Barra
Connect with us

Negócios

Carrinhos 100% Novos: Supercarrinhos Revoluciona o Mercado com Serviços de Restauração Completa

Published

on

Seus Carrinhos de supermercado 100% Novos: A Supercarrinhos Revolucionou a maneira de se fazer a gestão das frotas de carrinhos de compras para os principais varejistas e atacadistas em todo Brasil. Ela foi a primeira empresa a oferecer serviços de reforma Completa em carrinhos de supermercado para manter a frota de carrinhos sempre em perfeito estado trazendo melhor gestão e economia aos gerentes e proprietários de loja.

Supercarrinhos é hoje uma das maiores fabricantes de carrinhos aramados para supermercado do Brasil.

A reforma e manutenção de carrinhos de supermercado estão ganhando um novo patamar no Brasil. A Supercarrinhos, referência no setor, oferece um serviço completo que não apenas prolonga a vida útil desses itens essenciais para o comércio, mas também entrega qualidade e praticidade muita economia para os lojistas.

Com a proposta de deixar os carrinhos “100% novos”, a empresa tem se destacado por unir tecnologia, peças e equipamentos de primeira linha e mão de obra especializada além da qualidade final com o resultado que entrega após o serviço de reforma, atende hoje as maiores redes em todo Brasil com prazos e condições de pagamento amplamente facilitadas.

De acordo com a equipe da Supercarrinhos, todo o processo de restauração é pensado para garantir eficiência, economia e um impacto positivo na experiência de compra dos clientes.

A empresa que tem se consolidado como referência nos país, no quesito Carrinhos de supermercado, agora oferece toda estrutura e equipe para a Manutenção e Reforma em carrinhos de sua loja.

Veja como funciona o serviço de Reforma de carrinhos funciona:

O diferencial da Supercarrinhos começa pela logística.

“Nós retiramos e entregamos os carrinhos diretamente na loja do cliente com nossa frota e equipe loja a loja.

Assim, eles não precisam se preocupar com transporte ou outros detalhes”, explica Danilo Lombardi sócio e diretor comercial da empresa.

Após a retirada, os carrinhos passam por uma desmontagem detalhada na oficina, onde especialistas entram em ação.

Toda a estrutura tubular e os aramados são avaliados e iniciam-se o processo de soldagem e alinhamento.

Além disso, o processo inclui a remoção química completa de sujeira, ferrugem, tintas antigas e vernizes, deixando a base do carrinho pronta para a revitalização total com os diferentes tipos e padrões de acabamentos oferecidos.

Um dos pontos altos do serviço está no acabamento.
A Supercarrinhos oferece duas opções de tratamento avançado para os carrinhos: zincagem/galvanização, que garante um brilho ultrarresistente, ou pintura eletrostática epóxi, disponível na cor desejada pelo cliente.

“Os carrinhos saem daqui como novos, com um acabamento que surpreende até os lojistas mais exigentes. Não é só estética, é durabilidade e funcionalidade”, destaca o diretor comercial da empresa.

Além disso, as rodas e acessórios danificados são substituídos, e todos os carrinhos passam por montagem, lubrificação e um processo rigoroso de higienização e sanitização antes de serem entregues.

Outro ponto que faz a Supercarrinhos conquistar lojistas de todo o país é o prazo.

Em apenas sete dias, os carrinhos restaurados estão de volta às lojas.

“Sabemos que o tempo é essencial no varejo, por isso trabalhamos com prazos curtos, mas sem abrir mão da qualidade”, afirma a equipe.

Mais economia, menos impacto ambiental.

Reformar os carrinhos de sua loja ao invés de comprar carrinhos novos não é apenas uma solução econômica, mas também sustentável.

Ao revitalizar esses itens, os lojistas reduzem o investimento com manutenções constantes em seus carrinhos além de evitar o descarte de materiais no meio ambiente contribuindo para uma operação mais ecológica.

Depoimentos e resultados impressionantes

Os clientes da Supercarrinhos não economizam elogios.

A satisfação pode ser conferida no Instagram da empresa, onde resultados reais são exibidos.

“Ver o antes e depois dos nossos carrinhos é incrível. Ficaram realmente como novos”, comentou um dos clientes.

Para quem quer entender melhor como o processo funciona, a Supercarrinhos também disponibiliza uma demonstração em vídeo.
O material pode ser acessado pelo YouTube através do link:
https://youtu.be/hqX5Cqo2160

Com a satisfação do resultado do serviço garantido e opções de pagamento flexíveis, a Supercarrinhos reforça sua missão de facilitar a vida dos lojistas enquanto entrega resultados excepcionais.

A empresa é uma solução completa para quem busca unir economia, eficiência e inovação. Afinal, carrinhos de supermercado em bom estado não só refletem profissionalismo, mas também melhoram a experiência dos consumidores.

Para saber mais, acesse o Instagram da Supercarrinhos e confira os resultados que estão conquistando o mercado:
https://instagram.com/supercarrinhos.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Com o sucesso de público e de negócios, a Rio Sport Show entra no circuito das grandes feiras e eventos do segmento fitness no País

Published

on

Essa edição da Rio Sport Show conseguiu reunir mais de 3.500 pessoas, além de gerar mais de 15 milhões em transações durante toda a feira, números que superaram as expectativas da organização

A Savaget Group, uma das maiores empresas de eventos do Brasil, considerou a Rio Sport Show como sucesso de público e de volume de negócios gerados. O evento, que agregou feira e congresso de gestão, aconteceu de 10 a 12 de julho, no Expo Mag, no Rio de Janeiro.

Com o êxito, a Rio Sport Show deverá definitivamente retornar ao circuito nacional de feiras e eventos do setor, casos da Arnold Sports Festival South America e da Mr. Olympia Brasil Expo, que figuram entre os maiores encontros de mercado na América Latina.

Essa edição da Rio Sport Show conseguiu reunir mais de 3.500 pessoas, além de gerar mais de 15 milhões em transações durante toda a feira, números que superaram as expectativas da organização.

“A volta ao Rio, após oito anos, foi uma afirmação da força e da relevância do mercado fitness e esportivo da cidade. Tivemos um público extremamente qualificado, presença das marcas mais importantes do setor, congressos esgotados e uma energia realmente de reencontro, de troca, de networking. O evento cresceu em conteúdo, em negócios e em visibilidade. E acho que essa edição mostrou que o Rio está pronto para essa volta, para constar no mapa dos grandes encontros do setor fitness e do esporte do Brasil”, comentou Ana Paula Leal, CEO da Savaget, empresa organizadora do evento.

A Rio Sport Show recebeu, ao longo dos três dias, vários perfis diferentes de visitantes, entre eles, proprietários, gestores, coordenadores técnicos de academias, estúdios e box; profissionais de educação física, fisioterapeutas, médicos do esporte, atletas, esportistas e personal trainers; diretores e gestores de clubes e condomínios ; alunos de Educação Física, Fisioterapia e Medicina do Esporte; Associações, Federações e Confederações; Assessorias esportivas; professores, coordenadores, reitores e diretores de escolas, faculdades e universidades.

De acordo com Ana Paula, a intenção da realização da Rio Sport Show é reposicionar o Rio como polo estratégico da indústria do fitness, do esporte, do bem-estar, da saúde, “o objetivo nosso é construir uma nova rota de eventos de grande porte, que não fique somente concentrada em São Paulo”. A expectativa é que, para os próximos anos, a Rio Sport Show seja cada vez mais incrementada com a participação de mais empresas nacionais e investidores que estejam dispostos a apostar na Cidade Maravilhosa como um dos maiores mercados da América Latina.

Savaget Group

Idealizada por Ana Paula Leal Graziano, promotora de eventos há mais de trinta anos, a empresa é responsável por organizar vários dos mais importantes encontros esportivos, de fitness, de nutrição e de bem-estar do país. O Arnold Sports Festival South America e o Mr. Olympia Brasil Expo são dois desses carros-chefes, figurando entre os maiores eventos do setor da América Latina.

(Foto: Divulgação)

Continue Reading

Negócios

Billions Networking transforma São Paulo em palco de conexões de alto impacto

Published

on

Evento realizado na Casa do Grupo R1 reuniu grandes nomes do empreendedorismo e consolidou sua posição como um dos principais encontros de networking do Brasil

No último dia 30 de junho, a atmosfera da Casa do Grupo R1 foi tomada por uma energia singular. Profissionais dos mais diversos setores, líderes de mercado e empreendedores visionários se reuniram para viver uma noite marcada por conexões autênticas, inovação e oportunidades. O Billions Networking mais uma vez cumpriu seu papel: ser um ponto de encontro para quem pensa grande, age com propósito e busca crescimento real no mundo dos negócios.

A edição reuniu nomes de peso do cenário empresarial, como Ricardo Eletro, Ricardo Bellino e Ivan Rollemberg, figuras que simbolizam diferentes gerações de inovação, coragem e disrupção. Além deles, dezenas de empreendedores, investidores, executivos e profissionais de destaque marcaram presença, ampliando o alcance do evento e reforçando seu papel como catalisador de novos negócios e parcerias.

Idealizado por Sueli Henriques e Hans Werner, o Billions Networking nasceu do desejo de unir experiência prática e visão estratégica em prol de um ecossistema mais colaborativo.

Sueli, reconhecida pelo seu trabalho em gerar conexões e novos negócios através de networking, e Hans, empreendedor em série focado em inovação e comércio exterior, transformaram a iniciativa em um espaço onde propósito e resultados caminham juntos. Seu comprometimento com a curadoria de conteúdo, a seleção criteriosa dos participantes e a criação de um ambiente acolhedor é o que garante que cada edição gere conexões genuínas e oportunidades concretas para todos os envolvidos.

Um ambiente onde ideias prosperam

Mais do que um simples evento de networking, o Billions é uma experiência imersiva. A ambientação sofisticada e acolhedora da Casa do Grupo R1 proporcionou o cenário ideal para conversas produtivas, trocas inspiradoras e encontros que, inevitavelmente, renderão frutos nos meses seguintes.

Os registros da noite mostram um ambiente vibrante, onde cada aperto de mão simbolizava uma nova possibilidade, cada sorriso traduzia confiança e cada diálogo trazia consigo a promessa de transformação. O evento provou, mais uma vez, que o networking presencial continua sendo uma das ferramentas mais poderosas para o crescimento profissional e empresarial. Propósito, inovação e crescimento

A proposta do Billions Networking vai além do encontro social. Seu objetivo é criar pontes sólidas entre profissionais que compartilham valores, ambições e visão de futuro. A edição de junho reforçou essa missão ao proporcionar um espaço onde ideias podem ser validadas, negócios podem ser iniciados e colaborações podem emergir naturalmente.

Não se trata apenas de “trocar cartões”, mas de fomentar um ecossistema que acredita no poder das conexões humanas como base para soluções inovadoras e transformações reais.

Apoio de marcas que impulsionam o ecossistema empresarial. O sucesso da noite também foi impulsionado pelo apoio de marcas que compartilham do mesmo espírito de colaboração e visão estratégica. Esta edição do Billions Networking contou com a parceria de empresas que representam excelência em seus segmentos: Clínica Elevart, Liax, RCOM Group, Cirella, Human Clinic, COMNEX, Particular, Jorge Vacite Neto Advogados, BYD Brasil e Visconde Construtora.

A presença dessas marcas fortaleceu ainda mais o evento, unindo diferentes áreas, da saúde à mobilidade, da moda à advocacia, da
construção civil à tecnologia, em um mesmo propósito: construir um ambiente favorável à inovação e ao crescimento coletivo.

Consolidação no calendário de negócios

Com edições cada vez mais disputadas e feedbacks extremamente positivos, o Billions Networking já se firma como um dos eventos mais relevantes do segmento em São Paulo. Em um cenário econômico onde a diferenciação e a presença estratégica são determinantes, iniciativas como essa se tornam fundamentais para quem deseja se manter competitivo e relevante. O futuro dos eventos de negócios.

A edição de junho também aponta para uma tendência clara: eventos que misturam sofisticação, conteúdo estratégico e propósito têm mais impacto. O Billions Networking segue evoluindo, oferecendo experiências que vão além do superficial, e que de fato contribuem para a trajetória de quem participa.

A expectativa já é alta para as próximas edições, e o mercado acompanha de perto os desdobramentos dos encontros realizados. A cada evento, novas histórias começam a ser escritas, e todas elas têm algo em comum: a força de uma conexão verdadeira.

Continue Reading

Negócios

Profissionais buscam propósito e autenticidade na era da Inteligência Artificial

Published

on

Especialistas apontam a importância da comunicação estratégica, do autoconhecimento e do posicionamento com propósito para conquistar relevância no mercado atual

Com as rápidas transformações impulsionadas pela tecnologia e pela Inteligência Artificial, o mundo do trabalho vive uma revolução silenciosa. Se antes bastava ter um bom currículo, hoje o que se espera dos profissionais é algo muito mais sofisticado: clareza de propósito, autenticidade, comunicação assertiva e inteligência emocional.

Para entender esse novo cenário, conversamos com Claudia Cardillo, especialista em desenvolvimento humano e Comunicação para Carreiras e Negócios com Inteligência Artificial, além de mentora, empresária e coordenadora editorial com 11 livros publicados. Segundo ela, a comunicação deixou de ser um acessório e passou a ser uma ferramenta estratégica de posicionamento pessoal e profissional.

“A forma como você se comunica pode abrir ou fechar portas. A voz, por exemplo, é a nossa principal marca pessoal. Quando aprendemos a usá-la com intenção e clareza, conseguimos nos destacar com mais empatia e impacto”, explica Claudia.

A especialista também alerta que o mercado está exigente não apenas tecnicamente, mas humanamente. Soft skills como escuta ativa, liderança consciente, equilíbrio emocional e inteligência relacional são, cada vez mais, pré-requisitos para quem deseja se manter relevante especialmente em posições de liderança ou negócios próprios.

De acordo com Claudia Cardillo, a integração entre propósito, carreira e tecnologia não é mais uma tendência é uma necessidade. O profissional do futuro precisa ser híbrido: técnico e humano, racional e intuitivo, analítico e criativo. E essa transformação passa diretamente por como ele se expressa, se posiciona e compartilha suas ideias com o mundo.

“É preciso dar voz à própria história. Quem não sabe contar sua trajetória perde a chance de inspirar, liderar e crescer. A comunicação estratégica é o novo currículo”, afirma.

Claudia é também idealizadora do projeto “Carreira e Suas Vozes”, um talk show e podcast multiplataforma que reúne entrevistas, histórias de superação, debates sobre liderança, inteligência artificial, saúde mental e desenvolvimento profissional. Transmitido em plataformas como Rádio Vibe Mundial, Astral TV, YouTube e Spotify, o projeto já impactou milhares de ouvintes e espectadores em todo o país.

Para Claudia, uma carreira bem-sucedida não se constrói apenas com resultados, mas com equilíbrio e coerência. Por isso, temas como bem-estar, saúde emocional, longevidade profissional e espiritualidade também aparecem com frequência em suas falas, colunas e projetos editoriais. Ela é colunista do portal O Novo Ser Humano, onde escreve sobre as relações entre carreira, comportamento humano e inteligência artificial.

Com cinco prêmios por sua atuação como curadora de livros, Claudia também é responsável por projetos editoriais que impulsionam a autoridade de outros profissionais, especialmente mulheres que desejam se posicionar em seus mercados com mais força e autenticidade.

“A escrita é um ato de coragem. Cada livro publicado é um legado. A curadoria editorial permite dar voz a histórias que inspiram e transformam”, destaca.

Em um momento onde os algoritmos dominam as redes e a inteligência artificial está presente em quase todos os setores, o grande diferencial passa a ser o humano com tudo o que ele carrega: empatia, autenticidade, histórias, valores e emoções.

A mensagem é clara: o futuro do trabalho exige mais do que competência técnica. Ele exige consciência, propósito e uma comunicação que seja verdadeira.

“Seja qual for sua profissão, lembre-se de que você não é só o que faz. Você é também como faz, como se comunica, como inspira. E nisso, ninguém pode ser você melhor do que você mesmo.”

Para conhecer mais sobre o trabalho da especialista, acesse: https://www.instagram.com/claudiacardillooficial?igsh=MW1panB6MW81cnBqcQ==

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde33 minutos ago

Clínica baiana Corpo e Mente lança novo formato de cirurgias íntimas

Procedimentos realizados vão além da estética e têm contribuído para restaurar confiança e bem-estar A busca por cirurgias que alteram...

Negócios3 horas ago

Com o sucesso de público e de negócios, a Rio Sport Show entra no circuito das grandes feiras e eventos do segmento fitness no País

Essa edição da Rio Sport Show conseguiu reunir mais de 3.500 pessoas, além de gerar mais de 15 milhões em...

Moda3 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Taubaté com editorial de moda

Max Fashion Tour será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Monarka Hall com inscrições gratuitas A cidade...

Saúde4 horas ago

Sinais e como lidar com um colega de trabalho com sofre da Síndrome de Procusto

O terapeuta lista as características comportamentais de quem sofre com transtorno psicológico Subestimar o talento e o sucesso do outro....

Moda4 horas ago

Seletiva de modelos chega a Belo Horizonte com editoriais especiais e Espaço Pais & Filhos

 Max Fashion Tour será realizado nos dias 18, 19 e 20 de julho no Dayrell Hotel e contará com marcas...

Negócios4 horas ago

Billions Networking transforma São Paulo em palco de conexões de alto impacto

Evento realizado na Casa do Grupo R1 reuniu grandes nomes do empreendedorismo e consolidou sua posição como um dos principais...

Negócios5 horas ago

Profissionais buscam propósito e autenticidade na era da Inteligência Artificial

Especialistas apontam a importância da comunicação estratégica, do autoconhecimento e do posicionamento com propósito para conquistar relevância no mercado atual...

Saúde6 horas ago

Conforte-se Jundiaí SP com solução inovadora em locação de poltronas para pós-operatório

A Conforte-se chega a Jundiaí SP trazendo uma proposta inovadora e altamente necessária para quem busca conforto, segurança e qualidade...

Saúde7 horas ago

Dia do Homem: vaidade, autocuidado e consumo consciente em alta entre eles

(Capa: O ator brasileiro-americano Haysam Ali, 37) Pesquisa mostra que homens estão mais vaidosos e preocupados com saúde, beleza e...

Negócios7 horas ago

7 motivos por que o posicionamento do seu negócio está errado

Toda marca transmite uma emoção, mesmo sem perceber: frieza, descaso, agilidade, acolhimento, credibilidade. As pessoas sentem algo quando compram de...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed