Barra
Connect with us

Entretenimento

Espaçolaser inicia a campanha “Outubro Momento Off” com descontos de até 80% e parcerias estratégicas

Published

on

A Espaçolaser, maior empresa de depilação a laser do mundo, acaba de dar início à sua tradicional campanha do mês de outubro, que este ano oferece até 80% de desconto para combos especiais de depilação em diversas áreas do corpo, em uma das maiores promoções do ano, antecedendo a Black Friday.

Com o mote de descobrir “Qual é o seu momento OFF?”, a campanha convida os clientes de todo o Brasil a transformarem a depilação a laser em um desses momentos de autocuidado. E traz opções de tratamento padrão ouro com parcelas a partir de R$ 69,90, como é o caso de áreas como barba e virilha (masculino e feminino). E pacotes de axilas e faixa de barba por R$ 89,00, além de outras áreas selecionadas por R$ 99,90.

Além das promoções, esta edição do “Outubro Momento Off” inclui parcerias estratégicas com rede Dasa, Loungerie e Familhão (clube de benefícios) fortalecendo o posicionamento da marca e ampliando a experiência do cliente, que serão válidas até o fim do mês.

Na parceria com a Loungerie, marca brasileira de moda íntima, os clientes que adquirirem qualquer item ao longo de todo o mês de outubro receberão vouchers de experiência para realização de 5 sessões de depilação a laser em axilas, para os públicos feminino e masculino, ou faixa de barba, para o público masculino, válidos em qualquer unidade da Espaçolaser. Em contrapartida, os clientes da Espaçolaser terão 15% de desconto em compras na Loungerie, mediante apresentação do voucher impresso nas lojas participantes, localizadas em mais de 30 shoppings espalhados pelo Brasil (*).

“Com o ‘Outubro Momento Off’, reforçamos nossa estratégia de oferecer os melhores descontos do ano, além de proporcionar o acesso ao método mais seguro, confortável e eficaz de depilação a laser para novos públicos. Mais do que preços e condições atrativas, a campanha conecta também nossos clientes a benefícios exclusivos e experiências diferenciadas com as marcas parceiras”, comenta Manoel Lima, gerente de marketing da Espaçolaser.

Espaçolaser inicia a campanha “Outubro Momento Off” com descontos de até 80% e parcerias estratégicas

Outubro Momento Off também é Rosa 

Com a rede de saúde Dasa, a Espaçolaser também aproveita o momento para incentivar o autocuidado e reforçar a conscientização sobre a importância da prevenção e detecção precoce do câncer de mama. Ao longo do mês, as marcas instalarão totens interativos nas unidades Espaçolaser dos shoppings Eldorado, Cidade São Paulo, Granja Viana e na loja da Vila Guilherme.

Neles, os clientes poderão acessar e retirar uma “cartinha da desculpa”, em referência às desculpas que muitas vezes as pessoas dão para não fazerem os exames preventivos que podem detectar o câncer de mama e aumentar as chances de cura. No verso de cada cartinha, o consumidor irá encontrar um QR Code convidando para a realização dos exames, como a mamografia, e oferecendo desconto nas unidades Dasa parceiras (**). Além disso, os clientes da rede Dasa terão direito a um voucher de experiência para 5 sessões de depilação a laser em áreas como axilas ou faixa de barba.

7Familhão

Na parceria com o clube de benefícios 100% digital, serão oferecidas aos assinantes 5 sessões cortesia de depilação a laser para as áreas de faixa de barba e axilas (masculino e feminino), que podem ser realizadas em qualquer unidade da Espaçolaser.

E para potencializar a divulgação e engajamento, a campanha contará também com a participação de influenciadores de grande alcance, como Bia Reis (Bia do Brás) e Beca Barreto, além de criadores de todas as regiões do país, que irão compartilhar conteúdos no feed e stories do Instagram e TikTok, para mais de 40 milhões de pessoas.

(*) Lojas Loungerie participantes

Bahia | Salvador: Barra Shopping Salvador, Salvador Shopping, Shopping da Bahia

Ceará | Fortaleza: Shopping Iguatemi Fortaleza, Shopping Riomar

Distrito Federal |Brasília: Brasília Shopping

Goiás | Goiânia: Shopping Flamboyant

Minas Gerais | Belo Horizonte: Shopping BH, Shopping Savassi

Pará | Belém: Boulevard Belém

Paraná | Curitiba: Shopping Barigui, Shopping Mueller, Shopping Pátio Batel

Pernambuco | Recife: Shopping Recife, Shopping Riomar

Rio Grande do Norte | Natal: Shopping Midway

Rio Grande do Sul | Porto Alegre: Shopping Barra Sul, Shopping Iguatemi Porto Alegre

Rio de Janeiro | Rio de Janeiro: Barra Shopping, Leblon II (loja de rua), Shopping Rio Sul, Shopping Tijuca

São Paulo | Campinas: Shopping Galleria, Shopping Iguatemi Campinas, Shopping Parque Dom Pedro

Ribeirão Preto: Shopping Ribeirão

São Paulo (capital): Shopping Anália Franco, Shopping Bourbon, Shopping Cidade SP, Shopping Eldorado, Shopping Higienópolis, Shopping Iguatemi SP, Shopping Mooca, Shopping Morumbi, Shopping Pátio Paulista, Shopping Tietê, Shopping Vila Olímpia

(**) Lista de unidades da rede Dasa que participam da ação: Unidade Eldorado, Delboni Rua Augusta, Delboni Granja Viana e Delboni Luiz Dumont Villares.

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3) lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 870 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de mais de 20 anos de história. Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 60 atletas de 14 modalidades diferentes.
Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro.

 

Entretenimento

Centro Cultural Olido se torna o epicentro do hip hop paulista com shows gratuitos

Published

on

Yannick Hara, Phantom DK, Deejazz e Olímpico são as atrações do evento que integra o Mês do Hip Hop 2025 e promete uma noite de rimas, poesia e resistência.

O Hall Cultural do Centro Cultural Olido será tomado pela força do hip hop na quinta-feira, 30 de outubro. Dentro da programação oficial do Mês do Hip Hop 2025, o espaço recebe uma sequência de shows gratuitos que destacam a pluralidade do movimento urbano na capital paulista.

O evento é uma das ações que integram o Mês do Hip Hop, iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa de São Paulo. Desde o início do ano, o projeto vem incentivando a cena hip hop local, contratando mais de 1.500 artistas via edital e ocupando diferentes espaços culturais públicos.

Flayer/Divulgação

No Olido, a programação reunirá nomes de peso. Yannick Hara apresenta seu projeto Terra em Transe, unindo performance, letras afrofuturistas e sonoridades experimentais. Na sequência, Phantom DK sobe ao palco com seu rap de discurso afiado, seguido por Deejazz, que funde batidas urbanas e improviso instrumental no espetáculo “Do Hip Hop ao Jazz”. O encerramento será com Olímpico — parceria explosiva entre SPVic, do Haikaiss, e o grupo Síntese.

Mais que uma noite de shows, o evento simboliza o fortalecimento de uma cultura que transforma a cidade e seus territórios por meio da arte.

Serviço: Mês do Hip Hop 2025 – Centro Cultural Olido Data: 30 de outubro Horário: Das 17h às 22h Endereço: Av. São João, 473 – Centro Histórico de São Paulo Entrada gratuita

Continue Reading

Empreendedorismo

GRUPO RAMARIM anuncia oficialmente seu novo Presidente e inicia nova fase com foco em inovação e tecnologia

Published

on

Marçal Müller assume o comando da empresa calçadista, sucedendo Marco Müller, e promete manter o legado familiar com foco no futuro digital

O Grupo Ramarim, um dos maiores e mais tradicionais do setor calçadista brasileiro, anuncia oficialmente Marçal Müller como seu novo presidente. A transição iniciou no ano de 2018, com Marçal assumindo a Vice-presidência do Grupo e representa a continuidade da gestão familiar, agora com a liderança da nova geração na Presidência, e sinaliza uma nova fase estratégica para a empresa, com foco em inovação, tecnologia e expansão digital.

Marçal sucede seu pai, Marco Müller, que liderou a companhia por décadas (1988 – 2025), e consolidou o Grupo Ramarim como referência nacional em calçados femininos, com presença em todo o país e forte reconhecimento de marca. A mudança de liderança foi cuidadosamente planejada, respeitando a cultura da empresa e seu compromisso com colaboradores, clientes e parceiros.

“Assumir a presidência do Grupo Ramarim é um desafio e ao mesmo tempo, uma honra. Carrego comigo os valores construídos por gerações, mas com um olhar voltado para o futuro: com mais inovação, digitalização e proximidade com a consumidora moderna”, afirma Marçal Müller.

Entre as prioridades da nova gestão estão o fortalecimento de marca, a automação industrial, o investimento em design e tecnologia de conforto e a ampliação dos canais de relacionamento com o consumidor.

Marco Müller seguirá atuando como Presidente do Conselho Consultivo, apoiando a transição e contribuindo com sua experiência. “Estamos vivendo uma passagem de bastão segura, madura e inspiradora. Marçal representa a continuidade dos nossos princípios, com energia para liderar os próximos ciclos de crescimento do Grupo Ramarim”, destaca Marco.

Fundada em 1962, a Ramarim tem sede em Nova Hartz (RS) e é reconhecida por unir moda, qualidade e conforto em suas coleções. A marca é presença constante nos pés das brasileiras e distribui seus produtos em milhares de pontos de venda em todo o território nacional e internacional.

Continue Reading

Entretenimento

Instituto Mauricio de Sousa entrega 1.700 kits de livros no interior de SP

Published

on

A campanha “Contar Histórias na Primeira Infância é Para a Vida Toda”, fruto da parceria entre o Instituto Mauricio de Sousa e a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal (FMCSV), dá mais um passo importante em sua missão de estimular a leitura durante a primeira infância, classificada de 0 a 6 anos de idade. Ao todo, serão entregues 1.700 kits de leitura, cada um composto por cinco gibis, que foram destinados para parceiro no interior de São Paulo.

Os territórios selecionados integram a campanha “Territórios do Cuidado”, uma iniciativa da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal, que conta com a parceria da Gerando Falcões e, no caso do Jardim Lapena, também com o apoio da Fundação Tide Setubal. Nessas regiões, as ações de mobilização aconteceram entre os dias 11 e 12 de outubro, em celebração ao Dia das Crianças, com foco na promoção da leitura e no fortalecimento do vínculo entre cuidadores e crianças pequenas.

A campanha, que estreou ainda em 2025 com o personagem Nelson Neto, o Nenê, redesenhado com os traços da Turma da Mônica Baby, tem como propósito sensibilizar cuidadores sobre a importância da leitura e contação de histórias desde os primeiros anos de vida, e reforça o compromisso social do Instituto com a alfabetização. O personagem simboliza a importância do cuidado, do afeto e da escuta ativa na primeira infância.

Criado em 2020, Nelson Neto nasceu para chamar a atenção dos pais e cuidadores para a promoção do desenvolvimento infantil em suas múltiplas dimensões (saúde, nutrição, educação, segurança e cuidados responsivos).

“Acreditamos no poder das histórias para transformar a infância e fortalecer os vínculos familiares. Trazer o cuidado com a infância como centro da campanha é essencial para ampliar a atenção social sobre o tema e inspirar mais famílias a criarem momentos de leitura com seus filhos”, afirma Marina Sousa, diretora-executiva do Instituto Mauricio de Sousa.

“Parcerias como esta mostram a força que nasce quando diferentes instituições se unem em torno de um mesmo propósito: garantir que cada criança tenha um início de vida repleto de afeto, cuidado e oportunidades. Ao lado do Instituto Mauricio de Sousa, conseguimos somar expertises e alcançar mais famílias, promovendo a leitura como um gesto de vínculo, desenvolvimento e amor na primeira infância”, finaliza Mariana Luz, CEO da Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal.

Sobre o Instituto Mauricio de Sousa

O Instituto Mauricio de Sousa tem como missão perpetuar o legado tangível e intangível do desenhista Mauricio de Sousa, apoiando a alfabetização e estimulando a leitura através de seus personagens, transformando realidades e promovendo valores como respeito, justiça e solidariedade.

Sobre a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal

Em 2025, a Fundação Maria Cecilia Souto Vidigal completa 60 anos de história. Criada em 1965, a Fundação nasceu em memória de Maria Cecilia, filha do banqueiro Gastão Eduardo de Bueno Vidigal – vítima de leucemia aos 12 anos – com intuito de fomentar pesquisas no campo da hematologia. Em 2007, a instituição abraçou a causa da primeira infância com a certeza de que as experiências vividas no começo da vida são fundamentais para o desenvolvimento não só da criança, mas de toda a sociedade.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios18 minutos ago

Profissional transforma a imagem de especialistas e impulsiona carreiras no digital

Em um mercado cada vez mais competitivo, onde presença e reputação se tornaram diferenciais decisivos, o especialista em posicionamento digital...

Negócios53 minutos ago

Saiba o impacto do esporte no processo seletivo e sucesso profissional de executivos

O empreendedor e triatleta Cláudio Lasso lista três fatores que explicam a relação entre a realização de conquistas no trabalho...

Negócios56 minutos ago

Inovação, conexões e ideias que transformam: um encerramento histórico

A Convenção Digital 2025 encerrou sua oitava edição com um marco impressionante: recorde de público, os  participantes presenciais e milhares...

Negócios1 hora ago

Pavion: O melhor produto para pavimentação chega com força ao mercado nacional

Nanotecnologia dos EUA Transforma Obras de Infraestrutura no Brasil com Eficiência e Eficácia A revolução na infraestrutura brasileira está sendo...

Business1 hora ago

Solid Global Crédit fortalece presença internacional: de Delaware aos Estados Unidos para Macau, na Ásia

A Solid Global Crédit continua a sua trajetória de expansão global e consolida-se como uma das instituições financeiras digitais mais...

Famosos1 hora ago

Famosos se programam para virada do ano na Praia de Taíba, no Ceará

Isabella Santoni e PK Delas (Reprodução/Instagram) Réveillon Maravilha já tem nomes como Marcelo D2, Fernando Fernandes, Isabella Santoni, Natalia Guitler,...

Entretenimento13 horas ago

Centro Cultural Olido se torna o epicentro do hip hop paulista com shows gratuitos

Yannick Hara, Phantom DK, Deejazz e Olímpico são as atrações do evento que integra o Mês do Hip Hop 2025...

Negócios19 horas ago

Sophia Martins destaca “luxo em vendas” na abertura do CIMI360 2025 em São Paulo

Embaixadora global do congresso imobiliário, empresária lança livro 50 Tons de Luxo no Brasil durante cerimônia de abertura. Evento reúne...

Empreendedorismo20 horas ago

GRUPO RAMARIM anuncia oficialmente seu novo Presidente e inicia nova fase com foco em inovação e tecnologia

Marçal Müller assume o comando da empresa calçadista, sucedendo Marco Müller, e promete manter o legado familiar com foco no...

Business20 horas ago

A trajetória de Larissa Freitas

Pioneirismo, disciplina e inspiração no esporte feminino brasileiro Originária de Florianópolis, Larissa Freitas converteu sua primeira paixão pelo Muay Thai...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed