Barra
Connect with us

Entretenimento

Esportes da Sorte marca presença no Pré-Caju 2024

Published

on

Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, e Léo Santana são nomes confirmados;  diversão e prêmios aos foliões são ativações exclusivas da marca Criado em 1992, o Pré-Caju já se consolidou como uma das maiores prévias carnavalescas do país, reunindo quase 1 milhão de foliões. Em 2023, o evento alcançou números impressionantes: público de 300 mil pessoas por noite, mais de 5 milhões de contas alcançadas nas redes sociais, 100% da rede hoteleira ocupada e movimentação econômica em mais de 70 setores. Foram gerados mais de 150 mil empregos diretos e indiretos, e 90 mil abadás com marcas de patrocinadores distribuídos. A edição de 2024 promete agitar ainda mais a cidade. Marcada para os dias 8, 9 e 10 de novembro, na Orla da Atalaia, em Aracaju, a festa contará com três dias de shows no Camarote Aju e dois dias de desfiles de blocos. A programação traz nomes consagrados como Ivete Sangalo, Bell Marques, Durval Lelys, e Léo Santana, entre outros artistas. Esportes da Sorte + Pré-Caju 2024 A Esportes da Sorte levará ações especiais para proporcionar momentos de diversão e interatividade ao público. Durante a entrega de abadás, será realizada a “Roleta de Prêmios”, pela qual os foliões terão a chance de ganhar itens exclusivos da marca como bonés, óculos e ingressos para camarotes e blocos. Na Orla da Atalaia, nos dias 9 e 10 de novembro, a empresa também estará com uma forte ativação na Arena Volante, que inclui um bandeirão da Esportes da Sorte exibido na frente dos trios e uma promotoria volante com bandejas de glitter e mochilas pirulito iluminadas para interagir com os foliões e distribuir brindes. A visibilidade da marca também será ampliada com banners posicionados em pontos estratégicos ao longo do percurso. Além disso, no Camarote Aju, os convidados poderão participar junto com o público e se divertir com a Bola Show, uma bola gigante com a logo da EDS. O camarote ainda vai contar com um espaço instagramável para fotos e um lounge exclusivo que foi preparado pela companhia, com a vista privilegiada para os trios e a presença de convidados. Confira a programação no site oficial do evento: https://www.precaju.com.br/ Serviço: Pré-Caju 2024/Esportes da Sorte Data: 8 a 10 de novembro de 2024 Local: Orla da Atalaia, Aracaju Mais informações em www.precaju.com.br/#blocos

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Moda15 minutos ago

Agência de Modelos transforma o Met Gala em moda real com editorial inspirado no estilo negro

Looks sofisticados e cheios de personalidade celebram a influência de celebridades negras no maior evento fashion do mundo A agência...

Negócios1 hora ago

IR 2025: como declarar investimentos e consórcios sem cair na malha fina

Especialista alerta para os erros mais comuns na hora de informar ações, criptomoedas, fundos, renda fixa e consórcios — e...

Negócios1 hora ago

Declaração de IR sobre venda de imóveis: como incluir reformas e entender a isenção em permutas pode evitar prejuízos

Especialistas explicam como declarar corretamente o lucro imobiliário, o que pode ser abatido e quando há isenção — especialmente em...

Saúde1 hora ago

Leve Saúde realiza evento gratuito nesse sábado (10) para celebrar o Dia das Mães

A Arena Leve contará com aulas, café da manhã, serviços de odontologia, aferição de pressão e de glicose por parte...

Famosos15 horas ago

“Destino não existe, e sim, decisões”, fala Vìvien Pölzer, mentora de relacionamentos interculturais

“Entre Amores e Culturas: A incrível jornada de uma brasileira na Alemanha” lançado pela Editora Leader é uma obra autoral...

Negócios21 horas ago

Profissão invisível, impacto real: o papel estratégico do ghostwriter na construção de autoridade de especialistas

Cada vez mais requisitados por médicos, advogados, empresários e influenciadores, escritores  moldam narrativas que fortalecem a reputação de especialistas e...

Saúde21 horas ago

Treinos de luta mostram eficácia na redução da gordura abdominal, apontam estudos

A busca por métodos eficazes para reduzir a gordura abdominal tem levado muitos a explorarem alternativas aos exercícios tradicionais. Entre...

Saúde21 horas ago

Dra. Natália Barbosa, a nutricionista das celebridades, inaugura consultório em Alphaville

Reconhecida por atender influenciadoras, artistas e celebridades de todo o Brasil, a nutricionista Dra. Natália Barbosa acaba de inaugurar seu...

Famosos21 horas ago

Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado

Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....

Negócios22 horas ago

Colline Residence: quando o alto padrão da hotelaria se torna parte da rotina

Em Miguel Pereira, um novo conceito de morar começa a ganhar forma. Inspirado na excelência do premiado Colline de France...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed