Connect with us

Negócios

Do Amazonas para a Nova Zelândia – Conheça a história de Anderson Devere Ellery

Published

on

Anderson Devere Ellery - Crédito da Foto: Ronilson Benevides

Anderson Dantas, é brasileiro, amazonense, e após sofrer uma experiência trágica no Brasil com dois AVC’s hemorrágicos decidiu viver seu sonho e conhecer o mundo. Deixou sua terra e imigrou para Auckland / New Zealand, sem conhecer a língua estrangeira, o inglês, onde criou forças para enfrentar essa aventura.

Em fevereiro de 2019, Anderson chegou em Auckland, maior cidade da Nova Zelândia, com visto de turista e começou a trabalhar em uma fazenda de aves, o trabalho era difícil mas ele com muita persistência conseguiu aos poucos ir conquistando seu espaço, os desafios dessa trajetória o fez crescer e amadurecer profissionalmente e também como ser humano.

No mesmo ano Anderson conheceu seu futuro esposo através de um aplicativo de relacionamento e teve alguns encontros com Nígel Devere Ellery, kiwi, nascido e criado em Auckland Nz. Após a experiência na fazenda, Anderson mudou-se para Queenstown-Nz com a esperança de conseguir um visto de trabalho, foi período difícil e de muitas incertezas do futuro no país. Após alguns meses foi convidado por Nígel Devere Ellery a retornar para Auckland, um alívio para Anderson na ocasião.

Anderson Devere Ellery - Crédito da Foto: Ronilson Benevides

Anderson Devere Ellery – Crédito da Foto: Ronilson Benevides

No começo do relacionamento Anderson teve grande suporte de Nígel, mas com seu otimismo de nunca depender financeiramente de ninguém começou sua jornada para construir seu Porto Seguro. Anderson formado em Educação física pela universidade paulista – UNIP, começou a trabalhar como freelancer para amigos e paralelamente com sua paixão pela culinária brasileira a oferecer delícias do Brasil para a comunidade brasileira.

Anderson foi surpreendido por Nígel em seu aniversário em outubro de 2019 com um pedido de casamento – “yes yes yes” – e em fevereiro 2020 se casaram no cartório oficial de Auckland, onde desde então Anderson conseguiu o visto de partner com permissão de trabalho. Nesse período conheceu suas melhores amigas Débora Bettone e Suzana Silva, amigos escolhidos para ser sua família de coração, pois longe de sua família e amigos no Brasil foi necessário se fazer novas alianças para suportar a saudades.

Casamento de Anderson Devere Ellery e Nígel Devere Ellery – Crédito da Foto: Ronilson Benevides

Pandemia

Em meados de março/abril de 2020 tivemos a primeira onda de Covid, as medidas do governo para o lockdown foram rápidas, porém Anderson com sua imensa vontade de ajudar as pessoas com seus amigos saiam para entregar comida aos moradores de rua da cidade, e também promoveu o “Mr Baker em ação”, onde foram doados 1 tonelada e meia de alimentos não perecíveis à comunidade de Manaus / AM, período difícil na pandemia no Brasil.

Quatro meses de pandemia se passaram e retornando à sua rotina normal, Anderson Dantas agora Anderson Devere Ellery, decidiu tornar seu sonho em realidade, com sua paixão pela culinária começou a criar novos sabores e assim lançou sua marca @Mrbaker_brazil, paralelamente trabalhando no ramo da construção civil em Auckland, após alguns meses e o retorno do lockdown com a variante Delta, Anderson foi convidado a ser um dos Baker Chef de uma rede de supermercados local, uma trajetória necessária para um futuro próximo poder empreender seu próprio business – uma padaria brasileira.

Muitos brasileiros não conseguem suportar a vida fora do Brasil e acabam retornando, mas Anderson com sua garra, resiliência e perseverança está conseguindo construir seu Porto Seguro e realizar seus sonhos!

Crédito das Fotos: Ronilson Benevides

Anderson Devere Ellery – Crédito da Foto: Ronilson Benevides

Anderson Devere Ellery – Crédito da Foto: Ronilson Benevides

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Negócios

Trivas Pub: Novo Marco Cultural em Balneário Pinhal

Published

on

Um Novo Espaço Cultural em Balneário Pinhal – O Renascimento da Cena Artística Local

Balneário Pinhal, uma cidade pitoresca situada a 100 km de Porto Alegre, tem sido agraciada com a chegada de um novo ponto de encontro cultural: o Trivas Pub. Sob a visão empreendedora do casal Aride Vasconcelos e Jair Tristão, este espaço encantador abriu suas portas há apenas 4 meses, rapidamente se estabelecendo como uma referência não apenas para entretenimento, mas também para a promoção da cultura local.

Redes Sociais:

O Trivas Pub não é apenas um local de diversão; é também o lar do grupo Opçamba, uma iniciativa cofundada por Jair e seus irmãos. Reconhecido pela excelência de seu samba, o Opçamba tem desempenhado um papel fundamental na animação da cena cultural da cidade desde a sua associação com o Trivas.

Desde sua inauguração, o Trivas Pub e o grupo Opçamba têm animado as ruas de Balneário Pinhal, prometendo um calendário de eventos vibrantes durante todo o ano. Essas promessas agora se concretizam, com o Trivas não apenas como um local de entretenimento, mas também como uma plataforma de eventos. No próximo dia 09/03/2024, o espaço será palco de um show especial com um artista de renome nacional: o talentoso cantor de samba swing, DHEMA, que se apresentará na quadra do Bloco da Virgens. Esta festa promete atrair uma ampla gama de públicos ávidos por boa música e diversão.

Para aqueles que desejam manter-se atualizados sobre todas as novidades e eventos promovidos pelo Trivas Pub, é altamente recomendável seguir suas redes sociais. Lá, a movimentação da empresa é constantemente atualizada, oferecendo aos seguidores uma visão privilegiada dos bastidores deste novo epicentro cultural em ascensão.

Não perca a chance de se envolver neste crescimento cultural e contribuir para o desenvolvimento contínuo desta cidade vibrante.

Para mais informações entre em contato:

Agência: SEO NOTÍCIAS  @googlenoticias

Whats app: +55 44 3200-1392

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Negócios

Proteauto: a revolução online dos caminhoneiros: a ascensão da associação de proteção aos caminhões

Published

on

Cobertura em casos de roubo, furto e colisões: conheça os serviços oferecidos pela Proteauto para proteger o seu caminhão

Uma associação de proteção de caminhão, criada em 2009 por um grupo de caminhoneiros que dividiam os custos de manutenção e combustível, viralizou nas redes sociais digitais recentemente, a Proteauto. A associação se destacou por oferecer diversos benefícios aos seus associados. Com a repercussão, diversos influenciadores caminhoneiros aderiram à associação, tornando-a a maior comunidade de caminhoneiros do Brasil. A ideia de compartilhar custos e recursos entre os associados tem sido bem-sucedida e atraiu muitos caminhoneiros que antes não tinham acesso a essas vantagens. Entre os benefícios oferecidos pela associação estão:  manutenção preventiva, proteção completa em caso de acidentes, furto, roubo, colisão, incêndio, destombamento e outros. Os membros da associação também têm acesso a descontos em combustíveis.

A associação se tornou uma referência no setor de transporte de carga e tem sido reconhecida por ajudar muitos caminhoneiros em todo o Brasil. Com o apoio de influenciadores caminhoneiros, a associação tem conseguido atingir um público ainda maior, tais como os Influencers Ambev (ambev340), Bebezão gbn (@bebezaogbn) e Tomzin (@canaldotomyt) que são inclusive associados e utilizam a proteção no dia a dia.

Ao fazer parte do time de associados da Proteauto, você poderá usufruir de uma grande gama de benefícios, protegendo seu caminhão de roubo, furto, incêndio e muito mais. Afinal, estamos falando de uma das melhores associações de proteção veicular do mercado, com uma comunidade de mais de 35 mil associados em todo o Brasil.

Pensando nisso, vamos apresentar, neste conteúdo, tudo o que você precisa saber sobre a Proteauto. Continue a leitura e conheça tudo o que a associação pode fazer por você, Caminhoneiro!

Quem somos?

Como já mencionado, a Proteauto é uma associação de proteção veicular colaborativa. Aqui, todos os prejuízos e benefícios são igualmente divididos entre os associados. Na prática, isso significa que não existe contratação de apólice ou análises de perfil, em que o valor do pacote dos serviços aumenta conforme as características das pessoas que poderão conduzir o veículo. Com mais de trinta e cinco mil associados, a Proteauto pode praticar preços muito competitivos, ao mesmo tempo em que oferece uma ampla cobertura. Tenha em vista que quanto maior o número de pessoas participando da associação, melhores serão as condições oferecidas.

Nesse sentido, devemos destacar um dado bastante interessante para quem está em dúvida sobre qual tipo de serviço contratar para proteger seu patrimônio: a diferença de preço entre as seguradoras e o modelo de negócio de proteção colaborativa pode chegar até 40%.

Como podemos te ajudar?

Agora que você já sabe como a Proteauto atua no mercado de proteção veicular, é hora de saber mais sobre nossos serviços oferecidos. Afinal de contas, é fundamental entender como nós podemos ajudar o caminhoneiro.

Cobertura em casos de roubo e furto

A criminalidade é uma das principais razões das pessoas contratarem uma proteção veicular. E não é para menos. Os índices de criminalidade só têm aumentado nos últimos anos, assustando a todos. Com a Proteauto, você terá sua indenização garantida, caso não encontre o veículo em um desses eventos.

Assistência 24h

A assistência é indispensável para quem ganha a vida nas estradas. Afinal de contas, nunca se sabe quando e em que local o caminhão poderá apresentar problemas mecânicos, ou se envolverá em algum tipo de acidente. Com a assistência 24h da Proteauto, o caminhoneiro tem a tranquilidade de contar com o auxílio que precisar, a qualquer hora e em todos os lugares. Confira quais são os benefícios para quem contrata esse serviço:

  • Disponibilização de guincho, em situação de sinistro a quilometragem é ilimitada. Já em caso de pane, a depender do plano contratado, a distância a ser percorrida para remoção poderá ser de até 1.000km (se trata de 500km ida e 500km volta);
  • Táxi em acidente, furto ou roubo ocorrido dentro de uma distância máxima de 40km do domicílio do motorista;
  • Chaveiro, caso o motorista não consiga se locomover com o carro por ter quebrado a chave na ignição ou a fechado dentro do veículo;
  • Socorro elétrico em caso de pane;
  • Retorno ao domicílio, em caso de ser confirmada a imobilização do veículo por mais de 48h em sequência à pane ou acidente;
  • Remoção hospitalar, se a necessidade for constatada por médicos, depois de realizados os primeiros socorros.

Rastreador

A tecnologia de rastreamento de veículos é outro tipo de cobertura indispensável para caminhoneiros. Primeiramente, porque aumenta consideravelmente as chances de se recuperar o caminhão em caso de furto ou roubo. O índice de recuperação de veículos protegidos por sistemas de rastreamento chega a 98%; fique tranquilo ao adicionar a proteção de seu caminhão com a Proteauto, pois nós pagamos a mensalidade do rastreador.

Em segundo, ao saber que o caminhão terá grandes chances de ser recuperado, o motorista pensará duas vezes antes de reagir a um assalto. Nas estradas, sabemos o quanto tem aumentado a criminalidade.

Cobertura de colisões

Em caso de sinistro, você poderá consertar seu veículo em uma de nossas oficinas credenciadas, contando com nosso maior esforço e o menor tempo possível.

Agora que você já conhece todos os benefícios de ser um associado da Proteauto, faça sua cotação! Acesse o nosso site e saiba mais: https://proteautobrasil.com.br/

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Negócios

Mestre em investimentos, o multimilionário Carlos Magno saiu do 0 aos milhões antes dos 30

Published

on

A vida de Carlos Magno é um verdadeiro exemplo de determinação. Hoje, ao ver suas viagens para destinos exóticos como Dubai, e Orlando e seu patamar financeiro estável, poucos imaginam a trajetória permeada de obstáculos que ele teve que enfrentar.

Desde jovem, enquanto trabalhava como garçom e entregador de panfletos para pagar seus estudos, ele começou a criar conteúdo e compartilhar sua vida com o público com um único objetivo, ficar milionário antes dos 30.

Carlos começou a investir no mercado financeiro com R$15 (quinze reais) e hoje é advogado por profissão e investidor, e já soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde influencia diariamente milhares de pessoas que buscam conhecimento e inspiração para alcançar sonhos através do mercado financeiro.

“Sou muito transparente com meus seguidores e alunos, procuro sempre compartilhar minha vida pessoal, além dos meus próprios aprendizados e ensinamentos que me fizeram construir uma fortuna multimilionária do zero aos 26 anos.” Relata o multimilionário.

Nas redes sociais, é evidente o impacto que o Investidor tem na vida das pessoas, conforme registrado em milhares de comentários. Seu estilo de vida combina negociações nas bolsas de valores, viagens internacionais de luxo e uma vida que qualquer jovem sonharia.

Instagram: @carlosmagno

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos10 horas ago

Modelo e influencer Juliana Herc representa o Brasil a convite da Givenchy na semana de moda de Paris 2024

A modelo e influenciadora Juliana Herc foi convidada pela Givenchy para compartilhar momentos incríveis em mais um ano na semana...

Empreendedorismo15 horas ago

Feira de Santana (BA) recebe o maior showroom de madeira plástica da América Latina

A madeira ecológica ou plástica é um dos produtos que vem revolucionando o mercado de arquitetura, construção e de grandes...

Moda16 horas ago

Após sucesso, seletiva para talentos da moda volta a Brasília

Evento é realizado pela agência de modelos Max Fama e seleciona novos modelos para o mercado Após sucesso em edições...

Geral16 horas ago

Risco cambial: seis passos para entender e evitar perdas financeiras

A complexidade das transações comerciais internacionais está intrinsecamente ligada a uma série de fatores que exacerbam o risco cambial. Diversos...

Esporte16 horas ago

Aparecida Speed Racing marca o retorno de Goiás à Stock Car após duas décadas

Iniciativa de apaixonados pelo automobilismo, a equipe busca não apenas competir, mas também fomentar talentos locais e ser a voz...

Famosos17 horas ago

Aprenda a fazer a make usada pela Hannah Waddingham no Emmy Awards 2024

Passo a passo foi realizado pelo maquiador da agência de modelos Max Fama, Royce Beenson O Emmy Awards 2024, que...

Moda19 horas ago

Após sucesso, maior seletiva de modelos do Brasil volta a Joinville

Max Fashion Tour acontece nos dias 02 e 03 de março e também terá a realização de um editorial de...

Negócios21 horas ago

Trivas Pub: Novo Marco Cultural em Balneário Pinhal

Um Novo Espaço Cultural em Balneário Pinhal – O Renascimento da Cena Artística Local Balneário Pinhal, uma cidade pitoresca situada...

Negócios21 horas ago

Proteauto: a revolução online dos caminhoneiros: a ascensão da associação de proteção aos caminhões

Cobertura em casos de roubo, furto e colisões: conheça os serviços oferecidos pela Proteauto para proteger o seu caminhão Uma...

Geral1 dia ago

Magic City é palco da ‘Pool Party da Véia’ com a Rádio Energia 97 FM

A aguardada ‘Pool Party da Véia’ está de volta para mais uma edição no complexo de lazer Magic City, em...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed