Barra
Connect with us

Negócios

Cinépolis dará photocard exclusivo para quem comprar ingresso de Jung Kook: I Am Still

Published

on

*O documentário, que apresenta a ascensão de Jung Kook como artista global, estreia em 18 de setembro nas salas da Cinépolis.

*A pré-venda dos ingressos já começou.

Além de fazer parte de uma das bandas mais importantes do K-pop atualmente, Jung Kook lançou seu álbum solo de estreia com sucessos instantâneos, como “3D” e “Standing Next To You”. No dia 18 de setembro, o público terá a oportunidade de acompanhar de perto a jornada pessoal desse artista que se tornou um ícone pop do século 21, através do documentárioJung Kook: I Am Still”, apresentado pela Cinépolis +QUE CINE. O filme reserva surpresas que serão reveladas nos dias que antecedem a estreia.

Com a pré-venda já disponível na Cinépolis, o filme dirigido por Jonsoo Park (“Suga: Agust D Tour ‘D-Dia D’ The Movie, 2024”), leva-nos a uma jornada de oito meses, desde o início da carreira solo de Jung Kook com o single histórico “Seven (feat. Latto)”, lançado em julho de 2023. O single alcançou o topo da lista da Billboard Hot 100, catapultando Jung Kook para o estrelato internacional graças ao seu talento musical.

Os Armys terão acesso exclusivo aos bastidores, que mostram o trabalho árduo envolvendo a gravação do álbum e a sua turnê mundial. Além disso, o documentário inclui performances ao vivo de Jung Kook em Seul e Nova York, proporcionando uma experiência única aos fãs.  

“Jung Kook: I Am Still” é um testemunho do processo que transformou o artista coreano em um dos maiores astros solo do K-pop, alcançando o feito de ter três músicas simultaneamente no top 10 da Billboard. 

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

Brinde Exclusivo para os Fãs: Quem adquirir o ingresso para assistir ao documentário em uma das 29 unidades da Cinépolis abaixo, ganhará um photocard exclusivo de Jung Kook:

Complexo Cidade
Cinépolis JK Iguatemi São Paulo
Cinépolis Jardim Pamplona São Paulo
Cinépolis Metrô Itaquera São Paulo
Cinépolis Parque Barueri Barueri
Cinépolis Iguatemi Esplanada Sorocaba
Cinépolis JundiaíShopping Jundiaí
Cinépolis Boulevard Shopping Bauru Bauru
Cinépolis Rio Design Barra Rio de Janeiro
Cinépolis Estação BH Belo Horizonte
Cinépolis Center Shopping Uberlândia
Cinépolis Blumenau Norte Blumenau
Cinépolis Continente Park São José
Cinépolis Jockey Plaza Curitiba Curitiba
Cinépolis Pátio Batel Curitiba
Cinépolis João Pessoa Porto Alegre Porto Alegre
Cinépolis San Pelegrino Caxias do Sul
Cinépolis São Luís Shopping São Luís
Cinépolis RioMar Fortaleza Fortaleza
Cinépolis RioMar Kennedy Fortaleza
Cinépolis North Shopping Jóquei Fortaleza
Cinépolis Estação Cuiabá Cuiabá
Cinépolis Ponta Negra Manaus
Cinépolis Millennium Manaus
Cinépolis Shopping Rio Poty Piauí
Cinépolis Manaíra Shopping João Pessoa
Cinépolis Mangabeira João Pessoa
Cinépolis Amapá Garden Macapá
Cinépolis Boulevard Belém Belém
Cinépolis Parque Belém Belém

Projeto +Que Cine

O +Que Cine é uma plataforma global da Cinépolis criada para abranger todos os conteúdos que vão além dos filmes em si, como eventos esportivos, culturais, teatros, shows, animes, conteúdos alternativos, dentre outros. Muitos destes conteúdos são exclusivos e outros são parcerias para codistribuição. Durante mais de 5 anos, o projeto exibiu mais de 120 títulos, 90 documentários, 170 concertos, 4 Copas do Mundo de futebol, 2 Super Bowls e 80 animes.

Sobre a Cinépolis 

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.

Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.



Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). 

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).



A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse: http://www.cinepolis.com.br

Siga-nos nas redes sociais 😉

Facebook, Twitter e Instagram

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Label & Pack Expo, novo evento exclusivo para o setor de embalagens industriais, vai promover novas tecnologias e gerar negócios em 2026

Published

on

Objetivo é se tornar o maior hub latino-americano de tecnologias e soluções em automação, rastreabilidade, sustentabilidade e impressão de alta performance, transformando a cadeia de embalagens industriais e para transporte.

A promotora de eventos INTERLINK Exhibitions anuncia o lançamento da Label & Pack Expo, feira de negócios dedicada às indústrias de embalagens, etiquetas e rastreabilidade, que chega ao mercado com a proposta de ser o principal hub de tecnologia, inovação, novos materiais e transformação digital do setor de embalagens industriais e para transporte.

O evento ocorrerá de 15 a 17 de setembro, no Pavilhão Azul do Expo Center Norte, em São Paulo, em paralelo à INTRA-LOG Expo South America – feira líder no setor de intralogística e automação, – garantindo máxima sinergia entre as duas cadeias produtivas.
A Label & Pack Expo reunirá os principais players da indústria de embalagens primárias, secundárias, terciárias e industriais, além de empresas especializadas em embalagens inteligentes e sustentáveis, etiquetagem e RFID, impressão digital e flexográfica, automação industrial e soluções de rastreamento via IoT e inteligência artificial.

Segundo Cassiano Facchinetti, managing director da INTERLINK Exhibitions, a feira nasce com o objetivo de consolidar-se como a principal plataforma latino-americana de soluções integradas para automação, rastreabilidade, sustentabilidade e impressão de alta performance na cadeia de embalagem.

“A Label & Pack Expo foi criada para ser um ambiente dinâmico, interativo e 100% voltado a negócios. Os visitantes terão acesso a demonstrações ao vivo, contato com especialistas e as melhores práticas em automação e rastreabilidade. O setor carecia de um evento exclusivo e estruturado – e é essa lacuna que viemos preencher”, destaca Facchinetti.

O evento conta com a presença da Packing Group, José Braulio Paletes, CD Embalagens, Polibras, Valgroup, Z-Pisa e Colátio, entre outros.

Cenário promissor para o setor

De acordo com dados da consultoria Mordor Intelligence, o mercado global de embalagens movimentou US$ 1,18 trilhão em 2025 e deve atingir US$ 1,39 trilhão até 2030, com crescimento anual médio de 3,46%. O avanço é impulsionado por exigências regulatórias, tendências de sustentabilidade e inovação constante na forma de embalar, proteger e rastrear produtos.

No Brasil, o panorama também é positivo. O Estudo Macroeconômico da Embalagem, realizado pela ABRE – Associação Brasileira de Embalagem em parceria com o FGV IBRE, mostra que a indústria nacional registrou crescimento de 1,6% e 1,8% no primeiro e segundo trimestres de 2025, respectivamente. No comércio exterior, os números de julho indicam recuperação: US$ 325,8 milhões em exportações (+7,5%) e US$ 355,7 milhões em importações (+15%), com destaque para mercados como Argentina, Chile, EUA e União Europeia.

“Buscamos novas conexões e oportunidades de colaboração. Nosso objetivo é nos aproximar ainda mais deste vasto setor, apoiando-o com soluções e construindo pontes com o ecossistema de embalagens e sistemas de rastreabilidade, como potenciais parceiros na jornada de inovação e desenvolvimento”, afirma Luciana Pellegrino, presidente executiva da ABRE e presidente da WPO – World Packaging Organisation. “A missão da ABRE é impulsionar o desenvolvimento da indústria de embalagens no Brasil por meio da inovação, da competitividade e da integração da cadeia de valor. A parceria com a Label & Pack Expo reforça esse compromisso ao criar um ambiente de troca entre a indústria de embalagens, seus clientes e fornecedores logísticos. Esperamos que essa aproximação estimule a colaboração, fortaleça o ecossistema e gere novas oportunidades de crescimento para o setor”.

Expositores aprovam

A Colátio, especializada em etiquetas e rótulos, já garantiu sua presença na Label & Pack Expo. Adriano Tirloni, diretor de Marketing da empresa, destaca que o mercado global de transporte e logística vai chegar a US$ 6,55 trilhões até 2027, crescendo 4,7% ao ano, puxado pela demanda do e-commerce, e que a embalagem é um componente estratégico para o sucesso do transporte.

“Embalagem não é só proteção, é experiência do cliente. A realização da Label & Pack Expo junto com a feira INTRA-LOG é justamente isso: embalagem, automação e rastreabilidade conversando no mesmo lugar, uma cadeia de valor completa. Além disso, é necessário urgentemente se atualizar sobre RFID, rastreabilidade, impressão digital de alta precisão, serialização, e é aí que eventos com demonstrações ao vivo e fóruns técnicos fazem toda a diferença”.

Luciana Costa, especialista de ESG da Packing Group, celebra a criação de um espaço exclusivo dedicado ao setor de embalagens industriais no Brasil. “Iniciativas como essa reforçam a importância de um segmento que é essencial para a eficiência das cadeias produtivas e, ao mesmo tempo, cada vez mais estratégico na construção de um futuro mais sustentável. A embalagem representa inovação, tecnologia e responsabilidade ambiental. Ter um evento que reúne profissionais, empresas e soluções voltadas a esse propósito é uma oportunidade valiosa para gerar conexões, inspirar novas ideias e acelerar transformações que o mercado tanto precisa”.

“Um evento exclusivo para o setor de embalagens industriais vai atrair um público qualificado, com interesse real em novidades e soluções para suas necessidades. O mercado de embalagens carece de um evento 100% focado nesse segmento”, diz Álvaro Silva, gerente de Vendas, CD Embalagens. “O maior desafio da indústria é mostrar aos clientes que, para reduzir resíduos e gerenciar corretamente o impacto ambiental, é essencial buscar o produto que melhor atenda às suas necessidades. No Brasil, ainda enfrentamos dificuldades para discutir especificações técnicas de produtos com nossos clientes e a feira ajuda a trazer esse público a um debate maior”.

Público qualificado

A feira Label & Pack é voltada a um público altamente qualificado, incluindo profissionais das indústrias de alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêutica, e-commerce e suprimentos, além de empresas de logística, supply chain, rastreamento inteligente, gráficas, convertedoras, desenvolvedores e integradores de sistemas de serialização, startups, empreendedores em tecnologia e sustentabilidade, e empresas interessadas em automação e inteligência artificial.

Facchinetti destaca ainda que, por acontecer junto à INTRA-LOG Expo South America — feira já consolidada no calendário e que, só em 2025, atraiu mais de 6 mil visitantes ao Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte —, a Label & Pack Expo já nasce com um público qualificado e engajado, em busca de inovação e soluções aplicáveis ao seu dia a dia.

“Nosso objetivo é oferecer uma visão 360° das tecnologias disponíveis no mercado e como elas podem ser aplicadas de forma estratégica. A expectativa é que, em 2026, a indústria de embalagens continue sendo estratégica, crescendo e se consolidando como peça-chave na cadeia logística”, finaliza Facchinetti.

*Esclarecimento sobre a pesquisa da Modor Intelligence: O relatório de mercado de embalagens está segmentado por tipo de embalagem (embalagens plásticas, embalagens de papel, recipientes de vidro, latas e recipientes metálicos), formato da embalagem (rígida, flexível), setor de uso final (alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos e de saúde, cuidados pessoais e cosméticos, indústria, comércio eletrônico) e geografia (América do Norte, América do Sul, Europa e outras regiões). As previsões de mercado são apresentadas em termos de valor (USD).

SERVIÇO – Label & Pack Expo
Data: 15 a 17 de setembro de 2026
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Azul / São Paulo – Brasil
Site: https://intralogexpo.com.br/label-pack-expo

Sobre a INTERLINK Exhibitions

A INTERLINK Exhibitions (https://www.interlinkexhibitions.com/) é uma organizadora de eventos especializada em feiras e congressos B2B, que tem como objetivo criar e desenvolver eventos de alta qualidade, para comunidades específicas, promovendo networking, geração de negócios e crescimento sustentável de empresas e mercados. Atua como genuíno parceiro da indústria em diversos setores.

Possui mais de 25 anos de experiência na organização de feiras e congressos no Brasil, América do Sul, Europa e Ásia, e lança com sucesso eventos para mercados de alto crescimento, como produção e aplicação de hidrogênio, captura de carbono, nutrição animal, processamento de grãos, intralogística e automação.
Feiras do portfólio INTERLINK Exhibitions: a INTRA-LOG Expo South America, a Hyvolution Brazil, a VICTAM LATAM South America, Feed Formulation, e a Label & Pack Expo.

Continue Reading

Negócios

Como a Rota do Mar do Norte está transformando a logística global

Published

on

A russa Rosatom coordena infraestrutura e navegação da rota que encurta a travessia entre Ásia e Europa, beneficiando América Latina

Em outubro, um navio porta-contêineres vindo da Ásia fez história ao chegar pela primeira vez ao porto britânico de Felixstowe, por uma rota curta através do Ártico. A embarcação, que partiu da China em 23 de setembro, alcançou a Europa em 20 dias, pela Rota do Mar do Norte, quase duas vezes mais rápido que pelo Canal de Suez.

Todo suporte do trajeto foi realizado pela gigante russa Rosatom do setor nuclear, responsável pela infraestrutura da rota e gestora da única frota de quebra-gelos nucleares do mundo. A viagem comprovou que a rota transártica deixou de ser uma curiosidade para tornar-se parte relevante da logística global, com potencial de beneficiar não só o comércio entre Europa e Ásia, mas também países da América Latina.

Unindo Ásia e Europa

A Rota do Mar do Norte, com 5,6 mil km, reduz entre 30% e 40% a distância entre a parte ocidental da Eurásia e a região Ásia-Pacífico em comparação com o Canal de Suez. O incidente com o navio Ever Given, que bloqueou o Canal de Suez em 2021, provocando seis dias de congestionamento, revelou a vulnerabilidade da rota. Nesse contexto, a Rota do Mar do Norte surge como corredor adicional, mais previsível e livre dos riscos geopolíticos da passagem pelo Oriente Médio e da pirataria nas águas equatoriais.

Com a rota ártica, os fluxos de carga podem ser distribuídos de forma mais equilibrada, aumentando a eficiência como um todo. Outro fator importante é que a Rota do Mar do Norte se estende inteiramente pelas fronteiras de um único país, o que a torna mais segura, sem filas de espera nem grandes riscos.

Exportadores sul-americanos se beneficiam, mesmo que a soja brasileira ou o cobre chileno não passem pelo Ártico. A redução no tempo de transporte de componentes asiáticos ou equipamentos europeus reduz custos de produção e de comércio na região. Também integra a região às novas cadeias logísticas e abre oportunidades para modernização de portos, infraestrutura de transporte e atração de tecnologia e investimentos. Cientistas brasileiros já participam de pesquisas no Ártico, inclusive em programas de monitoramento ambiental, preparando as bases para parcerias científicas e empresariais.

O potencial fica claro no aumento do tráfego. Em 2024, foram 37,9 milhões de toneladas transportadas na região, incluindo cargas em trânsito. A Rússia projeta ampliar esse volume com a criação de um corredor transártico integrado.

Um “corredor verde”

Não é segredo que o transporte marítimo tem forte impacto nas emissões globais. A Organização Marítima Internacional estabeleceu metas de redução até 2030 e de neutralidade em 2050, o que exige soluções reais. A rota se encaixa naturalmente nessa agenda: menos distância, menos combustível, menos emissões.

Mas o assunto não é tão simples. Atravessar o Ártico exige proteção ambiental rigorosa. Para garantir a navegação sustentável, a Rosatom vem reforçando o controle ambiental, incluindo um monitoramento ecológico permanente, conduzido há cinco anos com cooperação internacional. A iniciativa reúne especialistas de vários países, entre biólogos, ornitólogos e oceanógrafos. Os dados são públicos e mostram que, mesmo com o aumento da navegação, o estado ambiental do Ártico permaneceu estável durante todo o tempo de pesquisa.

O gelo deixou de ser uma barreira e tornou-se um desafio de engenharia. Para a América Latina, essa “revolução ártica” acelera o comércio global e aumenta o potencial de parcerias e intercâmbio. A Rota do Mar do Norte prova que crescimento econômico e responsabilidade ambiental podem caminhar juntos — uma ideia plenamente alinhada aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e à agenda da COP30, que acaba de acontecer no Brasil.

Continue Reading

Negócios

Metodologia criada por Renata Barbosa ganha espaço em programas de treinamento emocional

Published

on

O trabalho da especialista em desenvolvimento humano Renata Barbosa, 53 anos, tem chamado atenção em diferentes setores por integrar abordagens terapêuticas e técnicas comportamentais na formação de indivíduos e equipes. Com 25 anos de atuação, ela reúne experiência prática e formação multidisciplinar em psicoterapia, terapia sistêmica, comportamento e neurotreinamento.

Renata atua como empresária, escritora, psicoterapeuta, terapeuta, palestrante comportamental e Neurotrainer sistêmica. Seu percurso profissional resultou na criação do Wake Up – Desperte o Seu Potencial, metodologia estruturada para auxiliar pessoas e organizações a compreenderem padrões emocionais e desenvolverem recursos internos voltados à resiliência, autoconfiança e organização mental.

O programa é aplicado tanto em atendimentos individuais quanto em treinamentos corporativos. A proposta combina exercícios de fortalecimento emocional, dinâmicas de análise comportamental e técnicas voltadas ao autoconhecimento, priorizando processos que permitam ao participante identificar limitações, ressignificar experiências e aprimorar sua atuação.

A visibilidade do trabalho aumentou após a participação de Renata no TBS, concurso promovido pela PSA e reconhecido como uma das maiores vitrines para novos palestrantes no país. Ela ficou entre os mais votados e alcançou o 4º lugar, destacando-se no estado de São Paulo.

Com trajetória marcada pela investigação dos fatores que influenciam o comportamento humano, Renata Barbosa se tornou uma referência na aplicação de metodologias que articulam ciência, prática e experiência para apoiar processos de desenvolvimento pessoal e profissional. Sua atuação acompanha uma demanda crescente por programas que abordem, de forma estruturada, saúde emocional e performance.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos6 minutos ago

No jantar “Um Brinde à Democracia”, Regina Nunes e Ricardo Nunes são reconhecidos pelo Grupo Voto

Em São Paulo, o Grupo Voto homenageou personalidades que se destacaram no exercício profissional e político ao longo do ano....

Negócios37 minutos ago

Label & Pack Expo, novo evento exclusivo para o setor de embalagens industriais, vai promover novas tecnologias e gerar negócios em 2026

Objetivo é se tornar o maior hub latino-americano de tecnologias e soluções em automação, rastreabilidade, sustentabilidade e impressão de alta...

Moda41 minutos ago

Seletiva de modelos chega a Resende com editoriais especiais

Max Fashion Tour será realizado nos dias 29 e 30 de novembro no La Belle Maison Resende será o próximo...

Moda44 minutos ago

Seletiva de modelos chega a Poços de Caldas com editoriais especiais

Max Fashion Tour será realizado nos dias 29 e 30 de novembro no Hotel Fazenda Poços de Caldas Poços de...

Negócios48 minutos ago

Como a Rota do Mar do Norte está transformando a logística global

A russa Rosatom coordena infraestrutura e navegação da rota que encurta a travessia entre Ásia e Europa, beneficiando América Latina...

Negócios52 minutos ago

Metodologia criada por Renata Barbosa ganha espaço em programas de treinamento emocional

O trabalho da especialista em desenvolvimento humano Renata Barbosa, 53 anos, tem chamado atenção em diferentes setores por integrar abordagens...

Negócios56 minutos ago

Renata Barbosa amplia atuação no desenvolvimento humano com metodologia voltada ao fortalecimento emocional

A trajetória profissional de Renata Barbosa, 53 anos, representa um movimento crescente no campo do desenvolvimento humano no Brasil. Com...

Entretenimento1 hora ago

Mural na Vila Madalena faz chamamento à paz diante a guerra no Rio de Janeiro

Obra de Dicesarlove traz a imagem do Cristo Redentor como símbolo de paz e esperança Há muito tempo o país...

Empreendedorismo2 horas ago

Sucesso: a trajetória de Adielso Rodrigues no cenário da Arte Brasileira

Há artistas que pintam o mundo. E há artistas que atravessam mundos para pintar. Adielso Rodrigues, pertence à segunda categoria. Nascido em...

Negócios2 horas ago

7 lições do modelo Disney para encantar clientes e vender mais na Black Friday

Muito além dos descontos, o segredo das grandes marcas está na experiência. CEO da amzmp, Bruno Carvalho explica como aplicar...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed