Natural de Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, Fagner Pinheiro ainda criança se interessou pela música, inspirado por artistas como Leonardo e a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. O garoto via no sertanejo seu sonho de uma carreira artística e nessa época participou de um festival neste segmento, o que podemos chamar de seu primeiro contato com o palco e com o público.
Quando se é movido pela fé e se deposita seus sonhos nas mãos de Deus, Ele faz acontecer, não exatamente do nosso jeito ou no nosso tempo, mas no que Ele sabe ser o melhor para nós. Aos 12 anos mudou-se para Petrópolis, região serrana do Rio, foi quando começou a flertar com um novo estilo musical, o pagode, chegando inclusive a gravar um CD.
Nos eventos e bares onde se apresentava, como é muito comum, fazia contato com pessoas do meio, e num desses contatos um empresário pediu para ele enviar seu material.
Fagner Pinheiro mais do que depressa despachou seu CD de pagode, o retorno foi positivo, veio sim uma proposta profissional, nem sertanejo, como era a ideia inicial, nem pagode, mas sim FUNK. Em 2007 lançou sua primeira música intitulada “Gata da Favela” com uma letra que ia na contramão do que estava rolando nos bailes.
A sonoridade dos seus trabalhos vem sempre com um toque refinado e o artista está sempre em busca de novos desafios, não só para alavancar a própria carreira, mas principalmente para agradar ouvidos mais exigentes que sabem reconhecer notas e arranjos bem construídos e também aqueles que
esperam por um funk menos poluído.
Como o artista precisa abrir seus horizontes para o novo, Fagner voltou ao pagode motivado por nomes como Revelação e Tiee, retornando assim para o ritmo musical que havia escolhido para iniciar a sua carreira.
Em 2021 lançou a música “Guerra e Paz” que teve grande sucesso no nordeste do Brasil, e agora recentemente Fagner lançou o videoclipe da música ‘Pra te esquecer’, de autoria dos compositores Cantor Vitinho, Indinho e Rodney Santos, e que teve a Produção Musical de Rodney Santos, além do próprio Fagner Pinheiro, sendo que o hits também está disponível em todas as plataformas digitais.
Visionário e tentando dar oportunidades a novos talentos, Fagner inaugurou a produtora e gravadora ‘Auge Music‘ a qual também é responsável em cuidar de sua própria carreira, além da carreira de outros artistas.
Confira abaixo o videoclipe da música ‘Pra te esquecer’
Atuando no Brasil e Estados Unidos, a dupla Priscilla Moura e Fernando Junior, à frente da Golden Intellect™, desenvolveu uma metodologia exclusiva que transforma mérito profissional em reputação comprovada e reconhecimento internacional.
Em um cenário cada vez mais competitivo, onde a imagem muitas vezes se sobrepõe ao conteúdo, a Golden Intellect™ vem se destacando como a principal referência internacional em documentação estratégica de autoridade, uma metodologia que transforma mérito em reputação comprovada e reconhecimento legítimo.
Fundada por Priscilla Moura e liderada por Fernando Júnior, a Golden Intellect™ une excelência técnica, curadoria científica e comunicação estratégica para valorizar profissionais de alto desempenho que desejam ser reconhecidos pelo que realmente entregam. Com presença consolidada no Brasil, Estados Unidos, Canadá, Portugal, Espanha, Argentina e Colômbia, a empresa atua na organização e valorização de trajetórias profissionais por meio de publicações científicas, eBooks, dossiês de carreira, matérias institucionais e conteúdos de credibilidade que comprovam relevância e legitimidade.
Priscilla Moura, bacharel em Direito, especialista em gestão empresarial e em metodologia científica, é a idealizadora do conceito original aplicado pela Golden Intellect™, uma metodologia que vem se destacando pela capacidade de transformar conhecimento técnico em reputação sólida e reconhecimento global. “Quando algo é feito com propósito, ética e consistência, inevitavelmente se torna referência. Ver profissionais se reconectando com o próprio mérito e ganhando visibilidade legítima é o maior resultado do nosso trabalho”, afirma Priscilla.
Fernando Júnior, cofundador, gestor estratégico e especialista em investimentos nacionais e internacionais, reforça o valor do impacto global e da legitimidade como diferencial: “A Golden Intellect™ nasceu para valorizar o mérito e a autenticidade. Ver nossa metodologia cruzando fronteiras e inspirando profissionais é a prova de que estamos transformando o mercado com propósito real.”
Com mais de 500 profissionais assessorados, entre médicos, advogados, empresários, professores e empreendedores, a Golden Intellect™ atua em projetos que fortalecem perfis profissionais em parceria com escritórios e consultorias internacionais.
De acordo com Priscilla e Fernando, a missão da Golden Intellect™ vai muito além da visibilidade: é sobre legitimar o trabalho de quem gera resultados consistentes e mensuráveis. “A nova era da autoridade é baseada em prova, não em performance. O futuro da reputação será intelectual, legítimo e global”, conclui Priscilla. Acompanhe no Instagram: @_goldenintellect
A Direct Borrachas investiu em uma campanha estratégica durante o mês de outubro para reforçar a presença da marca em eventos relevantes e preparar terreno para a Black Friday em novembro.
Participamos de dois eventos de grande importância:
1. Casa Shô – Shopee
Na segunda edição da Casa Shô, evento voltado para os principais criadores de conteúdo e afiliados da Shopee, nosso objetivo foi estreitar laços com influenciadores e expandir a visibilidade da marca. Como loja oficial da Shopee, realizamos uma ação prática no estande, demonstrando a aplicação do nosso revestimento autocolante decorativo de parede.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Os afiliados que participaram ganharam 1m² do nosso ripado autocolante, produto mais vendido na loja e conhecido como “o ripado da Shopee”. Essa estratégia não apenas ofereceu brindes premium, mas também incentivou os influenciadores a utilizarem o produto em suas casas, criando conteúdo e impulsionando vendas com comissões especiais.
O resultado? Mais de 200 conexões e parcerias de sucesso, fortalecendo nossa rede e ampliando a presença da marca.
2. JDM Auto Salon
Voltado para apaixonados por carros japoneses e personalizados, o JDM Auto Salon foi a oportunidade perfeita para apresentar nossa linha de pisos automotivos.
Aplicamos nossos pisos em todas as plataformas de exposição dos veículos, valorizando a estética do evento e destacando a resistência do produto, que suporta até 6 toneladas por metro quadrado, ideal para carros potentes.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Durante o evento, lançamos a nova cor roxa da coleção de pisos automotivos, muito requisitada por clientes do segmento de estética automotiva, garagens e oficinas.
A ação gerou grande reconhecimento da marca e do produto, além de oferecer condições especiais e brindes exclusivos aos visitantes.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Conclusão:
Essas iniciativas reforçam nosso compromisso em inovar, criar experiências marcantes e preparar estratégias sólidas para a Black Friday.
A Direct Borrachas segue investindo em ações que conectam pessoas, fortalecem parcerias e destacam nossos produtos nos principais nichos de mercado.
Direct Borrachas – Crédito da Foto: Thiago Duran / Divulgação
Ari Pinheiro Junior passa a compor o Conselho Fiscal da entidade nacional no ano que vem
A Bahia terá representante na nova diretoria da Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores (Fenauto). O atual presidente da Associação Oficial dos Revendedores de Veículos do Estado da Bahia (Assoveba), Ari Pinheiro Júnior, passa a compor o Conselho Fiscal da entidade nacional a partir de 1° de janeiro de 2026, quando os novos eleitos tomam posse.
O dirigente estadual integrou a chapa “FENAUTO Forte e Unida”, encabeçada pelo presidente eleito José Everton Fernandes, que tem como 1° vice-presidente eleito Fábio Santana.
Após o anúncio, Ari Pinheiro Júnior falou da alegria deste novo desafio: “Fiquei muito feliz em receber o convite para integrar a diretoria da Fenauto, sob a futura presidência de Everton Fernandes, natural do Ceará, que assumirá a federação a partir de janeiro de 2026. Estou motivado e comprometido em me dedicar ao máximo para contribuir com o fortalecimento da Fenauto e do nosso setor automotivo”.
Além de representante da categoria, Ari Pinheiro Júnior é diretor da Pinheiro Veículo, em Salvador, e do Mercadão e Autoshopping, em Lauro de Freitas, com mais de 20 anos de atuação no mercado de seminovos.
O presidente da Assoveba vai dividir as funções do Conselho Fiscal com Leonardo Meirinho e Rodrigo Dotto.