Barra
Connect with us

Entretenimento

DJ Zullu se une aos Quebradeiras em música inédita para campanha da Kenner

Published

on

Donos de hits como “Pagodão do Birimbola”, “Na Rebolada” e o mais recente “Faz o Teu Nome”,  o grupo de funk e dança Os Quebradeiras vem conquistando o público com o seu carisma único e coreografias envolventes. Os cariocas, que já acumulam mais de 100 milhões de streams nas plataformas digitais, lançam o seu mais novo single em parceria com DJ Zullu, um dos maiores nomes do funk carioca e da música urbana brasileira, e com a marca de sandálias Kenner. A faixa “Olha o Barulhinho da Kenner” será usada como campanha publicitária da marca e chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 18 de agosto.

Ouça agora o single “Olha o Barulhinho da Kenner”

A escolha dos artistas para a parceria com a marca foi baseada na identificação com o público. “Olha o Barulhinho da Kenner” se refere ao barulho que as sandálias – consideradas símbolo e tendência nos bailes de comunidade – fazem durante os famosos passinhos de dança de funk. Na letra, Os Quebradeiras e Zullu cantam sobre as disputas de passinhos usando o calçado: “Vai começar/ Vai, olha o barulhinho da Kenner/ Vem pro mundo do Zullu/ Convoca os cria pra duelar/ 10 finin de ouro botei pra brilhar/ Esse gingado que chama a atenção/ Joga tudo na percussão/ Na rabiscada é outra parada/ Esse passinho tá muito envolvente/ Vai rabisca de ladinho”.

“Estamos muito felizes em ter escrito a música para a campanha”, afirmam Zelé, Gustavinho, LC e RK, integrantes do grupo Os Quebradeiras. “Foi uma honra receber o convite da Kenner, uma marca que a gente curte muito. Esperamos que a galera se divirta muito e dance com a gente!”, completam.

“É uma alegria sempre trabalhar ao lado dos meus parceiros d’Os Quebradeiras e da Kenner”, afirma DJ Zullu. “É muito legal receber esse reconhecimento novamente da marca e escrever a música foi muito divertido. Vamos fazer todo mundo dançar, como sempre!”

Em 2022, DJ Zullu já havia sido estrela de uma campanha da mesma marca, em conjunto com o Flamengo. Vestido com o manto Rubro-Negro, o artista posou para fotos e vídeos da campanha ao lado dos jogadores Marinho e Everton Cebolinha e dos artistas Nina do Porte, Lellê e Mulambo no Ninho do Urubu (Centro de Treinamento do Flamengo).

Os Quebradeiras é formado por Gustavinho, Zelé, RK e LC. Os meninos cresceram juntos em Niterói (RJ) e explodiram em 2022 com hits virais que caíram no gosto popular. Famosos como Neymar, Vini JR, Anitta, Ludmilla, L7NNON e Virgínia são apenas alguns dos nomes que já reproduziram suas coreografias nas redes, que já acumulam mais de 1 bilhão de visualizações apenas no TikTok. Em dezembro do ano passado, os artistas assinaram contrato com a gravadora Mousik, que também conta com os serviços de editora, gestão de carreira e marketing, e possui em seu casting nomes como Valesca Popozuda, Gabily, a dupla Lucas & Orelha, além de parcerias com Ludmilla e Belo.

DJ Zullu comemora em 2023 cinco anos de carreira realizando uma média de 30 shows por mês, com mais de 20 milhões de visualizações de seus vídeos em seu canal oficial no YouTube e 2 milhões de ouvintes no Spotify. Seu single “Eu Não Vou Embora”, parceria com Anitta e MC G15, já acumula mais de 26 milhões de streams na plataforma desde seu lançamento. Ele já gravou com alguns dos mais populares nomes da música nacional da atualidade como L7NNON, MC Rebecca, Márcia Fellipe, MC Hariel, MC Marks, MC Don Juan, Biu do PIseiro, Gabily e outros, além de já ter lançado dois singles internacionais.

Recentemente, o artista lançou o projeto “Zulluzada: Zullu na sua Escola”, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. Realizado em escolas municipais do Rio, ele conta sua história de vida através de workshops, onde pretende levar esperança para milhares de jovens, dividindo sua bem-sucedida trajetória, as oportunidades, a descoberta do seu talento e sobretudo falando sobre foco e disciplina na sua profissão.

Impulsionado pelo sucesso no TikTok, o hit “Faz o teu nome”, chegou recentemente ao TOP 200 do Spotify Brasil pela primeira vez, um mês após o seu lançamento em todas as plataformas digitais. Esta música marca a terceira parceria em um ano de Zullu com o quarteto carioca. A primeira faixa lançada, há um ano, “Na Rebolada”, se tornou um dos maiores hits virais de 2022, com mais de 1,5 milhões de vídeos no TikTok, mais de 29 milhões de streams no Spotify e 645 mil Reels no Instagram. A segunda faixa, “Toma Toma (Dança da Mãozinha)”, lançada no Carnaval deste ano, contou também com a participação do grupo Tchakabum e foi um dos hits da maior festa brasileira. Apenas no TikTok, já são mais de 72 mil vídeos usando a faixa como trilha sonora.

Redes Sociais e Streaming DJ Zullu:

Instagram

YouTube

TikTok

Facebook

Twitter

Spotify

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Zonacriativa lança campanha de Dia dos Namorados com personagens icônicos e histórias que marcam

Published

on

A Zonacriativa estreia sua nova campanha de Dia dos Namorados: “Amor que encanta,
histórias que marcam”. A ação é uma produção totalmente inédita e exclusiva, pensada para emocionar e aquecer o coração dos fãs nessa data tão especial.

Com o apoio da Disney, a campanha traz como protagonistas três casais adorados do universo pop – Jack & Sally, Stitch & Angel e Mickey & Minnie – cada um representando um estilo de amor e trazendo à tona sua estética marcante. As referências visuais e sentimentais são inconfundíveis e prometem encantar desde os apaixonados mais românticos até os fãs de longa data.

Cada detalhe da campanha foi cuidadosamente pensado para transportar o público para esses universos que tanto amam, reforçando a mensagem de que histórias de amor também são histórias de conexão, identificação e memórias inesquecíveis.

O vídeo oficial da campanha foi lançado no dia 30 de maio e já está no ar, trazendo uma narrativa emocionante que une todos os casais e reforça o tema central da campanha: celebrar o amor em todas as suas formas e estilos.

Cada peça foi pensada para traduzir momentos de carinho e criar memórias inesquecíveis – é o tipo de presente que fala por si só e faz o coração bater mais forte. Essa campanha é um verdadeiro convite para se emocionar, presentear e viver o amor de forma única.


A campanha está só começando e promete muitas surpresas. Quer se apaixonar junto com a gente?

Acesse nosso site e nos acompanhe nas redes sociais para conferir todas as novidades, lançamentos exclusivos e conteúdos especiais.

@zonacriativa | www.zonacriativa.com.br

O amor está no ar – e na sua timeline também!

Sobre a Zonacriativa:

Prazer, somos a Zonacriativa!

Fundada em 2008, Mahmud iniciou sua história vendendo Canecas, Almofadas e Garrafas como primeiros produtos. Neste início, as coleções eram confeccionadas em linhas sazonais como Mães, Pais, Namorados, Avós e Amigas. Linhas essenciais que continuam até hoje.

Em 2013 iniciou sua jornada no universo do licenciamento de marcas, a primeira licença adquirida foi MARVEL. Desde então, passou a licenciar diversas propriedades, se destacando pela qualidade, criatividade e inovação em seus produtos.

No ano de 2023, a Zonacriativa passou por uma revolução visual, encontrando uma nova identidade e uma nova forma de se expressar. Buscando trazer cada vez mais criatividade para cada detalhe, a empresa renovou sua imagem, promovendo uma abordagem moderna e inovadora.

Atualmente, possuimos mais de 30 Propriedades, entre as maiores licenças do mundo:
Harry Potter, Star Wars, Hello Kitty, Mickey & Minnie, Stitch, entre muitas outras!

A Zonacriativa é um laboratório que desenvolve presentes autênticos e encantadores que
despertam as melhores expressões de emoções em pessoas que buscam romper com a
indiferença e transformar o ordinário em especial.

Continue Reading

Entretenimento

Netinho de Paula anuncia pré-save de aguardado lançamento pela Radar Records

Published

on

O cantor, compositor e apresentador Netinho de Paula apresenta o single “Favo de Mel”. Trata-se da segunda faixa do elogiado projeto “Juntos e Misturados”.

O projeto estava guardado desde 2008 e foi lançado recentemente em formato de singles. O álbum resgata a essência romântica e a poesia do cantor, embalando corações apaixonados com sua voz única e carisma inconfundível.

Em “Favo de Mel”, Netinho canta sobre a magia do primeiro olhar e a saudade que fica, com versos que evocam desejo e ternura, como “Tem mais sabor que um favo de mel, encantou feito estrela no céu a brilhar”.

A melodia envolvente e a letra tocante prometem emocionar os fãs e reforçar o talento de Netinho de Paula como um dos grandes nomes do pagode romântico.

O projeto “Juntos e Misturados” está sendo lançado aos poucos, música por música, para que cada canção receba o carinho e a atenção que merece.

O single “Favo de Mel” chega para reacender a chama do amor e marcar de vez o retorno triunfante de Netinho de Paula ao cenário musical.

Netinho de Paula segue fazendo shows por todo o país, sempre arrastando multidões por onde passa e levando o público ao delírio com hits que embalam toda uma geração de fãs.

A música será lançada dia 27 de junho nas principais plataformas digitais como Spotify, Deezer, Apple Music e Amazon Music. O single já está em fase de pré-save nas plataformas.

Faça o pré-save em: https://found.ee/netinhodepaula_favodemel

 

Continue Reading

Entretenimento

Presentes de Dia dos Namorados para os fãs de Snoopy e da turma Peanuts

Published

on

Neste Dia dos Namorados, a Peanuts™ celebra o amor em todas as suas formas com uma linha especial de produtos criados em parceria com marcas licenciadas no Brasil.

Inspirada no carinho eterno de personagens, como Snoopy, Charlie Brown e Woodstock, a seleção reúne presentes que expressam afeto com estilo e personalidade.

De itens de autocuidado e papelaria a peças de moda, acessórios e objetos de decoração, cada produto traz um toque de ternura e nostalgia — perfeito para casais que valorizam detalhes com significado. Com opções que vão do divertido ao sofisticado, há sugestões para todos os estilos de amor: dos românticos clássicos aos apaixonados mais modernos.

Opções não faltam para surpreender a pessoa amada com presentes que transmitem os melhores sentimentos. Confira sugestões:

1.    Luminária da Decorfun

Perfeito para presentear a pessoa amada de forma criativa e cheia de significado. Com design lúdico e toque contemporâneo, a slim box da Decorfun é muito mais do que um quadrinho iluminado, é uma declaração de afeto. Essas peças encantam pela personalidade e transformam qualquer cantinho em um espaço mais acolhedor.

2.    Kit Manta com Balde de Pipoca da Zonacriativa

Com esses itens é possível transformar a sala de casa em um cinema pessoal. Pensado para momentos a dois, trazem conforto e praticidade para curtir uma maratona de filmes, com estilo e aconchego. Um convite para desacelerar, aproveitar o tempo juntos e criar memórias, sem sair do sofá.

3.    Livro E-Book “Peanuts: Amor” da L&PM

“Peanuts: Amor” é um presente delicado e cheio de significado para o Dia dos Namorados. Com tirinhas selecionadas especialmente sobre o tema do amor, o livrinho reúne momentos doces, engraçados e melancólicos vividos por Charlie Brown, Lucy, Snoopy e toda a turma criada por Charles M. Schulz.

4.    Colecionáveis da Líder Brinquedos

A linha Fandom Box da Líder Brinquedos oferece miniaturas que celebram o mundo da Peanuts, uma ótima opção de presente para quem você ama. Com design colecionável e toque afetivo, os itens colecionáveis são compostos pelos personagens: Snoopy, Charlie Brown, Lucy e Woodstock.

5.    Quebra-cabeças da GROW

Os quebra-cabeças da Peanuts da GROW são uma opção que une diversão e conexão. Com modelos de 500 e 1 mil peças, são perfeitos para criar momentos de concentração e lazer a dois. Além de proporcionar entretenimento, eles se transformam em belos objetos de decoração, trazendo charme e nostalgia para qualquer ambiente.

6.    Garrafa Térmica Fresh da Gocase

A coleção do Snoopy da Gocase é um charme. A Garrafa Térmica Fresh é um presente cheio de estilo e praticidade. Disponível nas cores branco, turquesa e rosa, com estampas exclusivas, ela mantém bebidas quentes por até 12 horas e frias por até 24 horas. A alça embutida na tampa facilita o transporte, perfeita para acompanhar a pessoa amada no dia a dia.

7.    Camiseta da C&A

A C&A também conta com uma coleção incrível do Snoopy, e o foco especial é para esta camiseta unissex confeccionada em malha de algodão com toque macio. O modelo loose fit apresenta gola careca, mangas curtas e estampa localizada do Snoopy na frente e atrás. Com caimento reto e confortável, é perfeita para usar a dois, combinando autenticidade e conforto para todos os momentos.

8.    Boné da Galapagos Outdoor

Para completar o look com estilo e personalidade, o boné da collab especial Beagle Scouts é a escolha certa. Autêntico e divertido com Patch do Snoopy bordado na frente da peça. O boné é ideal para as melhores aventuras com a pessoa amada.

9.    Shoulder bag da Clio

A Clio apresenta sua shoulder bag inspirada no mundo do Snoopy — uma peça que une praticidade e um toque de afeto. Com design esportivo e acabamento casual, ela é perfeita para acompanhar diferentes momentos do dia a dia, do passeio descontraído ao look urbano. Versátil e atemporal, é uma escolha certeira para presentear no Dia dos Namorados, encantando fãs do personagem com funcionalidade e charme nostálgico.

10.    Mochila Luxcel à venda na Kalunga

A mochila Snoopy da Luxcel, disponível na Kalunga, é perfeita para quem gosta de praticidade com um toque fofo. Com compartimentos espaçosos, bolsos laterais e detalhes personalizados, como puxadores de zíper exclusivos e um logotipo emborrachado, ela é indispensável para quem busca funcionalidade em sua rotina diária.

75 Anos de Peanuts

A felicidade é… 75 anos. Em 1950, Charlie Brown, Snoopy e o resto da turma Peanuts foram apresentados ao mundo pela primeira vez. Nos 75 anos desde então, Peanuts se tornou um fenômeno global, abrangendo conteúdo animado premiado, shows de palco e experiências ao vivo, colaborações de alto nível e programas de varejo em todo o mundo. Artistas, músicos, filósofos e fãs foram inspirados pela criação de Charles Schulz por mais de sete décadas e não há fim à vista para esse amado elenco de personagens que falam de forma tão bela e simples sobre a experiência humana.

Sobre a Peanuts

Os personagens da Peanuts e propriedade intelectual estão relacionadas a posse da Peanuts Worldwide, 41% propriedade da WildBrain Ltd., 39% propriedade da Sony Music Entertainment (Japan) Inc. e 20% propriedade da família de Charles M. Schulz, que introduziu o Peanuts ao mundo em 1950, quando a banda desenhada estreou em sete jornais. Desde então, Charlie Brown, Snoopy e o resto do bando da Peanuts deixaram uma marca indelével na cultura popular. Além de apreciarem os amados programas e especiais Peanuts na Apple TV+, fãs de todas as idades celebram a marca Peanuts em todo o mundo através de milhares de produtos de consumo, bem como atrações de parques de diversões, eventos culturais, meios de comunicação social e banda desenhada disponíveis em todos os formatos, desde os tradicionais aos digitais. Em 2018, a Peanuts estabeleceu uma parceria com a NASA num acordo plurianual de leis espaciais concebido para inspirar uma paixão pela exploração espacial e STEM entre a próxima geração de estudantes.

Fonte: Site Tô na Fama (iG)

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral2 horas ago

Museu da República abre as portas para receber nova edição do Festival do Nordeste, em celebração à cultura nordestina no RJ

  Os jardins do Museu da República, no Catete, serão palco de mais uma edição do Festival do Nordeste. O...

Entretenimento3 horas ago

Zonacriativa lança campanha de Dia dos Namorados com personagens icônicos e histórias que marcam

A Zonacriativa estreia sua nova campanha de Dia dos Namorados: “Amor que encanta, histórias que marcam”. A ação é uma...

Geral3 horas ago

Leonardo Caputi: Por Trás do Sacerdócio

Sacerdote respeitado nos cultos de Umbanda, Quimbanda e Ifá, Leonardo Caputi é um nome cada vez mais presente nas rodas...

Moda8 horas ago

Vecchia Milano: Elegância sob Medida, dos Pés à Alma

Em um tempo em que a pressa dita o ritmo e a estética muitas vezes se curva à conveniência, a...

Geral8 horas ago

Consultoria de Ricardo Kadett ajuda empresários a gerarem empregos nos EUA

Mais do que acelerar o crescimento de empresas, a atuação de brasileiros no exterior tem se mostrado uma verdadeira força...

Negócios14 horas ago

PL 2159/2021: avanço no licenciamento ambiental ou retrocesso para o meio ambiente?

Proposta que altera regras do licenciamento ambiental gera polêmica entre ambientalistas e juristas. Entenda os principais pontos do projeto e...

Negócios14 horas ago

Print on demand: como uma plataforma brasileira desenvolveu um modelo de negócio escalável e com impacto social

Uma Penca, startup brasileira de e-commerce sob demanda, chega a 18 mil lojas cadastradas, mais de 200 mil produtos publicados...

Negócios14 horas ago

MCM Advogados reforça atuação na área Trabalhista com novo sócio

Afirmando o compromisso do escritório com a valorização de talentos e excelência técnica, Cleyton Alves integra o time de sócios...

Negócios14 horas ago

Primeiro Fórum de Integração Feminina do Sistema Cofeci-Creci marca o início de um movimento nacional pela valorização das mulheres no mercado imobiliário

Curitiba (PR), 5 de junho de 2025 — O estado do Paraná foi palco do lançamento do 1º Fórum de...

Entretenimento16 horas ago

Netinho de Paula anuncia pré-save de aguardado lançamento pela Radar Records

O cantor, compositor e apresentador Netinho de Paula apresenta o single “Favo de Mel”. Trata-se da segunda faixa do elogiado...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed