Barra
Connect with us

Entretenimento

Cantora e compositora Anna lança versão em Inglês da faixa “Abracadabra”

Published

on

Ouça agora o single “Abracadabra” (Inglês) 

Assista ao visualizer de “Abracadabra” (Inglês)

São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A cantora, atriz e compositora Anna lança, na sexta-feira (27), a versão em Inglês do seu mais novo single, “Abracadabra”, em comemoração ao Halloween. A versão original, cantada em Português, foi lançada no dia 20 em todos os apps de música. Esta é a primeira vez que Anna disponibiliza uma faixa autoral em duas línguas e ambas foram produzidas pela Sucre Records. “Abracadabra” cantada em Inglês chega acompanhada de um visualizer, que já pode ser assistido no canal oficial de Anna no Youtube

A artista, que compõe desde os 13 anos, sempre escreveu e cantou nas duas línguas. “Gosto muito da liberdade linguística que a língua inglesa proporciona no jogo de palavras na hora da composição e sempre tive muita vontade de lançar um som em inglês! ‘Abracadabra’ nasceu primeiro em português e depois versionei ela pro inglês e foi super gostoso! E apesar de serem a mesma música, são diferentes em muitos sentidos! Então vale a pena ouvir as duas (risos)”, avisa a artista.

A versão em Inglês mantém as referências de Blues, Funk Music, Funk Brasil e Rock da original e a letra sensual que convida o ouvinte a dançar. “Abracadabra” é, nas palavras de Anna, uma “farofa musical gourmet”. “São muitos ingredientes, numa mistura deliciosa de boa”, se diverte a artista. “Esta faixa transita por muitos lugares e eu particularmente amo todos eles (risos). Eu queria algo pra cantar plenamente, que transmitisse força e sensualidade e foi aí que o Sucre (produtor musical e empresário de Anna) criou a melodia inicial”, conta.

Com um aceno ao oculto, “Abracadabra” usa o arquétipo da bruxa, que representa o lado mágico e feminino de nossa natureza, como inspiração. “Acredito fielmente na força do coletivo feminino e quis trazer a voz dessas mulheres poderosas e a frente de seu tempo, que foram injustiçadas só por saberem e dizerem o que queriam”, afirma Anna. “Sempre fui muito apaixonada pelo Halloween e desde muito nova eu acredito que existe muita beleza no ‘estranho’, no incomum, no sobrenatural e as histórias de bruxas sempre me intrigaram muito”, continua.

‘Abracadabra’ é uma palavra popular muito antiga e algumas pessoas acreditam que foi originada do aramaico: avra kedabra, que significa ‘Eu crio ao falar’. “A faixa começa com um blues e evoca um feitiço, e seguindo a partir daí, a narrativa evidencia o poder da palavra quando proferida por uma mulher decidida”, explica Anna.

Assim como o videoclipe de “Abracadabra” cantada em Português, o visualizer da nova versão foi gravado no recém inaugurado Estúdios Sucre, em São Paulo, e se concentra apenas em Anna dançando e cantando a letra da música diretamente para a câmera, intercalando dois figurinos escolhidos a dedo por sua stylist, Jessica Arnhold.

CONFIRA A LETRA DE “ABRACADABRA (INGLÊS)”

Escrita por Anna Akisue e Thiago Sucre

 

Midnight of pleasure

Just like animals i bite

feel the sweat of treasure

i will eat you for the night

Feed my appetite

because you’re mine

 

Call 911 cause the witch is feeling thirsty

You can join the curse and i can show a little mercy

Swallow all my poison till you finish all my honey

lick it all my pussy potion, feed me cause i’m hungry

 

When i sing i watch you crawling on the street

such a good subservient, beg a little piece of me

when i sing i watch you crawling on the street

subservient and i want ya but i also can be mean

 

I’M AN ARTIST

THE HOTTEST  (raw)

Brazil, made in São Paulo

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight

 

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight

 

Shake that ass for tonight

(get low get low get low)

Shake that ass for tonight

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that..

 

If you wanna play, you better play within my rules

gorge yourself with candy ‘cause i like the sweetest juice (uh)

you thought you got a Monster, but I got a Royal Flush

your sugar stick (hm)

my bad ass crush

 

When i sing i watch you crawling on the street

such a good subservient, beg a little piece of me

when i sing i watch you crawling on the street

subservient and i want ya but i also can be mean

 

I’M AN ARTIST

THE HOTTEST  (raw)

Brazil, made in São Paulo

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight

 

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

get low get low get low

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that ass for tonight

 

(get low get low get low)

(get low get low get low)

(get low get low get low)

 

Abracadabra midnight

Shake that hahaha

 

Sobre Anna:

Nascida e criada em São Paulo, Anna aproveitou ao máximo tudo que a cidade pode oferecer. Inspirada nas inovações e na vida urbana, se sente preparada para iniciar a carreira musical, no pop. Desde a infância, se descobriu artista e se aperfeiçoou com aulas de atuação, canto, dança e música. O sonho de estar no palco era de todos ao seu redor, pois viam nela uma estrela. Eclética e apreciadora da boa música, absorve diferentes estilos, como pop, mpb, blues, funk music e jazz. Em 2016, aos 16 anos, enfrentou seu primeiro grande desafio: se apresentar no The Voice Brasil. Anna encantou os técnicos Michel Teló, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown e foi com a música “Apenas Mais Uma de Amor”, de Lulu, que o Brasil conheceu a sua voz. Nos palcos dos grandes teatros do país, ingressou no mercado do teatro musical e participou de orquestras sinfônicas, como a Bachiana Filarmônica Sesi-SP, regida pelo Maestro João Carlos Martins. Ambiciosa, ela sonha em dominar as paradas musicais e para isso, lançou ‘Princesinha’ com o cantor Lincoln Senna no Carnaval de Salvador. Uma turnê está sendo preparada, com um repertório de sucessos, que irá surpreender os fãs, com quem Anna faz questão de manter uma relação de amizade. “Meu maior sonho sempre foi ser feliz e bem sucedida trabalhando com arte. Sempre. É uma profissão muito desafiadora, que exige muitos sacrifícios e abdicações, mas não tem nada melhor do que deitar a cabeça no travesseiro e saber que estou seguindo meu propósito”.

Além de “Princesinha”, em 2022 Anna também já lançou as faixas “Chá” e “Tinta”, ambas com muito sucesso nas plataformas digitais e cujos clipes ultrapassaram a marca de 1 milhão de visualizações apenas no YouTube.

Links Anna:

Instagram 

TikTok

X (antigo Twitter)

YouTube

Spotify

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Fenômeno dos anos 90, grupo Toke Divinal lança single inédito em parceria com a Radar Records

Published

on

Considerado um dos fenômenos do pagode romântico dos anos 90, o grupo Toke Divinal apresenta seu novo single “Anos Luz”, uma composição inédita, lançada em parceria com a Radar Records.

Com uma melodia suave e interpretação carregada de sentimento, “Anos Luz” narra a história de alguém que, mesmo separado da pessoa amada, não desiste de reencontrá-la. Versos como “eu estou aqui, anos luz do teu olhar, mas a força é muito grande, mesmo estando distante, eu irei te encontrar” traduzem a intensidade de um sentimento que insiste em sobreviver à ausência.

A canção carrega o DNA do grupo: letras poéticas, arranjos clássicos do pagode tradicional e uma entrega emocional que conquista fãs há décadas. “Anos Luz” é mais uma prova da maturidade musical do grupo Toke Divinal, que segue emocionando os fãs e as novas gerações com sua arte.

O lançamento da musica “Anos Luz”, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/tokedivinal_anosluz

Continue Reading

Entretenimento

Bluey e MasterChef Brasil se unem em campanha inédita com receitas inspiradas na série animada de sucesso

Published

on

Em uma colaboração inédita no mercado brasileiro, Bluey, série de desenho animado produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, e o MasterChef Brasil, formato de sucesso da Endemol Shine Brasil exibido pela Band, se unem para apresentar às famílias brasileiras receitas inspiradas em Bluey, combinando entretenimento infantil, gastronomia e experiências em família. Os vídeos serão publicados no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube, com estreias nos dias 16 e 23 de setembro.

Serão dois episódios com releituras culinárias recriadas pelos ex-participantes do MasterChef Brasil Larissa Porto e César Yukio. As criações incluem uma omelete decorada e uma pavlova, pratos que fazem referência a cenas marcantes da série e que, agora, ganham uma abordagem lúdica e acessível.

“Bluey vem crescendo de forma consistente no Brasil e estamos investindo na marca localmente por meio de parcerias, eventos e iniciativas no varejo que se conectam diretamente com as famílias. Essa colaboração com o MasterChef Brasil leva a diversão e a criatividade da série para dentro da cozinha”, afirma Murilo Hinojosa, VP de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais da BBC Studios para a América Latina.

“Buscamos construir colaborações que façam sentido para as marcas e gerem conversas relevantes com o público. Essa parceria com Bluey mostra que preparar uma receita pode ser uma experiência leve, divertida e cheia de afeto, capaz de enriquecer o cotidiano das famílias e criar memórias únicas”, completa Fernanda Abreu, VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A iniciativa faz parte das ativações do segundo semestre da marca Bluey no Brasil, dentro da campanha temática da BBC Studios, Brincando de Chef, que incentiva o brincar e o fortalecimento dos laços familiares por meio da culinária. A campanha também conta com uma estratégia robusta de divulgação nas redes sociais, com influenciadores convidados a reproduzir as receitas e compartilhar suas próprias experiências com a marca.

Continue Reading

Entretenimento

Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama

Published

on

O Eat Asia acaba de anunciar uma novidade que promete encantar fãs da cultura pop e gastronomia: o Gudetama Egg Burger Box, inspirado no icônico personagem da Sanrio, conhecido por seu jeito preguiçoso e cansado. A edição especial chega a todas as unidades da rede e ficará disponível por tempo limitado.

O box inclui dois smash burgers de 100g cada, preparados com cheddar derretido, maionese cremosa, ovo frito e bacon crocante, acompanhados de batata frita e bebida gelada. Para ampliar a experiência do consumidor, cada compra garante ainda um botton colecionável exclusivo, disponível em seis modelos diferentes.

A escolha de Gudetama como protagonista da campanha não foi por acaso. Segundo com Monique Lopes, gestora de marketing do Eat Asia, os personagens licenciados têm forte apelo emocional e criam conexões imediatas com o público, ampliando a identificação com a marca e impulsionando o desejo de compra. “Com Gudetama, conseguimos unir inovação, entretenimento e gastronomia em uma experiência única, que dialoga tanto com crianças quanto com adultos”, afirma.

De acordo com Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “o personagem Gudetama traduz de forma divertida sentimentos e comportamentos do dia a dia, e vê-lo ganhar vida em uma experiência gastronômica reforça nosso objetivo de aproximação com o público em diferentes momentos de consumo e lazer”, declara.

A novidade será comercializada durante três meses e vendida nos restaurantes Eat Asia Praça da Liberdade, Eat Asia + Hello Kitty, Hello Kitty and Friends 2D by Eat Asia, exclusivamente no formato box, pelo valor de R$ 56,90.

Sobre a Sanrio:

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos1 minuto ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Saúde1 hora ago

Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção

Criado para conscientizar sobre a prevenção do suicídio, o Setembro Amarelo ultrapassa a ideia de uma simples campanha. É um...

Business2 horas ago

Especialistas apontam como enfrentar o “tarifaço” e identificar oportunidades em meio aos impactos das tarifas dos EUA

O chamado “tarifaço” — aumento das tarifas de importação dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros — tem repercutido fortemente nas...

Negócios3 horas ago

7 anos de MY BEE SUNGLASS

A marca de óculos de sol MY BEE SUNGLASS celebra, em grande estilo, seus 7 anos de existência. Criada em...

Business3 horas ago

Compras online: 5 dicas de segurança para evitar golpes cibernéticos

Pesquisa aponta que 71% dos brasileiros já foram vítimas de golpes virtuais; especialista alerta para cuidados com senhas, URLs e...

Negócios3 horas ago

Empresas investem em automação, sensores de ocupação e zonas independentes de climatização para equilibrar conforto e eficiência

É possível identificar quais horários o consumo de energia é maior e ajustar o funcionamento para evitar picos desnecessários Com...

Saúde4 horas ago

O toque artístico do renomado cirurgião plástico Dr. Wander Pirota

A crescente demanda por procedimentos estéticos e reparadores tem impulsionado o setor de cirurgia plástica em todo o Brasil, e...

Negócios20 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Negócios20 horas ago

Convenção Digital 2025: Onde o Futuro do Marketing se Encontra

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2025, São Paulo será palco da 8ª edição da Convenção Digital, o...

Negócios21 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed