Barra
Connect with us

Entretenimento

Cia Beauty e Sabrina Sato se unem para lançar linha de beleza inspirada em Divertida Mente 2, da Disney e Pixar

Published

on

Após o sucesso de “Divertida Mente 2” nos cinemas em 2024, a Cia Beauty escolheu Sabrina Sato, referência em consistência e multiplicidade de negócios, para protagonizar a coleção inspirada nas emoções da animação da Disney e Pixar.

Sabrina, que construiu uma trajetória de sucesso baseada em estratégia e conexão genuína com o público, se une à força do storytelling da Disney para lançar a coleção inspirada em “Divertida Mente 2”, que transforma emoções em experiências de autocuidado. O projeto, que combina inovação tecnológica e inteligência artificial, apresenta ao mercado brasileiro uma linha inédita de produtos que unem performance, bem-estar e impacto emocional, traduzindo de forma única o universo do filme para o dia a dia dos consumidores.

“Nossa coleção com a Cia Beauty nasce para prolongar essa conexão com o público. Cada produto foi pensado para levar essa mensagem para a nossa rotina: a de que se cuidar é também acolher o que a gente sente. É transformar emoção em bem-estar, autoestima e amor-próprio.”, afirma Sabrina Sato.

“Cada produto traz inovação e ativos que vão enriquecer a nossa rotina de cuidados. Com embalagens exclusivas e divertidas que simbolizam os personagens, a coleção representa todas as emoções do nosso dia a dia”, de acordo com Adriana Miyaschiro da Cia Beauty.

Reconhecida como uma das apresentadoras mais influentes da televisão brasileira, Sabrina Sato equilibra com leveza e autenticidade os papéis de mãe, empresária e comunicadora. Além da trajetória consolidada na TV Globo, ela se destaca como uma potência empreendedora, à frente de projetos nas áreas de moda, beleza e entretenimento, sempre apostando em inovação e propósito. Sua capacidade de conectar marcas com diferentes públicos, aliada à sua visão estratégica, transformou Sabrina em uma referência de versatilidade e força no mercado nacional.

“Após o sucesso de DivertidaMente 2 nos cinemas, estamos muito felizes em trazer a magia do filme para o universo da beleza, nesta coleção com a Cia Beauty. O filme ressoou profundamente com as novas gerações, celebrando a complexidade das emoções humanas. Com esta coleção buscamos proporcionar uma experiência que inspire confiança, autenticidade e alegria, permitindo que todos se expressem de uma forma divertida e lúdica”, afirma Mara Ronchi, Head de Disney Consumer Products no Brasil.

Conheça os produtos:

● Lábios radiantes com personalidade
Lip Jelly | R$29,90 – Inspirados nas emoções Vergonha, Ansiedade e Alegria, os balms hidratam profundamente, restauram a suavidade dos lábios e formam uma camada protetora. A textura jelly, leve e confortável, adiciona um toque divertido e colecionável ao dia a dia.
Lip Oil Raiva | R$39,90 – Com Vitamina E, Manteiga de Karité e Pantenol, proporciona hidratação intensa, brilho vibrante e proteção antioxidante, refletindo a personalidade intensa do personagem Raiva.
Lip Oil Tristeza | R$39,90 – Com Vitamina E, Manteiga de Karité e Pantenol, inspirado na emoção Tristeza, traz brilho suave e hidratação contínua, ideal para quem busca conforto e cuidado diário para os lábios.
Lip Mask | R$36,90- Máscaras labiais enriquecidas com Manteiga de Karité, Óleo de Jojoba e Vitamina E, disponíveis em sabores que traduzem emoções: Menta e Baunilha (Inveja), Abacaxi e Coco (Alegria), Pêssego e Pitanga (Ansiedade), Morango (Raiva) e Tutti-Frutti (Vergonha). A linha de Lip Masks foi desenvolvida para proporcionar hidratação intensa, proteção e regeneração da pele dos lábios.

● Corpo e mãos em sintonia emocional – Sabonetes Líquidos corpo e mãos:
Nojinho e Inveja | R$ 28,90: fórmula com Aloe Vera, Glicerina e Pantenol, estimula a autoestima com frescor e hidratação. Desenvolvido com base em estudos de neurociência aplicada, o Sabonete Divertidamente – Nojinho e Inveja possui uma fragrância cuidadosamente criada para estimular a autoestima, utilizando o poder do olfato para promover sensações positivas e fortalecer a autoconfiança.
Vergonha e Tristeza | R$ 28,90: combina Glicerina e Extrato de Rosas para promover relaxamento e conforto. Formulado com o suporte da neurociência, sua fragrância foi pensada para promover uma sensação de relaxamento e acolhimento, agindo diretamente nas emoções para proporcionar momentos de serenidade e bem-estar.
Raiva e Ansiedade | R$ 28,90: Calêndula, hidrata e acalma, despertando memórias afetivas e bem-estar. Baseado em conceitos da neurociência, este sabonete possui uma fragrância que desperta memórias afetivas e sensações de conforto, estimulando a mente de forma positiva e oferecendo uma experiência sensorial de acolhimento.

● Uma explosão de emoções em fragrâncias
Body Splash Alegria | R$ 49,90 – A fragrância desenvolvida para o Body Splash Alegria, foi criada para proporcionar sentimentos de satisfação, felicidade e bem estar pessoal, com comprovação através da Neurociência. A exposição aos ingredientes da fragrância impulsiona sentimentos de felicidade, ativando áreas cerebrais associadas a emoções agradáveis e uma sensação profunda de bem estar.
Body Splash Ansiedade | R$ 49,90 – A fragrância desenvolvida para o Body Splash Ansiedade, foi formulada para estimular disposição, energia e dinamismo, com comprovação científica através da Neurociência. A exposição à fragrância impulsiona a sensação de energia, ativando áreas cerebrais responsáveis pela vontade de se mover, planejamento e execução de movimentos voluntários.
Body Splash Tédio | R$ 49,90 – A fragrância desenvolvida para o Body Splash Tédio, foi pensada para transmitir uma sensação profunda de tranquilidade e relaxamento, com base em estudos de Neurociência. A combinação dos ingredientes estimula áreas cerebrais associadas à suavidade, respiração controlada, relaxamento muscular e gestão do sono.
Body Splash Divertidamente (Mix de sentimentos) | R$ 49,90 – A fragrância presente no Body Splash Divertidamente (Mix de sentimentos), foi criada para fortalecer a confiança, autoestima e percepção positiva de si mesmo, comprovada pela Neurociência. A exposição à fragrância estimula a sensação de autoconfiança, ativando áreas cerebrais ligadas à auto imagem, percepção social e autocontrole.

● Hidratação corporal com sensação de bem-estar
Hidratante Corporal Divertidamente | R$ 34,90 – Combina Extrato de Aveia, Manteiga de Abacate e Vitamina B3, oferecendo hidratação profunda, fortalecimento da barreira cutânea e estímulo à autoestima através da fragrância cuidadosamente elaborada. O Hidratante Corporal Divertidamente também foi desenvolvido com base em estudos de neurociência aplicada. A fragrância foi cuidadosamente elaborada para estimular sensações de autoestima e bem-estar, utilizando os efeitos que os cheiros exercem sobre o cérebro e as emoções. Dessa forma, além de hidratar, o produto proporciona uma experiência sensorial que valoriza o cuidado pessoal e eleva a autoconfiança.

Sobre Sabrina Sato

Sabrina Sato é sinônimo de excelência quando se pensa em uma trajetória rentável, consistente e de multiplicidade de seus negócios. Além de seus projetos na TV e suas inúmeras criações em plataformas digitais, sendo uma das principais comunicadoras do país, ela torna-se também referência em empreendedorismo feminino e uma das celebridades do Brasil que melhor soube investir em sua figura pública e reverter para os negócios. A empresária, também fundadora da holding Sato Rahal, que empresaria mais de 20 artistas ao lado dos irmãos Karina e Karin, possui mais de 10 empresas no portfólio e inúmeros produtos licenciados e assinados, além de contratos publicitários com marcas renomadas.

Sobre a Disney Consumer Products

A Disney Consumer Products (DCP) é a divisão de Disney Experiences que leva marcas e franquias queridas para o dia a dia de famílias e fãs através de produtos – de brinquedos a camisetas, aplicativos, livros, games e muito mais – e experiências que podem ser encontradas ao redor do mundo, incluindo a plataforma de e-commerce Disney Store, nos Parques da Disney, em varejistas locais e internacionais, além das lojas físicas da Disney globalmente. A área reúne equipes de excelência em produto, licenciamento e varejo, além de artistas, contadores de histórias e especialistas em tecnologia que inspiram a imaginação ao redor do mundo.

Entretenimento

Froneri traz ao mercado o novo Nestlé Choco Trio em versão picolé

Published

on

Para os fãs de chocolate, biscoito e recheio, a Froneri, multinacional fabricante de sorvetes das marcas Nestlé, Lacta, Garoto, Oreo, Fini e Nobrelli no Brasil, apresenta o lançamento do Picolé Choco Trio: um sorvete cremoso de chocolate com recheio de chocolate branco e cobertura de chocolate com pedaços de biscoito crocante. Uma explosão de sabor em três camadas irresistíveis, que vai surpreender em cada mordida!
Inspirado no sucesso da Nestlé, o Choco Trio agora ganha versão gelada para conquistar ainda mais corações e paladares. O novo picolé chega para oferecer ao consumidor uma experiência sensorial deliciosa e diferenciada. Disponível em embalagem de 65g, o Nestlé Choco Trio será comercializado em todo o território nacional, em diversos canais de venda, com preço sugerido de R$ 9,90.
Segundo Diana Sá, diretora de Marketing da Froneri Brasil, “o Choco Trio é perfeito para quem busca um momento de indulgência a qualquer hora do dia, porque combina sabores e texturas em um só produto. A versão em sorvete propõe uma experiência de consumo bastante interessante, porque agrega a cremosidade do sorvete às texturas diferentes do recheio e da crocância. Estamos muito animados com a chegada desse produto, que promete surpreender e encantar os consumidores em todo o Brasil. Nosso objetivo é entregar experiências irresistíveis, sempre em linha com a tradição de inovação e qualidade que fazem parte da nossa história no mercado de sorvetes”.
Com sua proposta indulgente e inovadora, o lançamento fortalece o portfólio da Froneri e reafirma a posição da empresa como referência no segmento de sorvetes no país.
Sobre a Froneri:

Lançada em outubro de 2016, a Froneri é uma joint-venture voltada para a fabricação de sorvetes e alimentos congelados. Com sede no Reino Unido, a empresa é a segunda maior produtora de sorvetes do mundo, opera em mais de 20 países e conta com cerca de 15 mil funcionários. No Brasil, a operação da Froneri está direcionada para a produção de sorvetes em diversos formatos, integrando inteligência de negócio e expertise industrial.

 

Continue Reading

Entretenimento

Padre Reginaldo Manzotti arrasta multidão e transforma Praia de Iracema em palco de fé

Published

on

Fortaleza viveu neste sábado (25) uma das maiores manifestações de fé católica do país. O Padre Reginaldo Manzotti reuniu uma multidão no Aterro da Praia de Iracema, durante a 18ª edição do Evangelizar É Preciso Fortaleza, promovido pela Associação Evangelizar É Preciso em parceria com a Arquidiocese de Fortaleza.

Fiéis vindos de todo o Nordeste e de diversas partes do Brasil lotaram a orla para acompanhar uma programação marcada por música, oração, adoração e missa campal, celebrada por Dom Gregório Paixão, Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, ao lado de Padre Reginaldo. O evento, que começou ao meio-dia, se estendeu por horas em um clima de emoção e comunhão.

“Fortaleza mais uma vez mostra que a fé é força que une, cura e inspira. É emocionante ver tantas pessoas movidas por Deus”, disse o sacerdote, que se emocionou ao ver o mar de fiéis se estendendo até o horizonte.

Com a Praia de Iracema completamente tomada pelo público, o Evangelizar Fortaleza consolidou-se mais uma vez como um marco no calendário religioso e cultural da capital cearense, transformando o cenário turístico em um verdadeiro altar ao ar livre.

Continue Reading

Entretenimento

Centro Cultural Olido se torna o epicentro do hip hop paulista com shows gratuitos

Published

on

Yannick Hara, Phantom DK, Deejazz e Olímpico são as atrações do evento que integra o Mês do Hip Hop 2025 e promete uma noite de rimas, poesia e resistência.

O Hall Cultural do Centro Cultural Olido será tomado pela força do hip hop na quinta-feira, 30 de outubro. Dentro da programação oficial do Mês do Hip Hop 2025, o espaço recebe uma sequência de shows gratuitos que destacam a pluralidade do movimento urbano na capital paulista.

O evento é uma das ações que integram o Mês do Hip Hop, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. Desde o início do ano, o projeto vem incentivando a cena hip hop local, contratando mais de 1.500 artistas via edital e ocupando diferentes espaços culturais públicos.

Flayer/Divulgação

No Olido, a programação reunirá nomes de peso. Yannick Hara apresenta seu projeto Terra em Transe, unindo performance, letras afrofuturistas e sonoridades experimentais. Na sequência, Phantom DK sobe ao palco com seu rap de discurso afiado, seguido por Deejazz, que funde batidas urbanas e improviso instrumental no espetáculo “Do Hip Hop ao Jazz”. O encerramento será com Olímpico — parceria explosiva entre SPVic, do Haikaiss, e o grupo Síntese.

Mais que uma noite de shows, o evento simboliza o fortalecimento de uma cultura que transforma a cidade e seus territórios por meio da arte.

Serviço: Mês do Hip Hop 2025 – Centro Cultural Olido Data: 30 de outubro Horário: Das 17h às 22h Endereço: Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo Entrada gratuita

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios3 horas ago

Byel fala sobre o futuro da comunicação digital e o papel da autenticidade nas redes

Criador comenta a mudança de comportamento e a busca por sentido em meio ao excesso de conteúdo online. Em meio...

Geral4 horas ago

Sustentabilidade atrai investimento para empresas que estão em busca de novos negócios no mercado

No ano passado, movimentaram-se R$48,2 bilhões em sustentabilidade. O crescimento foi de 24,2% O investimento em economia circular é cada...

Negócios4 horas ago

DecorAdelia realiza sua primeira grande Sale de Cadeiras e Poltronas com até 60% OFF em peças exclusivas

A loja DecorAdelia, referência em design de interiores e mobiliário de alto padrão em Fortaleza, anuncia sua primeira grande Sale...

Negócios4 horas ago

Profissionais 50+ ganham acesso a certificação inédita de Governança com bolsas de estudo do Instituto Empresa

Inscrições para o programa nacional já estão abertas e vão até o dia 30 de outubro. Participantes terão acesso à...

Moda5 horas ago

Jade Picon lança Athena Glow, novo body splash de AURA Beauty

Último lançamento do “panteão das Deusas” em 2025 celebra o momento de maturidade da empresa A AURA Beauty, marca de...

Negócios7 horas ago

Adélcio Luiz Kraitlow: o empreendedor que transformou Cosmópolis em referência em inovação ecológica

Químico e fundador da Alfa Lagos alia ciência e sustentabilidade na criação de lagos ornamentais e piscinas naturais que unem...

Saúde7 horas ago

Marcenaria criativa conquista espaço como aliada da saúde mental

Pesquisas de universidades como Harvard, Stanford e Drexel apontam que atividades manuais e criativas reduzem o estresse, aumentam a autoestima...

Negócios7 horas ago

2º Encontro de Trancistas reúne profissionais da beleza afro no SEBRAE

Formação gratuita reforça empreendedorismo, educação e inovação tecnológica entre trancistas Nesta segunda-feira (27) foi realizada a segunda edição do Encontro...

Saúde7 horas ago

Novas evidências e avanços no tratamento das deformidades da coluna vertebral: panorama e perspectivas

As deformidades da coluna vertebral, como a escoliose, alteração da normalidade da cifose e lordose, assim como as espondilolistese associadas...

Negócios7 horas ago

Zé Coxinha chega a São Paulo com modelo de franquia simplificado e foco em expansão nacional

Marca aposta em operação enxuta e experiência rápida para conquistar o público da capital paulista A Zé Coxinha, rede que...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed