Barra Empresário Thiago Reis Mota viraliza em redes sociais por ajudar em projetos sociais - Business Feed
Connect with us

Negócios

Empresário Thiago Reis Mota viraliza em redes sociais por ajudar em projetos sociais

Published

on

Thiago Reis Mota - Foto Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Thiago Reis Mota, que é um empresário de Duque de Caxias, tem um clube bem amplo com piscina no estado do Rio de Janeiro.

Seu trabalho está atualmente focado em ajudar pessoas carentes e ele usa a renda desse clube para ajudar sua comunidade com inúmeros benefícios.

“Dou aulas de hidroginástica, capoeira, atividades físicas, além de fornecer água potável para meus vizinhos e sou feliz em focar minha vida em projetos sociais”, declara Thiago.

Mesmo tendo um estilo de vida favorável, diferente de seus vizinhos, Thiago em suas redes sociais mostra quem realmente ele é por dentro e sua essência de um rapaz jovem, que é humilde e quer ver a comunidade próspera e feliz.

Thiago Reis Mota - Foto: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Thiago Reis Mota – Foto: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Em seu Instagram compartilha seu dia a dia em prol de ajudar as pessoas com ações generosas e acolhedoras com sua fiel comunidade.

“Meu coração anda preenchido, eu sou muito grato a Deus por ter e conseguir compartilhar com quem não tem“, complementa o empresário.

Thiago ainda diz, “Ajudar alguém que está precisando sem querer nada em troca é a melhor sensação que nós seres humanos podemos ter na terra”.

Para acompanhar mais sobre os trabalhos realizado por Thiago, basta segui-lo no Instagram @thiaagoreeis

Thiago Reis Mota - Foto: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Thiago Reis Mota – Foto: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Thiago Reis Mota – Foto: Acervo Pessoal / Jaqueline Santos Assessoria de Imprensa – Divulgação

Business

Arrasta Pra Cima impacta empreendedores de Jundiaí e supera expectativas

Published

on

By

O Arrasta Pra Cima realizou sua primeira edição em Jundiaí com grande sucesso no auditório do Paineiras Shopping, reunindo mais de 70 participantes em um evento repleto de inspiração, aprendizado e networking. Organizado por Thomas Bozza Adolpho, CEO do grupo Cross Nutrition, o evento trouxe palestras de alto nível que superaram as expectativas tanto do público quanto dos organizadores.

O ponto alto do encontro foram as palestras de Alan Spadone, Dema Oliveira, Diego Vergílio e do próprio Thomas Bozza. Cada palestrante trouxe ao palco histórias edificantes, dicas valiosas e uma vasta experiência em suas áreas de atuação, proporcionando aos participantes um conteúdo rico e prático. Segundo Bozza, “o nível técnico dos palestrantes é altíssimo, e nosso compromisso com a instrução qualificada é o grande diferencial do Arrasta Pra Cima”.

Além do conteúdo das palestras, os participantes destacaram a oportunidade de interagir com os palestrantes e aproveitar as dinâmicas de networking. O brunch foi um espaço ideal para fortalecer conexões e trocar experiências, o que muitos consideraram uma parte fundamental do evento. “Muitas pessoas nos relataram que esse era o tipo de evento que faltava em Jundiaí, um espaço para aprender e construir uma comunidade empreendedora forte e colaborativa”, afirmou Bozza.

Os feedbacks recebidos foram extremamente positivos, com muitos empreendedores afirmando que o Arrasta Pra Cima superou suas expectativas. Para os organizadores, o número de participantes também foi uma surpresa agradável, demonstrando a demanda por eventos de alto nível voltados para o desenvolvimento de negócios na região.

De acordo com Thomas Bozza, o evento cumpriu com seu propósito de oferecer ferramentas e tecnologias para promover o networking perfeito e construir uma comunidade empreendedora mais unida. “Queremos transformar o cenário do empreendedorismo de Jundiaí, e vamos arrastar os empresários para cima usando nossas melhores ferramentas e experts”, ressaltou.

A próxima edição do Arrasta Pra Cima já tem data marcada e promete ser ainda melhor. No dia 7 de novembro, às 19h, o evento acontecerá novamente no auditório do Paineiras Shopping, desta vez com foco em vendas. Especialistas como Ricardo Bellino, Ana Diamante e Gustavo Malavota já estão confirmados para compartilhar suas estratégias e experiências no setor.

“Com o tema: ‘Técnicas para Alavancar suas Vendas e o Sucesso da sua Equipe’, o próximo evento será totalmente voltado para proporcionar dicas práticas e insights valiosos para quem deseja aprimorar suas técnicas de vendas e expandir seus negócios.

Para garantir sua vaga para o próximo Arrasta Pra Cima e fazer parte de um movimento que está transformando o empreendedorismo em Jundiaí, siga o perfil oficial no Instagram: @arrastajundiaioficial e o site: https://arrastaparacima.com.br/jundiai-c/

Continue Reading

Negócios

Polímeros superabsorventes podem ajudar na recuperação de áreas queimadas

Published

on

Produto absorve até 400 vezes seu peso em água, garantindo umidade mesmo em solos desidratados

O Brasil enfrenta um grave desafio com as queimadas e a realidade da escassez hídrica, que afetam a biodiversidade e comprometem a agricultura. Diante desse cenário, produtores buscam alternativas que ajudem a mitigar esses problemas.

Criados no início dos anos 60 pelo Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA), os polímeros superabsorventes são capazes de reter grandes quantidades de água e há alguns anos são utilizados para economia de água e crescimento saudável de mudas. Além disso, ajudam a recuperar áreas degradadas, oferecendo uma resposta eficaz para os agricultores e silvicultores diante das adversidades climáticas.

De acordo com pesquisas recentes da plataforma Exactitude Consultancy, o mercado global de polímeros biodegradáveis deve crescer a uma taxa de 14,4% ao ano entre 2020 e 2029. As projeções indicam que esse segmento pode atingir mais de 23,6 bilhões de dólares até 2029.

No Brasil, essa tecnologia ganhou reforço com o desenvolvimento de técnicas exclusivas de irrigação com a aplicação do produto para diferentes tipos de culturas. A Hydroplan-EB, por exemplo desenvolveu um raciocínio lógico para a plantação, levando em conta o local, solo, clima, tamanho da cova, tipo de muda, entre outros fatores. “Mais do que a utilização do polímero, a metodologia aplicada em cada variedade é o que gera efetivamente a economia de água”, afirma Francisco Carvalho, diretor comercial da marca.

A empresa, que se destaca no setor agrícola a 25 anos com produtos que respeitam o meio ambiente se consagra na utilização precisa dos produtos, reduzindo consideravelmente a periodicidade de irrigação, chegando a passar de 3,5 para 2 vezes em média por área.

“O uso de polímeros não apenas melhora a retenção de umidade no solo, mas também promove um ambiente mais saudável para as plantas, reduzindo a mortalidade e aumentando a taxa de sucesso no replantio”, completa Francisco.

A Hydroplan-EB atualmente se consolida como referência no fornecimento de Polímeros, Óleos Essenciais e Fertilizantes Especiais para o plano agrícola. Entre os produtos comercializados pela marca destaca-se o HyB Plus, que tem capacidade de absorver até 400 vezes o seu peso em água, atuando como reservatório, garantindo que as mudas tenham acesso a água mesmo quando o solo está desidratado e em condições difíceis para o crescimento das plantas, aumentando a taxa de sucesso das mudas e contribuindo para a recuperação de ecossistemas danificados.

Sobre a Hydroplan-EB:

Com 25 anos de atuação no setor agrícola, a Hydroplan-EB se destaca por seu foco na preocupação ambiental. A marca foi fundada em 1999 e atualmente se consolida como referência no fornecimento de Polímeros, Óleos Essenciais e Fertilizantes Especiais para o plano agrícola.

A partir de fórmulas ecologicamente benéficas, o empreendimento se destaca por oferecer soluções no campo de forma não agressiva.
Mais informações em: http://hydroplan-eb.com/

Continue Reading

Negócios

Empreendedorismo Feminino Digital: Kati Bitencour fala sobre importância das pequenas empresárias nas redes sociais!

Published

on

No cenário atual de empreendedorismo, o espaço digital se consolidou como uma das principais plataformas para pequenos negócios. Em meio a essa transformação, a empresária Kati Bitencourt, fundadora da KSB Marketing, tem se destacado por sua atuação na capacitação de mulheres empreendedoras, ajudando-as a se tornarem referências em suas cidades e nas redes sociais, especialmente no Instagram.

Com mais de 50 clientes e uma comunidade engajada, Kati se tornou uma voz ativa no incentivo ao uso estratégico das redes para alavancar negócios. “Hoje, o Instagram não é apenas uma rede social, é um verdadeiro ponto de venda. As mulheres que eu mentoro estão conquistando espaço no mercado e mostrando que, com as ferramentas certas, elas podem alcançar a independência financeira”, afirma Kati.

Essa nova tendência, de mulheres utilizando o Instagram como vitrine e principal canal de comunicação com seus públicos, cresceu de forma expressiva nos últimos anos. E a pandemia acelerou ainda mais esse processo, forçando pequenas empresárias a migrarem ou intensificarem sua presença online. Kati Bitencourt tem sido uma peça fundamental nessa transição, oferecendo mentoria e estratégias voltadas para a maximização dos resultados no ambiente digital.

“A principal dificuldade dessas mulheres é se posicionar de forma estratégica, contar suas histórias e, ao mesmo tempo, atrair os clientes certos”, comenta Kati. “Meu papel é fornecer esse suporte, ensinando-as a utilizar a rede de forma profissional, para que elas possam se destacar e competir em um mercado saturado.”

O uso de ferramentas como reels, lives e posts interativos tem sido parte essencial da metodologia aplicada por Kati em sua mentoria. “As redes sociais são sobre conexão. É importante que essas empresárias entendam que mais do que vender produtos, elas precisam se conectar com as necessidades e desejos de seus clientes”, explica.

Além do trabalho com a KSB Marketing, Kati Bitencourt mantém uma forte presença como influenciadora digital. Ela é destaque na TVS Play e está à frente de projetos como o podcast @pod.sublime e o canal Sublime no YouTube, onde compartilha insights sobre o empreendedorismo feminino digital. Outro ponto de destaque é sua confraria, @confraria.sublime, uma comunidade exclusiva para mulheres empreendedoras, onde trocas de experiências e aprendizados são constantes.

“Nosso objetivo é simples: queremos ver essas mulheres conquistando liberdade. Liberdade de tempo, liberdade financeira e, acima de tudo, liberdade para tomar as rédeas de seus negócios”, pontua a empresária.

O impacto desse movimento liderado por Kati não se limita ao Brasil. Com sua influência em ascensão, sua mentoria já alcança empresárias de diferentes países, todas buscando o mesmo objetivo: fortalecer suas marcas e transformar seus pequenos negócios em grandes cases de sucesso no ambiente digital.

A popularização de microinfluenciadoras e a expansão de pequenas marcas nas redes são um reflexo direto dessa nova era de empreendedorismo digital. “É um momento muito empolgante. Estamos vendo uma transformação real, em que mulheres de diferentes perfis estão conseguindo se destacar, cada uma com sua autenticidade. O Instagram é o espaço delas, e é lá que vão brilhar”, conclui Kati.

Com o futuro das pequenas empresas cada vez mais atrelado ao digital, o papel de Kati Bitencourt se firma como essencial para guiar empreendedoras que buscam inovar e se adaptar às novas exigências do mercado, enquanto fortalecem suas marcas e seus negócios.

Saiba mais sobre a especialista no link abaixo!
https://www.instagram.com/katibitencourt?igsh=MWpudzh2ZTV6bjUybw%3D%3D&utm_source=qr

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento31 minutos ago

COM Brasil TV exibe “maratona” de debates no Dia Nacional da Cultura

Projeto “12 Horas Pela CULTURA” vai ao ar no canal em 5 de novembro. A COM Brasil TV, emissora pública...

Business1 hora ago

Arrasta Pra Cima impacta empreendedores de Jundiaí e supera expectativas

Geral6 horas ago

Hotel Ilhas da Grécia ganha nova identidade visual e site moderno

Negócios6 horas ago

Polímeros superabsorventes podem ajudar na recuperação de áreas queimadas

Produto absorve até 400 vezes seu peso em água, garantindo umidade mesmo em solos desidratados O Brasil enfrenta um grave...

Moda6 horas ago

Experience Models desembarca em Piracicaba em busca de novos talentos da moda

Evento acontece entre os dias 18, 19 e 20 de outubro, com inscrições gratuitas Atenção, Piracicaba! A cidade será o...

Negócios6 horas ago

Empreendedorismo Feminino Digital: Kati Bitencour fala sobre importância das pequenas empresárias nas redes sociais!

No cenário atual de empreendedorismo, o espaço digital se consolidou como uma das principais plataformas para pequenos negócios. Em meio...

Famosos7 horas ago

Luccas Lira viraliza após encontro com Felipe Araújo

Luccas Lira, conhecido por seu talento e carisma, novamente conquistou a internet ao postar um vídeo em que canta ao...

Entretenimento1 dia ago

Rancheiro lança a Promoção “Pra Rancheiro Eu Tiro o Chapéu” com Ana Castela

A Rancheiro anuncia o lançamento da sua nova promoção, “Pra Rancheiro Eu Tiro o Chapéu”, que entra no ar no...

Business1 dia ago

Evento em São Paulo reúne inovações e oportunidades no mercado imobiliário

Inovações tecnológicas, parcerias estratégicas e discussões sobre o futuro do mercado imobiliário marcaram o ImobVerse Connection São Paulo, consolidando o...

Famosos1 dia ago

Lucas Bessa: A Ascensão de um Influenciador em Alta no Instagram

Nos últimos 30 dias, Lucas Bessa, nome que vem ganhando destaque nas redes sociais, atingiu a impressionante marca de 90...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed