Barra
Connect with us

Business

Empresária Gracielle Gato Rosa transforma o mundo da beleza com Hair School e Gatto Rosa

Published

on

Com uma trajetória de mais de 25 anos dedicados ao universo da beleza, a CEO do Grupo Gatto Rosa, Gracielle Gato Rosa, construiu um verdadeiro império voltado para esse setor. Além da Hair School, uma escola que transformou a vida de milhares de profissionais, ela comemora o lançamento do seu mais recente empreendimento, a linha Gatto Rosa, que não apenas oferece produtos de alta performance, mas também busca transformar a vida dos cabeleireiros em seus próprios salões.

Gracielle Gatto Rosa – foto divulgação

A Hair School, o sonho de Gracielle que se tornou uma bênção na vida de muitos alunos, é uma escola focada no conhecimento científico. Com décadas de história, a instituição se destaca por incentivar o estudo aprofundado, detalhado e livre de apelos de marketing com qualquer marca. “A missão da Hair School é transformar vidas através do acesso ao conhecimento científico, sendo palco de muitos casos de sucesso de profissionais que tiveram suas vidas transformadas. No entanto, toda escola precisa de produtos, e é aí que entra a Gatto Rosa”, destaca Gracielle.

foto divulgação

A Gatto Rosa nasceu do desejo de Gracielle e seu marido de ir além da sala de aula. Lançada em agosto de 2021 no Brasil e na União Europeia, a marca tem conquistado espaço globalmente, oferecendo produtos de alta performance, capacitação técnica e lucratividade para os cabeleireiros. “Pensamos no profissional como nosso principal cliente. Por isso, nosso objetivo é levar uma linha premium de cosméticos, unindo o educacional com a realidade do cabeleireiro”, enfatiza Gracielle.

Assim, a Gatto Rosa tem conquistado profissionais em todo o mundo com produtos de destaque, desde alisamentos de sucesso mundial até o pó descolorante único que já matiza o cabelo. “A selagem Diammont e o pó descolorante foram destaques em uma recente turnê pela Europa, proporcionando resultados magníficos em diversos tipos de cabelos. E nosso diferencial é a transparência com nosso cliente. Não mentimos em treinamentos e workshops. Além disso, nosso apoio técnico é único, preparado para ajudar profissionais com embasamento científico”, destaca a CEO.

Além dos produtos, Gracielle oferece uma variedade de treinamentos, incluindo o CCA para cabeleireiros e o DPSB para donas de salão de beleza. Com sucesso internacional, esses cursos digitais têm transformado vidas, proporcionando não apenas conhecimento técnico, mas também orientação para o sucesso nos negócios. “Estamos na era digital, mas não perdemos o lado humano. Acreditamos no digital sem perder a essência do relacionamento pessoal, tão importante no mundo da beleza”, afirma Gracielle.

Segundo ela, casos de sucesso, como o de uma aluna de Portugal, destacam a eficácia dos treinamentos em transformar vidas e negócios. “Essa aluna de Portugal cruzou o meu caminho através das Lives e decidiu ingressar no DPSB. Na época, sua vida passava por uma reviravolta, marcada não apenas por um doloroso processo de divórcio, mas também pela necessidade de deixar para trás um salão no qual havia investido muitos anos, embarcando assim em um recomeço desafiador. Seguindo o plano de negócio e dedicando-se às atividades propostas, ela experimentou uma plenitude transformadora, emergindo como uma nova mulher. Embora esse caso por si só já fosse motivo de grande felicidade para mim, é incrível perceber que existem muitos outros exemplos semelhantes. Sinto que colho hoje as bênçãos de Deus ao testemunhar a transformação de vidas, algo que sempre busquei. Estamos na era digital, e esses dois cursos específicos, por serem online, têm o poder de alcançar milhares de pessoas ao redor do mundo”, revela Gracielle. Para ela, o sucesso está na combinação de conhecimento, empreendedorismo e espiritualidade, como destaca em seu livro “O Pulo do Gato”.

E Gracielle não planeja parar por aqui. Entre os planos para 2024, ela sonha expandir ainda mais seu impacto, realizando o curso mais famoso do Brasil pela primeira vez na Europa. Seus planos incluem continuar ajudando milhares de pessoas, transformando vidas pessoais, profissionais e espirituais. “O futuro envolve continuar ajudando milhares de pessoas, atingindo multidões e realizando mais sonhos. 2024 será um ano de concretizações e novas conquistas”, conclui Gracielle.

Se você também busca a excelência no universo da beleza, conheça mais sobre a trajetória de sucesso da empresária Gracielle e seus empreendimentos, Hair School e Gatto Rosa acessando o site www.hairschoolacademy.com .

Business

MadeiraMadeira celebra 16 anos e aposta na The Coachers para campanha com marketing de influência

Published

on

(Crédito: Brunnoz)

Para comemorar seu 16º aniversário, a MadeiraMadeira, maior plataforma online de produtos para casa e decoração do Brasil, lançou a campanha “Sua Casa Mais Viva”, com a mais robusta iniciativa de marketing de influência da marca que trouxe como estratégia influenciadores de nicho. A ação celebra o lar como um portal de experiências e coloca criadores de conteúdo no centro da narrativa, refletindo momentos reais e afetivos que acontecem dentro de casa.

Protagonizada por influenciadores como @prilar_ap_43, @2depais, @familiajuntoss, @thaisbittencourt.b e @eusamelaaraujo, a campanha retrata cenas do cotidiano, como preparar uma receita em família ou transformar a sala em um cinema, reforçando autenticidade e identificação com o público. Ao lado deles, um squad complementar de criadores de conteúdo contribuiu para ampliar o alcance da ação e conectar a marca a diferentes estilos de vida, interesses e rotinas.

Estratégia por trás da conexão real 

A estratégia de marketing de influência, assinada pela The Coachers, agência especialista em influencer marketing, foi estruturada em três frentes complementares: a criação de um vídeo institucional com influenciadores reais como protagonistas; a distribuição orgânica e impulsionada desse conteúdo nas redes sociais dos próprios criadores; e uma ativação coordenada com micro e médios influenciadores de nichos como decoração, maternidade, gastronomia, fitness e humor.

A marca buscou aliar amplitude e segmentação, alcançando uma base diversificada de consumidores por meio de vozes autênticas e relevantes. Os influenciadores escolhidos são diferentes entre si, mas complementares, representando a diversidade de lares e perfis que a marca atende, de famílias em início de jornada a quem transforma a casa como forma de expressão criativa.

(Maria Petry, CEO da The Coachers | Divulgação)

Além disso, a campanha foi guiada por cinco pilares de storytelling: criatividade, jornada, família, rotina e inspiração, que nortearam tanto a escolha dos criadores quanto o tom dos conteúdos produzidos. Além das ativações digitais, influenciadoras como @prilar_ap_43 e @thaisbittencourt.b participaram de ações em lojas físicas da MadeiraMadeira, reforçando a integração entre o online e o offline.

“Escolhemos influenciadores que são imersos nos universos em que criam conteúdo e que compartilham a visão e os valores da MadeiraMadeira. Mais do que alcance, procuramos pessoas que, assim como a marca, têm credibilidade, engajamento genuíno e sabem construir relações sólidas com o público. Com isso, o objetivo foi garantir maior afinidade com o público-alvo, mostrando pessoas reais, com rotinas e estilos de vida que se conectam de verdade com quem acompanha a marca. Esse cuidado foi fundamental para celebrar os 16 anos de uma trajetória tão relevante”, afirma Maria Petry, CEO da The Coachers, agência responsável pela campanha.

“Estamos empolgados com a oportunidade de ampliarmos a nossa atuação com o marketing de influência. Acreditamos que com essa parceria, vamos conseguir não só otimizar a entrega das nossas ações de aniversário e de divulgação da linha CabeCasa com a ajuda dos influenciadores, mas também reforçar a nossa missão de ajudar os brasileiros a transformarem a sua casa em espaços mais acolhedores, do jeitinho que sempre sonharam”, comenta Mirella Lavrini, Gerente Sênior de Marketing da MadeiraMadeira.

Com meta de 3,5 milhões de impressões em um mês, a campanha consolida um novo momento da marca, que aposta em influência com propósito para estreitar laços com os consumidores e estar presente na construção de lares que evoluem junto com as pessoas que vivem neles.

Continue Reading

Business

Lucio Santana recebe título de Comendador em São Paulo

Published

on

O empresário, mentor e investidor-anjo Lucio Santana foi homenageado com o título de Comendador durante a cerimônia Melhores do Ano, realizada no último dia 14 de julho, em São Paulo.

Reconhecido na categoria “Personalidade do Ano / Destaque Nacional / Mérito Excelência Social e Profissional”, Lucio foi celebrado como um cidadão que contribui ativamente para uma sociedade mais justa, igualitária e ética , sendo exemplo de integridade, visão e impacto positivo.

A premiação destacou sua trajetória como empresário de sucesso, líder inspirador e figura de referência no apoio ao desenvolvimento humano e profissional, especialmente por seu trabalho voltado à transformação de vidas por meio do empreendedorismo.

Continue Reading

Business

Triângulo da Beleza: conceito estético reforça importância da harmonia facial e do olhar técnico de especialistas

Published

on

A busca por procedimentos estéticos tem crescido nos últimos anos, impulsionada pela valorização do autocuidado, do bem-estar e da autoestima. No entanto, em meio a essa tendência, cresce também a preocupação com os resultados artificiais ou exagerados. Nesse cenário, um conceito tem ganhado destaque entre os profissionais da estética facial: o Triângulo da Beleza.

O termo se refere a uma proporção considerada ideal entre três pontos do rosto: maçãs do rosto, linha da mandíbula e queixo. Essa tríade, quando bem equilibrada, confere ao rosto um aspecto mais jovem, harmonioso e natural. Com o passar do tempo e o envelhecimento natural da pele, esse triângulo tende a se inverter, gerando a perda de volume nas bochechas e acúmulo de tecido na região inferior do rosto.

“A ideia do Triângulo da Beleza é entender que a estética facial vai muito além de preencher regiões isoladas. Ela depende de equilíbrio e proporção. Um rosto harmonizado respeita a individualidade de cada pessoa, sem excessos”, explica a cirurgiã-dentista e especialista em Harmonização Orofacial, Dra. Mariana Garcia.

Ao longo da vida, é natural que a pele perca colágeno, o contorno facial se torne menos definido e os traços sofram alterações com o tempo. O papel das técnicas modernas de harmonização facial é justamente preservar esse triângulo invertido de forma sutil e segura, respeitando a anatomia e as características únicas de cada paciente.

Para a Dra. Mariana, o segredo está no bom senso e no conhecimento técnico do profissional.

“É preciso avaliar o rosto como um todo e nunca buscar padrões prontos. A harmonização orofacial, quando feita com responsabilidade, pode valorizar a beleza real do paciente sem criar um aspecto artificial”, pontua.

Além da técnica, a escolha do profissional é fator determinante para garantir um resultado positivo. A especialização, a escuta ativa e o respeito às proporções naturais devem ser prioridade.

“Hoje temos à disposição técnicas avançadas, materiais de alta qualidade e conhecimento científico que permitem resultados sutis, seguros e eficazes. Mas nada disso substitui a sensibilidade e a ética de quem executa o procedimento”, reforça Mariana.

O Triângulo da Beleza também ajuda a desconstruir a ideia de juventude como um padrão rígido. Em vez disso, propõe um olhar mais integrado, que combina saúde, expressão e estética.

Em tempos em que os filtros das redes sociais muitas vezes influenciam decisões estéticas precipitadas, falar sobre harmonia real e cuidado especializado é essencial.

Sobre a Dra. Mariana Garcia

Dra. Mariana Garcia é cirurgiã-dentista com especialização em Harmonização Orofacial. Com uma trajetória marcada pelo compromisso com a excelência e o cuidado humano, Mariana é reconhecida por sua visão integrada de saúde e estética, ajudando pacientes a conquistarem confiança e qualidade de vida. À frente do Espaço Garcia Mendes, lidera uma equipe dedicada a promover experiências transformadoras e seguras. Cirurgiã-Dentista CRO/CE 11-709.

SERVIÇO

@espacogarciamendes

@dramarianagarciam

Espaço Garcia Mendes: Edifício Centurion – Av. Des. Moreira, 760 – Salas 1010 e 1011 – Meireles

 

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios12 horas ago

HUGO MARTELINHO DE OURO é referência em reparos automotivos de alta qualidade em Maringá e região

Quando o assunto é recuperar a estética de veículos com perfeição, o nome HUGO MARTELINHO DE OURO se destaca como...

Negócios14 horas ago

Advocacia além dos tribunais: a virada de Siglia Azevedo rumo à inovação no direito imobiliário

Especialista aposta na prevenção jurídica, atuação extrajudicial e mentoria para mulheres como pilares de uma trajetória que transformou a forma...

Negócios14 horas ago

Ciari Moreira Advogados anuncia a chegada de Bertrand de Solere como sócio e fortalece atuação com empresas europeias

Novo sócio contribui com experiência internacional e reforça o atendimento a clientes estrangeiros que operam no Brasil O Ciari Moreira...

Saúde15 horas ago

Saúde Digestiva em Alerta: doenças silenciosas crescem no Brasil e exigem atenção médica especializada

Distúrbios como refluxo, disbiose, gastrite e SIBO estão se tornando cada vez mais comuns e, muitas vezes, ignorados. Conversamos com...

Negócios15 horas ago

Sucesso leva inovação para a FIPAN com lançamento do app Alexy, o novo aliado da gestão na panificação

A Sucesso Inteligência Empresarial, referência em consultoria administrativa, marcará presença na edição deste ano da FIPAN — a maior feira...

Negócios15 horas ago

Sítio avaliado em R$ 20 milhões vai a leilão no Paraná com lance inicial de R$ 9 milhões

Um dos leilões mais esperados do ano no Paraná acontece no próximo dia 23 de julho, com a oferta de...

Negócios16 horas ago

Safra brasileira de café e laranja podem sofrer alterações, mas produtores enxergam novos caminhos

Produtores rurais enfrentam reajustes em commodities, mas buscam novas rotas e negociações para preservar custos e garantir mercado após anúncio...

Negócios23 horas ago

Tracker: nova versão do SUV mais vendido da Chevrolet é lançada em Salvador

  _Evento aberto ao público acontece na quinta-feira (17), a partir das 17h, na Columbia Chevrolet (Iguatemi)_ Fotos: Divulgação/ Grupo...

Entretenimento1 dia ago

Cantor Jefinho alcança mais de 2,5 milhões de views com vídeo espontâneo no Instagram

  _Alcance impressionante foi totalmente orgânico, sem impulsionamento_ Um bar, uma mesa e uma canção repleta de emoção. Foi nesse...

Entretenimento1 dia ago

Chaline Grazik já havia previsto incêndio de grandes proporções na Bélgica

  Na manhã desta terça-feira (16/07/2025), um incêndio de grandes proporções atingiu o palco principal do festival Tomorrowland, em Boom,...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed