Barra
Connect with us

Entretenimento

Expo Peças promove exposição de carros antigos

Published

on

Evento acontece entre os dias 04 e 05 de agosto, no Centro de Convenções

Os carros antigos estão em alta no Brasil, segundo a última pesquisa realizada pela Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), somente em um ano, este mercado mercado movimentou cerca de R$32,6 bilhões.

Modelo, técnica, ronco do motor, peças e lembranças afetivas são alguns dos motivos que levam as pessoas a optarem por veículos clássicos. Ciente desse cenário e com o objetivo de proporcionar uma experiência única aos apaixonados por automobilismo, durante a Expo Peças, o público poderá conferir a tradicional exposição de carros.

Promovido pela Associação dos Proprietários Antigos (Apcar), a exposição reunirá modelos de carros antigos e refinados, incluindo a tradicional Penélope Charmosa, o fusquinha rosa com cilios de Zildinha Capeleti, que faz sucesso em Goiânia.

Para Paulo Miranda, diretor comercial da Expo Peças, trazer a exposição de carros antigos para a Expo Peças é uma forma de valorizar relíquias do automobilismo. “ Uma exposição de peças não poderia deixar de fora a apresentação dos carros antigos, que já que é um marco da capital dos goianiense. Vamos reunir os maiores colecionadores de carros de Goiânia, além de receber o público que é apaixonado por automobilismo.”

Os interessados em participar da exposição de carros devem se inscrever pelo site oficial da Expo Peças (https://www.expopecas.com.br/eventos/4/inscrever#subscription-form) e entregar 1kg de alimento não perecível no dia do evento .

Serviço: Exposição de carros

Data : 04 e 05 de agosto
Horário : 04 de agosto – 15h ás 21h
05/08 – 13h as 20h30
Local : Expo Peças – Centro de Convenções – Rua 4,1400, setor central

Sobre a Expo Peças
A Expo Peças é a maior feira de negócios, tecnologias e peças automotivas do Centro-Oeste, a qual é sediada em Goiânia-GO desde sua primeira edição em 2015.
Nosso objetivo é proporcionar às indústrias do setor de reparação automotiva a conexão direta com mecânicos, reparadores, eletricistas, instaladores, engenheiros mecânicos, lojistas de peças e acessórios, vendedores, distribuidores e estudantes do segmento automotivo em um ambiente propício para a interação, network. Promovendo o conhecimento por meio de demonstrações de produtos inovadores e lançamentos do setor.
Desde a 1a edição o evento conta com parcerias e o apoio do SENAI, SEBRAE e Sindirepa – GO, os quais auxiliam os reparadores a desenvolverem ainda mais seus negócios com o conhecimento e apoio direto em suas empresas

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Chefs assinam receitas inéditas em nova campanha de Faixa Azul

Published

on

A Faixa Azul apresenta a campanha “Questão de Tempo”, que conecta a maturação dos queijos da marca com as histórias de amadurecimento de seis chefs brasileiros. Entre junho e setembro de 2025, cada um deles assina um prato exclusivo, disponível por tempo limitado em seus próprios restaurantes.

Faixa Azul reuniu nomes que representam diferentes fases e estilos dentro da gastronomia nacional. Rodrigo Oliveira (Mocotó), Carla Pernambuco (Carlota), Arno Van Enck ( Biergarten Munique), Rodrigo Freire ( Preto Cozinha) e o casal Ygor Lopes e Walkyria Fagundes (AE Cozinha) traduzem, em suas criações, como o tempo impacta suas jornadas, inspira suas receitas e dá profundidade aos sabores que levam à mesa.

Cada chef foi convidado a criar um prato que refletisse sua própria história. A ideia é mostrar que, assim como os produtos da marca passam por um processo de maturação cuidadoso para alcançar o ponto ideal de sabor, a carreira na cozinha também é construída com dedicação e transformação ao longo dos anos.

A campanha já teve suas primeiras ativações no mês de junho. O AE Cozinha foi o restaurante escolhido para abrir a série, com um cardápio completo de pratos inspirados no Dia dos Namorados, elaborados pelos chefs Ygor Lopes e Walkyria Fagundes. Rodrigo Oliveira, por sua vez, apresentou sua criação em uma aula-show no Taste São Paulo 2025, e o prato segue disponível no cardápio do Mocotó durante toda a duração da campanha. Nos próximos meses, as novidades chegam aos restaurantes Carlota (julho), Biergarten Munique (agosto) e Preto Cozinha (setembro), sempre com receitas inéditas e por tempo limitado.

“Juntar os nossos dadinhos de tapioca – que acabaram de completar 20 anos e já estão no mundo todo – com parmesão Faixa Azul, que faz parte da nossa história e de tanta gente, foi incrível. O resultado dessa parceria mostra que a tradição também pode evoluir ao longo tempo e se manter sempre atual”, diz Rodrigo Oliveira, chef e fundador do Mocotó.

“Queremos que as pessoas percebam que o tempo é um ingrediente que transforma. Assim como cada queijo do nosso portfólio passa por um processo de maturação que exige paciência e cuidado, os chefs convidados também trilharam caminhos de dedicação até chegarem ao momento atual de suas carreiras. Essa conexão entre história, experiência e sabor é o fio condutor da nossa campanha”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo de Faixa Azul.

Com mais de 80 anos de história, Faixa Azul construiu uma trajetória pautada pelo cuidado, qualidade e pela valorização do tempo como elemento fundamental para a criação de sabores marcantes. Ícone da marca, o parmesão é exemplo dessa filosofia, mas o portfólio vem se ampliando ao longo dos anos para atender novas ocasiões de consumo e acompanhar as preferências do público.

Ativações da campanha

Durante toda a campanha

Mocotó – Chef Rodrigo Oliveira

No cardápio: Dadinho de tapioca, fonduta de Parmesão e Camembert Faixa Azul e molho agridoce

Endereço: Vila Leopoldina, Rua Aroaba, 333 l Tel: 3294-4814

Junho

Ae Cozinha – Chefs Ygor Lopes e Walkyria Fagundes

No cardápio: Nhoque de batata artesanal com fonduta de queijos Faixa Azul (gorgonzola, camembert e parmesão), cogumelos grelhados, azeite de ervas e castanha de caju. Sobremesa assinada por Walkyria Fagundes: Queijadinha com parmesão Faixa Azul, goiabada artesanal com iquiriba, ganache de maracujá e chantilly de cachaça.

Endereço: R. Áurea, 343 – Vila Mariana, São Paulo | Tel.: 11 3476-8521

Julho

Carlota – Chef Carla Pernambuco

No cardápio: Filé com crosta de Parmesão Reserva Faixa Azul, acompanhado de Gateau de Batatas e Fonduta de Gorgonzola Faixa Azul.

Endereço: R. Sergipe, 753 – Higienópolis | Tel.: 11 3661-8670

Agosto

Biergarten Munique – Chef Arno Van Enck

Endereço: Tv. Casalbuono, 120 – 404 – Vila Guilherme | Tel.: 11 3061-3055

Setembro

Preto Cozinha – Chef Rodrigo Freire

Endereço: R. Fradique Coutinho, 276 – Pinheiros | Tel.: 11 99114-3539

Continue Reading

Entretenimento

Vigor e Casillero del Diablo se unem para tornar o inverno ainda mais saboroso

Published

on

A marca Vigor e a marca Casillero del Diablo, anunciam uma parceria para criar um kit especial para o inverno. A collab, que chega durante o mês de junho, traz para o consumidor uma experiência completa dentro do pack: a tradicional fondue Vigor, preparado com queijo tipo Gruyère, combinado com os vinhos da linha Casillero del Diablo. A proposta é oferecer uma solução prática para diferentes ocasiões – de encontros com os amigos a momentos em família.

Além de ser uma escolha certeira para os dias frios, o fondue Vigor também se destaca pela versatilidade: pode ser consumido em sua forma tradicional, como fondue, mas também como molho para acompanhar pratos ou até como recheio em diferentes receitas. A parceria com os vinhos premiados Casillero del Diablo reforça a proposta de uma combinação perfeita, pensada para harmonizar com o clima e os sabores do inverno.

“Queremos proporcionar ao consumidor uma experiência completa, que una o sabor do nosso fondue de queijo com a tradição dos vinhos Casillero del Diablo. Acreditamos que a combinação de fondue e vinho é um convite para os encontros de amigos, casais e famílias e, com essa parceria, conseguimos oferecer essa solução de forma prática para as pessoas prepararem um momento perfeito dentro de casa”, afirma Gustavo Couceiro, Gerente Executivo da Vigor.

“Casillero del Diablo e Vigor são duas marcas queridas pelos consumidores, e o inverno, período estratégico para o mercado de vinhos, foi o momento ideal para unirmos forças nessa collab. Criamos um pack especial que entrega o melhor dos dois mundos e combina com diferentes ocasiões. A iniciativa também está alinhada com a nossa nova campanha, Wine Friday, que convida o público a tornar as sextas-feiras ainda mais especiais com uma boa taça de vinho”, comenta Luiza Cajado, Gerente de Marketing da marca Casillero del Diablo no Brasil.

A collab entre as marcas fica disponível para o público até o fim de agosto nas principais redes de supermercados de São Paulo e Sul do país.

Continue Reading

Entretenimento

Sabor do momento: pistache é a nova aposta do Bon o Bon da Arcor

Published

on

Com recheio cremoso, wafer crocante e dupla cobertura sabor chocolate amargo, chega ao mercado o lançamento da Arcor: Bon o Bon Pistache. A marca, que é uma das mais emblemáticas do grupo mundialmente, está no país com uma variedade de sabores que inclui os tipicamente brasileiros e tradicionais até as últimas tendências do mercado. A nova aposta é uma versão com o sabor presente em categorias sofisticadas e que é, cada vez mais, valorizado e consumido por quem busca experiências gastronômicas refinadas.

“Investimos no sabor do momento presente nas principais categorias de alimentos para proporcionar uma forma doce com toque gourmet de se deliciar no dia a dia. Bon o Bon é um produto diferenciado, por isso acreditamos no seu poder de conquistar ainda mais fãs no Brasil”, comenta Richard Oliveira, Gerente de Marketing de Chocolates da Arcor do Brasil. A novidade pode ser encontrada em embalagem pack de 750g, com 50 unidades do bombom.

O lançamento fortalece ainda mais o mix de sabores, diferencial da marca que tem o maior número de opções da categoria de bombons no país. Além do sabor pistache, Bon o Bon conta com os sabores beijinho, brigadeiro, dark, morango com creme e paçoca. O portfólio é formado ainda pelo Bon o Bon Biscuit.

SOBRE A ARCOR

A Arcor é uma das maiores empresas de alimentos do mundo e uma das líderes nas categorias de chocolates, guloseimas e biscoitos na América Latina. Já ouviu falar de Tortuguita, Triunfo, Butter Toffees, 7Belo, Bon o Bon, Block, Amor, Aymoré, Passion, Cereal Mix, Salpet, Big Big, Plutonita, Poosh!, Topline, Kids e Rocklets e? Tudo isso é Arcor!

Somos reconhecidos pelas nossas marcas icônicas, que levam momentos mágicos à vida e à mesa dos brasileiros, sendo referência mundial em sabor e qualidade.

Com mais de 70 anos de história, temos origem argentina e estamos presentes no Brasil há 40 anos. Conheça mais sobre nós em @arcordobrasil (Instagram), @ArcorBrasil (Facebook) e www.arcor.com.br.

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business4 horas ago

MadeiraMadeira celebra 16 anos e aposta na The Coachers para campanha com marketing de influência

(Crédito: Brunnoz) Para comemorar seu 16º aniversário, a MadeiraMadeira, maior plataforma online de produtos para casa e decoração do Brasil,...

Negócios4 horas ago

Artigo: O barato que sai caro

Leonardo Passos da Costa – Administrador de empresas e engenheiro civil, sócio diretor da Locabrasilmt Na construção civil, cada decisão...

Saúde5 horas ago

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Jundiaí SP proporciona recuperação com mais conforto e segurança

O aluguel de poltrona para pós-operatório em Jundiaí SP tem se tornado a escolha ideal para pacientes que valorizam conforto,...

Negócios5 horas ago

Empresas em crescimento devem olhar para gestão de talentos

Empresário devem construir ambientes de trabalho saudáveis, produtivos e com propósito Com uma carreira consolidada no jornalismo político e na...

Negócios5 horas ago

Marcos Lima aposta em branding e posicionamento para aumentar o valor de marcas no digital

Com atuação voltada ao mercado digital, o sergipano Marcos Lima tem chamado atenção por sua abordagem direta e focada na...

Negócios7 horas ago

Condomínios ignoram risco jurídico ao confiar apenas no suporte da administradora, alertam especialistas

Advogado aponta que o apoio jurídico fornecido por administradoras não representa legalmente o condomínio. A ausência de assessoria própria tem...

Negócios9 horas ago

De R$ 400 a R$ 16 milhões: a trajetória de Larissa Calheiros e Tatiane Medeiros, Relações Públicas que transformaram uma ideia em um case de sucesso no marketing de influência

Com formação em Relações Públicas, Larissa Calheiros e Tatiane Medeiros fundaram a Side com apenas R$400. Hoje, estão à frente...

Negócios9 horas ago

Como liderar equipes criativas em um ambiente híbrido e manter a produtividade sem sufocar a criatividade

Por Bruno Carvalho Liderar equipes sempre foi um desafio. Mas liderar equipes criativas, que dependem de liberdade e inspiração para...

Famosos9 horas ago

Aritana Maroni é a nova embaixadora da Zexter

A empresária e personalidade da TV brasileira Aritana Maroni acaba de entrar oficialmente para o time de criadoras da Zexter,...

Entretenimento19 horas ago

Chefs assinam receitas inéditas em nova campanha de Faixa Azul

A Faixa Azul apresenta a campanha “Questão de Tempo”, que conecta a maturação dos queijos da marca com as histórias...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed