Barra Campanha da Itabus introduz rebranding da linha Novex da Embelleze nas ruas do Rio de Janeiro - Business Feed
Connect with us

Business

Campanha da Itabus introduz rebranding da linha Novex da Embelleze nas ruas do Rio de Janeiro

Published

on

A ação de marketing da Itabus começou na primeira semana de setembro e o Rio de Janeiro foi a cidade escolhida para o lançamento da campanha de rebranding da linha Novex com abordagem inovadora e envolvente para apresentar ao público a nova fase. Com o slogan “Encante-se por você”, o objetivo da campanha foi fazer com que suas consumidoras se reconheçam e se encantem por elas e pelos encantos da cidade maravilhosa.

No centro da iniciativa está o “Boss”, um ônibus que personifica a visão de transformação da marca. Mais do que um veículo convencional, é indicado para trazer experiência itinerante com imersão completa.

Além do envelopamento externo e aplicação de LED, seu interior foi projetado para criar um ambiente perfeito para os entusiastas das redes sociais, contendo revestimento completo do chão, janelas com adesivos holográficos, envelopamento total do teto, revestimento em tecido com impressão digital e painéis acrílicos com iluminação neon.

Ao todo, foram três etapas de divulgação em mídia out-of-home. Sendo a primeira exclusiva para clientes e parceiros, a segunda para imprensa e embaixadores e a terceira para o público.

Aline Oliveira, Gestora de Mídia, E-Commerce e Marketplace da Embelleze, conta um pouco mais sobre o projeto: ”Nossa campanha está realmente linda! Novex ouviu as consumidoras, se transformou e agora está dando o ar da sua graça pelas ruas do Rio de Janeiro. Ao invés de se apresentar sempre como uma novidade, passou a dar foco na mulher brasileira. E para que essa comunicação seja completa e orgânica, a estratégia é entrar nos principais meios que tenham o nosso target. Amamos estar presente nos ônibus, porque assim conseguimos ter uma amplitude de comunicação. Também geramos uma experiência marcante através do ônibus BOSS, todo envelopado, em que a mulher pode entrar, experimentar produtos e estar em contato com a marca. Para essa campanha estamos com a Itabus, nossa parceira de longa data e sempre uma empresa comprometida e dedicada, do início ao fim do projeto”, explicou a gestora.

Alessandra Scivoletto, gerente comercial da Itabus, também compartilha a empolgação com este projeto: “Utilizar o nosso ônibus do modelo ‘BOSS’ para a Embelleze foi uma grande alegria, pois a campanha proporcionou que pudéssemos ousar na criatividade. Estamos orgulhosos de entregar um veículo que reflete os valores da marca, bem como um espaço interno cativante e inspirador. Mal podemos esperar para ver a reação do público ao experimentarem essa fusão de beleza, tecnologia e estilo”, disparou a gerente.

A campanha está programada para ser veiculada até o dia 30 de outubro, com o “Boss” circulando pelas ruas do Rio de Janeiro durante seis horas diárias, cinco dias por semana. Além do ônibus experiência, o projeto contará ainda com mídias tradicionais como Busdoor, Max Busdoor e Backbus, que impulsionaram também os resultados.

Os organizadores também afirmaram que a iniciativa redefine a forma como as marcas se conectam com seu público, estabelecendo um novo padrão de inovação no mundo do marketing.

Continue Reading
Advertisement

Business

Premiado Nacionalmente, Daniel Reis Lidera Como Empreender e Planejador Financeiro nos Estados Unidos

Published

on

By

Daniel Reis, reconhecido jornalista e relações públicas, lidera com distinção a DKBEN Comunicação como CEO e presidente. Sob sua direção, a empresa se consolidou por mais de uma década no mercado, desenvolvendo estratégias de comunicação impactantes para diversos setores econômicos.

Recentemente, Daniel expandiu sua atuação para a indústria financeira nos Estados Unidos. Além de suas responsabilidades na comunicação também é Life Planner licenciado em mais de 7 estados.

Daniel também viaja os EUA palestrando na Florida, Colorado, Carolina do Sul, Massachusetts e New Hampshire em eventos de educação financeira, reforçando seu compromisso com a capacitação individual e empresarial, contribuindo para o fortalecimento do conhecimento econômico.

A excelência de Daniel neste papel lhe rendeu o prestigiado anel de reconhecimento por Faturamento Extraordinário, distinguindo-o entre um grupo restrito de profissionais.

Seu destaque em 2023 foi confirmado com o prêmio “Giant Leap” e o prêmio por Desempenho Excepcional na National Training Conference da Five Rings Financial em Denver, Colorado, reconhecimentos que consolidam sua influência e presença como Top Player no setor. Em 2024, Daniel foi reconhecido entre os 10 melhores do ano, Top 6 entre mais de 4.600 consultores da indústria financeira americana.

Apesar de seu sucesso financeiro, Daniel continua a ser uma figura central na área da comunicação, equilibrando com maestria suas duas carreiras e reforçando sua reputação como um empresário polivalente e eficiente. Sua atuação contínua como estrategista de comunicação, juntamente com sua atuação como educador financeiro, reflete sua dedicação em promover conexões significativas no mercado.

Continue Reading

Business

Importante empresa da Bahia inaugura escritório em São Paulo

Published

on

By

Foco em geração de empregos e desenvolvimento

O Grupo Cavalcanti pretende expandir a área de atuação comercial sem abandonar as
origens, buscando contribuir para o desenvolvimento sustentável.

O Grupo Cavalcanti iniciou oficialmente suas atividades comerciais na cidade de São Paulo.
A empresa baiana inaugurou o novo escritório em Outubro de 2024, com o objetivo de
expandir sua área de atuação no país e inserir a marca na região sudeste, atendendo a
empresas da capital paulista e região metropolitana.

A escolha do novo endereço priorizou a incorporação da empresa ao maior centro de
negócios da América Latina, a Avenida Paulista. Localizado em frente ao Museu de Arte de
São Paulo (MASP), o Grupo Cavalcanti pretende contribuir com a grande diversidade de
escritórios comerciais e instituições financeiras buscando destaque nas atividades que
desempenham.

Fundada em 2018 pelo empresário baiano Emanuel Cavalcanti, a companhia atua nas
áreas de Assessoria Empresarial e Gestão Administrativa, Políticas Privadas na adequação
à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e Políticas voltadas à Implantação de
Créditos de Carbono.

A expansão introduz mais uma fase na empresa criada no interior da Bahia, com o objetivo
de geração de empregos e possibilidades de desenvolvimento, acrescentando mais essa
importante faceta na atual configuração do negócio. “Assim como eu, o grupo nasceu e
cresceu a partir da cidade de Itororó e da Bahia, e agora vamos juntos ampliar os horizontes
e buscar somar as conquistas da empresa e quando eu digo ‘conquista da empresa’ eu
estou incluindo todos que colaboram, que constroem e trabalham juntos. Sempre tive muito
orgulho do que esse grupo construiu e conseguiu retribuir para nossa comunidade. E agora
vamos em busca de mais crescimento na região sudeste, sem nunca deixar para trás nossa
origem”, acrescenta Emanuel Cavalcanti.

Futuro e presente: foco nos títulos de carbono e no crescimento sustentável

Com a expectativa de ampliar ainda mais o trabalho desenvolvido e de olho no futuro,
levando em consideração a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, a
empresa tem focado seus horizontes na prestação de serviços voltada para a Implantação
de Créditos de Carbono; o conceito surgido em 1997 a partir do Protocolo de Kyoto,
atualmente possibilita que progresso e preservação possam trilhar um mesmo caminho.

Conforme um estudo realizado pela representação brasileira da Câmara de Comércio
Internacional (ICC Brasil), a projeção é de que as receitas de carbono gerem até US$100
bilhões ao país até 2030.

A Lei 14.590/23 que autoriza o comércio dos títulos é recente, do mês de maio de 2023. No
entanto, Cavalcanti ressalta que a empresa está apta a assessorar seus parceiros por mais
esse mercado: “Estamos nos capacitando e entendendo a importância da implantação dos
créditos de carbono há tempo suficiente, capacitando profissionais, nos aprofundando na
legislação e nos modelos mais seguros e compatíveis com nossa filosofia para orientar
nossos parceiros em mais essa estratégia buscando aliar tradição, modernidade,
responsabilidade social e geração de emprego e renda”, finaliza o empresário.
O novo escritório do Grupo Cavalcanti está localizado no Ed. Paulista Corporate, nº 1636,
11º andar, sala 1103, Avenida Paulista. São Paulo-S

Continue Reading

Business

Transformando Desafios em Inspiração: Alda Mainara e a Revolução do Empreendedorismo na Favela

Published

on

Nascida e criada no coração do subúrbio carioca, na comunidade do Acari, Alda Mainara, de 27 anos, é uma dessas figuras inspiradoras que vêm mudando o cenário do empreendedorismo feminino e da favela. Hoje, moradora de Olaria e mãe de Ariella, de apenas três anos, Alda tem mais do que sonhos. Ela tem realizações concretas e metas de impacto para transformar as vidas de muitas mulheres.

A partir de 2019, sem qualquer ajuda externa ou patrocínio, Alda começou a construir sua trajetória empreendedora. Com a experiência de mais de 40 certificados em áreas como beleza, saúde e estética e formada em Enfermagem (Senac) e Cosmetologia (Estácio), ela lançou não só um centro estético no Norte Shopping, mas também um studio de bronzeamento na Penha. “Cada conquista foi um degrau, um passo que dei para chegar mais perto do meu sonho e, ao mesmo tempo, inspirar quem, como eu, vem da periferia e quer fazer a diferença”, afirma.

Além de empreendedora, Alda se destaca como instrutora de cursos de depilação e bronzeamento, e é palestrante focada no empoderamento feminino e no empreendedorismo da favela. Ela é a idealizadora do evento “Favela Beauty e Business” (FBB), uma iniciativa que busca dar voz e visibilidade aos empreendedores de comunidades, quebrando barreiras e mudando histórias.

“Meu maior objetivo hoje é transformar o Favela Beauty e Business em uma ONG, um projeto de transformação para quem precisa. Sei que o empreendedorismo pode mudar vidas, como mudou a minha”, declara Alda. Para ela, o empreendedorismo não é apenas um meio de subsistência, mas uma “potência revolucionária” capaz de abrir novas perspectivas para jovens e mulheres da favela. Com cursos que vão além da estética, Alda sonha em formar novas empreendedoras e profissionais de diversas áreas, permitindo que elas construam sua própria independência.

Apesar das dificuldades e da falta de suporte financeiro, Alda se mantém otimista e determinada, guiada pela fé e pela força da sua própria jornada. “Ainda não cheguei onde quero, mas com muita luta e determinação eu sei que vou chegar. E essa luta não é só minha; é de todos que querem transformar a realidade ao seu redor”, diz com convicção.

Em um país onde o empreendedorismo é uma das principais ferramentas para ascensão social, Alda Mainara é um exemplo de que, mesmo sem apoio, é possível construir e prosperar, com resiliência e propósito. Em suas palavras, “Quem tem fé sabe que a vida nunca tem fim”. E é com essa fé que ela continua a inspirar e fortalecer mulheres pretas, empreendedoras e de favela, mostrando que juntas, elas são mais fortes e têm o poder de mudar o mundo.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Moda20 minutos ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Santos

Max Fashion Tour acontece nos dias 22, 23 e 24 de novembro com inscrições gratuitas  Pela primeira vez, Santos será...

Famosos38 minutos ago

Treino aliado à tecnologia fez rapper KayBlack conquistar 8kg de massa muscular com protocolo médico personalizado

Artista passou por tratamento multidisciplinar com Dr. Lucas Luquetti, médico especializado em nutrologia e fundador da Clínica Nova Anália, em...

Geral1 hora ago

Bárbara Barradas: A Soprano Portuguesa que Eleva a Voz a um Novo Patamar no Prêmio Internacional da Revista Conecta

No dia 24 de novembro de 2024, Lisboa será palco da quarta edição do Prêmio Internacional da Revista Conecta, um...

Geral1 hora ago

test24/10

test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10 test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10 test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10 test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10 test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10test24/10  

Entretenimento1 hora ago

Franz Ferdinand revela videoclipe de “Night Or Day”, última música de seu novo álbum The Human Fear

NOVO DISCO CHEGA EM 10 DE JANEIRO VIA DOMINO Assista aqui. Franz Ferdinand compartilhou hoje um vídeo para “Night Or...

Entretenimento2 horas ago

“Crie o Impossível” 2024 anuncia programação com Lore Improta, Thaynara OG, Gabi Medvedovsky, Jully Molinna, professor Noslen, Rafael Sobis, Lucas Leiva e muito mais

(Foto: BS Fotografias) A 5ª edição da iniciativa, que acontece no dia 21 de novembro, no Estádio Beira-Rio, conta com...

Saúde2 horas ago

Salas sensoriais às pessoas com autismo ganham espaços em aeroportos, estádios de futebol e shoppings

O Governo anunciou a implantação de 20 salas especiais até 2026 em aeroportos Estima-se que no Brasil existem mais de...

Saúde2 horas ago

Cirurgião-Dentista Victor Saraiva Alerta: Automedicação pode agravar problemas Bucais, prejudicar a Saúde do corpo e levar até a Óbito

Victor Saraiva, cirurgião-dentista de 25 anos, decidiu trilhar um caminho que desafiou as expectativas familiares. Filho de uma família que...

Moda2 horas ago

Experience Models desembarca em Belo Horizonte em busca de novos talentos da moda

Evento acontece entre os dias 21 e 24 de novembro, com inscrições gratuitas Belo Horizonte será o próximo destino de...

Negócios3 horas ago

Mundo La Feira a maior Imersão para Profissionais de Saúde no Brasil nos dias 23 e 24 de novembro

Nos dias 23 e 24 de novembro de 2024, Alphaville, São Paulo, será palco do Festival de Conteúdo Mundo La...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed