Barra
Connect with us

Negócios

Especialista explica como precificar corretamente na área odontológica

Published

on

Éber Feltrim aponta que é preciso considerar qualidade dos serviços, investimentos em equipamentos modernos e controle do tempo de cada procedimento

Estabelecer os preços de procedimentos odontológicos é uma tarefa complexa e crucial para a gestão eficiente de clínicas e consultórios. Decidir valores justos e competitivos requer um profundo entendimento das variáveis envolvidas, desde os custos diretos de materiais e mão de obra, até fatores intangíveis como a reputação e a demanda do mercado.

Por essa razão, é fundamental explorar as estratégias mais efetivas para a elaboração de uma política de preços sólida, que beneficie tanto os profissionais de odontologia quanto os pacientes em busca de tratamentos de qualidade.

Segundo o Conselho Federal de Odontologia, o mercado odontológico movimenta aproximadamente 38 bilhões de reais por ano no Brasil. O conselho aponta, ainda, que nove em cada dez brasileiros acreditam na importância de ir ao dentista com frequência. Destes, 72% procuram um especialista ao menos uma vez por ano.

De acordo com Éber Feltrim, especialista e consultor de negócios na área da saúde e CEO da SIS Consultoria, os fatores-chave para determinar os preços de procedimentos odontológicos em uma clínica são o valor de mercado, o tempo de cada procedimento, o custo fixo hora, a comissão dos parceiros e todas as despesas variáveis, como taxas, impostos, materiais de uso e eventuais inadimplências. “Os gestores precisam entender que o objetivo deve ser vender valor agregado, bom atendimento e qualidade, ao invés de preço”, relata.

A complexidade e a especialização dos procedimentos afetam diretamente a formação de preços. Por isso, estratégias de comunicação com os clientes podem ser uma boa alternativa. “Além de avisar sobre eventuais aumentos de forma antecipada, é preciso uma data efetiva para a prática dos novos valores. Mantendo uma boa qualidade, precificando de forma justa e acompanhando a concorrência, os consultórios certamente irão fidelizar os pacientes. Afinal, as pessoas valorizam uma boa experiência, principalmente na área da saúde”, pontua.

Para Feltrim, os principais desafios para equilibrar preços competitivos, qualidade dos serviços e investimentos em equipamentos modernos são controlar o tempo de cada procedimento e fazer uma gestão financeira eficaz, minimizando as despesas variáveis. “Quando uma clínica faz constantes melhorias e investe em instrumentos mais tecnológicos, os pacientes entenderão as necessidades de reajustes nos preços”, declara.

O especialista acredita que a segmentação de mercado deve concentrar-se em descobrir onde a marca se enquadra de forma mais efetiva. “É preciso considerar os diferentes públicos-alvo, como pacientes particulares, planos de saúde e convênios. A segmentação pode ajudar a identificar grupos de consumidores mais rentáveis, facilitando a adaptação de produtos e serviços para atender a esses grupos”, revela.

Vale lembrar que é importante criar uma experiência positiva para os pacientes, transmitindo confiança, transparência e compreensão de suas necessidades. “Ao adotar abordagens que valorizam a flexibilidade e a conveniência, podemos aumentar as chances de o paciente seguir com o tratamento realizado”, pontua.

Segundo Feltrim, os gestores devem levar em consideração que o mercado sofre constantes oscilações nos valores das matérias-primas, nos gastos fixos e variáveis, além dos reajustes anuais de salários. “É preciso observar o público e ver quanto os pacientes estão dispostos a pagar, analisando a concorrência. Os reajustes precisam acontecer e devem estar em sintonia com as tendências do mercado. No entanto, é importante lembrar que qualidade no atendimento e a excelência nos serviços prestados contribuem para que os pacientes sejam fidelizados independente dos preços praticados”, finaliza.

Sobre o Dr. Éber Feltrim

Especialista em gestão de negócios para a área da saúde, começou a sua carreira em Assis (SP). Após alguns anos, notou a abertura de um nicho em que as pessoas eram pouco conscientes a respeito, a consultoria de negócios e o marketing para a área da saúde. Com o interesse no assunto, abdicou do trabalho de dentista, sua formação inicial, e fundou a SIS Consultoria, especializada em desenvolvimento e gestão de clínicas.

Sobre a SIS Consultoria de Negócios

A SIS Consultoria pertence ao grupo SIS, com sede na cidade de Assis/SP. Com grande know-how e eficácia técnica na área de saúde, busca oferecer estratégias de qualidade para as empresas. Há mais de 30 anos no mercado, apresenta hoje significativa expansão e tem sua área de atuação em mais de 160 cidades do nosso país. A SIS busca, por meio de uma equipe ética e comprometida, promover o diferencial do seu negócio como ferramenta para o sucesso. Para mais informações, acesse https://www.sisconsultoria.net/ ou pelo instagram @sis.consultoria.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Redes Cordiais lança guia para administradores de grupos no WhatsApp

Published

on

Disponibilizado gratuitamente e online, guia contribui para reduzir a desinformação no aplicativo, um dos mais utilizados pelos brasileiros

O Brasil é um dos países que mais utiliza o WhatsApp como meio de comunicação, só perde para a Índia em número de usuários. Mas o CEO da Meta, Mark Zuckerberg, garantiu que é o país que mais envia mensagens de áudio e emojis pelo aplicativo de mensagens. Tanta popularidade e também a criptografia ponta a ponta — o Whats é um ambiente digital criado para conversas privadas, em que as mensagens ficam protegidas, mesmo nos grupos — têm seus desafios. Fake news, conversas polarizadas, ataques e outros problemas não são raros na plataforma.

Pensando em contribuir com quem fica responsável por mediar o debate público neste ambiente, o Redes Cordiais lançou o “Guia para administradores de grupos no WhatsApp”. O documento pode ser baixado gratuitamente pelo LINK.

O público encontrará diversas dicas sobre a criação de regras claras no grupo, a importância do monitoramento das conversas, proatividade para coibir condutas criminosas, quando limitar quem pode postar no grupo e muito mais. Também há orientações sobre a contextualização de imagens com legendas para facilitar a compreensão e até questões a respeito do consentimento de inclusão de novos integrantes no grupo.

Combate à desinformação

A desinformação que circula no WhatsApp tem efeitos concretos e danosos. Durante as eleições de 2018 e 2022, investigações apontaram o uso do aplicativo para campanhas de fake news e discursos extremistas. Na pandemia da Covid-19 boatos e teorias da conspiração sobre vacinas e medicamentos se espalharam rapidamente, atrasando o fim da emergência sanitária e causando mortes.

O guia aposta na educação midiática para quem media as conversas nos grupos de Whats, trazendo dicas para agir diante de informações falsas, discursos extremistas e capacitando o líder a promover debates mais saudáveis dentro de suas comunidades. Será um instrumento didático, de consulta prática, mostrando como intervir quando a conversa esquenta ou vai para um lado pouco positivo.

“Sabemos que a desinformação no WhatsApp tem impactos profundos na sociedade brasileira. O guia busca oferecer uma solução prática e baseada em evidências, capacitando aqueles que estão na linha de frente da disseminação de informações. Nosso objetivo é tornar os administradores de grupos verdadeiros aliados na promoção de um ambiente digital mais saudável e confiável.” – afirmou Clara Becker, diretora executiva do Redes Cordiais.

Guia faz parte da iniciativa ConfiZap

O guia para administradores de grupos de WhatsApp faz parte de uma iniciativa maior do Redes Cordiais, o ConfiZap, que vai oferecer cursos, conteúdos e pesquisas sobre grupos públicos no aplicativo de mensagens.

A partir do próximo dia 15 de março, começam as oficinas para 120 administradores de grupos políticos no WhatsApp, em que eles terão acesso a ferramentas para identificar notícias falsas, compreender os danos causados pela desinformação e exercer uma moderação mais responsável dentro de seus grupos.

Dando continuidade ao projeto, serão postadas pílulas de educação midiática em 240 grupos e pesquisadores vão avaliar a eficácia desta ação e das oficinas, permitindo uma análise comparativa entre aqueles que receberam o treinamento e aqueles que apenas tiveram acesso às postagens educativas.

O projeto conta com o suporte da plataforma Qinsider, da Quaest, que monitora mais de 20 mil grupos políticos públicos no WhatsApp, fornecendo dados estratégicos para avaliar o impacto da iniciativa.

Serviço:

Oficinas de administradores de grupos no WhatsApp (gratuito)

Dias 15/03 às 9h; 20/03 às 19h; ou 27/03 às 9h.

Inscrições até o dia 15/03: https://dtss50l3p58.typeform.com/to/Ol1E5490

Continue Reading

Negócios

Giro Tech: Confira as novidades e destaques techs do mês

Published

on

*Por Coluna GiroTech

Trabalho remoto

O Leading Tech Report, estudo realizado pela BossaBox, startup que aloca e gere profissionais de tecnologia para empresas e scale ups, analisou a maneira como líderes e C-Levels percebem o impacto das áreas de Produto e Tecnologia nos negócios para 2025. A pesquisa revelou que o trabalho remoto segue como o principal modelo para times e profissionais da área, sendo que 52% deles já atuam dessa forma. Além disso, dentro desse grupo, 93% afirmam não ter planos de mudança nos próximos meses. “Os números refletem não apenas uma adaptação consolidada a este formato, mas também os benefícios percebidos principalmente pelos profissionais. Identificamos, ainda, que os ambientes que mais promovem alta performance são aqueles em que as áreas de Produto e Tecnologia têm protagonismo, oferecendo senioridade, ciclos rápidos de entrega, e sobretudo, trabalho remoto”, afirma João Zanocelo, Head de Produto e Marketing e cofundador da BossaBox.

Além da forte adesão ao trabalho remoto, os dados do estudo indicam que esse modelo está diretamente associado a um desempenho superior das equipes. Quando o time trabalha remotamente, 47% dos membros relatam alta performance em qualidade e quantidade de entregas. Já no modelo presencial, esse índice cai para 37%. Com 95% das equipes formadas por plenos e seniores, a necessidade de supervisão constante diminui, permitindo maior autonomia e eficiência nos processos.

Vivo gera 130 milhões em contratos com startups

A Vivo encerrou 2024 com R$ 130 milhões em negócios realizados com startups, alta de 30% em relação ao ano anterior. O valor reflete os resultados das iniciativas conduzidas pela Wayra e pelo Vivo Ventures – fundos de Corporate Venture Capital da empresa – com foco em identificar soluções que otimizem processos internos e contribuam para a expansão do modelo de negócios da companhia. O montante é a soma dos contratos que a empresa tem com startups, independentemente de serem ou não investidas do Vivo Ventures e/ou da Wayra.

Generali lança espaço de memória no RJ

Em celebração ao seu centenário, a Generali inaugurou o “SPAZIO DI MEMORIA” em sua matriz, no Rio de Janeiro. A exposição conta a história da seguradora estrangeira mais antiga no país por meio de fotos, vídeos, documentos, premiações e depoimentos, permitindo ao visitante uma viagem no tempo inovadora. O espaço, que conta com a contribuição de parceiros como as empresas Pacta Clara e Approach, tem o objetivo de proporcionar uma experiência imersiva e interativa na história da Generali no Brasil ao longo do tempo e oferece uma experiência única por meio de óculos de realidade virtual (VR), que transportam os visitantes para a Itália do século XIX, recriando os primeiros anos da companhia antes de sua chegada ao país. Outro importante recurso oferecido no Spazio di Memoria é a assistente virtual EmiglIA, criada pela Área de Inovação da empresa e que permite ao visitante obter facilmente respostas sobre os principais marcos da história da Generali Brasil.

Maple Bear na ABRIN 2025

A Maple Bear, maior rede de escolas bilíngues, segue em expansão e prevê a abertura de 16 novas escolas ainda este ano. A marca foi um dos destaques da ABRIN 2025, maior evento do setor de brinquedos e entretenimento infantil da América Latina. Durante a feira, Antonieta Megale, diretora acadêmica da Maple Bear, e Gabriela Pinsdorf, especialista acadêmica de Educação Infantil, destacaram a importância dos brinquedos na aprendizagem e no desenvolvimento infantil, além de discutir como o setor pode impulsionar o segmento educacional no Brasil e na América Latina. Hoje, a Maple Bear atua em 34 países, com mais de 60 mil estudantes pelo mundo.

Curso em São Paulo com Felipe Boselli ensina como vencer licitações e manter contratos lucrativos

Nos dias 15 e 16 de maio, São Paulo recebe o curso “Estratégias para vencer licitações e manter contratos lucrativos”, ministrado pelo advogado e especialista em licitações Felipe Boselli. O treinamento aborda boas práticas para empresas que participam de licitações e buscam fechar  contratos públicos lucrativos. Destinado a advogados e profissionais que atuam nas áreas de licitações e contratos, o participante terá a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos sobre esse universo, essencial para o sucesso de qualquer empresa que atua no setor público. Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link:

https://boselli.com.br/curso-estrategias-para-vencer-licitacoes-e-manter-contratos-lucrativos/

Em crescimento

As vendas de materiais escolares pela internet cresceram 15,79% entre outubro de 2024 e janeiro de 2025, movimentando R$ 356,1 milhões, segundo dados do marketplace da Layers. No período, foram realizadas 282.469 vendas (+9,35%), com aumento no ticket médio para R$ 1.260,72 (+5,89%). O número de lojas ativas na plataforma subiu 48,56%, enquanto a participação de comunidades cresceu 192%. A base de compradores também avançou 6,90%, reforçando a digitalização do setor como alternativa eficiente diante da inflação e das dificuldades do varejo físico.

Nova unidade da Fogo de Chão

A rede de churrascaria Fogo de Chão inaugurou sua sexta unidade no estado de São Paulo, desta vez na região de Alphaville, no Shopping Tamboré. Fundada no sul do Brasil em 1979, a rede de restaurantes atualmente possui mais de 100 lojas em todo o mundo, incluindo países como Estados Unidos, México e Oriente Médio.

Lançada em 2024, Loyalme supera R$30 milhões em transações

Após conquistar mais de 20 milhões de brasileiros por meio de suas soluções, a Loyalme – startup que nasceu dentro da Cuponeria para oferecer estratégias de fidelização para empresas – projeta um crescimento robusto, com a meta de dobrar o número de clientes fidelizados e expandir sua receita. Fundada em 2024, a startup já se destaca no mercado, ajudando grandes empresas a fidelizar consumidores por meio de programas de loyalty. Em menos de um ano, a empresa já transaciona mais de R$30 milhões por mês e conta com parceiros importantes como Bradesco, Ticket e Natura.

“Desde nosso lançamento, em 2024, alcançamos marcos significativos. Ampliamos o portfólio de clientes e consolidamos nossa posição ao lado de grandes empresas, expandindo soluções para setores como beleza, educação e mobilidade urbana, Esse é apenas o início; temos como meta explorar novos horizontes e agregar ainda mais valor junto aos parceiros”, afirma Thiago Brandão, CEO e cofundador da Loyalme.

Syonet decola

Empresa referência em soluções tecnológicas para concessionárias de veículos no Brasil, a Syonet alcançou a marca histórica de R$ 60 milhões em faturamento em 2024, um crescimento 30% superior ao ano anterior. No período, a empresa conquistou mais de 100 novos clientes, entre eles grandes grupos automotivos que movimentaram mais de R$ 85 bilhões em transações na plataforma. A equipe também cresceu, com a chegada de 58 novos talentos e a geração de 107 novas vagas para 2025, refletindo sua estratégia de crescimento e expansão de negócios. O ano de 2024 também foi marcado pelo início das operações internacionais da companhia, que abriu uma filial no México no início do segundo semestre. A marca investiu mais de R$1 milhão para o início das operações diretas no país. Já para 2025, a empresa projeta um crescimento de 30% em comparação a 2024, atingindo R$ 78 milhões em faturamento.

 Humora acelera

A Humora, startup que combina produtos à base de cannabis e fitoterápicos para o bem-estar, prevê superar R$3 milhões de faturamento em 2025. A meta foi estipulada após a empresa registrar um aumento de 650% na receita no último ano, impulsionada pelo lançamento de novos produtos, como a Humora Boreal, que atualmente é o produto campeão de vendas da marca, e pelo avanço do mercado de cannabis medicinal no Brasil. Segundo o anuário de 2024 da Kaya Mind, especialista em dados e insights do setor, cerca de 672 mil pessoas no país já utilizam derivados da planta para fins medicinais – um aumento de 56% em relação a 2023.

Grupo Águia Branca lança marca de veículos seminovos

A Divisão Comércio do Grupo Águia Branca, um dos principais conglomerados empresariais do Brasil, com mais de 78 anos de história, apresenta ao mercado a Águia Branca Seminovos, sua nova marca dedicada à venda de veículos seminovos. A novidade unifica todas as lojas da categoria de veículos já existentes no grupo – Kurumá Seminovos, Osaka Seminovos, Kyoto Seminovos, Jeep Vitória Motors Seminovos, Mercedes-Benz Seminovos e Vitória Motors BYD Seminovos. Com a integração, a Águia Branca Seminovos passa a estar presente com lojas nos estados de Espírito Santo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Distrito Federal e Goiás. Com décadas de experiência em negócios de logística, comércio de veículos e transporte de passageiros, a Águia Branca Seminovos nasce com o compromisso de atuar no mercado com o mesmo padrão de excelência, confiança e qualidade das empresas administradas pelo Grupo Águia Branca.

Voke estampará camisa do Ceará por três temporadas

A Voke, empresa líder nacional em locação de hardwares no modelo “As a Service” e na comercialização de equipamentos de tecnologia seminovos, acaba de se tornar a mais nova patrocinadora do Ceará Sporting Club. A marca de tecnologia terá destaque na parte interna dos números das camisas dos atletas, além de contar com exposição em placas no Centro de Treinamento do clube e inserções no telão da Arena Castelão durante os jogos com mando de campo do “Vozão” na capital cearense. A parceria, válida por três temporadas, reforça a presença da Voke no estado. Alinhada à estratégia de expansão, a empresa inaugurou, em 2024, um escritório em Fortaleza e adquiriu a CSI Locações, consolidando ainda mais sua atuação no Nordeste, região em que possui alta capilaridade operacional e de serviços. A negociação foi intermediada pela Monday Marketing Esportivo, em parceria com o departamento comercial do Ceará.

Novo CEO

O Mycon, primeira fintech de consórcios digitais do Brasil, acaba de anunciar a chegada de Luiz Antonio Sacco como novo CEO da companhia. Com quase 30 anos de experiência em posições executivas, Luiz atuou em diversas empresas como IBM, American Express, Bradesco, Cremer, SafetyPay, The Warranty Group, Ripple e Banco Sofisa.

Nova executiva

A Queiroz Investimentos e Participações anuncia Roberta de Amorim Dutra como consultora jurídica especializada no segmento tributário. Com uma trajetória profissional de mais de 20 anos, Roberta é advogada tributarista, mestre em Direito Constitucional Tributário, especialista em Direito Tributário e membro da Comissão de Direito Tributário da OAB de São Paulo e da CENAPRET, chegando para dar suporte a todas as operações da QIP no mercado.

CEO da Digital Manager Guru lança livro para empreendedores digitais

Com 54% dos brasileiros consumindo algum tipo de infoproduto, segundo pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o empreendedorismo digital está em constante crescimento no país. No entanto, muitos empreendedores enfrentam desafios que comprometem sua autonomia e lucratividade. Para expor essas armadilhas e mostrar como superá-las, André Cruz, CEO e cofundador da Digital Manager Guru, plataforma de checkout e gestão de vendas online, lança o livro “Guia Politicamente Incorreto Para Empreendedores Digitais”.

Na obra, o autor apresenta uma abordagem direta e provocativa sobre o mercado digital, criticando modelos que prendem empreendedores a taxas abusivas e promessas ilusórias. “Criou-se um mercado que lucra vendendo sonhos e falsas promessas para aqueles que buscam atalhos e se deixam levar por ilusões. Sem autonomia, muitos profissionais acabam trabalhando para os interesses de terceiros, enquanto veem seus próprios ganhos comprometidos”, afirma o CEO.

Continue Reading

Negócios

Bio Mundo acompanha crescimento do mercado saudável no Dia do Consumidor

Published

on

  • O Dia do Consumidor, um dos momentos mais aguardados do varejo no primeiro semestre, será celebrado no sábado, 15 de março. Tradicionalmente marcado por promoções e descontos especiais, a data impulsiona a procura por diversos produtos, com destaque para o setor de alimentação saudável e suplementação, que vem ganhando cada vez mais espaço entre os consumidores.

A Semana do Consumidor tem conquistado cada vez mais relevância entre as datas comerciais brasileiras. Comemorado há mais de seis décadas, com origem nos Estados Unidos, o Dia do Consumidor chegou ao Brasil para incentivar o público e o comércio a movimentarem o mercado.

Em 2024, as vendas relativas ao momento atingiram R$ 602,8 milhões, segundo a Neotrust Confi, e a expectativa para 2025 é positiva, apesar dos desafios econômicos.

Considerada a 1ª Black Friday do 1º semestre, essa data tem conquistado cada vez mais destaque entre as datas comerciais brasileiras, tanto pelas ações promovidas pelas empresas quanto pela alta expectativa por promoções e descontos diferenciados.

Esperando essa alta nas vendas de produtos, a Bio Mundo, a maior rede de franquias de alimentação saudável do país, preparou descontos para atrair ainda mais clientes novos e recorrentes. Entre os destaques, estão o OMEGAFOR PLUS 1000MG 120CAPS da Vitafor, disponível por R$ 169,90, um suplemento essencial para a saúde do coração e sistema imunológico, o ISOFORT da Vitafor (nos sabores Baunilha, Chocolate, Neutro e Frutas Vermelhas – Pote 900g), por R$ 349,00, que oferece uma excelente opção de suplemento proteico, e a CREATINA 400G da BioWay, por R$ 139,90, ideal para quem busca aumento de força e resistência nos treinos.

Além disso, os produtos a granel também estarão com desconto especial. Entre eles, o Psyllium 100g, por R$ 11,99, uma fibra natural excelente para melhorar o trânsito intestinal, a Castanha de caju sem sal torrada 100g, por R$ 10,90, um lanche saudável e nutritivo, e o Damasco turco 100g, por R$ 9,99, uma deliciosa opção de fruta desidratada rica em nutrientes.

Todos esses produtos estão com preços promocionais disponíveis somente no mês de março.

Com mais de 3.000 produtos em prateleira e mais de 300 opções a granel, a Bio Mundo se destaca como referência em alimentação saudável, oferecendo um portfólio completo que inclui itens veganos, sem lactose, sem glúten, diet, light, integrais e funcionais.

O destaque desses produtos vai de encontro com as tendências, afinal 23% da intenção do público que afirmou estar esperando alguma ação diferenciada estão em busca de pacotes de produtos com valores mais baixos e descontos progressivos, de acordo com a mesma pesquisa da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos34 minutos ago

“Surrender” é o novo single do HIMALAYAS

 Foto por: Andy Ford BAD STAR, NOVO ÁLBUM DA BANDA, ESTARÁ DISPONÍVEL EM 25 DE ABRIL. FAÇA O PRÉ-SAVE AQUI....

Famosos58 minutos ago

ONE OR EIGHT anuncia novo single “DSTM” para 19 de março

INICIA TURNÊ LATINO-AMERICANA EM ABRIL O boy group japonês ONE OR EIGHT está pronto para lançar seu novo single altamente...

Entretenimento1 hora ago

Renan Davidson e Rafael Zacky falam sobre novo single

Novo single, que chega no dia 28/03, nasceu de uma história real e promete tocar os corações com uma mensagem...

Moda1 hora ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a São José do Rio Preto; saiba como participar

Max Fashion Tour será realizado nos dias 22 e 23 de março com inscrições gratuitas O Max Fashion Tour, a...

Moda2 horas ago

Seletiva de modelos chega ao Rio de Janeiro em busca de novos talentos da moda

Max Fashion Tour será realizado nos dias 22 e 23 de março no Prodigy Santos Dumont O Rio de Janeiro...

Famosos2 horas ago

A Olívia diverte sem perder o tom crítico em novo single “Entretenimento”

Crédito: Camila Cara  A faixa chega com clipe e antecipa segundo disco da banda de rock brasileiro Escute aqui. Assista...

Famosos2 horas ago

Cantor e compositor Pedro Antônio resgata suas raízes com o lançamento da faixa “Estória do Sertão”

O single, que aborda temas profundos da cultura sertaneja e das experiências vividas nas noites do interior,  traz uma sonoridade...

Famosos2 horas ago

Ex-Canta Comigo, Bruna K. lança “Vai e Volta”, single que retrata as incertezas do amor

O single, produzido pelo time de produtores da Alma Music, é o segundo lançamento da artista, que apresentou seu primeiro...

Entretenimento2 horas ago

Renan Davidson e Rafael Zacky falam sobre novo single

Novo single, que chega no dia 28/03, nasceu de uma história real e promete tocar os corações com uma mensagem...

Negócios3 horas ago

Redes Cordiais lança guia para administradores de grupos no WhatsApp

Disponibilizado gratuitamente e online, guia contribui para reduzir a desinformação no aplicativo, um dos mais utilizados pelos brasileiros O Brasil...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed