Barra
Connect with us

Entretenimento

“ESCUTA” é o segundo disco dacarreira de Mis Ivy, e chega com tudo para celebrar os 20 anos de carreira da artista

Published

on

Mis Ivy é uma artista influente no cenário do Dancehall em São Paulo e ao redor do Brasil, com uma trajetória que atravessa fronteiras musicais e culturais. Nascida e criada na periferia de São Paulo, especificamente no Capão Redondo, sua paixão pela música se desenvolveu durante sua estadia na Alemanha, onde teve seu primeiro contato com a música digital jamaicana. Esse período foi crucial para a sua formação artística. Ao retornar ao Brasil, Mis Ivy se juntou ao coletivo Família 7 Velas, pioneiro na introdução e popularização do Dancehall no país.

Sua carreira solo ganhou força com a mixtape “Ao Som do Ragga“, onde explorou os riddims jamaicanos, o que abriu portas para apresentações em diversos locais dentro e fora do Brasil. Além disso, Mis Ivy foi membro do Projeto As Minas, um coletivo de mulheres MCs que ajudou a ganhar destaque no cenário do Hip Hop brasileiro, dividindo o palco com grandes nomes do rap nacional.

Atualmente, Mis Ivy é sócia da produtora Time Punanny, localizada em Salvador–BA, uma iniciativa dedicada a fortalecer a presença feminina no cenário artístico, em geral.

Mis Ivy/ Divulgação


Escuta” é o segundo álbum de estúdio da cantora brasileira Mis Ivy, que foi gravado com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura de São Paulo através do edital de Fomento ao Reggae.

Com destaque para o single ‘’Sai da frente’’, planejado para ser lançado em fevereiro de 2025, o álbum conta com 7 músicas inéditas e o remix da música “Punanny”. Além das plataformas de áudio, o single estará disponível no Youtube com os materiais de visualizer desta e de outras faixas do álbum.

A cantora de reggae inovou sua carreira artística ao misturar ritmos como rap, kuduro, brega funk e afro drill. O disco mistura ritmos africanos, brasileiros e influências modernas, como o drill, promovendo uma mensagem de justiça social, empoderamento e inclusão. A artista busca dar voz às experiências muitas vezes ignoradas, criando um espaço para que as pessoas negras e das periferias possam escrever suas próprias histórias de forma autêntica. Com essas referências à simbologia africana Adinkra, a artista traz sua ancestralidade musical para celebrar seus 20 anos de carreira.

Divulgação


Mais do que apenas um álbum, “Escuta” é uma plataforma para amplificar vozes marginalizadas, em especial as de mulheres negras brasileiras. A gente fez um álbum cheio de conceito, contando histórias, prezando pelo aquilombamento. Por isso, estou quase sempre acompanhada de mulheres cis, mulheres trans e homens trans. Enfim, pensamos durante um ano antes da gravação.” afirma Mis Ivy, com o intuito de fazer suas novas canções pulsarem para seu público.

O disco é dançante, animado e traz como mensagem a autoestima, a conscientização de como as mulheres devem ser respeitadas e conquistar todos os espaços que desejarem. Com áudios do cotidiano da cantora, o álbum cria uma proximidade com o ouvinte.


Divulgação


A faixa “Minha Arte, Seu Poder” traz um desabafo sobre as dificuldades enfrentadas durante a carreira, com uma batida de hip hop.

As faixas “Escuta” e “SOL” são mais sentimentais e trazem mensagens de amor e fé. As músicas “Mulher“, “Sai da Frente“, “Punnany Remix” e “Ragga Brega” são potentes e muito ritmadas. E a música “Fuja do Estresse” traz uma mensagem sobre superação.

O álbum marca o início de uma nova fase, e vem para alavancar sua carreira no cenário nacional. Esse trabalho reflete sua evolução artística e seu compromisso em promover a inclusão, o respeito e a valorização das vivências das mulheres negras no Brasil, utilizando a música como um instrumento de cura e representatividade.

O álbum “Escuta” de Mis Ivy é a busca do resgate de fortalecer a identidade negra e ampliar a compreensão de como a cultura preta se manifesta e se transforma ao longo dos séculos.



FAÇA O PRÉ SAVE DO SINGLE:
https://tratore.ffm.to/misivysaidafrente



EVENTO DE AUDIÇÃO DO DISCO “ESCUTA” DE MIS IVY:

  • Data: 26/01 – das 17:00 às 23:00
  • Local: Espaço Nobre – R. Formosa, 65 – Centro Histórico de São Paulo

INGRESSOS:  https://www.sympla.com.br/evento/audicao-do-album

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Milky Moo apresenta Pandora Bites como destaque do Natal Rosa da Moo e projeta experiência de lifestyle

Published

on

A Milky Moo amplia sua atuação no período natalino com o lançamento do Pandora Bites, versão em pedaços do panetone que conquistou o público na última temporada. O produto integra a campanha Ho Ho Moo – O Natal Rosa da Moo e estará disponível a partir de 16 de novembro de 2025 em unidades selecionadas da rede. 

Pandora Bites é apresentado em duas opções de cobertura, chocolate de avelã ou chocolate branco, com gotas de chocolate ao leite no interior. Cada unidade é acondicionada em lata personalizada com design exclusivo da campanha, articulando a estética visual 100% rosa à experiência de consumo. Com preço sugerido de R$ 99,90, o produto surge como uma alternativa de presente para a temporada natalina.  

Segundo Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo, o lançamento insere-se em uma estratégia de engajamento e experiência do consumidor: “O Natal da Moo é mais do que uma data; é uma experiência. Cada mooner vivencia a marca por meio do sabor, do presente e da emoção de participar deste momento. 

Para Artur Antero, diretor de Comunicação e Branding, o Pandora Bites materializa o vínculo emocional que a marca constrói com seus consumidores: “O Pandora Bites traduz o sabor da lembrança e conecta consumidores à memória afetiva da marca, criando um elo entre nostalgia e experiência contemporânea. 

O lançamento projeta a Milky Moo como uma marca de lifestyle, capaz de articular produto, design, narrativa e experiência de consumo. Além de expandir o portfólio para o período de festas, a iniciativa posiciona a rede de forma estratégica no mercado de produtos sazonais, com potencial de engajamento nas redes sociais e valorização da identidade visual e colecionável da campanha Ho Ho Moo, o Natal Rosa da Moo. 

Sobre a Milky Moo 

Fundada em outubro de 2019, a Milky Moo nasceu com o propósito de reinventar a experiência do milkshake no Brasil. A marca lançou sua primeira unidade física em março de 2020, pouco antes do início da pandemia, e superou os desafios iniciais para consolidar-se como uma referência em inovação e consumo no setor de alimentos. Com mais de 30 sabores disponíveis, a Milky Moo oferece uma combinação única entre produto, ambiente e comunicação, traduzida pela presença da mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou símbolo da marca e aproxima a empresa de seus consumidores, os “Mooners”. Atualmente, a Milky Moo atua com o compromisso de proporcionar uma experiência acessível, divertida e memorável, posicionando-se como protagonista em um segmento em expansão. 

Milky Moo launches Pandora Bites and celebrates a pink, flavorful Christmas

Continue Reading

Entretenimento

Esquenta Verão com Bioré UV Aqua Rich: Tecnologia e leveza para aproveitar o melhor da estação

Published

on

Com a chegada da temporada mais quente do ano, cresce a busca por uma pele leve, fresca e livre do peso e do desconforto de produtos oleosos ou que deixam a pele esbranquiçada. Pensando nisso, a Bioré, marca Nº1 em protetores solares no Japão, reforça seu queridinho da estação: Bioré UV Aqua Rich Watery Essence. O produto se destaca como um aliado diário essencial para cuidar da pele combinando tecnologia avançada, benefícios de skincare e uma textura inovadora que redefiniu a experiência de fotoproteção diária no Brasil.

Um dos principais diferenciais do Bioré UV Aqua Rich está na tecnologia Aqua Capsule, inovação japonesa que utiliza microcápsulas de proteção UV dispersas em uma base gel aquosa com mais de 60% de água. Essas cápsulas se rompem durante a aplicação, garantindo uma camada protetora uniforme, confortável e com FPS50. O resultado é uma sensação imediata de frescor, com acabamento transparente, e zero oleosidade.

O produto ainda conta com uma fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico e extrato de Geleia Real, que reforçam a hidratação, ajudam a manter o viço natural e preservam o equilíbrio da pele ao longo do dia. Essa combinação transforma o protetor em um aliado perfeito para quem busca um glow autêntico, natural e saudável, sem camadas pesadas ou textura perceptível.

Outro diferencial que encanta as beauty lovers é a compatibilidade com maquiagem.  Sua textura incrivelmente leve e acabamento transparente ajudam a make a deslizar, sem interferir na aplicação de base e corretivo, ajudando a prolongar a durabilidade da make. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive mistas e oleosas, garante conforto do escritório a uma tarde de sol com as amigas.

O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence FPS 50 está disponível em três tamanhos: 120g (R$ 139,90) com opção também em refil 120g – (R$ 126,90) , 70g (R$98,90), 50g (R$76,90) e podem ser encontrados em lojas físicas e e-commerce das redes Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Panvel, Araújo, Venancio, Drogaria Iguatemi, Loretta, Soneda, além dos e-commerces da Época Cosméticos e Beleza na Web, dentre outros.

SOBRE A BIORÉ

Lançada em 1980 no Japão, Bioré é a marca líder em Limpeza Facial, Demaquilantes e Protetores Solares no país e uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais e corporais, com presença em mais de 60 países. Bioré, que vem do grego e significa “satisfeito com a vida”, nasceu a partir do desejo de seus fundadores de aplicar o que há de mais avançado na ciência dermatológica para desenvolver produtos que tornam o cuidado diário da pele fácil e  descomplicado. Bioré entrega sua promessa de “a alegria de uma pele natural”   ao mesmo tempo que oferece benefícios tangíveis como pele saudável, bonita e cheia de vigor para seus consumidores.

 

Continue Reading

Entretenimento

Elgin impulsiona Black Friday com descontos de até 60% e live especial com Olivier Anquier

Published

on

A Elgin lançou sua maior campanha de Black Friday para o consumidor final, com centenas de ofertas e descontos de até 60% até o final de novembro. O período também foi escolhido para a estreia da marca brasileira no TikTok Shop, plataforma de vendas em plena ascensão, além de preços competitivos nos demais marketplaces, como Mercado Livre, Amazon e Shopee.

Em um novo investimento para se aproximar dos consumidores finais em vendas B2C, a Elgin centraliza as ofertas no e-commerce. Os descontos incluem a linha completa de Eletroportáteis nas frentes de Cozinha, incluindo air fryers, chaleiras elétricas, mixer, sanduicheira e mais, Cuidados Pessoais, com foco em secadores de cabelo e escovas secadoras, e Cuidados com a Casa, com modelos de aspirador de pó e ferro de passar, entre outros. As demais unidades de negócio da marca também estão com promoções, incluindo produtos de Climatização, Costura, Bens de Consumo, Automação e a linha Gelatta, de máquinas de sorvete.

Para celebrar a campanha e divulgar os descontos, a Elgin realiza uma transmissão ao vivo no Instagram e YouTube, no dia 25 de novembro, às 19h30. A live apresentará promoções especiais nas linhas de Eletroportáteis, Máquinas de Costura, Climatizadores, Ventiladores, Umidificadores, Iluminação, Materiais Elétricos, Telefonia e Informática. O chef Olivier Anquier participará com dicas e receitas preparadas ao vivo.

Outra novidade é a estreia da Elgin no TikTok Shop, recurso em ascensão entre criadores de conteúdo e influenciadores, que permite compras de produtos recomendados diretamente dentro da rede social. A loja oficial da marca na plataforma foi inaugurada em parceria com Camila Pudim, que divulga os secadores Super Ionic e Super Ionic Plus, primeiros produtos disponíveis para venda no app. Assista ao vídeo aqui.

“A Black Friday é uma das mais esperadas pelos consumidores e estamos prontos para oferecer os melhores produtos diretamente aos clientes. Com a campanha em nosso e-commerce e TikTok Shop, temos o objetivo de nos aproximar cada vez mais dos consumidores”, afirma Rafael Theodoro, Gerente de Growth Marketing da Elgin.

Além do e-commerce oficial e TikTok Shop, a marca também leva as ofertas do mês aos principais marketplaces, como Mercado Livre, Amazon e Shopee. Acesse a loja virtual da Elgin e aproveite as ofertas da Black Friday: Acesse aqui.

Sobre a Elgin

Há mais de 70 anos no mercado, a Elgin é uma empresa orgulhosamente brasileira, com um extenso portfólio de produtos. Iniciando a sua trajetória no segmento de máquinas de costura, a marca diversificou sua atuação no mercado nacional ao longo dos anos, e, hoje, conta com um vasto catálogo para uso comercial e residencial nos segmentos de Eletroportáteis, Climatização, Automação Comercial, Energia Solar, Calculadoras, Iluminação, Mídias, Pilhas e Carregadores, Disjuntores, Refrigeração e Informática.

Líder em Refrigeração Comercial, assim como em Automação Comercial, a empresa é reconhecida pela qualidade, credibilidade e inovações constantes, atuando com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos consumidores, sempre com tecnologia brasileira. Como resultado, Elgin é referência em Ar-Condicionado pela variedade de produtos para diferentes demandas, passando por modelos Hi-Wall, Piso Teto, Cassete e Multi, com tecnologia de ponta, como os aparelhos Inverter. Além disso, a empresa possui uma linha extensa de Eletroportáteis, com grande variedade de produtos nas categorias de Cuidados com a Casa, Cuidados Pessoais e Cozinha.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento1 hora ago

Milky Moo apresenta Pandora Bites como destaque do Natal Rosa da Moo e projeta experiência de lifestyle

A Milky Moo amplia sua atuação no período natalino com o lançamento do Pandora Bites, versão em pedaços do panetone que conquistou o...

Entretenimento2 horas ago

Esquenta Verão com Bioré UV Aqua Rich: Tecnologia e leveza para aproveitar o melhor da estação

Com a chegada da temporada mais quente do ano, cresce a busca por uma pele leve, fresca e livre do...

Geral2 horas ago

Chaline Grazik se sensibiliza com sua terra natal, Erechim, e faz doações a famílias afetadas

    Erechim, no norte do Rio Grande do Sul, enfrentou nos últimos dias episodios de chuva intensa, alagamentos e...

Empreendedorismo5 horas ago

Multifacetado, Léo Cardi se destaca em diversas profissões ao dominar a técnica e a linguagem da comunicação

Ele tem como objetivo transformar a vida das pessoas Léo Cardi é um daqueles raros nomes que atravessam diferentes mundos...

Geral7 horas ago

Susana Vieira revela queda no salário da Globo e vídeo viraliza nas redes sociais

A atriz Susana Vieira, um dos maiores ícones da dramaturgia brasileira e eternizada como a inesquecível “Senhora do Destino”, voltou...

Entretenimento8 horas ago

Elgin impulsiona Black Friday com descontos de até 60% e live especial com Olivier Anquier

A Elgin lançou sua maior campanha de Black Friday para o consumidor final, com centenas de ofertas e descontos de...

Negócios9 horas ago

Fim de ano e demissões silenciosas: o que a legislação diz sobre acordos forçados e dispensas irregulares

 Novembro marca o início das demissões estratégicas em muitas empresas. Mas práticas comuns como pressão para “acordos”, simulação de pedido...

Entretenimento9 horas ago

Hélio Amaral, o ator gari, integra o elenco de “As Cinzas de Mairu”

Conhecido por estrelar na televisão e no streaming, ator mostra sua versatilidade no palco A peça “As Cinzas de Mairu”...

Saúde9 horas ago

Dor sem imagem: quando os exames não mostram, mas a dor existe

Muitos pacientes convivem com dor persistente, mesmo quando os exames apontam que “não há nada de errado”. A ciência já...

Moda9 horas ago

Brilho e Sofisticação na Monte Carlo Joias: tradição carioca que conquista São Paulo

(Giovanna Antonelli é a porta-voz oficial da Monte Carlo Joias. Foto: Rodrigo Bueno) Empresa celebra 44 anos e agrega a...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed