Barra
Connect with us

Entretenimento

Duda Estrela, alcança 1 milhão de seguidores e comemora o sucesso nas redes sociais e na música

Published

on

Aos 16 anos, a cantora e influenciadora Duda Estrela acaba de celebrar uma marca importante em sua carreira: 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Natural de Fortaleza, a jovem artista, que ficou conhecida em 2018 pelo hit “Olha Aí” – que soma mais de 50 milhões de acessos no YouTube – voltou a viralizar na internet após sete anos, conquistando uma base de fãs fiel e crescendo exponencialmente no cenário digital.
Com uma mistura de música e humor, ingredientes que se mostraram perfeitos para atrair a atenção dos internautas. Foi com um vídeo ao lado do influenciador Ryan Matheus, no qual ela mescla os dois universos, que Duda conquistou a primeira grande virada. O conteúdo, que ultrapassou 3 milhões de visualizações, foi o pontapé inicial para seu novo sucesso. Desde então, a artista não parou mais de produzir e compartilhar conteúdos, tanto sozinha quanto em parcerias com Ryan.
Em números impressionantes, Duda Estrela já soma mais de 300 milhões de acessos em suas produções de vídeos, que vão de apresentações musicais a esquetes humorísticas. Seu crescimento também vem acompanhado de uma nova parceria profissional: a assinatura de contrato com a Acertei Produções, uma renomada empresa do setor, que representa artistas de peso como a dupla Kaká e Pedrinho e o cantor Léo Foguete.
“Estou extremamente feliz por tudo que vem acontecendo na minha vida. Sempre sonhei com tudo isso e hoje posso dizer que estou mais que realizada, não tenho palavras para agradecer e demonstrar o quanto estou feliz com tudo isso!” disse Duda Estrela em seu perfil no Instagram, refletindo sobre o momento de conquistas que atravessa.
Além do sucesso recente, Duda também é conhecida como Mc Duda. Sob esse nome artístico, ela já lançou diversos hits, conquistando milhões de acessos e realizando parcerias com grandes nomes do cenário musical, como Mc Bruninho – com quem somou mais de 55 milhões de visualizações em uma colaboração – e a cantora Solange Almeida, cuja canção com a artista ultrapassa os 20 milhões.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios17 horas ago

Masterclass gratuita debate o modelo Fee Fixo na assessoria de investimentos

Inscrições estão abertas para imersão ao vivo e exclusiva que acontece no dia 6 de maio No dia 6 de...

Negócios18 horas ago

Rafaela de La Lastra, do salão à televisão: Empresária de sucesso estreia como apresentadora na NGT

Rafaela de la Lastra, uma das maiores referências em beleza e gestão de salões no Brasil, acaba de dar mais...

Saúde19 horas ago

Dra. Silvana Corrêa: Referência em estética avançada, ciência e bem-estar

Reconhecida por sua trajetória sólida e inspiradora, a Dra. Silvana Corrêa é um nome de destaque no setor de estética...

Saúde20 horas ago

Referência em harmonização facial, Dr. Ivan Rollemberg anuncia datas da Tour Human Clinic em SP

Projeto itinerante promete democratizar o acesso à estética com excelência e foco na autoestima Referência nacional em procedimentos estéticos com...

Saúde20 horas ago

Psicóloga Renata Camargo lança comunidade online voltada para mães de adolescentes

A AMA – Comunidade para Mães de Adolescentes abre inscrições em 8 de maio e oferece aulas semanais, apoio emocional...

Politica20 horas ago

Secretário da Sepa, Erich Douglas, participa de palestra na Uni7 sobre “O Jovem na Política”

Nesta segunda-feira, 05 de maio de 2025, o Secretário Estadual da Secretaria de Proteção Animal do Ceará (Sepa) e vereador...

Business21 horas ago

Empresas querem mais resultado e menos likes especialista revela pilares do marketing que realmente funcionam

Empresários buscam estratégias mais inteligentes e personalizadas para crescer no digital. Conheça André Rodrigues, especialista em marketing que está por...

Saúde21 horas ago

Poltrona Pós-Operatório para locação em Sinop: Conforte-se garante seu conforto e bem-estar

Sabemos que o período de recuperação exige cuidado, atenção e, principalmente, conforto. Por isso, a Conforte-se Sinop tem como missão...

Moda21 horas ago

Experience Models chega a Volta Redonda em busca de novos talentos da moda

Evento acontece nos dias 9 e 10 de maio de 2025, com inscrições gratuitas Volta Redonda será o novo palco...

Saúde21 horas ago

Modelo 100% particular: como clínicas estão se tornando financeiramente sustentáveis ao abandonar os convênios

Com métodos baseados em gestão estratégica e experiência do paciente, profissionais da saúde estão reestruturando clínicas e consultórios para operar...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed