Barra
Connect with us

Negócios

Confira programas para assistir em família com a nova parabólica digital

Published

on

Programação variada reúne gerações para momentos de lazer e conexão.

A chegada da nova parabólica digital transformou a experiência televisiva de milhões de lares brasileiros, trazendo mais de 80 canais gratuitos com alta qualidade de imagem e som. Esse avanço tecnológico não só democratiza o acesso à informação, cultura e entretenimento, como também possibilita que famílias se reúnam para desfrutar de uma programação variada e acessível. De norte a sul do país, comunidades inteiras redescobrem o prazer de assistir à TV com uma qualidade até então restrita a assinantes de TV paga.

Pensando nisso, apresentamos uma seleção de cinco tipos de programas disponíveis na nova parabólica digital que prometem agradar a diferentes faixas etárias, transformando a sala de estar em um ponto de encontro e convivência para todas as gerações.

1. Programação infantil educativa: entretenimento e aprendizado para os pequenos

Cocoricó (TV Cultura): um programa que ensina valores e promove a cultura rural através das aventuras de Júlio e seus amigos.
Dia e horário: segunda a sexta, às 9h.

Mundo da Lua (TV Cultura): a série segue Lucas Silva e Silva em suas aventuras imaginárias, explorando temas de curiosidade e criatividade.
Dia e horário: segunda a sexta, às 17h.

TV Escola: apresenta conteúdos didáticos voltados para crianças e adolescentes, com séries e documentários que despertam o interesse pelo conhecimento.
Dia e horário: programação variada ao longo do dia, com foco em educação.

Turma da Robótica (Canal Futura): um programa educativo que ensina conceitos de robótica de maneira divertida.
Dia e horário: terça-feira, às 10h.

Matemágica (Canal Futura): programa que torna o aprendizado da matemática divertido através de jogos e desafios.
Dia e horário: quarta-feira, às 11h.

2. Programas de variedades e humor: diversão garantida para toda a família

Programas de variedades e humor são uma ótima opção para reunir a família, criando um momento leve e descontraído. Há opções para diferentes idades em diversos canais da nova parabólica digital.

Programa Raul Gil (SBT): apresenta performances musicais de novos talentos e artistas consagrados, ideal para todas as idades.
Dia e horário: sábado, ao meio-dia.

Silvio Brito em Família (Rede Vida): um programa que mistura música e entretenimento, onde Silvio Brito recebe amigos para cantar e tocar. É uma ótima opção para reunir a família.
Dia e horário: sábado, às 21h30.

A Praça é Nossa (SBT): com quadros de humor e personagens icônicos, esse programa é um clássico que atravessa gerações, indicado para adultos e adolescentes.
Dia e horário: quinta-feira, às 22h.

MasterChef Brasil (Band): um programa gastronômico onde participantes são desafiados em provas culinárias. É uma ótima opção para amantes da culinária.
Dia e horário: terça-feira, às 22h.

3. Novelas clássicas: nostalgia e emoção para jovens e idosos

As novelas clássicas são as favoritas de muitos adultos e dos mais velhos, que encontram nelas um resgate de memórias afetivas e histórias que marcaram épocas. Globo, SBT e TV Brasil são grandes parceiras nessa jornada nostálgica, transmitindo conteúdos emocionantes e que trazem memórias especiais.

4. Esportes: torcida e emoção para os amantes do futebol e mais

Para os fãs de esportes, a nova parabólica digital oferece transmissões de campeonatos, além de programas que trazem informação e unem a família em torno do amor pelo futebol e outras modalidades.

Os Donos da Bola (Band): análises e debates sobre o futebol.
Dia e horário: diariamente, às 13h.
Globo Esporte (Globo): resumo das principais notícias esportivas, análises e reportagens.
Dia e horário: diariamente, às 13h.
Jogo Aberto (Record TV): análises e comentários sobre os principais jogos do dia.
Dia e horário: diariamente, às 11h.

5. Conteúdo religioso e motivacional: reflexão e espiritualidade para todas as idades

Conteúdos religiosos e reflexivos são muito populares entre famílias que buscam na TV um espaço de espiritualidade e reflexão. A nova parabólica digital transmite diversos canais voltados para a fé, como Rede Vida, Canção Nova, TV Mundo Maior, Evangelizar e TV Aparecida, que apresentam desde missas, cultos e celebrações até reflexões e orientações para o dia a dia, fortalecendo laços entre os familiares que compartilham a fé e os momentos de reflexão.

Kit gratuito com a nova parabólica digital

Para garantir que todas as famílias possam aproveitar essa experiência, a Siga Antenado oferece instalação gratuita do kit com a nova parabólica digital para beneficiários cadastrados no CadÚnico e que utilizam a parabólica tradicional para assistir TV. O processo é simples e pode ser solicitado diretamente pelos canais de atendimento da Siga Antenado:

Telefone: 0800 729 2404
Site oficial: https://sigaantenado.com.br

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Astros Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi protagonizam baile de gala em novo filme de Spaten

Published

on

Ícones do entretenimento contracenam em duelo repleto de provocações e elegância nesta nova megaprodução realizada pela tradicional marca de cerveja criada em 1397

Os fãs do cinema terão a oportunidade de ver a partir desta semana um duelo que somente o universo do entretenimento pode proporcionar. De um lado, estará o norte-americano Jeffrey Dean Morgan, estrela de inúmeras séries internacionais renomadas. Do outro, Rodrigo Lombardi, que interpretou diversos personagens de sucesso no Brasil, principalmente na televisão. Eles são os protagonistas do novo filme de Spaten lançado nesta segunda-feira (12), ambientado em um elegante baile de gala, e repleto de provocações e rivalidade.

Jeffrey e Rodrigo enfrentam-se em um duelo cheio de tensão, caracterizado pelos gestos e troca de olhares mais incisivos, e que tem como motivo a disputa por uma Spaten. A estreia do baile de gala aconteceu nesta segunda-feira (12), com a exibição do filme de 30 segundos na televisão. Mas a história não vai parar por aí. Diversos conteúdos serão publicados em plataformas digitais nas próximas semanas, para seguir dando fôlego à rivalidade dos personagens interpretados pelos astros.

Para esta produção atual, Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi foram levados até a cidade de Montevidéu, no Uruguai, onde as filmagens foram realizadas no mês de abril.

Continue Reading

Negócios

Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

Published

on

Luciano Basile, Head de Operações LATAM , Base

A plataforma de integração e automação para e-commerces está entre as primeiras a oferecer o TikTok Shop para marcas e vendedores no Brasil

São Paulo, maio de 2025 – A revolução do live commerce acaba de chegar ao Brasil com o TikTok Shop. A Base, plataforma global de integração e automação para e-commerces, anuncia a integração completa e imediata com a nova funcionalidade de live commerce do TikTok para todos os clientes brasileiros.

Isso significa que todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a sua loja ou vendas via TikTok Shop já estão centralizadas e automatizadas na plataforma da Base, incluindo a gestão completa de anúncios, pedidos, estoques, relatórios e muito mais.

“O live commerce é uma grande tendência para as estratégias omnichannel nos próximos anos, e a integração antecipada da Base com o TikTok Shop demonstra que a prioridade é estar sempre um passo à frente para os nossos clientes”, explica o head de operações LATAM, Luciano Basile, que desde 2023 lidera o crescimento da Base no país.
“As redes sociais se tornaram o principal ponto de contato das marcas com seus clientes, e vender onde a atenção deles está, no momento em que desejam fazer a compra, é a experiência que fará a diferença na jornada deles”, conclui.

Desde o lançamento do recurso, em setembro de 2023, o TikTok Shop já ultrapassou a marca de 15 milhões de vendedores ativos no mundo. E a proposta é simples: unir conteúdo viral com uma experiência de compra direta — sem sair do app.

O TikTok Shop já opera nas regiões da Europa, Ásia, América do Norte e México, mercados em que a Base também está presente com a integração. Números mostram que a expectativa é que o TikTok Shop movimente cerca de R$ 39 bilhões até 2028, representando uma fatia significativa do e-commerce nacional e se consolidando entre os principais marketplaces do mercado.

Como funciona o TikTok Shop

O TikTok Shop é um conjunto de funcionalidades para marcas, criadores de conteúdo e lojistas venderem seus produtos diretamente do feed e das lives na rede social, podendo até mesmo criar páginas personalizadas da loja.

Mais do que um canal de marketing, o TikTok Shop vai criar oportunidades únicas para os sellers, pela plataforma da Base, e para os afiliados, que são os criadores de conteúdo promovendo produtos em troca de comissão.

Ou seja, o TikTok criou um ecossistema onde sellers, marcas e influenciadores trabalham juntos para impulsionar as vendas para mais de um bilhão de contas ativas por meio de:

● Vídeos no feed com o link de compras
● Lives com carrinho de compras integrado
● Página personalizada da sua loja
● Aba “Shop” diretamente no seu perfil
● Campanhas com influenciadores promovendo as suas vendas

E, para ser um seller no TikTok Shop, é muito simples: é só fazer um cadastro direto no aplicativo do TikTok ou via o TikTok Seller Center e integrar com a conta na Base. Além do TikTok Shop, a Base oferece outras 1.300 integrações de marketplaces e ferramentas de gerenciamento para impulsionar as vendas online. Saiba mais acessando a página de registro.

Sobre a Base

A Base é uma plataforma global que simplifica a integração e automação de e-commerces de todos os tamanhos. A Base está presente em 14 países e com mais de 1.300 marketplaces, ERPs, lojas virtuais e soluções de gestão integradas. A Base chegou ao Brasil em 2023 para democratizar o acesso às melhores ferramentas para sellers e marcas de todos os tamanhos e oferecer a possibilidade de escalar globalmente, sem barreiras e sem complicações. Saiba mais em: https://www.base.com

Continue Reading

Negócios

Após abertura de escritório em São Paulo, Elir Andrade mira expansão no mercado de eventos e celebridades

Published

on

Renomado por seu trabalho como relações-públicas de influenciadoras, celebridades e nomes fortes do entretenimento, Elir Andrade celebra uma nova fase em sua carreira com a inauguração de seu escritório no Shopping Jardim Pamplona, no sofisticado bairro Jardim Paulista, em São Paulo.

Após consolidar seu nome no Rio de Janeiro, Elir escolheu a capital paulista para ampliar sua atuação, de olho nas crescentes oportunidades nos segmentos de eventos, moda e mídia. “São Paulo é o coração do entretenimento e da visibilidade no Brasil. Estar aqui com um espaço físico em um dos shoppings mais bem localizados da cidade é um passo importante na consolidação do nosso trabalho”, destaca o RP.

Conhecido como “o RP das blogueiras e famosas”, Elir vem se destacando pelo posicionamento estratégico de seus clientes em portais de grande alcance e publicações de alta relevância. O novo escritório também funcionará como base de atendimento para personalidades que buscam projeção em mídias digitais e tradicionais.

A inauguração marca não apenas uma expansão geográfica, mas também o fortalecimento de seus serviços. Com foco em relacionamento com a imprensa, presença em eventos de alto padrão e ativações de marca, Elir Andrade pretende transformar o novo endereço em um polo de conexões entre personalidades influentes e os principais veículos de comunicação do país.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business1 hora ago

Botoclinic anuncia contratação de nova Head de Marketing

A Botoclinic, rede referência em harmonização facial no Brasil, anuncia Priscila Viana como nova Head de Marketing da marca. A...

Entretenimento2 horas ago

Thiago Solrac: do luto à fé, o influenciador que emociona milhões com sua missão de amor

Natural de Pernambuco, Thiago Solrac começou sua trajetória nas redes sociais com vídeos de humor e sátiras de cantores famosos...

Entretenimento8 horas ago

Grandes nomes da gastronomia estarão reunidos no Bárbaros BBQ SP

A 16ª edição do Bárbaros BBQ, maior festival de churrasco do Brasil, vai reunir um verdadeiro time de peso no...

Negócios10 horas ago

Astros Jeffrey Dean Morgan e Rodrigo Lombardi protagonizam baile de gala em novo filme de Spaten

Ícones do entretenimento contracenam em duelo repleto de provocações e elegância nesta nova megaprodução realizada pela tradicional marca de cerveja...

Saúde10 horas ago

Poltronas para locação de pós-operatório em Campo Grande: conforto e segurança com a Conforte-se

A recuperação de cirurgias exige não apenas repouso adequado, mas também uma estrutura que favoreça o bem-estar do paciente. Pensando...

Negócios15 horas ago

Base reforça estratégias de live commerce com integração de TikTok Shop

Luciano Basile, Head de Operações LATAM , Base A plataforma de integração e automação para e-commerces está entre as primeiras...

Negócios15 horas ago

Após abertura de escritório em São Paulo, Elir Andrade mira expansão no mercado de eventos e celebridades

Renomado por seu trabalho como relações-públicas de influenciadoras, celebridades e nomes fortes do entretenimento, Elir Andrade celebra uma nova fase...

Moda16 horas ago

SUI Ateliê: A marca brasileira queridinha das celebridades que começa a conquistar a Europa

A empresária e designer Sui Sáh, conhecida por sua atuação no segmento infantil com a Sui Accessoria Piccola, dá um...

Negócios16 horas ago

Adventure Studio, uma produtora especialista em conteúdo digital, recebe a cantora Duda Bertelli em podcast exclusivo

A Adventure Studio, uma Produtora Especialista em Conteúdo Digital, segue se consolidando como referência em produções audiovisuais de alto nível....

Entretenimento16 horas ago

Filhos do Coração: Até Onde Vai o Direito Quando o Amor É por um Boneco?

Você conseguiria imaginar um boneco sendo objeto de disputa judicial? E se esse boneco representa um filho perdido, um luto...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed