Barra Dupla Henrique e Diego apoia as categorias de base do Futebol Sul Matogrossense - Business Feed
Connect with us

Esporte

Dupla Henrique e Diego apoia as categorias de base do Futebol Sul Matogrossense

Published

on

Henrique e Diego em parceria com a M3 Agency, empresa de gestão de atletas, investem nas categorias de base do futebol Sul Matogrossense.

A dupla é patrocinadora master do Clube Comercial, um dos maiores do estado, no campeonato Estadual Sub 20, que estrearam no ultimo dia 09.06 com vitória, e um dos gols decisivos para essa vitória foi do Centroavante André Funé, atleta da M3 Agency.

Henrique e Diego acreditam que, assim como a musica, o esporte contribui para o desenvolvimento pessoal do individual, através da pratica amadora ou profissional. E por isso investe e apoia entidades que tem um trabalho sério e comprometido com esse pensamento.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Harry Potter Fun Run acontece neste sábado com ativações da Fandom Box

Published

on

Neste sábado (05/10) acontece a Harry Potter Fun Run, corrida de 5km com kit de produtos licenciados para os participantes do evento. A Fandom Box, marca de colecionáveis de cultura pop e geek, anuncia presença no evento: além de loja com os bonecos para compra, a marca levará à corrida, os Fandoms instagramáveis. Ao todo, já são 11 colecionáveis do universo do bruxo mais famoso do mundo, entre eles estão personagens como Harry, Dobby, Snape, Dumbledore, Minerva, Sirius Black e Voldemort.

“Estamos ansiosos em anunciar nossa participação nesta corrida, Harry Potter é uma franquia com fãs apaixonadíssimos e a Fandom Box nasceu para celebrar o carinho por personagens e universos como esse. Também trouxemos nossos Fandom Box instagramáveis, proporcionando uma experiência divertida e uma recordação especial deste evento.”, comenta Amanda Zinato – Diretora.

image 17

O Evento terá a largada e chegada dentro do Parque Vila Lobos – Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros (SP). A Retirada de kit acontecerá no Pro Magno centro de eventos em São Paulo, durante a Feira COB Expo

Serviço:

Horário de saída Corrida 5 km – 19h00

Horário de saída Caminhada 5 km – 19h10

Local – Parque Villa Lobos (SP)

Inscrições e mais informações – HARRY POTTER FUN RUN (ticketsports.com.br)

Sobre a Fandom Box

Criada em 2023, a marca nasceu do desejo da Fabricante Lider Brinquedos em inovar e oferecer para os fãs a possibilidade de eternizar grandes personagens, que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, trazendo os selos Fandom com características únicas, Classic com reproduções fieis dos personagens, e Baby com traços mais delicados. Apresentando bonecos de Turma da Mônica, Harry Potter, Friends, Bob Esponja, Snoopy, Silvinho, Castelo Rá-Tim-Bum e muitos outros, com a exclusiva box transparente, a Fandom traz toda a magia do colecionismo para os fãs desses personagens.

image 18

Continue Reading

Esporte

Em iniciativa inédita, Criciúma e Cristalcopo trazem colaboradores às dependências do Heriberto Hülse para ensinar sobre reciclagem

Published

on

Desde 2019, o estádio recebe o PEV (Ponto de Entrega Voluntário), projeto da empresa, que incentiva as pessoas da comunidade a fazerem o descarte correto de resíduos domésticos

Na última semana, 15, o Criciúma abriu as portas do Heriberto Hülse por um motivo nobre. O clube promoveu, em conjunto com o Recicla Junto, projeto sustentável da Cristalcopo, mais uma edição do PEV (Ponto de Entrega Voluntário), que tem como objetivo incentivar o descarte correto dos resíduos domésticos produzidos pelos cidadãos catarinenses. Desta vez, com uma novidade especial: a marca de soluções para alimentação sorteou 11 profissionais de diferentes unidades para conhecerem o projeto in loco e darem uma voltinha pelo campo.

 

O PEV acontece toda quinta feira, no período da manhã, no estacionamento do estádio. Por meio dele, são arrecadados materiais, como papel, metais, plásticos, eletrônicos e óleo de cozinha, que posteriormente são encaminhados para reciclagem. Os participantes da ação ainda possuem a chance de faturar prêmios ao levar os resíduos produzidos em suas casas: a cada sacola de material limpo e seco, a pessoa tem direito a um cupom para concorrer a brindes. 

 

A Cristalcopo, desde 2019, também atua no recolhimento e reciclagem dos resíduos produzidos no Heriberto Hülse durante as partidas do clube – incluindo interior e arredores do estádio. Patrocinadora oficial do Tigre, a empresa é idealizadora do Projeto que já retirou mais de 400 toneladas de materiais do meio ambiente (seis delas só durante as partidas do Brasileirão). 

 

Os profissionais da Cristalcopo tiveram um dia para experimentar e conhecer de perto essa ação. Uma visita guiada com 11 deles às dependências do Heriberto Hülse para conhecerem o projeto e as ações da empresa e, claro, o estádio. Além da visita ao campo, a programação conta com a participação do tigrão, mascote do time catarinense. Aconteceu também um bate papo sobre o projeto Recicla Junto e a importância de suas ações. 

 

“O PEV acontece para mostrar na prática que a economia circular é possível. O Criciúma é uma instituição comprometida com a sustentabilidade e tem sido um grande aliado neste movimento. O esporte dialoga com o brasileiro e, por isso, a educação ambiental através do futebol é fundamental para que haja uma mudança de hábito na prática”, destaca Augusto Freitas, CEO da Cristalcopo.

Continue Reading

Esporte

Mesmo com evolução, valor pago aos medalhistas paralímpicos é 64% menor que premiação para olímpicos

Published

on

Com a maior delegação de atletas paralímpicos, o Brasil aterrissa em Paris com 279 integrantes, sendo 254 atletas com deficiência, 18 atletas-guia do atletismo, um atleta-guia do triatlo, três calheiros da bocha, dois goleiros para o futebol de cegos e um timoneiro do remo.

Essa é a maior equipe brasileira em edições da Paralimpíada fora do país. O número de atletas superou o montante de Tóquio 2021, com 259 pessoas. Na classificação geral, Paris só está atrás da Paralimpíada do Rio 2016, com 299 competidores.

O Brasil conseguiu o sétimo lugar na classificação geral de medalhas em Tóquio, com 72 conquistas (22 de ouro, 20 de prata e 30 de bronze). Na Rio 2016, os brasileiros também conquistaram 72 medalhas (14 de ouro, 29 de prata e 29 de bronze).

Segundo dados da CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro), os medalhistas receberão um prêmio 56,25% superior comparado às premiações oferecidas nos Jogos de Tóquio 2020. Os medalhistas de ouro em provas individuais receberão R$ 250 mil por medalha, enquanto a prata renderá R$ 100 mil cada, e o bronze, R$ 50 mil.

Comparado à premiação olímpica, a diferença de valores nas premiações chega a ser 64% menor na medalha de bronze, 52% menor na medalha de prata e 28% menor no caso do ouro paralímpico. Para Renato Loffi, do Grupo Treini especializado em reeducação e reabilitação neurológica para crianças e adolescentes “o Brasil vêm cuidando mais das questões paralímpicas nos últimos anos, empresas e patrocinadores precisam entender que os investimentos vão além do valor financeiro e que o incentivo ao esporte começa desde cedo, integrando crianças e adolescentes às modalidades esportivas. Temos muito que evoluir, mas estamos no caminho certo e o Brasil tem grandes chances de ficar entre os cinco tops desta edição”.

Na história dos Jogos Paralímpicos, o Brasil já conquistou 373 medalhas (109 de ouro, 132 de prata e 132 de bronze). O atletismo, com 170 medalhas, e a natação, com 127, são as modalidades de destaque do país nos Jogos.

“O Brasil é uma potência paralímpica e isso é um motivo de orgulho muito grande para todos nós. São todas histórias de superação por parte dos atletas que, além dos desafios no esporte, encaram de frente os desafios da vida todos os dias. O Comitê Paralímpico Brasileiro tem feito um trabalho muito sério e nós, profissionais do marketing esportivo, precisamos estar cada vez mais atentos e dando carinho e suporte às modalidades, na busca por investimentos, incentivos e apoio de uma maneira geral” – Renê Salviano, CEO da Heatmap e especialista em marketing esportivo, e que faz a captação de contratos entre marcas envolvendo profissionais do esporte.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios1 segundo ago

Paola Doldán Impulsiona o Crescimento Empresarial em Ciudad del Este, Paraguai

Em Ciudad del Este, a consultora paraguaia se destaca com soluções inovadoras para o comércio de fronteira Paola Doldán, uma...

Negócios6 minutos ago

Contas Desativadas por Conteúdo Adulto: Como a Lead Bank Security Pode Ajudar

As políticas de conteúdo do Instagram são rigorosas, especialmente no que se refere ao conteúdo adulto. Uma violação dessas diretrizes...

Famosos9 minutos ago

Mell Hilton: Quebrando Padrões, Celebrando a Liberdade e Inspirando Autenticidade com Ousadia e Estilo em Cada Passo

Nascida em Bragança Paulista, Mell Hilton, ou como é carinhosamente chamada, “Loirissa Mell”, começou sua trajetória aos 11 anos, sonhando...

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)
Geral14 minutos ago

Love que Transforma: nasce a 1ª plataforma de inclusão e visibilidade de pets com deficiência, desenvolvida pela Petlove

Pets com deficiência podem viver felizes e cheios de amor. No entanto, a falta de informação faz com que, muitas...

Saúde1 hora ago

Casas André Luiz promove inclusão e conscientização no Dia das Crianças

No Brasil, comemora-se o dia das crianças em 12 de outubro. A data foi estabelecida em 1924, apenas anos mais...

Business2 horas ago

Dia das Crianças: Como cursos de tecnologia podem formar criadores do futuro

Neste Dia das Crianças, refletir sobre o que significa presentear se torna essencial. Optar por cursos que incentivem o aprendizado...

Negócios2 horas ago

Macfor, IBPT e Empresômetro promovem o II Fórum Agro

Evento discutirá estratégias para impulsionar crescimento e inovação do setor Sob o tema “O agronegócio está em crise! Mito ou...

Entretenimento2 horas ago

Hiran se une a Gabi Lins para lançar a faixa Miudinho

Single antecede álbum que chega no próximo mês [ouça aqui] [assista aqui] O rapper Hiran vem sendo referência para artistas...

Business3 horas ago

Dia das crianças: como impulsionar a educação financeira dos filhos?

A educação financeira dos filhos se faz cada vez mais necessária para que eles se tornem adultos conscientes quando se...

Empreendedorismo4 horas ago

Dia das Crianças: Chica Fulô lança a cápsula “Chiquinha Fulô” para o Alto Verão

Com a chegada do Alto Verão, a Chica Fulô lança a cápsula “Chiquinha Fulô”, que traz um toque especial para...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed