Barra
Connect with us

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Instituto Mauricio de Sousa entrega 1.700 kits de livros no interior de SP

Published

on

A campanha “Contar Histórias na Primeira Infância é Para a Vida Toda”, fruto da parceria entre o Instituto Mauricio de Sousa e a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal (FMCSV), dá mais um passo importante em sua missão de estimular a leitura durante a primeira infância, classificada de 0 a 6 anos de idade. Ao todo, serão entregues 1.700 kits de leitura, cada um composto por cinco gibis, que foram destinados para parceiro no interior de São Paulo.

Os territórios selecionados integram a campanha “Territórios do Cuidado”, uma iniciativa da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que conta com a parceria da Gerando Falcões e, no caso do Jardim Lapena, também com o apoio da Fundação Tide Setubal. Nessas regiões, as ações de mobilização aconteceram entre os dias 11 e 12 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças, com foco na promoção da leitura e no fortalecimento do vínculo entre cuidadores e crianças pequenas.

A campanha, que estreou ainda em 2025 com o personagem Nelson Neto, o Nenê, redesenhado com os traços da Turma da Mônica Baby, tem como propósito sensibilizar cuidadores sobre a importância da leitura e contação de histórias desde os primeiros anos de vida, e reforça o compromisso social do Instituto com a alfabetização. O personagem simboliza a importância do cuidado, do afeto e da escuta ativa na primeira infância.

Criado em 2020, Nelson Neto nasceu para chamar a atenção dos pais e cuidadores para a promoção do desenvolvimento infantil em suas múltiplas dimensões (saúde, nutrição, educação, segurança e cuidados responsivos).

“Acreditamos no poder das histórias para transformar a infância e fortalecer os vínculos familiares. Trazer o cuidado com a infância como centro da campanha é essencial para ampliar a atenção social sobre o tema e inspirar mais famílias a criarem momentos de leitura com seus filhos”, afirma Marina Sousa, diretora-executiva do Instituto Mauricio de Sousa.

“Parcerias como esta mostram a força que nasce quando diferentes instituições se unem em torno de um mesmo propósito: garantir que cada criança tenha um início de vida repleto de afeto, cuidado e oportunidades. Ao lado do Instituto Mauricio de Sousa, conseguimos somar expertises e alcançar mais famílias, promovendo a leitura como um gesto de vínculo, desenvolvimento e amor na primeira infância”, finaliza Mariana Luz, CEO da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal.

Sobre o Instituto Mauricio de Sousa

O Instituto Mauricio de Sousa tem como missão perpetuar o legado tangível e intangível do desenhista Mauricio de Sousa, apoiando a alfabetização e estimulando a leitura através de seus personagens, transformando realidades e promovendo valores como respeito, justiça e solidariedade.

Sobre a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal

Em 2025, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal completa 60 anos de história. Criada em 1965, a Fundação nasceu em memória de Maria Cecilia, filha do banqueiro Gastão Eduardo de Bueno Vidigal – vítima de leucemia aos 12 anos – com intuito de fomentar pesquisas no campo da hematologia. Em 2007, a instituição abraçou a causa da primeira infância com a certeza de que as experiências vividas no começo da vida são fundamentais para o desenvolvimento não só da criança, mas de toda a sociedade.

Continue Reading

Entretenimento

O ‘Eita Lucas!’ deste sábado (18) chega a Salvador para um experimento social cheio de emoção

Published

on

Depois de rodar mais de 20 mil quilômetros e passar por sete estados brasileiros com suas arenas itinerantes, o “Eita, Lucas!” vai ao ar diretamente dos estúdios do SBT, trazendo ainda mais alegria, emoção e boas surpresas — e, claro, sem perder o contato com o povo.

Neste sábado (18), o programa começa às 15h00 e traz um experimento social no quadro “Lucas por Aí”.  O apresentador Lucas Guimarães desembarca em Salvador (BA) para viver uma história cheia de fé, solidariedade e esperança. Em uma praça da capital baiana, ele arma um experimento social com um púlpito e uma pergunta simples, mas poderosa: “O que você faria se ganhasse mil reais?”

Sem saber que Lucas está escondido dentro de uma van ouvindo tudo, dezenas de pessoas se aproximam e compartilham seus sonhos. Entre elas, Juliana Araújo, de 26 anos, uma autônoma que vende pastéis em uma barraca. Ela enfrenta muitas dificuldades: teve a moto roubada, capotou o carro de um amigo e precisou interromper a construção da casa própria. Juliana e a família vivem de favor e não fazem compras no mercado há oito meses — e foi exatamente esse o pedido que ela fez no púlpito.

Comovido com sua história, Lucas a surpreende e transforma o desejo em realidade, levando Juliana a um supermercado e dobrando o prêmio: em vez de R$ 1.000, ela ganha uma compra de R$ 2.000!

E as surpresas não param por aí: Juliana ainda participa do desafio dos envelopes premiados, podendo conquistar de um a três boletos pagos — ou, se tiver sorte e tirar o envelope “Surpresa”, ter todas as contas do mês quitadas!

Ainda neste sábado, a diversão pede passagem com a competição que já virou sucesso, no quadro “Piscina da Sorte”. Participantes da plateia encaram provas divertidas e cheias de adrenalina até restarem apenas dois finalistas. Eles mergulham na piscina e têm um minuto para pegar o máximo de bolinhas possíveis — cada cor vale uma pontuação diferente. Quem somar mais pontos leva para casa o prêmio: uma geladeira novinha ou uma TV de 55 polegadas!

Com emoção, solidariedade e muitas risadas, o Eita, Lucas! deste sábado promete encantar o público com histórias inspiradoras, alegria e boas ações.

 

Continue Reading

Entretenimento

TurmaTube lança segundo álbum com músicas que ensinam, divertem e acolhem as crianças

Published

on

A TurmaTube acaba de lançar o segundo volume de seu álbum musical, já disponível em todas as plataformas de música. Intitulado TurmaTube Vol. 2, o novo trabalho traz canções inéditas que abordam as dificuldades, dúvidas e ideias enviadas por mães e pais que acompanham o projeto nas redes sociais.

O resultado é um álbum repleto de músicas educativas, divertidas e cheias de ritmos, criadas especialmente para acolher, ensinar e entreter as crianças, fortalecendo os laços familiares por meio da música.

“Esse álbum é muito especial, porque foi construído com base no que as famílias vivem no dia a dia com os pequenos. Recebemos muitas mensagens com dúvidas e sugestões, e transformamos tudo isso em canções que ajudam, acolhem e divertem”, conta Viih Tube.

A música tem o poder de ensinar de forma leve e divertida. Queremos que pais e filhos vivam juntos momentos de aprendizado e alegria, com músicas que falam a linguagem das crianças”, completa Eliezer.

Com melodias envolventes e letras que tratam de temas como desfralde, ensinar as cores em inglês, ensinar as crianças a entenderem suas emoções, música de desmame da chupeta, e outras o “TurmaTube Vol. 2” é uma verdadeira celebração ao universo infantil. As faixas foram desenvolvidas para transformar situações cotidianas em experiências lúdicas e educativas, aproximando ainda mais as famílias.

O primeiro álbum da TurmaTube já havia conquistado o público com seu conteúdo musical divertido e educativo. Agora, o novo álbum reforça o compromisso do projeto com a produção de conteúdos que unem entretenimento e aprendizado, sempre com linguagem leve e acessível para os pequenos.

O álbum já pode ser ouvido em todas as plataformas digitais. Basta procurar por “TurmaTube Vol. 2” e soltar o play para cantar, dançar e aprender com as crianças.

 

SERVIÇO
Lançamento: TurmaTube Vol. 2
Disponível em: todas as plataformas de áudio
Conteúdo: músicas educativas e divertidas sobre o universo infantil
Ouça agora: pesquise por “TurmaTube Vol. 2” no SpotifyDeezerYouTube e demais plataformas

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde2 horas ago

ExoMind: inovação em bem-estar mental chega ao Brasil

A Human Clinic apresenta ao Brasil a ExoMind, uma experiência exclusiva de neuromodulação magnética transcraniana (ExoTMS™️), desenvolvida para promover equilíbrio...

Negócios2 horas ago

Sophia Martins é nomeada Embaixadora Master Global do maior clube de negócios femininos de língua portuguesa no mundo

A empresária brasileira passa a integrar a liderança global do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa, referência mundial em...

Negócios2 horas ago

Quem é Frann Cardoso, a consultora que revela como a moda transforma a autoestima das brasileiras

A moda sempre foi uma forma de expressão, mas também pode ser uma ferramenta poderosa de autoconhecimento e empoderamento. Para...

Moda3 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Barretos

Max Fashion Tour será realizado nos dias 25 e 26 de outubro no Barretos Park Hotel O Max Fashion Tour,...

Moda3 horas ago

Beleza Zona Sul reúne finalistas em desfile especial na Zona Sul de São Paulo

Evento celebrou trajetória das 12 finalistas antes da grande final no Navio Costa Diadema No último domingo (19), o CEU...

Negócios3 horas ago

A Iox Broker é voltada para traders experientes com residência fora do Brasil

Em meio à crescente demanda por plataformas de investimento ágeis e seguras, a Iox Broker tem se destacado como uma...

Saúde3 horas ago

Neuralgia Occipital: Dr. Rodolfo Carneiro Explica Como Aliviar a Dor e Recuperar a Qualidade de Vida

A dor crônica é um fardo silencioso, muitas vezes invisível, que afeta milhões de pessoas, comprometendo seriamente a qualidade de...

Moda4 horas ago

DJ Steh causa climão na moda

A DJ Steh, nome forte no circuito fashion e nas noites mais badaladas de São Paulo, roubou a cena no...

Negócios4 horas ago

Da paixão pela arte à referência internacional: minha trajetória na tatuagem brasileira

*José Manoel Vieira de Almeida Desde muito jovem, a arte sempre fez parte da minha vida. Foi observando traços, cores...

Negócios5 horas ago

Os desafios da industrialização do aço na construção civil

*Por Cristian Roberto Correia Costa Trabalhar há décadas com corte e dobra de aço me ensinou que, embora o setor...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed