Barra
Connect with us

Entretenimento

Circo Spacial apresenta o espetáculo “Natal Mágico” na Zona Sul de São Paulo

Published

on

O Circo Spacial, o maior e mais famoso circo do país, vai encerrar a temporada 2024 em grande estilo. A trupe circense de Marlene Querubin, vai encerrar o ano com chave de ouro com o espetáculo “Natal Mágico”.

A trupe do Circo Spacial sabe que o Natal, é um momento verdadeiramente mágico, e em quase quatro décadas sempre fez apresentação neste período para o público sonhar. Este ano tem o orgulho de apresentar o seu espetáculo de Natal, que se inspira nas nobres virtudes do ser humano: Fé, Bondade, Compaixão, Coragem, Empatia, e Generosidade. Os talentosos artistas do circo se unem em uma jornada para refletir sobre cada uma dessas virtudes e como descobri-las dentro de si mesmos.

Serão momentos inesquecíveis, curtindo com toda família as apresentações de palhaços, acrobatas, equilibristas, malabaristas, contorcionistas, tudo com a magia e a emoção, que só o circo proporciona.

“Eu sempre amei o período de Natal, ele aproxima as pessoas de suas famílias, por isso produzi este show para tornar uma experiência inesquecível para as crianças e seus pais” diz Marlene Querubin, a presidente da companhia com brilho no olhar.

Outro ponto alto do espetáculo que chama bastante atenção do público, é o figurino impecável que encanta a todos pelas cores e design.

Serviço:

O que?: Natal Mágico no Circo Spacial
Quando?: 23 e 24 de novembro
Sábado 23/11: 16h, 18h e 20h
Domingo 24/11: 11h, 16h e 18h
Onde?: Avenida Atlântica, 2800 – Represa Guarapiranga – Zona Sul / SP
Classificação: Livre
Duração: 70 minutos com intervalo
Acessibilidade: Sim
Direção Artística: Margareth Querubin
Direção Geral: Marlene Querubin
Mais informações: www.spacial.com.br

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos22 horas ago

Especialista Elisa Ponte sugere 10 ações práticas para não boicotar a própria felicidade

Seja feliz já com as orientações da terapeuta comportamental e mentora emocional Todos buscamos a felicidade. Algumas pessoas fazem dela...

Negócios1 dia ago

Smartphones não são o problema: é a cultura digital que adoece nossos jovens, alerta pesquisadora da FGV

Pânico moral em torno do uso de celulares por jovens é exagerado, pois é preciso transformação cultural para lidar com...

Negócios1 dia ago

EPIC HOTÉIS & RESORTS, nova empresa de Wesley Côrtes, chega ao mercado com investimento de R$ 100 milhões e foco na experiência para timeshare e multipropriedade

O Brasil acaba de ganhar um novo player de peso na hospitalidade de lazer. Com um plano de investimento de...

Negócios1 dia ago

EPIC HOTÉIS & RESORTS, nova empresa de Wesley Côrtes, chega ao mercado com investimento de R$ 100 milhões e foco na experiência para timeshare e multipropriedade

O Brasil acaba de ganhar um novo player de peso na hospitalidade de lazer. Com um plano de investimento de...

Davi Salustiano Davi Salustiano
Business2 dias ago

Salustiano Assessoria Financeira explica como regularizar pendências e voltar ao mercado de crédito

Davi Salustiano, especialista em assessoria financeira, analisa o impacto da exclusão no mercado de crédito e aponta soluções práticas para...

Negócios2 dias ago

Aumente sua produtividade em 3 passos: Dicas práticas de Raissa Venti que funcionam!

O mundo contemporâneo, cada vez mais dinâmico e exigente, tem forçado os indivíduos a buscarem formas de realizar mais em...

Geral2 dias ago

Marca brasileira de sandálias conquista mercado internacional e faz sucesso em Dubai

A diretora da Givazzi não esperava esse reconhecimento tão rápido No cenário da moda, a Givazzi não está apenas alcançando...

Famosos2 dias ago

Sensitiva Jéssica: “A Mística Dos Famosos”

Com anos de experiência e uma conexão única entre espiritualidade e intuição, Jéssica conquistou o respeito de artistas, influenciadores e...

Saúde2 dias ago

Colocar limites afasta ou aproxima os filhos? Psicóloga Renata Camargo explica

Especialista em comportamento adolescente alerta: impor limites com equilíbrio fortalece vínculos e reduz comportamentos impulsivos. Em tempos de pais cada...

Negócios2 dias ago

Especialista aponta 5 cuidados ao realizar a automação financeira nas empresas

Investir em tecnologia reduz erros, otimiza processos e melhora a tomada de decisões A automação financeira tem se tornado uma...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed