Barra
Connect with us

Geral

Executing Board Conferences Effectively

Published

on

The decisions of your board of company directors can greatly shape the direction that your enterprise is going. Therefore , it’s extremely important to conduct your meetings when efficiently as possible. That way, you may be confident that most members will be collaborating properly and making the best decisions they can.

First of all, make sure that all of the relevant table papers will be circulated and ready for the meeting. This includes committee reports, staff records and any papers contextualising upcoming decisions. These can become sent out and uploaded prior to the meeting permitting your board members to read them and understand what they are deliberating in.

It’s likewise vital to ensure all guests are prompt for the meeting. That sends the meaning that you value the board members’ time and observations that they have come to share. It will also provide the impression that you’re in charge of your appointments and have a definite plan for the meeting.

Once everyone is sitting down and ready to start, the seat should declare the appointment to begin and confirm that there are a quorum present (if necessary). In that case, the reaching can carry on. During the discussions, www.uoverwatch.com/why-the-key-of-light-and-darkness-is-a-good-idea is considered important to concentrate on company functionality and creating strategies that could promote accomplishment. This is the time to discuss things like milestones, successes and opportunities to get improvement in areas such as client onboarding, product sales figures and marketing targeted traffic. It’s the good possibility to create a course of action for your elderly executives and departments, making certain they’re on a single page with new goals.

Continue Reading
Advertisement

Geral

Fernando Manholér ganha destaque no cenário político nacional após inelegibilidade de outros candidatos

Published

on

By

Foto: Divulgação

A inelegibilidade de alguns candidatos, abriu espaço para novas lideranças emergirem no cenário político nacional. Entre os nomes que mais se destacam nesse contexto está Fernando Manholér, empresário de renome internacional, autor de 11 livros, capa de revistas renomadas e ganhador de prêmios como, ‘O Homem do Ano’ e ‘O empresário do Ano’.
Com uma trajetória empresarial consolidada e operações em 74 países, Manholér vem sendo apontado como uma voz inovadora na política, defendendo a bandeira da cura social e propondo ideias disruptivas em relação às opções tradicionais do espectro político brasileiro. Sua abordagem diferenciada está detalhada no livro O Plano de Governo, onde ele apresenta um modelo de gestão focado na eficiência, transparência e na transformação estrutural do país.
Diferente de muitas candidaturas convencionais, Manholér se posiciona como um líder pragmático, baseado em experiências reais de mercado e soluções inovadoras para problemas crônicos da sociedade brasileira. Entre suas principais propostas estão a reestruturação econômica por meio de políticas arrojadas no setor financeiro, a blindagem de recursos nacionais e um modelo de governança que une desenvolvimento econômico e impacto social.

Foto: Divulgação

A ascensão de Fernando Manholér ao debate político nacional ocorre em um momento de grande incerteza no cenário eleitoral, com o eleitorado cada vez mais buscando alternativas que fujam do padrão tradicional. Seu histórico de sucesso no setor empresarial e sua visão de um país mais eficiente e menos burocrático chamam a atenção de setores estratégicos e investidores, fortalecendo seu nome como um possível protagonista nas próximas eleições.
Se consolidando como uma alternativa viável e diferenciada, Manholér promete levar ao eleitorado uma proposta inovadora, rompendo paradigmas e trazendo um novo modelo de gestão para o Brasil. Com a lacuna deixada, o empresário se posiciona como um forte candidato à renovação política nacional.

Continue Reading

Geral

CHEETOS® marca presença no Carnaval em diferentes cidades do país

Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. “Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.  Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes […]

Published

on

Com a chegada do Carnaval, CHEETOS® intensifica sua campanha de verão com patrocínios e ativações que reforçam o posicionamento da marca. “Não podemos falar de verão brasileiro sem falar de Carnaval e, para CHEETOS®, a estação sempre foi uma sazonalidade muito importante porque é sinônimo de lazer e diversão, atividades das quais a marca se posiciona como aliada. É o período para nos conectarmos com nossos consumidores e reforçar a nossa mensagem, que é impulsionada durante a festividade”, explica Laila Antunes, gerente de marketing de CHEETOS®.  

Para o carnaval, CHEETOS® promove o patrocínio de diferentes festas aos foliões dos quatro cantos do país, com distribuição de diferentes brindes que deixam a experiência do consumidor ainda mais divertida, como óculos de sol, leque e shoulder bags. Os itens serão distribuídos em diferentes blocos com quem a marca fechou parceria, para descobrir quais basta acompanhar as redes sociais de CHEETOS®.

Para as redes sociais, é também com o cantor Léo Santana que a marca lança um vídeo em colaboração com o TikTok, onde o cantor deixa conselhos para curtir o carnaval. O conteúdo tem foco em gerar alto engajamento do público amante da data, Léo convoca os seguidores a participarem da trend com vídeos reposta ao do cantor.

No início da estação, a parceria foi com a influencer Luana Zucoloto. Curtindo o verão com CHEETOS®, em vídeo da campanha criada pela AlmapBBDO, Luana cai no sono enquanto toma sol e acorda com uma marca de sol diferente: a da própria mão em sua barriga. Associando que situações como essa são tão típicas do verão com o posicionamento da marcamostrando como os “dedos de CHEETOS®” estão presentes nos mais variados contextos.

O squad de influenciadores também é formado por Leozito, Clara Guimarães e Lara Santana.  

“Mesmo com as ativações de verão e carnaval em todo o Brasil, temos um olhar especial para a região nordestina. Começamos nossas ações de 2025 patrocinando o Festival de Verão de Salvador e agora estaremos presentes no carnaval de diferentes cidades no país, importantíssimo para nos conectarmos com o nosso consumidor nordestino, que é tão importante para nossa marca”, comenta Laila.

Continue Reading

Geral

Glamour Beauty Show traz gigante brasileira da beleza e do empreendedorismo

A Glamour Beauty Show, maior evento de beleza do Sul do Brasil, acaba de confirmar sua primeira palestrante de destaque: Natalia Beauty, uma das maiores referências do setor no Brasil e no exterior. A empresária e fundadora do Natalia Beauty Group, que revolucionou o mercado global de estética e bem-estar, marca presença na feira e congresso que acontecem de 19 a 21 de outubro de 2025, no Expocentro Balneário Camboriú. Com uma trajetória marcante e inovadora, Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, construiu um império no setor da beleza. Seu grupo empresarial engloba clínicas, franquias, uma universidade de formação profissional […]

Published

on

A Glamour Beauty Show, maior evento de beleza do Sul do Brasil, acaba de confirmar sua primeira palestrante de destaque: Natalia Beauty, uma das maiores referências do setor no Brasil e no exterior. A empresária e fundadora do Natalia Beauty Group, que revolucionou o mercado global de estética e bem-estar, marca presença na feira e congresso que acontecem de 19 a 21 de outubro de 2025, no Expocentro Balneário Camboriú.

Com uma trajetória marcante e inovadora, Natalia Martins, conhecida como Natalia Beauty, construiu um império no setor da beleza. Seu grupo empresarial engloba clínicas, franquias, uma universidade de formação profissional e um instituto social, impactando milhares de pessoas ao redor do mundo. Com mais de 11 milhões de seguidores nas redes sociais, Natalia é referência para empreendedores e profissionais que desejam crescer no segmento.

“O mercado da beleza no Brasil é um dos mais fortes do mundo, e eventos como a Glamour Beauty Show são fundamentais para a troca de conhecimento e o crescimento do setor, que tem potencial enorme, inclusive como gerador de emprego e renda. Estou muito feliz em poder compartilhar minha trajetória e visão com um público tão engajado e apaixonado pelo que faz”, afirma Natalia Beauty.

“Nosso objetivo é transformar a Glamour Beauty Show no evento de beleza e estética mais impactante do Brasil. A participação da Natalia Beauty transmite essa visão, pois ela não só representa inovação e qualidade, mas também o empoderamento de milhares de profissionais dos segmentos de beleza, estética e bem-estar no país e no mundo”, destaca Carolina do Amaral Siqueira, idealizadora e CEO da Glamour Beauty Show. Para ela, a confirmação de Natalia Beauty como palestrante reforça o compromisso da Glamour em trazer os maiores players do setor.

Programação – A Glamour Beauty Show deve reunir mais de 25 mil visitantes em três dias de evento, trazendo os principais nomes da indústria para palestras, congressos técnicos e ativações de marcas. O evento conta com uma programação diversificada, abordando temas das áreas da estética, bem-estar, ciência, tecnologia e inovação. Além disso, se consolida uma plataforma única para networking entre profissionais, empresários, influenciadores e marcas do segmento.

A Glamour Beauty Show acontece de 19 a 21 de outubro de 2025 no Expocentro Balneário Camboriú, um dos mais modernos centros de eventos do país. A expectativa é que o evento impulsione ainda mais o mercado da beleza na região, consolidando Santa Catarina como um polo de inovação e tendência no setor.

Pré-inscrições já estão abertas no site: glamourbeauty.show

De pioneira da micropigmentação ao sucesso global

Natalia nasceu Martins, mas adotou o Beauty como seu propósito de vida. Com apenas 35 anos, é multiempreendedora internacional e influenciadora digital, e vem revolucionando o mercado global de beauty e business com seus procedimentos visionários, produtos inovadores e pela forma única de empreender de forma disruptiva. Natalia revolucionou o mercado com técnicas pioneiras, como o Flow Brows, método que valoriza a naturalidade das sobrancelhas por meio da nanopigmentação fio a fio.

Atualmente, é uma das mulheres mais influentes do Brasil e em ascensão acelerada no exterior. Fundadora do Natalia Beauty Group, composto por clínica, filiados, franquias, universidade, shop, unidades próprias e instituto, a marca está presente ao redor do mundo em países como Argentina, Austrália, China, Colômbia, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Itália, Japão, Portugal, Suíça e e Oriente Médio.

Hoje, o grupo conta com mais de 100 colaboradores diretos e 200 indiretos. A empresária ultrapassou a marca dos 11 milhões de seguidores nas diversas redes sociais que atua, onde compartilha a sua rotina, dicas de empreendedorismo, cuidados de beleza e ainda traz mensagens motivacionais, utilizando seu próprio exemplo de vida.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios1 hora ago

Colline de France Expande Luxo ao Rio de Janeiro com Residencial e Novo Hotel

O Colline de France, eleito o melhor hotel do mundo pelo TripAdvisor Travelers’ Choice , inicia um novo capítulo na...

Geral4 horas ago

Fernando Manholér ganha destaque no cenário político nacional após inelegibilidade de outros candidatos

A inelegibilidade de alguns candidatos, abriu espaço para novas lideranças emergirem no cenário político nacional. Entre os nomes que mais...

Famosos6 horas ago

Marcelo Martins participa como jurado técnico no programa Chance de Ouro

O cantor e compositor Marcelo Martins, conhecido internacionalmente por sucessos como Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, Louquinha e Agora...

Famosos6 horas ago

Brilho e cor: passo a passo de maquiagem para o seu Carnaval

Produção aposta em tons vibrantes, pedrarias e muito glow para arrasar na folia O Carnaval é a época perfeita para...

Famosos6 horas ago

Brilho, conforto e estilo: dicas de looks para você aproveitar o Carnaval

Editorial traz inspirações para curtir a folia com looks vibrantes, práticos e cheios de personalidade O Carnaval está chegando, e...

Saúde6 horas ago

Efeito DeepSeek: como democratização da IA pode revolucionar o setor da saúde

Rapidez e eficiência proporcionadas pelos chatbots estão se tornando imprescindíveis para hospitais, clínicas e laboratórios. Em 2024, o mercado global...

Entretenimento6 horas ago

Cantora Giana celebra sucesso e marca presença VIP no Camarote Salvador nesta quinta (27)

A cantora, que ultrapassou 1 milhão de streams com “Me Deixa Viver”, se firma como uma das grandes apostas do...

Saúde6 horas ago

Por que o corpo pode aumentar muito a inflamação e quando se preocupar? Dra. Luciana Lavigne explica

A inflamação é uma resposta natural e essencial do organismo a lesões, infecções ou irritações, atuando como um mecanismo de...

Famosos6 horas ago

Dupla Tyago e Gabriel Anima o Carnaval 2025 no Tocantins com Turnê “Povo do Tocantins é Vibe Boa”

A dupla sertaneja Tyago e Gabriel, natural de Gurupi, Tocantins, está preparada para agitar o Carnaval 2025 com a turnê...

Negócios7 horas ago

Quer ser patrão após o Carnaval? Conheça opções e dicas para investir em franquias e ter seu próprio negócio

(Mariza Gottdank, CEO da Dank Idiomas) Franchising é um dos setores mais sólidos do mercado, mas requer atenção e cuidados...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed