Barra Fábrica de Bolos Vó Alzira lança bolo para mês das mães - Business Feed
Connect with us

Negócios

Fábrica de Bolos Vó Alzira lança bolo para mês das mães

Published

on

Durante maio de 2023, unidades da rede vão comercializar o bolo de frutas vermelhas, que já é sucesso com massa de chocolate, também na versão de massa de leite

Durante todo o mês de maio, a Fábrica de Bolo Vó Alzira, rede de franquias especializada na venda de bolos caseiros vai oferecer seu famoso bolo de frutas vermelhas também na versão com massa de leite. Com isso, o bolo, que já é um sucesso com massa de chocolate, ganha uma segunda opção para os clientes presentearem suas mães. A novidade estará disponível nas mais de 280 unidades da rede em todo o Brasil, com preço aproximado de R$99,90

“O processo para se fazer um bolo já é algo que remete diretamente às nossas mães, por conta de todo o cuidado que é preciso ter desde a escolha dos ingredientes até o preparo final. Por isso, resolvemos homenageá-las esse mês criando uma versão do nosso famoso bolo de frutas vermelhas, mas agora com massa de leite”, revela Beatriz Couto, diretora executiva da marca.

A nova opção no cardápio será o carro-chefe da campanha “Nada é mais doce do que amor de mãe”, promovida pela rede para festejar a data comemorativa, que em 2023 será em 14 de maio. A iniciativa cria uma espécie de competição entre as duas opções de bolo, estimulando o consumidor a se engajar no “time massa de leite” ou no “time massa de chocolate”, de acordo com sua preferência.

“Criamos essa brincadeira para aguçar a curiosidade e despertar o desejo nas pessoas. A ideia é que elas provem as duas opções para decidir qual delas é a melhor para homenagear sua mãe. E em caso de dúvida, sempre é possível presentear com ambas as versões, de chocolate e de leite”, completa.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Investimento da TGG Capital posiciona Pilhei para lançamento impactante e rodada milionária em 2025

Published

on

Marca de shot energético que revigora corpo e mente dos brasileiros deve ganhar mais visibilidade por meio de nova parceria

O Pilhei, uma empresa criada por uma joint venture entre Sync Partners e Unio Inc., é um shot energético que mantém o corpo e a mente ativos para todas as tarefas do dia, sem as conhecidas oscilações de energia da cafeína. Além disso, é zero calorias, zero açúcar e tem fórmula que combina ingredientes como taurina e vitaminas do complexo B.

Com um produto promissor, a marca recebeu um aporte significativo para sustentar seu crescimento e fortalecer suas operações. Esse investimento marca uma nova fase para o Pilhei, que, além de ampliar sua presença no mercado, pretende conquistar novos segmentos e públicos. Esse avanço foi impulsionado pela entrada dos sócios da TGG Capital, que se uniram ao Pilhei com o objetivo de ampliar a tração da marca e alavancar sua expansão em áreas estratégicas.

“Enxergamos no Pilhei uma oportunidade única de entrar no mercado de bebidas energéticas, com um produto inovador e promissor. Nossa motivação é ajudar a expandir e consolidar a marca, em um setor que está crescendo rapidamente, oferecendo não só capital, mas também nossa experiência em gestão e estratégia, e a conexão com nossa rede de empresas e contatos”, explica Gustavo Usero, CEO da TGG Capital.

A parceria do Pilhei com o novo grupo de investidores aumentará a visibilidade da marca, uma vez que a TGG Capital, introduzida pela Sync Partners, tem empresas em diversas áreas, como tecnologia, varejo, alimentos e bebidas, e entretenimento. A Sync Partners foi fundamental nesse processo, conectando o Pilhei à TGG Capital, por meio de sua expertise na criação de ecossistemas de negócios sinérgicos. Além disso, a parceira tem vasta experiência no desenvolvimento de marcas, no impulsionamento de estratégias de gestão e marketing, bem como na captação financeira e conexão com outros mercados.

Tanta expertise é vista pelo Pilhei como uma oportunidade de crescer em um segmento promissor e aumentar sua eficiência na prospecção e lançamento de novos produtos. O shot energético é visto hoje como inovador devido à sua versatilidade, tendo em vista que pode ser ingerido gelado ou em temperatura ambiente sem perder o sabor. Além disso, o Pilhei permite um transporte fácil, tendo em vista que pode ser armazenado no carro, em malas de viagens e até mesmo em bolsas do dia a dia.

“O Pilhei é a energia para corpo e mente que toda pessoa precisa. Ele pode ser consumido antes de uma prova, por exemplo, antes de uma longa jornada de estudo, trabalho, treinos, viagens, ou simplesmente antes de todas essas tarefas que podem ser feitas no mesmo dia”, destaca Gustavo Gantus, CEO do Pilhei. “Nosso produto é apenas o primeiro de uma linha enorme que pretendemos lançar. Daqui a 3 anos, temos a meta de estarmos ao lado das mais relevantes marcas brasileiras do segmento”, completa.

O lançamento do shot energético deve ser feito inicialmente nos estados de Minas Gerais e São Paulo, e o público-alvo da marca definido é de adultos entre vinte e pouco mais de trinta anos. São pessoas que estão construindo a carreira com um claro objetivo de crescimento e precisam manter o nível de energia alto para alcançar o sucesso, sem perder de vista o equilíbrio entre o meio profissional e a vida pessoal.

Com um mercado tão amplo e promissor a ser explorado, a parceria com uma empresa que tem acesso aos segmentos de entretenimento, varejo e tecnologia dará ao Pilhei inúmeras oportunidades para se destacar no setor de energéticos. A ideia da marca é se posicionar como um produto de alta performance, focado em energia e praticidade, e voltado para profissionais, estudantes e atletas. Com o propósito de levar energia de verdade e desempenho para todos os brasileiros, o Pilhei busca se tornar cada vez mais democrático e acessível, oferecendo uma opção de produto limpo e eficiente para atender às necessidades de quem tem uma rotina agitada e intensa.

“Temos muitas conexões e investimos em grandes nomes no setor de entretenimento, incluindo eventos de alta visibilidade como o Réveillon de Arcanjos e parcerias com artistas de renome nacional. Essas conexões permitirão que o Pilhei entre em destaque em grandes eventos e colaborações com personalidades da mídia, ampliando significativamente sua visibilidade e alcance”, garante Theo Braga.

“Nosso foco inicial é consolidar o Pilhei no mercado nacional, aumentando a presença nos principais PDVs e outros locais estratégicos. Com nossa entrada, estamos preparados para explorar novas oportunidades em segmentos específicos. No futuro, podemos avaliar outras linhas de produtos voltados para o setor da performance, tanto na saúde, esporte, trabalho quanto lazer, levando o Pilhei para outros mercados onde haja uma demanda crescente por soluções práticas”, finaliza.

Sobre o Pilhei

Shot energético desenvolvido para fornecer um impulso rápido e eficaz de energia e foco, o Pilhei é formulado com uma combinação de ingredientes como cafeína, taurina, vitaminas do complexo B e aminoácidos. A bebida foi criada para ajudar a melhorar o desempenho mental e físico, tornando-se uma ótima opção para quem precisa de mais disposição no cotidiano, especialmente em momentos de alta demanda.

Continue Reading

Negócios

Projeto de revitalização de Brasília Teimosa, no Recife, é premiado em concurso internacional de arquitetura

Published

on

Estudantes de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo ficaram em 2º lugar na 17ª edição do Desafio Alacero

Aumento do nível do mar, escassez de alimentos, falta de oportunidades econômicas e carência de espaços públicos são desafios diários enfrentados pelos moradores do bairro Brasília Teimosa, no Recife, em Pernambuco. A partir dessa constatação, estudantes de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo criaram um projeto que prevê revitalizar Brasília Teimosa sob o olhar dos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas (ONU).

A proposta, que já tinha sido vencedora do 17º Concurso Nacional para Estudantes de Arquitetura, promovido pelo Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA), também foi premiada internacionalmente ao conquistar a 2ª colocação no Desafio Alacero 2024, ação promovida pela Associação Latino-Americana do Aço (Alacero), disputando com países como Argentina, Chile, Colômbia, Equador, México e República Dominicana.

No projeto de Brasília Teimosa, o oceano é amplamente explorado. O aumento do nível do mar e o crescimento dos grandes centros litorâneos exigem que a água seja investigada como receptora de novas propostas de arquitetura e equipamentos urbanos. Destas necessidades, atreladas aos cumprimentos dos ODS, surge a ideia do Cultivo Modular.

Por meio de uma estrutura flutuante, obtém-se espaço adaptável às necessidades da comunidade, funcionando como polo econômico e produção de alimentos. “A característica flutuante, além de permitir a flexibilidade para o cultivo modular, responde diretamente a uma das principais consequências das mudanças climáticas que é o aumento do nível do mar. Além disso, a modularidade permite que cada espaço do cultivo possa ser reorganizado, expandido ou movido conforme as demandas da comunidade e as condições ambientais”, explica Livia Yohei, uma das estudantes que idealizou o projeto vencedor.

A estrutura funciona a partir de módulos flutuantes, cada um projetado para suportar diferentes atividades e sistemas de cultivo, como a aeroponia e a maricultura regenerativa. Esses módulos são construídos com materiais leves e resistentes à corrosão marinha, principalmente o aço, que oferece durabilidade e estabilidade. O flutuante abriga, também, sistema de dessalinização da água, tratamento de esgoto e de águas cinzas, sistema de produção e armazenamento de energia solar.

Para o Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA), o uso do aço no projeto proporciona uma série de vantagens essenciais para a estrutura flutuante, especialmente em um ambiente sujeito a condições climáticas e ambientais rigorosas devido à durabilidade, resistência e adaptabilidade.

“Além de ser altamente reciclável, o aço permite criar estruturas leves e fortes, o que é essencial para a modularidade e flexibilidade do projeto. Sua resistência a intempéries e sua longevidade reduzem custos de manutenção e contribuem para uma solução mais sustentável e econômica a longo prazo”, sustenta Lívia Yohei.

Cultivo Modular e integração dos espaços

O conceito de cultivo modular não se refere apenas aos alimentos que são produzidos nos módulos (como plantas aeropônicas e organismos marinhos no sistema de maricultura), mas simboliza também o papel da arquitetura como cultivadora de vida, convivência, educação e cultura. Integrado ao espaço urbano, o projeto funciona como um elemento vivo, criando um ambiente propício a encontros e trocas culturais, ao mesmo tempo em que estimula práticas sustentáveis.

“Composto por módulos flutuantes organizados em dois pavimentos, o térreo é apoiado sobre uma laje, e o pavimento superior, suspenso por tirantes. Assim, a estrutura metálica é otimizada por esse sistema, que cria térreos livres, fundamentais para áreas com pouca infraestrutura pública”, argumenta Lívia.

Sobre o Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura

Em sua 17ª edição, o Concurso do CBCA para Estudantes de Arquitetura reúne e premia os melhores projetos de arquitetura do Brasil. As melhores propostas arquitetônicas que evidenciem a importância do uso do aço em suas estruturas são escolhidas por uma banca de examinadores e recebem premiação de até R$ 10 mil para as equipes vencedoras. No caso do último concurso, os vencedores foram os estudantes do curso de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes, composta pelas alunas Aline Saemi Nakamura. Camila Miwa Arai, Lívia Naomi Nishijima Yohei, além do orientador Dani Hirano.

“Nós estudantes temos a chance de nos familiarizar com as especificidades e vantagens do aço como estrutura, além de sermos desafiados a pensar a arquitetura de maneira criativa e técnica. A participação expande a rede de contatos, possibilitando o encontro com estudantes de arquitetura de outras faculdades e países. Essa convivência e troca de experiências contribuem para uma formação prática e conectada com a atualidade, enriquecendo o repertório do estudante, nos preparando para os desafios de um mercado de trabalho cada vez mais globalizado”, comenta Lívia.

Sobre o CBCA

O Centro Brasileiro da Construção em Aço (CBCA) é uma entidade de classe, criada em 2002, com o objetivo de ampliar a participação da construção industrializada em aço no mercado nacional, realizando ações para sua divulgação e apoiando o seu desenvolvimento tecnológico no Brasil.

O CBCA tem como gestor o Instituto Aço Brasil e não é uma entidade comercial. Para acessar os últimos dados divulgados pela entidade, acesse https://www.cbca-acobrasil.org.br/site/estatisticas.

Continue Reading

Negócios

Inovara Consultoria: Excelência em consultoria empresarial para Clínicas, Consultórios e Hospitais

Published

on

Crédito da Foto: Pixabay

Transformando a gestão no setor de saúde com soluções inovadoras e resultados mensuráveis

A Inovara Consultoria é uma empresa especializada em consultoria empresarial para o setor de saúde, oferecendo soluções sob medida para clínicas, consultórios e hospitais. Combinando inovação e eficiência, a empresa transforma desafios administrativos em oportunidades de crescimento, sempre com o objetivo de elevar a qualidade dos serviços de saúde.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado, o fundador e CEO, Davi Berne, possui uma formação sólida em administração e especializações em gestão e inovação. Sua carreira é marcada pela liderança de projetos de alto impacto no setor de saúde e por sua capacidade de transformar empresas por meio de soluções criativas e eficazes.

Davi Berne | Professor e Doutor - Crédito da Foto: Divulgação

Davi Berne | Professor e Doutor – Crédito da Foto: Divulgação

Sob sua liderança, a Inovara Consultoria desenvolve estratégias personalizadas para cada cliente, sempre com base em um diagnóstico detalhado, permitindo que clínicas, consultórios e hospitais superem desafios, aumentem sua competitividade e alcancem resultados expressivos.

Entre as soluções mais procuradas estão: reestruturação administrativa e financeira, planejamento estratégico para otimização de recursos, melhoria de processos e gestão de equipes, e desenvolvimento de estratégias de marketing e relacionamento com pacientes. Além disso, a empresa é reconhecida por seu compromisso com a qualidade e inovação, o que se reflete em suas certificações, como PMI, CMC Certified Management Consultant pela International Council of Management Consulting Institute,  ISO 9001, Lean Healthcare, IFC, SBGS e CNQC (Certificado Nacional de Qualidade em Consultoria).

Crédito da Foto: www.inovaraconsultoria.com.br

Crédito da Foto: www.inovaraconsultoria.com.br

E também a Inovara Consultoria é associada e parceira institucional da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais),  ANPEI (Associação Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento das Empresas Inovadoras), CRA- SP (Conselho Regional de Administração de São Paulo),  IBCO (Instituto Brasileiro de Consultores Organizações) e FBAH (Federação Brasileira de Administradores Hospitalares).

Olhando para o futuro, a Inovara Consultoria planeja ampliar sua atuação em 2025, fortalecendo sua posição como referência em gestão para o setor de saúde. O objetivo é continuar investindo em soluções inovadoras que garantam resultados concretos para clínicas e hospitais, acompanhando as demandas de um mercado em constante transformação.

“Nosso compromisso é ajudar clínicas e hospitais a alcançar a excelência em gestão, aumentando a eficiência operacional e proporcionando um atendimento de maior qualidade aos pacientes”, finaliza Davi Berne.

Davi Berne - Crédito da Foto: Divulgação

Davi Berne – Crédito da Foto: Divulgação

Sobre Davi Berne – Fundador e CEO da Inovara Consultoria:

Davi Berne é um professor, mestre e doutor em Administração, com mais de 20 anos de experiência em liderança e gestão. É consultor certificado CMC e CNQC, e especialista em áreas como Finanças, Marketing e Inovação.

Site: https://www.inovaraconsultoria.com.br/
Instagram: @inovara99

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos28 minutos ago

Emilyn Duran uma influenciadora digital, modelo e empreendedora de Goiânia

Formada em Administração de Empresas, atualmente cursa Direito e se especializa em Marketing por meio de uma pós-graduação. Sua paixão...

Business53 minutos ago

Bio Mundo celebra liderança no mercado de produtos naturais na Convenção 2024

A Convenção Bio Mundo 2024, com o tema “Conexão que nos impulsiona – Foco, equipe e superação”, acontecerá no dia...

Negócios57 minutos ago

Investimento da TGG Capital posiciona Pilhei para lançamento impactante e rodada milionária em 2025

Marca de shot energético que revigora corpo e mente dos brasileiros deve ganhar mais visibilidade por meio de nova parceria...

Negócios2 horas ago

Projeto de revitalização de Brasília Teimosa, no Recife, é premiado em concurso internacional de arquitetura

Estudantes de arquitetura do Centro Universitário Belas Artes de São Paulo ficaram em 2º lugar na 17ª edição do Desafio...

Saúde2 horas ago

Como as equipes têm usado a inteligência artificial na prática para vencer desafios?

Com 34 cases sobre a aplicação desta tecnologia em diferentes áreas, epharma considera fundamental investir na capacitação São Paulo, novembro...

Crédito da Foto: Pixabay Crédito da Foto: Pixabay
Negócios3 horas ago

Inovara Consultoria: Excelência em consultoria empresarial para Clínicas, Consultórios e Hospitais

Transformando a gestão no setor de saúde com soluções inovadoras e resultados mensuráveis A Inovara Consultoria é uma empresa especializada...

Geral4 horas ago

Vantagens e o conforto de viajar de ônibus entre São Paulo e Curitiba

unnamed (86) unnamed (86)
Geral5 horas ago

Produtos Mais Vendidos e Inovadores em Sex Shops que Você Precisa Conhecer – Segredo do Prazer Sex Shop

No mundo dos sex shops, a variedade de produtos disponíveis é impressionante. No entanto, além dos campeões de vendas, existem...

Saúde5 horas ago

8 Mitos e Verdades sobre Câncer de Próstata

Aumento na incidência da doença exige conscientização e desmistificação. No Brasil, esse tipo de câncer é o segundo mais comum...

Negócios5 horas ago

SP recebe evento com renomados profissionais do mercado financeiro

(Na capa: Fabio Louzada, economista, fundador da Eu me banco e idealizador do evento Conexão EMB) Encontro reúne grandes nomes...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed