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Moda

Empresária fala sobre as principais tendências da moda para o inverno

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Com a chegada do inverno, é hora de apostar nas tendências da moda e também tirar aquelas roupas que ficam paradas no guarda-roupa. Maria Mourão, um dos grandes nomes da moda nacional traz dicas do que usar na estação mais fria do ano.

A empresária aponta que os tons que estão mais em alta para a estação são os tons terrosos, que além de trazer charme e elegância ao visual, são extremamente versáteis.

“O mais legal é que esses tons podem ser usados e combinados com cores neutras. E por incrível que pareça as estampas e os tons vibrantes não ficam de fora, formando combinações super estilosas”, orienta.

Maria revela que a grande tendência do inverno 2022 é mistura de cores, trazendo alegria e felicidade para os looks. Um exemplo são as meias-calças coloridas, que estão vindo diretamente das passarelas de Nova York.

Em relação aos casacos, o modelo que está em alta, segundo a profissional, são os mais largos e também os de plumas.

“Um exemplo de look para bombar nesse inverno é a combinação de casaco de plumas com mini saia sequinha e a bota de cano alto, pode apostar nesse look que o close é certo”, afirma Mourão.

Na parte dos calçados, a empresária destaca a famosa bota de cano alto, além dos tons mais clássicos como preto e marrom, agora as pessoas podem ousar e apostar sem medo nas cores vibrantes, como verde, azul, rosa e entre outras, trazendo uma pegada fashionista.

Quanto aos acessórios, a especialista destaca o Maxi Cachecol, que é um cachecol cujo comprimento passa do joelho, ele pode ser encontrado nas grandes magazines e com valores acessíveis. Segundo ela, essa peça permite brincar e criar vários looks em um só.

Diretamente das passarelas, as Maxi Bolsas coloridas também estão super em alta, trazendo praticidade e estilo para quem costuma carregar muitas coisas.

Após passar todas essas dicas, Maria Mourão orienta ter bom senso, já que são peças muito marcantes. O mais indicado é trazer destaque para apenas um acessório, para não misturar tudo em um só look e pecar por excesso.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

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Moda

Náutica a marca que mudou a tattoo no Brasil 

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Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto Náutica Tattoo Divulgação
Cíntia e Adão da Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Adão e Cíntia são os responsáveis pela criação da Náutica Tattoo. Os dois possuem uma história de superação e competência e ao mesmo tempo o espírito empreendedor que o ex-assistente de marcenaria e a ex-faxineira passaram até terem a oportunidade, com suas economias, de montarem sua primeira loja e revolucionarem o padrão do mercado

A Náutica abriu a primeira loja dentro de Shopping Center no Brasil e imprimiu um estilo de alto padrão levando para dentro um público classe A e B e a partir daí um novo modelo de estúdios passou a fazer parte do padrão no Brasil. Antes da Náutica os estúdios de tatuagem no país, mais pareciam lojas e salas proibidas, marginalizadas, frequentada Apenas por pessoas que não exigiam um atendimento personalizado e nem um ambiente de alto padrão.

Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

O sucesso da marca, tanto pelo padrão de atendimento, quanto pela qualidade dos artistas liderados por Adão Rosa fez com que a o mercado abrisse a porta para que a Náutica Tattoo fosse ocupando espaços em outros lugares. A primeira loja montada em Praia Grande, no maior shopping da Baixada Santista não foi suficiente para atender a demanda e foram abertas 8 lojas, sendo 6 no Estado de São Paulo, uma em Orlando, nos Estados Unidos, uma em Paris na França. e em breve a cidade de Boston receberá mais uma Náutica Tattoo.

Adão possui um estilo marcante e é um dos tatuadores mais rápidos do mundo, chegando a “fechar” as costas de um cliente em até 3 horas de trabalho. Mas ele e Cíntia foram buscar artistas com outros tipos de trabalhos e com uma avaliação rigorosa contrataram grandes talentos que fazem da Náutica um estúdio capaz de tatuar em todos os estilos, o que fez com que mais de 300 mil pessoas já tenham sido tatuadas em suas lojas. Algumas estrelas que ja passaram pela Náutica Tattoo o craque Neymar, Guimê, Gabigol, Gabriel Jesus, Gusttavo Lima entre outros.

Maiores informações através do Instagram @nauticatattooanaliafranco

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo - Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

Neymar e Guimê no Náutica Tattoo – Crédito da Foto: Náutica Tattoo / Divulgação

 

 

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Moda

Maior seletiva de modelos do Brasil volta ao Centro-Oeste

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Evento acontece em Campo Grande, nos dias 03, 04 e 05 de maio, com inscrições gratuitas

Nem só de agro vive o Centro-Oeste! Nos dias 03, 04 e 05 de maio, a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, irá respirar moda. A cidade recebe, pela segunda vez, a seletiva do Max Fashion Tour, evento organizado pela agência de modelos Max Fama, que tem como objetivo encontrar novos talentos da moda escondidos no nosso país. O evento será realizado no Bosque Expo- Shopping Bosque dos Ipês, localizado no Parque dos Novos Estados, com inscrições gratuitas, e promete repetir o sucesso da edição anterior.

“Depois de muitas tentativas, finalmente conseguimos trazer o Max Fashion Tour novamente para Campo Grande. Esse era um pedido recorrente não só de quem mora na cidade, mas também de moradores de toda região. Deu tudo certo e estamos aqui”, relata o coordenador do evento, Alex Silva.“Em nossa passagem anterior pela cidade, que aconteceu em agosto do ano passado, encontramos muitos talentos que hoje já fazem trabalhos para diversas marcas. Temos certeza de que desta vez não será diferente”, finaliza.

Com mais de 90 edições realizadas e centenas de modelos aprovados para diversos trabalhos, o Max Fashion Tour é um acontecimento de moda consagrado no país. Em 2023, modelos selecionados nas cidades do Rio de Janeiro, Goiânia e Brasília, realizaram editoriais para diversas revistas e sites. Ainda estamos no início de março de 2024 e modelos escolhidos nas cidades de Santos, Londrina, Joinville, Brasília e Juiz de Fora, neste ano, também já brilham em diversas marcas.

Ficou interessado? Para participar da seleção do Max Fashion Tour é necessário fazer uma inscrição prévia no site www.maxfama.com.br, na aba “Max Fashion Tour”. O candidato irá receber um e-mail de confirmação e, posteriormente, um contato telefônico, com a informação do horário e dia que ele deverá comparecer.

No decorrer do processo, o modelo assistirá uma palestra explicando como funciona o mercado artístico e passará por uma avaliação com os produtores da agência de modelos Max Fama. Em caso de aprovação, o candidato terá a oportunidade de se agenciar. Modelos de 0 até 60 anos poderão participar.

O Max Fashion Tour Campo Grande, acontece no Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês, localizado na Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos estados, Campo Grande – MS, 79035-900.

Sobre a Max Fama 

A agência de modelos Max Fama está no mercado desde 2002. Sediada em Pinheiros, zona oeste da capital de São Paulo, ela ainda possui 3 filiais localizadas no Carrão, Vila Madalena (Models Black) e na região central de São Paulo (SNTV).

É consolidada no mercado como a agência com maior número de “new faces” do Brasil, onde trabalha com todos os tipos de perfis de modelos.

Serviço:

Max Fashion Tour Campo Grande

Dias: 03, 04 e 05 de maio de 2024

Local: Bosque Expo – Shopping Bosque dos Ipês

Endereço: Avenida Cônsul Assaf Trad, 4796 – Parque dos Novos Estados, Campo Grande – MS, 79035-900.

Estacionamento: Direto com o shopping

Inscrições: https://www.maxfama.com.br (na aba Max Fashion Tour)

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Moda

39ª edição da Feira Ópera exibiu desfile de lançamento com tendências Primavera-Verão 24/25

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Evento para lojistas aconteceu nos dias 23 e 24 de abril, em São Paulo

As tendências Primavera-Verão 24/25 foram lançadas! A 39ª edição da Feira Ópera, evento de negócios B2B do mercado de Moda e Decoração, aconteceu entre os dias 23 e 25 de abril e, como parte da tradição, contou com o Max Fashion Day, desfile de moda que apresentou ao público os lançamentos das principais marcas do país, em dois dias de desfiles deslumbrantes.

O Max Fashion Day, que tem sua produção de moda assinada pelas stylists Mariana Costa e Bruna Castro, contou com apresentações de marcas consolidadas do mercado, como:  TREAND4KIDS, 3 e Já, Green by Missako, Nini & Bambini, Jaca-Lelé, Ópera Kids, Brunisa, Everly, Up Baby, La Magie Kids, Kiki & Mily, Daya, Braziline, Taioca, Boim´s Jeans, Rita Colato, Voá e Moulemar, além de um casting completo  composto por talentos das agências Max Fama e Models Black. Um dos destaques do Max Fashion Day foi a participação  da apresentadora, influencer e empreendedora, Rafa Brites, que desfilou para a marca que é sócia.

Para o diretor das agências de modelo Max Fama e Models Black, e responsável pelos desfiles, Felipe Monteiro, a realização do evento é uma forma lúdica e inovadora de apresentar as novas coleções aos lojistas. “O Max Fashion Day é consolidado no mercado como um dos maiores eventos do gênero e esta edição reforçou essa premissa com desfiles inovadores e inesquecíveis”, relata. “Além de apresentar as novas coleções, ele também mostra ao público o futuro da moda, com os novos talentos das agências Max Fama e Models Black. Essa junção só poderia ser possível aqui, na Feira Ópera”, finaliza.

A diretora comercial do Grupo Ópera, Fernanda Menezes, ressalta a importância dos desfiles na programação da Feira. “O desfile é um momento muito especial em nosso evento, pois é a forma de apresentar as tendências de maneira real, vestidas nas crianças. É no desfile, tão esperado pelos visitantes da feira, que o lojista pode ver o produto, e mais, ele pode analisar o caimento das peças e entender a bossa de cada marca”, lembra. “E seguindo nossa missão de fomentar negócios, nossos desfiles têm como diferencial a apresentação de seis looks por marca, evidenciando a diversidade de fornecedores e apresentando o mix da feira de forma divertida e conceitual”, finaliza.

Organizado pelo Grupo YBrasil, o evento contou com uma passarela moderna e inovadora e apresentou as coleções de dezoito marcas, que prometem dominar as tendências do próximo ano. Com gostinho de quero mais e aquela sensação boa de realização, uma pergunta que não quer calar: como será a próxima edição?

Fotos: Gustavo Campos/Grupo YBrasil

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