Barra
Connect with us

Celebridades

Ex-coelhinha fala dos tempos da Playboy e sucesso da plataforma OnlyDiamonds

Published

on

Após ser capa de diversas capas nacionais e internacionais da maior revista masculina de todos os tempos, a Playboy, Viviane Bordin começou um verdadeiro império digital. Ela é a CEO da revista virtual Diamond Brazil e lançou recentemente o mais novo projeto: a plataforma de conteúdo adulto ‘Only Diamonds’.

A empresária conta que a Playboy foi importante para que ela pudesse trilhar novos caminhos. “Ela me trouxe a profissão, eu praticamente comecei na capa da Playboy. Portas abertas e campanhas gigantes como cervejas, lingeries renomadas, jóias, etc”.

Conforme foi adquirindo experiências, se apaixonando cada vez mais pelo universo da nudez e quebrando tabus, surgiu a revista digital Diamond Brasil.

Após alcançar um grande sucesso com a Diamonds Brasil, Viviane trouxe a plataforma OnlyDiamonds, concorrendo diretamente com a ‘Onlyfans’. O novo site dará o direito dos usuários pagarem para assistir vídeos e fotos picantes de homens e mulheres da plataforma, como se fosse uma assinatura. Viviane já garantiu que os inscritos encontrarão celebridades, modelos e muito mais.

“Nosso foco é a entrega de conteúdo das parcerias, modelos, artistas, coachs tudo com assinatura direta dos fãs e seguidores. O universo digital tem ganhado força a cada dia e nossa equipe está pronta para esse novo ciclo da Diamond Brazil. Artistas e autores dos mais variados conteúdos poderão partilhar e interagir com fãs e apreciadores, dando o devido valor ao próprio material”, disse a empresária.

Segundo Bordin, a plataforma é gratuita, onde os novos usuários tem facilidade no cadastro e não pagam nenhum valor, apenas a fatura. “Se a pessoa for desapegada do tabu e do preconceito tem muito a ganhar, sempre digo, porque se expor gratuitamente nas redes sociais enquanto os assinantes pagam até para ver um pé?”.

Uma das coisas mais importantes e que Viviane fez questão de reforçar sobre a plataforma é a segurança, sigilo e discrição de todos os inscritos. O objetivo é atender as expectativas e desejos dos usuários, enquanto isso dar um retorno financeiro para aqueles que produzem conteúdo na rede.

Crédito das fotos: Andrea Schaefer

 

Continue Reading
Advertisement

Celebridades

Presidente da Calia lança livro “FAÇA”, que resgata sua trajetória de liderança com leveza e bom-humor

Published

on

Publicação de Humberto Pandolpho Jr. tem como propósito deixar um legado para os netos e inspira leitores com aprendizados reais sobre carreira, escolhas e felicidade

Paulistano, leonino e contador de histórias por natureza, Humberto Pandolpho Jr. lançou recentemente o livro “FAÇA – Quanto mais eu faço, mais quero fazer” (Panda World, 2025), uma autobiografia repleta de passagens inusitadas, reflexões de vida e bastidores de uma das trajetórias mais marcantes da liderança empresarial brasileira.

 

Atual presidente da Agência Calia, adquirida recentemente pela FSB Holding, Humberto não se coloca como herói em sua narrativa, mas como alguém que viveu intensamente os altos e baixos do mundo corporativo, sempre buscando o equilíbrio com a vida pessoal e familiar. Com leveza e humor, ele compartilha aprendizados valiosos de uma carreira construída com propósito, coragem e paixão por fazer acontecer.

 

O livro nasceu com uma missão grandiosa: ser um legado para seus netos Ricardo, Laura e Bruna, para que possam conhecer mais profundamente quem é o avô Humberto. “Não se trata de um manual de autoajuda, e sim de um convite à reflexão a partir de experiências reais. Cada capítulo traz histórias de superação, decisões difíceis, conquistas e dilemas que muitos profissionais enfrentam, mas poucos têm a coragem de contar com tanta franqueza e autenticidade”, resume o autor.

 

Ao longo de suas mais de cinco décadas de carreira, Humberto passou por cargos estratégicos e de liderança em grandes empresas. Atuou como gerente financeiro, diretor comercial de vendas e marketing da Elma Chips (Pepsico), sendo um dos responsáveis pela consolidação da marca no Brasil. Humberto foi um dos alicerces de uma cultura organizacional da empresa naquelas décadas de 1980 e 1990, que até hoje é citada por quem viveu aquela “era”.

 

Posteriormente, assumiu a direção-geral da Pizza Hut América Latina, liderando a expansão da marca na região. Também foi presidente das cervejarias Kaiser/Heineken, protagonizando importantes capítulos da história do setor no país, inclusive na época da fusão Brahma/Antarctica, que deu origem à Ambev.

 

Hoje, além de comandar a Calia, Humberto é membro do Conselho Superior da Associação Brasileira das Agências de Publicidade (ABAP) e representante da entidade no Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP).

 

No livro, além de abrir seu grandioso álbum de fotos, ele também abre espaço para falar sobre sua fé, mantras, filosofia estoica, sua paixão pela escrita e os famosos cadernos de anotações que o acompanharam por toda a vida profissional. Em cada capítulo, fica claro que Humberto é um entusiasta da vida e das pessoas, alguém que inspira pelo exemplo, pela coerência e pelo entusiasmo que coloca em tudo o que faz.

 

“FAÇA” está disponível pela Panda World, com projeto gráfico assinado pela equipe da própria Calia.

 

Link para compra: www.querofazermais.com.br

Instagram: https://www.instagram.com/livroquerofazermais/

 

FICHA TÉCNICA

Edição: Panda World

Coordenação editorial: Pamela J. Oliveira

Assistência editorial: Vanessa Nagayoshi, Leticia Oliveira 

Projeto gráfico: Amanda Chagas 

Diagramação: Vinicius Torquato 

Capa: Daniel Velehov 

Preparação de texto: Lígia Alves 

Revisão: Iracy Borges 

Caderno de fotos: Acervo pessoal do autor, Paula Scaquetti, João Russo, Matheus Pereira 

Coordenação de texto: Mayra Rebello 

Coordenação criativa: Agência Calia – Daniel Velehov, Paula Scaquetti, João Russo, Matheus Pereira, Marcelo Barbosa 

Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP) Eliane de Freitas Leite – Bibliotecária – CRB 8/8415 

Crédito Foto: Alê Oliveira para o Propmark

Continue Reading

Celebridades

Agustin Fernandez e Larissa Mocelin lançam empresa de Private Label com foco em beleza e lifestyle

Published

on

A nova iniciativa promete transformar ideias em marcas de sucesso, unindo expertise em cosméticos, acessórios e estratégia de mercado.

O empresário e especialista em beleza Agustin Fernandez e a advogada e consultora Larissa Mocelin acabam de anunciar a criação de uma empresa de Private Label voltada ao desenvolvimento de produtos e coleções personalizadas nas áreas de beleza, cuidados pessoais e acessórios premium.

Mais do que uma fábrica, o novo negócio nasce com uma proposta completa de consultoria e assessoria estratégica, acompanhando as marcas em todas as etapas da concepção criativa ao posicionamento no mercado. A empresa reúne o ecossistema construído por Agustin ao longo de sua trajetória, que conecta inovação, estética e performance.

O portfólio da nova marca abrange três frentes principais:
• Beleza e skincare: linhas completas com séruns, batons, gloss, pós faciais, máscaras de cílios, shampoos, condicionadores, loções corporais e óleos faciais;
• Acessórios: coleções exclusivas de óculos de sol e armações de grau;
• Joias contemporâneas: semijoias banhadas a ouro ou ródio branco, com design autoral e acabamento premium.

Reconhecido como uma das maiores referências em beleza no Brasil, Agustin Fernandes é conhecido por seu olhar inovador e sensibilidade estética. Já Larissa Mocelin, advogada e empresária, traz para o projeto sua experiência em estratégia, estruturação de marcas e marketing digital, além de expertise jurídica e regulatória garantindo solidez e competitividade ao negócio.

A parceria entre Agustin e Larissa une criatividade, visão de mercado e consistência estratégica, oferecendo uma solução completa para quem deseja criar e expandir sua própria marca com propósito e identidade.

Continue Reading

Celebridades

Um Reencontro de Luzes e Propósitos: Priscila Ubba e Helena Picoli brilham juntas novamente no Rio de Janeiro

Published

on

Atrizes se reencontram em novo projeto dirigido por Carlos André Faria e encantam a equipe com talento, emoção e propósito

Nesta tarde de domingo, 26 de outubro de 2025, o set de gravação no Rio de Janeiro ganhou um brilho especial. As atrizes Priscila Ubba (@priubbaoficial) e Helena Picoli (@helenapicolioficial) voltaram a dividir a cena em um novo projeto, sob a direção do renomado Carlos André Faria (@candefaria) — conhecido por grandes produções da Rede Globo e do cinema nacional.

O reencontro das duas artistas emocionou todos os presentes. A parceria entre Priscila e Helena começou na série Reis, da Record TV, e desde então conquistou o público e as redes sociais. Desta vez, a sintonia entre as duas atrizes foi novamente motivo de elogios e encantamento.

“Eu me vi nos olhos dela… Creio que NENHUM encontro é por acaso. DEUS não une pessoas, ELE une propósitos para UM PROPÓSITO MAIOR, o DELE”, declarou emocionada Priscila Ubba.

Com apenas alguns anos de carreira, Helena Picoli já demonstra talento e dedicação de gente grande. Iniciando sua trajetória aos 1 ano de idade, quando estrelou uma campanha para a Revista Sol da Barra, hoje ela segue aprimorando suas habilidades em cursos de atuação.

“Eu estou muito feliz por reencontrar a tia Priscila, e espero de coração que vocês gostem do nosso vídeo, porque foi feito com muito carinho e alegria! Beijos, tio Candé e tia Pri!”, disse a atriz mirim com a doçura que encanta a todos.

Entre sorrisos, emoção e propósito, esse reencontro promete marcar mais um capítulo inspirador na trajetória dessas duas artistas talentosas!

Looks:
Vestido adulto: @usofascinius
Vestido infantil: @rrcriancaarteira

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios4 minutos ago

Curaçao: o destino que redefine o luxo moderno

Lékè impulsiona o posicionamento da ilha com encontro exclusivo para o mercado brasileiro Curaçao vive um movimento crescente no turismo...

Procurando o motor que aperfeiçoa o conceito da consultação de SEo Procurando o motor que aperfeiçoa o conceito da consultação de SEo
Geral11 minutos ago

Qual é a diferença entre SEO e tráfego pago?

Se você já começou a explorar o marketing digital, provavelmente se deparou com dois conceitos que aparecem o tempo todo:...

Close up mulher cobrindo cabeça Close up mulher cobrindo cabeça
Geral1 hora ago

11 Consequências de uma noite de sono ruim

Dormir bem é essencial para manter o equilíbrio físico e mental. O sono não é apenas um momento de descanso,...

Negócios1 hora ago

Hamurabi Cutrim: trajetória de superação, ativismo social e atuação empresarial no Nordeste

Hamurabi Cutrim é reconhecido no Nordeste pela atuação no ativismo social, pela produção jornalística e por projetos empreendedores. De origem...

Saúde1 hora ago

Como a revolução tecnológica na oncologia pode transformar o sistema de saúde nos próximos anos

A oncologia vive uma de suas maiores transformações desde a criação da quimioterapia. O avanço de terapias de precisão, o...

André Costa do Sol - A história de Superação - Foto: Acervo Pessoal André Costa do Sol - A história de Superação - Foto: Acervo Pessoal
Geral2 horas ago

A jornada de André Costa do Sol, de vendedor de amendoim a especialista do mercado imobiliário em Praia Grande

Empresário de 48 anos relembra infância de perdas e resiliência, conta como superou o Plano Collor e fundou a Costa...

Saúde2 horas ago

Clínica Pro-Result em Maringá: O impacto das telas à noite na qualidade do sono

Clínica Pro-Result Maringá A relação entre luz artificial e dificuldade para dormir O uso de celulares, tablets, computadores e televisores...

Saúde2 horas ago

Dr. Octávio Curi Frascareli – Lipoaspiração Masculina: o que muda na técnica e nos resultados

A lipoaspiração masculina tem crescido de forma expressiva nos últimos anos. Homens de diferentes idades têm buscado não apenas eliminar gordura localizada,...

Homem com medos na Jamaica Homem com medos na Jamaica
Geral2 horas ago

10 Itens que não podem faltar nos bastidores dos artistas em produções culturais

Os bastidores são o coração de qualquer produção cultural. É ali que os artistas se preparam, onde a ansiedade é...

Negócios4 horas ago

Tofic Advogados anuncia novo sócio: Gustavo Neno Altman

O escritório Tofic Advogados tem o prazer de anunciar a promoção de Gustavo Neno Altman ao cargo de sócio, reforçando...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed