dicas de como investir no segmento

Published

on

Wagner Nolasco é o nome do brasileiro que conquistou o mercado imobiliário americano. O profissional já entregou mais de 700 milhões de dólares em projetos ao longo de sua trajetória. Como mais de 20 anos de experiência como investidor, incorporador e construtor imobiliário, Nolasco coleciona conquistas ao longo da vida.

Sua proposta inovadora possibilita brasileiros a investirem no mercado imobiliário da Flórida, abrindo diversas possibilidades de renda passiva. Sua empresa, a W GROUP USA, é uma incorporadora e construtora ativa no mercado imobiliário da Flórida, especializa no desenvolvimento e construção de imóveis acessíveis para a classe trabalhadora da região, segmento que apresenta déficit habitacional e mantém demanda consistente.

Sediada em Orlando-FL, a W GROUP USA é a primeira empresa a vender casas de investimento pela internet, e possui diversos projetos de construção de residências unifamiliares (single family) e multifamiliares (multi family) em andamento, localizados em uma distância de 160 quilômetros de sua sede. Esses projetos somam mais de US$ 600 milhões em potencial de vendas e mais de 3.200 unidades a serem entregues até o final de 2023; entre apartamentos, casas, duplex e quadruplex em diversas localidades da região.

O profissional, que é investidor imobiliário e expert em renda recorrente imobiliária nos EUA para formação de carteira de renda recorrente ou plano de sucessão de aposentadoria com renda recorrente, separou algumas dicas para quem almeja investir no segmento imobiliário dos Estados Unidos:

1- Primeiro deve-se procurar uma empresa sólida, com profissionais licenciados pelo estado da Flórida, para que se possa ter a melhor representação.

2- Fazer estudo das áreas a serem feitos investimentos, porque muitas dessas áreas não vão te dar o retorno esperado. Orlando é uma excelente área para investir, mas algumas propriedades com valor agregado maior não vão te dar o retorno esperado. Então, ter um profissional que entenda isso será muito importante para te passar a propriedade que vai te dar o melhor retorno e rentabilidade.

3- Tenha certeza que tem seguro para a cobertura das suas casas para caso seu inquilino tenha um acidente ou um cachorro venha a morder uma terceira pessoa. O seu profissional tem que fazer essa pesquisa de mercado para que você tenha uma melhor cobertura de seguro.

4- Quando vier aos Estados Unidos visando investir ou se mudar para cá, não compre sua casa primária de cara. Alugue uma, porque você pode usar parte desse dinheiro (da compra) para gerar renda nos EUA e não precisar voltar e dividir seu real para transformá-lo em dólar. É sempre bom chegar e alugar, até mesmo para conhecer as escolas, os bairros e definir efetivamente onde você quer morar.

5- Procurar um advogado ou empresa parceira sólida na área da imigração. Se seu plano é se mudar para os EUA, ter o melhor auxílio jurídico para que seu visto seja aprovado faz toda a diferença.

6- Buscar uma empresa na área de contabilidade que tenha nohall no Brasil e Estados Unidos, para que você consiga fazer transferências de dólar com IOF menor, abertura de conta e todo esse auxílio.

Sobre Wagner Nolasco

Wagner Nolasco é parceiro de admissões da Academia da Guarda Costeira dos Estados Unidos. Também é embaixador USO da Flórida (Central Florida), auxiliar da Guarda Costeira dos EUA – Comandante da Flotilha 17-11 e chefe de Assuntos Internacionais/Divulgação DVC-IG. Já foi sargento de armas da National Coast Guard Riders Association e Policial da cidade de Clermont, Flórida. É coautor best-seller nº 1 da Amazon com a obra “Persistence Pivots and Game Changers”. O livro Think Big! é sua mais recente conquista. O profissional já ganhou o Presidencial Vitalício assinado por Donald Trump, ex-presidente dos Estados Unidos da América.

Continue Reading
Advertisement

Business

Agência Calia apoia Campanha “Não Fique em Silêncio” do CNJ

Published

on

Campanha reforça importância da denúncia de violência doméstica e conta com apoio de grandes empresas para viabilização e alcance

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) lançou a campanha “Não Fique em Silêncio”, que tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância de denunciar casos de violência doméstica. Com vídeos que serão exibidos em rede nacional, a campanha incentiva vítimas, familiares e amigos a buscarem ajuda e reportarem situações de agressão, seja física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral.

Durante o lançamento, o presidente do CNJ, Luís Roberto Barroso, fez um agradecimento especial à Agência Calia, parceira do CNJ em várias ações de comunicação. A agência foi responsável por providenciar o registro para permitir a veiculação em rede nacional, gerando um importante alcance nas pessoas. “Apoiar a campanha ‘Não Fique em Silêncio’ é mais do que uma ação de comunicação, é uma iniciativa essencial para quebrar o ciclo da violência e oferecer uma rede de apoio para quem vive essa realidade. Sabemos que muitas pessoas se sentem isoladas e sem saber a quem recorrer. É importante orientar a população sobre o poder e a importância de denunciar, ajudando a proteger vidas e a construir uma sociedade mais segura e justa,” afirma o presidente da Calia, Humberto Pandolpho Jr.

A agência que é reconhecida por sua atuação em comunicações de impacto, como “Eu existo, Eu mereço”, mutirão para registro civil e “Um só coração”, campanha de autorização eletrônica para doação de órgãos, em parceria com o CNJ, declara seu apoio à campanha por entenderem que se trata de uma grande responsabilidade social, para dar voz a quem precisa de ajuda, sensibilizando a população para a importância de agir contra o silêncio e o medo.

Barroso reforçou os agradecimentos ao publicitário Nizan Guanaes e a outras empresas envolvidas como NIdeias, Boson Produtora e BloodÁudio, ressaltando que a campanha visa dar voz às vítimas e combater o medo e a omissão, promovendo a coragem de falar e buscar apoio. “Não podemos ser cúmplices pelo silêncio”, afirmou.

Continue Reading

Business

Vivi Paiva e o Empreendedorismo Feminino: Da Van para o Salão, com Cursos e Dedicação

Published

on

A área da beleza tem revelado histórias de superação e empreendedorismo que inspiram mulheres em todo o Brasil. Um exemplo marcante é o de Vivi Paiva, de 36 anos, uma microempreendedora do Rio de Janeiro que passou por várias reviravoltas profissionais até se encontrar no universo da estética. De cobradora de van na Ilha do Governador, ela se tornou referência como nail designer, trabalhando com unhas artificiais e ministrando cursos para profissionais da área.

Mãe de Pedro, de 16 anos, e de Sophia, de apenas 2, Vivi descobriu na profissão a possibilidade de oferecer um serviço de alta qualidade com agilidade, sendo reconhecida pela rapidez e precisão em cada atendimento. “Meus clientes sabem que, se agendarem às 6h, saem com suas unhas prontas em apenas uma hora”, afirma. Esse compromisso com o tempo e a qualidade a fez ganhar uma clientela fiel na região, além de ser admirada pela disciplina e pelo exemplo de dedicação.

Há seis anos, Vivi não só atende, mas também investe na capacitação de outros profissionais. “Ministro cursos para quem quer aprender técnicas de unhas artificiais e melhorar o próprio atendimento”, explica. E a empreendedora tem um novo projeto a caminho: um curso online. Com o intuito de oferecer uma opção mais acessível e detalhada para quem deseja ingressar na área, ela aposta em ensinar técnicas com toda a atenção que seus clientes e alunos já conhecem de perto.

A história de Vivi Paiva não é isolada. Assim como ela, muitas microempreendedoras na área de beleza estão mudando suas vidas e inspirando outras mulheres a trilhar o caminho da autonomia e da independência financeira. São histórias como a dela que reafirmam a importância do empreendedorismo feminino no Brasil, mostrando que com garra, inovação e compromisso, é possível transformar o próprio futuro e contribuir para o desenvolvimento de toda uma comunidade.

Continue Reading

Business

Brainfarma abre inscrições para Programa de Estágio 2025 com salário de até RS2.400,00

Published

on

Selecionados passarão por trilhas de aprendizados e desenvolverão projeto com as lideranças

A Brainfarma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2025, com 73 vagas distribuídas em Anápolis (GO), Goiânia (GO), Barueri (SP), Itapecerica da Serra (SP), Jundiaí (SP) e São Paulo (SP). Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter previsão de formação entre dezembro de 2025 e dezembro de 2026, bem como ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais. O modelo de trabalho é presencial.

As vagas são para as áreas de Projetos, Pesquisa & Desenvolvimento, Assuntos Regulatórios, Engenharia Industrial, Logística, Operações Industriais, Gente & Gestão, entre outros. O estágio oferece programas de autodesenvolvimento para que os selecionados sejam protagonistas de suas respectivas carreiras e possam crescer dentro da companhia.

“Os estagiários vão participar de projetos que promovam soluções voltadas à saúde e ao bem-estar coletivo, ao lado de profissionais altamente qualificados. Além de treinamentos, eles poderão compartilhar aprendizados e desenvolver um projeto junto à liderança”, explica Maurício Christovam, Diretor Executivo de Gente&Gestão da Brainfarma.

Vagas afirmativas – A partir deste ano, o Programa de Estágio da Brainfarma passa a contar com vagas afirmativas para mulheres e pessoas pretas em áreas específicas para ter sinergia com o Programa de Inclusão e Diversidade da companhia, fortalecendo a cultura diversa e fomentando a criatividade e inovação.

A Brainfarma oferece diversos benefícios, como assistência médica; telemedicina; vale transporte, fretado ou estacionamento, dependendo da localidade; vale refeição ou refeitório, dependendo da localidade; farmácia interna, dependendo da localidade; Wellhub,
recesso remunerado e desconto de 40% em dermocosméticos e vitaminas. As bolsas-auxílio são de R$ 1.800,00 para as vagas alocadas em Goiás e de R$ 2.400,00 no Estado de São Paulo.

As inscrições ficam abertas até o dia 13 de dezembro de 2024 por meio do site. As etapas do processo seletivo incluem entrevista, testes online e painel final. O Programa de Estágio tem início previsto para março de 2025 e duração de dois anos.

Sobre a Brainfarma

A Brainfarma Indústria Química e Farmacêutica S.A. é uma das maiores fabricantes de medicamentos do Brasil. Conta hoje com um dos mais modernos centros de pesquisa e desenvolvimento de produtos farmacêuticos no país. Sua principal unidade se localiza em Anápolis
(GO), uma das maiores fábricas de medicamentos da América Latina, com cerca de 160 mil metros quadrados de áreas construída, que abriga mais de 5500 colaboradores e tem capacidade para produzir mais de 830 itens distintos, nas mais variadas formas farmacêuticas: sólidos, líquidos, semissólidos, efervescentes, injetáveis, aerossóis, dentre outras.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios3 horas ago

Andressa Seravalli: a virada da atriz que hoje inspira uma nova geração de líderes

Andressa Seravalli, 42 anos, é um exemplo de como uma carreira pode se reinventar. De atriz de TV e teatro,...

Famosos3 horas ago

Atriz e modelo Suzi Sassaki protagoniza mais um deslumbrante ensaio fotográfico

Suzi Sassaki se destaca ainda mais, mostrando sua impressionante forma física e beleza única em um novo e deslumbrante ensaio...

Negócios3 horas ago

Funcionalidade com alma: O segredo por trás dos projetos inovadores do Escritório M Fortunato

Como o escritório M Fortunato se destaca na arquitetura de interiores ao priorizar bem-estar e personalização No universo da arquitetura...

Entretenimento4 horas ago

Referência do hardcore brasileiro, mineiros da banda PENSE apresentam novo álbum em Uberlândia

(Crédito: Larissa Queiroz) Com datas marcadas em dezenas de cidades por todo o país, o grupo tocará as canções do...

Geral4 horas ago

Arrasta Para Cima reúne dezenas de empreendedores em Jundiaí e anuncia próxima edição com foco em Marketing da Nova Era

Negócios5 horas ago

Agência Monatiza anuncia rebranding e o novo CEO Erick Boniz diz mirar nos próximos 50 milhões de usuários em 2025

A Monatiza anteriormente consolidada como uma das principais agências de publicidade no país anunciou um movimento estratégico que promete transformar...

Geral5 horas ago

Hotel Ilhas da Grécia recebe show do grupo Qualé Rapaziada para o Réveillon

Famosos6 horas ago

Aniversário e lançamento do EP “Coração de Ouro” são marcados por glamour e emoção

Na noite de ontem, dia 11 de novembro, Mc Joãozinho VT celebrou em grande estilo seu aniversário e o lançamento...

Saúde6 horas ago

A Maior Imersão para Profissionais de Saúde no Brasil será no Festival de Conteúdo Mundo La Feira

Nos dias 23 e 24 de novembro de 2024, Alphaville, São Paulo, será palco do Festival de Conteúdo Mundo La...

Saúde6 horas ago

A Importância de ingredientes naturais e Cruelty-Free no cuidado pessoal

A crescente demanda por cosméticos sustentáveis e cruelty-free está moldando o mercado de cuidados pessoais, com marcas como Cadeaux Brasil...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed