Barra
Connect with us

Entretenimento

“Crie o Impossível” 2024 anuncia programação com Lore Improta, Thaynara OG, Gabi Medvedovsky, Jully Molinna, professor Noslen, Rafael Sobis, Lucas Leiva e muito mais

Published

on

(Foto: BS Fotografias)

A 5ª edição da iniciativa, que acontece no dia 21 de novembro, no Estádio Beira-Rio, conta com um line-up de grandes nomes nacionais e será transmitida ao vivo simultaneamente para escolas públicas em todo país

Com o lema “Onde há chance para educação, há chance para o recomeço”, o Crie o Impossível, que está em sua 5ª edição, acaba de anunciar a programação do evento que acontece no dia 21 de novembro, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A edição é especial para a educação do estado, extremamente afetado pelas enchentes deste ano. Mais de 15 speakers subirão ao palco do Crie o Impossível 2024 para inspirar alunos de Ensino Médio de escolas públicas a acreditarem e investirem em seu potencial, por meio de suas trajetórias de desafios, conquistas e protagonismos. As instituições de ensino podem se inscrever para retransmitir o evento gratuitamente pelo site do Crie o Impossível.

No line-up estão: a dançarina e influencer gaúcha Ramana Borba, o professor à frente do maior canal de ensino de língua portuguesa do YouTube Noslen Borges; a influencer e atriz Thaynara OG; o Capitão da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais e fundador da Humus Léo Farah; o empreendedor do ano, eleito pela EY,  Raul Matos; a dançarina e influenciadora digital Lorena Improta; o produtor, compositor e DJ Ruxell; a influencer Jully Molinna; o empreendedor e ex-jogador do Grêmio Lucas Leiva; a empreendedora e vencedora do Prêmio Mulan no BRICS Women Innovation Fabiane Kuhn, o empreendedor e ex-jogador do Inter Rafael Sóbis; a atriz, apresentadora e ex-modelo brasileira Pathy Dejesus; a líder em empreendedorismo social no Brasil, conselheira do Pacto Global da ONU e colunista do site Mundo Negro Kelly Baptista; e a atriz e bailarina Gabi Medvedovsky.

O projeto, realizado pela ONG Embaixadores da Educação, é considerado a maior aula aberta em um estádio do país, e o evento deve reunir 10 mil alunos do ensino médio, além de todos os outros da rede pública em todo o país que assistirão à transmissão ao vivo em suas escolas. As instituições de ensino podem se inscrever para retransmitir o evento pelo site do Crie o Impossível.

Para a CEO da ONG Embaixadores da Educação, Guilhermina Abreu, o evento tem sido um grande impulsionador no Brasil, e por meio das histórias dos speakers, os alunos  são incentivados a transformar suas escolas, comunidades e vidas. “Neste momento, há milhões de alunos no Ensino Médio sem perspectiva quanto ao futuro. O que eles não sabem é que suas próprias histórias e ações serão as responsáveis por transformar muitas realidades. Durante o evento eles veem depoimentos de personalidades reconhecidas, se identificam com situações semelhantes e descobrem que seus sonhos podem se tornar realidade. Acreditamos que a palavra convence, mas o exemplo arrasta e, mais uma vez, vamos juntos criar o impossível”, ressalta.

Neste ano, o Crie o Impossível foi além do evento no estádio e, desde agosto, vem realizando iniciativas em prol da educação do Rio Grande do Sul. As ações incluíram aulas de reforço escolar online — ministradas por professores influenciadores e reconhecidos por didáticas irreverentes — e caravanas com aulas presenciais em todo o estado. Ainda estão previstas doações de kits de conectividade — uma vez que inúmeras escolas públicas continuam sem internet e equipamentos básicos. Devido às enchentes em maio deste ano, centenas de escolas ficaram debaixo d’água, enquanto outras serviram de abrigo para a população. Além das longas semanas para retomar as aulas, resultando em atraso nos conteúdos, o estado luta contra a evasão escolar dos jovens gaúchos.

Esta edição do Crie o Impossível é realizada pela ONG Embaixadores da Educação em parceria de tm1 Brand Experience e Instituto Caldeira e patrocínio de Sebrae, Vakinha, Instituto Helda Gerdau e outros parceiros e patrocinadores. Nas quatro edições anteriores, o Crie o Impossível impactou mais de 200 mil alunos de escolas públicas, seja nas aulas nos estádios ou nas transmissões ao vivo do evento em seus canais oficiais.
Todos podem ajudar

Pessoas físicas podem ajudar o Crie o Impossível RS doando qualquer valor para a ONG Embaixadores da Educação pela chave PIX sosrs@embaixadoresedu.comEmpresas também podem patrocinar o evento entrando em contato com a equipe pelo e-mail parcerias@embaixadoresedu.com.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial (www.crieoimpossivel.com.br) e no Instagram ( crie.oimpossivel).
 > Conheça os speakers e os apresentadores do Crie o Impossível 2024

Noslen Borges

É dono do maior canal de ensino de língua portuguesa do YouTube mundial com mais de 5 milhões de inscritos, e maior Edutuber do Brasil. Além da produção de conteúdo educacional digital, participou de projetos para a Netflix, Rede Globo e Record, e é autor do livro “Gramática Viva”. Também é palestrante TEDx, sempre compartilhando sua experiência sobre o ensino e a educação digital.
Ramana Borba

Ramana Borba é bailarina profissional e influenciadora digital. No YouTube, tem o maior canal de dança com uma protagonista negra da América Latina. Recentemente teve seu canal selecionado para fazer parte do Fundo Vozes Negras, Fundo criado pelo YouTube para investir, apoiar e levar a arte de 132 canais para o mundo inteiro, sendo 31 canais brasileiros.
Thaynara OG

Maranhense e considerada uma das maiores influenciadoras digitais do País, Thaynara OG também é apresentadora, repórter, atriz e advogada. Em 2018, estreou como repórter do programa Saia Justa, no canal GNT. Desde então, já esteve em outras produções como Criança Esperança, TVZ, Minha Vida é Kiu e Partiu Viagem. No mercado cinematógrafo, participou de filmes como “Amor.com”, “Pai em Dobro” e “Internet: O filme”. É embaixadora do Fundo das Nações Unidas (UNICEF) desde 2020. Em 2017, realizou a primeira edição do São João da Thay em São Luís. O projeto surgiu com o objetivo de enaltecer a cultura maranhense e arrecadar doações para instituições locais.
Léo Farah

Capitão da reserva do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, palestrante, escritor e considerado um dos maiores especialistas em desastres e liderança do Brasil. Léo Farah é cofundador da HUMUS, associação sem fins lucrativos de resposta a emergências e desastres causados por eventos naturais extremos, que visa capacitar comunidades vulneráveis em áreas de riscos, bem como oferecer suporte em logística humanitária em locais de difícil acesso. Atuou em resgate e buscas nas tragédias de Brumadinho e Mariana (MG), nas enchentes no Rio Grande do Sul, ciclones em Moçambique, terremoto na Turquia e já realizou diversas ajudas humanitárias.
Raul Matos

Nascido na periferia de São Bernardo do Campo, Raul Matos teve a vida transformada pelo empreendedorismo. Formado e pós-graduado em Empreendedorismo e Inovação no Brasil, China e Estados Unidos, desde 2012 está à frente da Biscoitê, marca que ressignificou o biscoito no Brasil e o tornou uma referência para o varejo brasileiro. Em sua trajetória foi sócio da Dauper, produtora de marcas próprias e fornecedora de biscoitos e mix de cereais para algumas das maiores indústrias de alimentos do mundo, onde participou do lançamento de mais de 600 produtos. Raul também atua em Conselhos de Administração e como mentor da Endeavor, e fundou a ACAC, uma ONG que assiste crianças carentes através de doações e acredita que o empreendedorismo é a melhor forma de inclusão social.
Lorena Improta

Lorena Improta é dançarina e influenciadora digital. Iniciou a carreira aos 9 anos de idade no Bloco Algodão Doce, projeto infantil de Carla Perez. Foi destaque em diversos programas de TV, como o “Domingão do Faustão”, e também foi coreógrafa do FitDance, grupo que ajudou a fundar. Em 2017, deu início ao projeto de dança “Show da Lore”, que fez turnês por todo o Brasil. Em 2019, ampliou seu alcance, sendo apresentadora do programa “Me Deixa Dançar”, na GNT.
Jully Molinna

Mineira de Belo Horizonte, Jully Ferreira Coelho, mais conhecida como Jully Molinna, é criadora de conteúdo, empreendedora e um dos maiores nomes da geração Z nas redes sociais, onde os seus perfis somados passam de 25 milhões de seguidores. De personalidade marcante, postura irreverente e cabelo azul como marca registrada, mostra com habilidade a sua rotina, sempre de forma espontânea, onde também relata histórias vividas, como a saga de sua mansão abandonada.
Gabi Medvedovsky

Gabriela Medvedovsky é uma atriz e bailarina brasileira. Em 2008 se inscreveu em um programa de capacitação de líderes da comunidade judaica porto-alegrense, indo morar durante um ano em Israel para absorver a cultura local. Em 2010, de volta ao Brasil, começou a dançar profissionalmente pela Companhia de Dança Kadima. Ela estreou na TV em ‘Malhação Viva a Diferença’ ao interpretar a protagonista Keyla. A novela fez tanto sucesso que ganhou um spin-off na Globoplay, ‘As Five’ (2020).
Ruxell DJ

Ruxell é um artista brasileiro da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Desde 2013 vem construindo jornada profissional como DJ, produtor musical, multi-instrumentista e compositor. A música está presente na sua vida desde os seus 13 anos, quando começou a tocar instrumentos musicais e aprendeu a produzir. Sua trajetória na produção musical é uma base fundamental para a sua carreira de DJ. Ruxell contabiliza mais de 9,6 bilhões de views em sua carreira até aqui, e tem como propósito artístico, impactar milhares de pessoas com sua pluralidade musical através dos seus beats e dj sets.
Fabiane Kuhn

Fabiane Kuhn é uma jovem gaúcha empreendedora, estudou em escola pública e, entre vários prêmios que já ganhou, aos 25 anos, foi reconhecida pelo MIT como uma das jovens mais inovadoras do mundo e recebeu o Prêmio Mulan no BRICS Women Innovation, sendo uma das três brasileiras agraciadas.
Kelly Baptista 

Kely Baptista é diretora executiva da Fundação 1bi, instituição social que utiliza a tecnologia para promover novas oportunidades aos jovens brasileiros. Atua como integrante de conselhos consultivos, incluindo o do EDUCA2030 — Pacto Global da ONU, e anteriormente ocupou o cargo de conselheira de políticas para mulheres na cidade de São Paulo. Sua expertise em áreas como diversidade, inovação e ESG (Governança ambiental, social e corporativa) confere-lhe destaque como palestrante e consultora, sendo frequentemente solicitada por empresas, organizações sociais e startups.
Lucas Leiva

Ex-jogador de futebol, Lucas Leiva fez história no Grêmio e no Liverpoo. Gaúcho, é também empreendedor.
Rafael Sóbis

Ex-jogador de futebol, com passagem pelo Inter e Cruzeiro, Rafael Sóbis é gaúcho e empreendedor, sócio da Orlla, empresa voltada para soluções em energia sustentável.
Pathy Dejesus 

Patricia de Jesus, mais conhecida como Pathy Dejesus, é uma atriz, apresentadora e ex-modelo brasileira. Foi a primeira modelo negra a desfilar no São Paulo Fashion Week, foi protagonista da série “Coisa mais linda”, da Netflix, e ganhou prêmio de Melhor Atriz em Série Nacional em 2021.

SERVIÇO

Crie o Impossível pelo Rio Grande do Sul

Data: 21 de novembro, das 8h às 12h

Local: Estádio Beira-Rio (Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas, Porto Alegre – RS)

Participação presencial para escolas públicas convidadas.

Inscrições para transmissão online nas escolas: www.crieoimpossivel.com.br/   

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Bluey expande presença no Brasil com novos produtos e foco em experiências imersivas

Published

on

Desde sua estreia na Austrália, em 2018, a série animada Bluey, produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, conquistou um enorme sucesso mundial. O desenho se tornou amplamente reconhecido por retratar o cotidiano de famílias reais, destacando a importância da brincadeira.

Além de cativar pais e crianças, a série recebeu prêmios de grande prestígio, incluindo o Peabody Award 2024, o BAFTA Children&Young People Award e um International Emmy®. Disponível em mais de 140 países, Bluey foi o título mais assistido por streaming nos EUA em 2024, com 55,6 bilhões de minutos reproduzidos. No Brasil, a série é exibida na Disney+, na TV Cultura e em plataformas digitais, fortalecendo presença por meio de produtos licenciados e eventos que aproximam os fãs do universo da personagem e sua família.

Filme da Bluey nos cinemas em 2027 lançamento de produtos LEGO

No final de 2024, a BBC Studios e a The Walt Disney Company anunciaram o primeiro longa-metragem animado de Bluey. O filme será lançado em 2027 e, após a estreia mundial nos cinemas, estará disponível no Disney+. Além disso, Bluey também marcará presença no Disneyland Resort, na Califórnia, e no Walt Disney World Resort, na Flórida, além da Disney Cruise Line.

A BBC Studios iniciou 2025 com mais novidades: uma nova parceria que une o universo amado de Bluey às possibilidades criativas do mundo LEGO®. Pela primeira vez, seis novos produtos LEGO Bluey serão produzidos dentro das linhas LEGO 4+ e LEGO DUPLO® e estarão disponíveis ao público no segundo semestre.

Parceiros de destaque de Bluey no Brasil

Com foco na contínua expansão da marca no Brasil, a BBC Studios busca ampliar a parceria com licenciados de alto nível para oferecer produtos criativos e de qualidade inspirados na série.

“O Brasil tem um papel central em nossa estratégia de expansão e se mostrou um país com fãs altamente engajados. Queremos estabelecer parcerias com empresas que compartilhem os valores da BBC Studios e nos ajudem a levar a essência, a diversão e a criatividade da Bluey para um público cada vez maior”, afirma Murilo Hinojosa, Vice-Presidente de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais para a América Latina da BBC Studios. “Estamos criando ofertas oficiais de qualidade para o público, ao mesmo tempo em que tomamos medidas para mitigar impactos negativos de atividades não licenciadas e não oficiais”, complementa.

Em 2024, Bluey alcançou marcos importantes no Brasil, incluindo a primeira aparição de Bluey e Bingo na Bienal do Livro e novas parcerias estratégicas com marcas renomadas como C&A Modas e Panini. No total, a série conta com 15 licenciados no Brasil e mais de 450 a nível global.

As empresas que lançaram produtos e experiências inspiradas em Bluey em 2024 incluem 2A1 (eventos em shopping centers), C&A Modas (vestuário), Panini (álbum de figurinhas) e Candide (pelúcias, brinquedos musicais e eletrônicos). Esses novos licenciados se juntaram a um portfólio já consolidado que inclui Lojas Riachuelo (vestuário e casa), Luppa (livros, colecionáveis e bancas de jornal), Jandaia (cadernos), Elka (bonecas, quebra-cabeças, jogos e instrumentos musicais), Festcolor (artigos para festas), Editora On-Line (editora local da Penguin Random House e livros de atividades, blocos de desenho e adesivos), Jay Franco (cama, banho e decoração), Penguin Random House (livros) e Xeryus (mochilas, lancheiras e estojos).

Para 2025, novas colaborações devem ser anunciadas, incluindo Top Cau (produtos de Páscoa), Renner (roupas e acessórios), DentalClean (linha de higiene bucal) e Plasútil (utilidades domésticas).

Eventos imersivos da Bluey chegam ao Brasil

A expansão da marca no Brasil trará ainda mais novidades neste ano, incluindo experiências únicas para as famílias. Em 2025, estão em desenvolvimento projetos que permitirão aos fãs vivenciarem a magia da Bluey como nunca, aproximando-os da essência da série.

“Estamos muito felizes com a resposta positiva do público brasileiro. O crescimento da base de fãs da Bluey no país comprova o sucesso da série e queremos proporcionar momentos que conectem as famílias ainda mais à personagem por meio de momentos autênticos e imersivos. Nossa missão é trazer o espírito de Bluey para o Brasil, permitindo que os fãs sintam que estão vivendo aventuras assim como ela e sua família”, acrescenta Murilo.

A BBC Studios já conquistou reconhecimento na criação de experiências ao vivo para os fãs de Bluey, incluindo a abertura do Bluey’s World em Brisbane, Queensland, Austrália. A experiência conta com cenários reais, cenas e personagens icônicos e jogos adorados da série. Além disso, a premiada atração imersiva Bluey x CAMP está em turnê pelos EUA e já está aberta em Nova York.

O crescimento digital da Bluey

O sucesso da Bluey também se reflete no mundo digital. O canal oficial YouTube @blueyportuguesbrasil-canal ultrapassou 1 bilhão de visualizações e possui quase 1,9 milhão de inscritos. No Instagram @oficialblueybrasil e Facebook Bluey – Português Brasil, os canais da Bluey oferecem um espaço para que as famílias acompanhem novidades, curiosidades sobre a série e lançamentos por meio de postagens interativas e conteúdos exclusivos.

O site oficial de Bluey no Brasil Brasil.Bluey.tv apresenta diversos jogos e atividades que encantam crianças e famílias, fortalecendo a conexão com a série. Outro destaque é o sucesso do jogo mobile Bluey: Let’s Play e do primeiro videogame totalmente imersivo, Bluey: The Videogame.

No segundo semestre de 2024, a BBC Studios lançou o álbum Bluey: Rug Island, com 16 faixas originais das três temporadas, trazendo um espaço onde as crianças brincam e os adultos redescobrem sua criança interior.

Continue Reading

Entretenimento

Arthi: A história e o sucesso de uma gigante das Utilidades Domésticas no Brasil

Published

on

Fundada em 1988, a Arthi tornou-se uma das maiores fabricantes de utilidades domésticas e itens de organização do Brasil. Com mais de três décadas de história, a empresa consolidou-se no mercado como sinônimo de qualidade, inovação e design.

Seus produtos em aramado e plástico, são amplamente reconhecidos por facilitar o dia a dia e otimizar espaços, e conquistaram consumidores em todo o território nacional.

Uma Linha de Produtos Versátil e Completa


O portfólio da Arthi é vasto e diversificado, oferecendo soluções para praticamente todos os ambientes da casa. Entre os principais itens estão:

Organizadores: Cestos, gaveteiros, organizadores transparentes para maquiagem, prateleiras e caixas multifuncionais que ajudam a manter qualquer ambiente em ordem;

Acessórios de cozinha: Escorredores de louça, porta copos, suportes para temperos, potes herméticos e utensílios para organização de armários para todos os espaços;

Produtos para banheiros: Porta-escovas, suportes para toalhas e itens de higiene, organizadores de bancada, lixeiras e suportes para papel higiênico entre outros itens funcionais para otimizar todas as rotinas;

Lavanderia e áreas de serviço: Cestos para roupas, prateleiras moveis para armazenar produtos de limpeza entre outros itens projetados para otimizar espaço e ajudar nas tarefas domésticas;

Acessórios multifuncionais: Produtos versáteis que atendem diferentes necessidades e ambientes.

Essa diversidade reflete o compromisso da empresa em atender às demandas do consumidor moderno, que busca soluções funcionais, bonitas e acessíveis.

Qualidade e Design como Diferenciais

A Arthi destaca-se no mercado pelo uso de materiais de alta qualidade, como aço cromado e plásticos resistentes, que garantem a durabilidade de seus produtos. Além disso, o design moderno é uma marca registrada da empresa, com produtos pensados para combinar praticidade e estética.

Esse foco no design é especialmente relevante em um contexto onde os espaços residenciais estão cada vez mais compactos. A Arthi tem se adaptado a essa realidade, oferecendo soluções inteligentes que otimizam o uso de áreas reduzidas, sem abrir mão do estilo.

Presença no Mercado

Com uma forte presença em lojas de utilidades domésticas, supermercados e plataformas de e commerce pelo Brasil, a Arthi se consolidou como uma das marcas mais acessíveis e reconhecidas do país. Seus produtos estão presentes em lares de todas as regiões, atendendo às mais diversas necessidades e preferências.

Infraestrutura e Sustentabilidade

A sede da Arthi está localizada no interior de São Paulo, onde a empresa conta com uma infraestrutura moderna e eficiente. Além de atender à alta demanda do mercado nacional, a Arthi também tem investido em práticas sustentáveis e na exportação de seus produtos. Entre as iniciativas recentes, destacam-se o uso de placas solares e um sistema de reaproveitamento de água, além de materiais recicláveis em seus processos de fabricação que priorizam minimizar cada vez mais o impacto ambiental.

Referência no Segmento de Organização Doméstica

A Arthi é hoje uma referência no segmento de organização doméstica, posicionando-se como a escolha ideal para consumidores que desejam aliar funcionalidade, estética e durabilidade.

Seja na cozinha, no banheiro, na lavanderia ou em qualquer outro ambiente, os produtos da Arthi tornam a vida mais fácil e organizada.

Com três décadas de história e um futuro promissor, a Arthi segue inovando e se reinventando para atender às necessidades de seus clientes e se manter no topo do setor de utilidades domésticas.

 

Continue Reading

Entretenimento

Das ruas de Olinda, Léo da Bodega apresenta o “Som das Ladeiras” neste período carnavalesco

Published

on

Tudo que eu vejo, sinto e ouço no período carnavalesco aqui em Olinda e faz o coração pulsar: a cultura, a euforia, o caos”. É assim que Léo da Bodega define o “Som das Ladeiras”, novo single produzido pelo Los Brasileros, o trio de produtores vencedor de dois Grammy ao lado de Karol G. De clima eufórico, a música levanta a bandeira de Olinda ao abordar a resistência, a força e a importância de todas as culturas que permeiam as ladeiras: as galeras, o papangu, a ‘la ursa’, a orquestra, o terno, os vaqueiros da cidade e as favelas.

Com o Carnaval, vem a energia de confraternização, a vontade de extravasar e de se expressar como em nenhum outro momento da vida. A beleza de se observar todos esses pontos que movimentam essa energia – os blocos, os ensaios das orquestras de frevo, as rodas de côco, os arrastões das galeras gritando e levantando a bandeira do seu bairro – inspiraram o artista a escrever “Som das Ladeiras”. Uma verdadeira celebração à sua cidade natal e ao povo olindense, que ama seu lugar e defende com unhas e dentes tudo que vem dele. 

Olinda tem uma cultura muito forte de bairro, de ir para as festividades com seu grupo, gritar as siglas atrás das orquestras. Ver o vaqueiro montado no cavalo circulando no meio do Carnaval. Tem o papangu, que é uma fantasia conhecida por ‘palhaço’ e que usa uma máscara de tela pintada, carregando um mistério de quem se esconde na folia. E eu consegui trazer todos esses signos para o videoclipe. Gravamos no Sítio Histórico de Olinda, onde pude trabalhar novamente com a Flora Negri e Alê Henri, que entenderam o meu desejo de apresentar um retrato do meu dia a dia. Andar por Olinda é se deparar com esses símbolos, cores e estilos tão associados à nossa cultura”, conta Léo sobre o audiovisual que já está disponível no YouTube.

Som das Ladeiras” é a primeira amostra de “Botija de Luxo”, continuação do álbum anterior, que contará outras histórias de uma perspectiva “pós-Botija”, além de fazer reverência à excelência musical pernambucana. “Impossível não mencionar Alceu Valença, que misturou a psicodelia com frevo e maracatu nos anos 1970, uniu reggae e xote em ‘Morena Tropicana’, que virou hino do Carnaval de Olinda. Temos a Academia da Berlinda, que trouxe a cumbia em outro momento. A ciranda de Baracho e Lia. ‘Botija de Luxo’ terá influências urbanas contemporâneas como o trap, mas que irão dialogar com todos esses ritmos e referências que tiveram destaque no cenário nacional”, adianta Léo da Bodega

Sobre Léo da Bodega

Nascido e criado na Rua do Amparo, localizada no Sítio Histórico de Olinda, Léo da Bodega tem 28 anos e cresceu em um bairro fervoroso de artistas de diversas áreas. Influenciado e apadrinhado pelo Mestre Salustiano, Léo aprendeu a tocar rabeca aos seis anos e tornou-se caboclo de lança no Maracatu Piaba de Ouro, onde realizou suas primeiras apresentações artísticas.

Com o passar dos anos, Léo se envolveu em diversos projetos artísticos, musicais e sociais. Com a ideia de mesclar sua vasta experiência artística com gêneros musicais contemporâneos, Léo traz em seu DNA artístico o trap e a rica cultura pernambucana.

Em outubro de 2024 lançou “Botija”, seu primeiro álbum, como um verdadeiro resgate de raízes e celebração à rica cultura de Olinda. O álbum mistura elementos tradicionais da cultura popular pernambucana, como Cavalo Marinho, Maracatu e Ciranda, com influências urbanas contemporâneas, como o rap. Léo define o álbum como uma homenagem à sua cidade natal, Olinda. 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde33 minutos ago

Alerta No Brasil: Casos De Doenças Inflamatórias Intestinais Aumentam 233%

Especialista em Naturopatia Clínica, Dra. Aniely D’Agostino explica a importância de cuidar do intestino para prevenir inflamações e doenças crônicas...

Negócios37 minutos ago

Mais do que funcionalidade: a compra de móveis ganha um novo significado

A atenção aos detalhes transforma o ato de comprar em uma experiência sensorial marcante Imagine entrar em um ambiente onde...

Saúde39 minutos ago

Cirurgia Plástica com Recuperação Acelerada: Mito ou Realidade?

Técnicas avançadas, novos protocolos e o que realmente funciona na recuperação pós-cirúrgica A busca por cirurgias plásticas com recuperação acelerada...

Negócios41 minutos ago

O Papel das Assessorias Financeiras Independentes no Crescimento das Empresas

No cenário econômico atual, onde a burocracia e as altas taxas de juros dificultam o acesso ao crédito, contar com...

Business1 hora ago

Evento no MASP debate educação, direitos humanos e cultura da legalidade

No Dia Mundial da Justiça Social, 20 de fevereiro, especialistas, educadores e lideranças da sociedade civil se reúnem no Auditório...

Famosos2 horas ago

Bruxo Chik Jeitoso: Uma Lenda da Espiritualidade com 46 Anos de Experiência

Com 46 anos de experiência, o Bruxo Chik Jeitoso se consolidou como uma das figuras mais respeitadas e reconhecidas no...

Entretenimento2 horas ago

Bluey expande presença no Brasil com novos produtos e foco em experiências imersivas

Desde sua estreia na Austrália, em 2018, a série animada Bluey, produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, conquistou...

Negócios2 horas ago

Flávia Pereira Mentora que Transforma Mulheres Através do Fashion Law e da Consultoria de Imagem

Estudos indicam que a aparência tem impacto significativo em áreas como vendas, direito e medicina, influenciando a confiança e a...

Business4 horas ago

Galleria Gastrobar promove 1° Encontro da Confraria Inova com espumantes e petiscos harmonizados

Amantes de espumantes devem reservar sua agenda para o dia 21 de fevereiro. O Galleria Gastrobar, em Rio das Ostras,...

Famosos19 horas ago

De BH para o mundo: MC Mãe ATL e DJ Betim ATL invadem os EUA e Portugal com o funk que está estourado nas plataformas

O funk de Belo Horizonte rompe fronteiras! A dupla de mãe e filho que conquistou o Brasil agora brilha no...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed