Barra
Connect with us

Entretenimento

Conheça o medico mineiro que é considerado um dos três melhores cirurgiões plásticos do Brasil

Published

on

André Oliveira mora em Uberlândia e destaca pelo cuidado humanizado e pelos bons resultados apresentados pelas próprias clientes

Os dados mais recentes da pesquisa realizada pela Sociedade Internacional da Cirurgia Plástica (ISAPS) revelam que o Brasil ocupa o segundo lugar no ranking mundial de realização de cirurgias plásticas. Divulgada ano passado, a pesquisa contou com entrevistas de mais de mil profissionais da área e os dados são referentes ao ano de 2020. O país fica atrás apenas dos Estados Unidos.

Segundo a pesquisa, foram realizadas cerca de 1.306.962 operações no Brasil, com destaque para os procedimentos de rosto/cabeça, corpo e extremidades e aumento de mama. A abdominoplastia foi a escolha mais popular entre as opções de cirurgias, com cerca de 112.186 realizadas.

Além disso, o levantamento também indicou que, no panorama mundial, 86,3% dos procedimentos cirúrgicos são realizados por mulheres e 13,7% por homens. A mamoplastia de aumento é a operação mais feita por mulheres, enquanto entre os homens a blefaroplastia (cirurgia das pálpebras) é a mais realizada.

Os dados da pesquisa da ISAPS mostram a crescente popularidade das cirurgias plásticas no Brasil e no mundo, evidenciando a importância de um acompanhamento médico qualificado e responsável, além da necessidade de informação e conscientização da população sobre os riscos e benefícios desses procedimentos.

Quem procura um cirurgião sabe que encontrar um profissional qualificado e com habilidades excepcionais é um desafio constante. Considerado um dos três melhores cirurgiões do país, Dr. André Oliveira, que é formado pela Universidade Federal de Uberlândia e com vasta experiência internacional, fundou o maior complexo de estética avançada do Brasil – Unique Medic & Spa.

No local, que parece um hotel cinco estrelas, o cirurgião disse que a missão dele de sua equipe é de proporcionar aos pacientes uma experiência única, integrativa e personalizada.

Com um olhar apurado para os detalhes e habilidades excepcionais, Dr. André Oliveira alcançou um alto nível de excelência em procedimentos como lipoaspiração hd, mastopexia em L, R24R, rinoplastia estruturada, abdominoplastia hd e plicatura por fechamento de diástase, sempre utilizando tecnologias de ponta como Renuvion, Argoplasma, Vaser, Laser e Body Tite.

Mas o trabalho do Dr. André Oliveira não se limita apenas à cirurgia. Ele é conhecido por seu compromisso com o bem-estar e a satisfação de seus pacientes, criando um ambiente acolhedor e seguro para todos que o procuram. Além disso, ele está sempre buscando expandir seus conhecimentos e aprimorar suas habilidades através da participação em congressos e simpósios nacionais e internacionais.

Outro diferencial do Dr. André Oliveira é a atenção especial que ele dedica à jornada sistêmica do paciente em sua clínica. Com protocolos pré, intra e acompanhamento pós-operatório personalizados, ele garante que cada paciente receba um cuidado completo e bem-sucedido. Isso inclui orientação nutricional por Biorresonância, Soroterapia, Hidroterapia para desintoxicação do organismo, SPA antes da cirurgia e salão de beleza para suas pacientes estarem sempre belas!

Dr. André Oliveira é um cirurgião plástico que vai além da cirurgia em si, pois seu compromisso com seus pacientes é integral. Ele compartilha seu conhecimento e experiência através do programa acadêmico Unique Academic, para formação de futuros médicos.

Se você está procurando por um profissional altamente qualificado e comprometido com resultados excepcionais, não deixe de conhecer o trabalho do Dr. André Oliveira. Seu sucesso é resultado de sua paixão pela cirurgia plástica, seu compromisso com a excelência e seu desejo de melhorar a vida de seus pacientes.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios6 horas ago

Profissão invisível, impacto real: o papel estratégico do ghostwriter na construção de autoridade de especialistas

Cada vez mais requisitados por médicos, advogados, empresários e influenciadores, escritores  moldam narrativas que fortalecem a reputação de especialistas e...

Saúde6 horas ago

Treinos de luta mostram eficácia na redução da gordura abdominal, apontam estudos

A busca por métodos eficazes para reduzir a gordura abdominal tem levado muitos a explorarem alternativas aos exercícios tradicionais. Entre...

Saúde6 horas ago

Dra. Natália Barbosa, a nutricionista das celebridades, inaugura consultório em Alphaville

Reconhecida por atender influenciadoras, artistas e celebridades de todo o Brasil, a nutricionista Dra. Natália Barbosa acaba de inaugurar seu...

Famosos6 horas ago

Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado

Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....

Negócios6 horas ago

Colline Residence: quando o alto padrão da hotelaria se torna parte da rotina

Em Miguel Pereira, um novo conceito de morar começa a ganhar forma. Inspirado na excelência do premiado Colline de France...

Negócios9 horas ago

Brahma lança latas personalizadas de Parintins 2025 comarte, paixão e muita Brahmosidade: um brinde à cultura doNorte e às festas populares do Brasil!

Evento de lançamento aconteceu no dia 5 de maio na Cervejaria da Amazônia A energia vibrante do Festival de Parintins...

Saúde10 horas ago

Dor na coluna não é normal: quando é hora de procurar ajuda médica

Problema que afeta 80% da população em algum momento da vida, a dor nas costas pode esconder lesões graves e...

Business10 horas ago

Essência do Amor consagrada na Umbanda: como funciona e para quem é indicada, com Aritana de Oxóssi

Mais do que atrair alguém, essa essência ativa o seu magnetismo, fortalece a autoestima e desperta o seu poder de...

Negócios10 horas ago

Le Caps se consolida como referência em distribuição no sul do Brasil

Desde 2019, a Le Caps vem se destacando no mercado como uma distribuidora que une inovação, qualidade e compromisso com...

Negócios11 horas ago

O papel da advocacia previdenciária na garantia de direitos sociais conheça Helen Assad, especialista que une experiência e propósito

A advocacia previdenciária tem ganhado destaque nos últimos anos, especialmente diante das mudanças na legislação e do aumento da busca...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed