Barra
Connect with us

Entretenimento

Fandom Box participa da Escolar Office 2025 com colecionável inédito de Snoopy

Published

on

Fandom Box, marca de colecionáveis 100% nacional, marca presença na Escolar Office 2025, maior evento de papelaria das Américas. Além dos mais de 110 bonecos já lançados, a marca apresentará na feira o novo colecionável de Snoopy, celebrando os 75 anos dos quadrinhos “Peanuts” de Charles Schulz, e também 6 bolas colecionáveis da Pixar, remetendo a personagens e filmes clássicos do estúdio. Por fim, também estará presente o lançamento recente da Edwiges, de Harry Potter, produto que chega para celebrar os dois anos da marca Fandom Box.

A marca que já tem disponível os colecionáveis de SnoopyWoodstockCharlie Brown e Lucy, apresenta agora o inédito Snoopy Astronauta, comemorando os 75 anos do personagem. Para quem é fã do beagle mais famoso do mundo, talvez já saiba do histórico do personagem com as missões espaciais na década de 60: na época, Snoopy foi escolhido como mascote do programa espacial norte-americano que levou o homem à lua. O novo boneco chega com seu uniforme, capacete e maleta, inspirados no design feito para sua viagem espacial mais recente, à bordo da Artemis I, em 2022.

“É uma felicidade tremenda fortalecermos nossa parceria com Peanuts para essa celebração histórica, Snoopy é um personagem que marcou gerações e ainda conquista corações nos dias de hoje. Esse carinho do público com Peanuts ainda hoje, só reforça a grandiosidade da criação de Charles Schulz. A Fandom Box surgiu para homenagear as grandes histórias e personagens queridos, e Snoopy é um daqueles ícones que nos honra por fazermos parte de sua história.” conta Geraldo Zinato, fundador da Fandom Box.

Para os fãs do Snoopy, ainda estará disponível no estande da marca, um instagramável de toda a turma de Peanuts na temática espacial, com espaço para tirar fotos no traje de astronauta.

Além do Fandom de Peanuts, a marca ainda apresenta um lançamento especialíssimo para os fãs de animações: os colecionáveis da Pixar.  Com o design remetendo à icônica bola presente desde as primeiras animações do estúdio na década de 80, a coleção chega com 6 modelos, entre eles o visual clássico, e também versões inspiradas em filmes e personagens que marcaram época: Wall-E, Sully de Monstros SA, Ansiedade de Divertida Mente 2 e Buzz Lightyear e Woody de Toy Storyanimação que completa 30 anos em 2025.

“Para essa edição da Escolar Office, preparamos algumas surpresas para os fãs apaixonados pela cultura pop. Snoopy e Pixar são marcas que fazem parte do imaginário popular que vem atravessando gerações, e não poderíamos apresentar lançamentos melhores durante a celebração de 2 anos da marca. Para essa comemoração, apresentamos recentemente a Edwiges de Harry Potter, e já temos mais surpresas preparadas nos próximos meses, em especial para os colecionadores de Snoopy”, comenta Marcelo Silva, gerente de Marketing da Fandom Box.

Os novos colecionáveis se juntam aos mais de 110 bonecos já lançados pela marca, entre licenças como Castelo Rá-Tim-Bum, Minions, DC, Looney Tunes, My Hero Academia, Friends, Bob Esponja, Irmão do Jorel, Chaves, Hello Kitty, Silvinho, Tom & Jerry, Wandinha, entre outros que estarão presentes no stand da Fandom Box localizado na Rua 3/F, durante a Escolar Office 2025.

Os lançamentos em breve estarão disponíveis nas principais lojas em todo o Brasil.

Sobre a Fandom Box

Criada em 2023, a marca nasceu do desejo da Fabricante Lider Brinquedos em inovar e oferecer para os fãs a possibilidade de eternizar grandes personagens, que fizeram ou fazem parte da história do imaginário coletivo, trazendo os produtos ,. Apresentando bonecos de Turma da Mônica, Harry Potter, Friends, Bob Esponja, Snoopy, Silvinho Castelo Rá-Tim-Bum e muitos outros, com a exclusiva box transparente, a Fandom traz toda a magia do colecionismo para os fãs desses personagens.

Entretenimento

Restaurante Namazônia e Vitrine Filmes lançam ação com o premiado filme O Último Azul

Published

on

Com o propósito de reforçar sua missão de dar voz e protagonismo à Amazônia, o restaurante Namazônia, idealizado pelo empresário Pedro Amaral, firma uma parceria especial com a Vitrine Filmes para presentear seus clientes com ingressos do aclamado filme O Último Azul, estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, que interpreta a protagonista Tereza, uma inspiradora mulher de 77 anos que desafia um regime distópico e parte em uma jornada transformadora pelos rios da Amazônia. Também integram o elenco a atriz cubana Miriam Socarrás, como Roberta.

Sobre a parceria

“Desde que fundei o Namazônia, nosso compromisso sempre foi fortalecer a Amazônia culturalmente, socialmente e simbolicamente. Apoiar um projeto como O Último Azul, que retrata a força e a ancestralidade da região com uma sensibilidade tão profunda, é para mim um orgulho imenso”, destaca Pedro Amaral.

O Último Azul é dirigido por Gabriel Mascaro e estreou mundialmente em fevereiro de 2025 no Festival de Berlim, onde foi premiado com o Urso de Prata (Grande Prêmio do Júri), o prêmio do Júri Ecumênico e o Prêmio dos Leitores do Berliner Morgenpost. O longa também foi o filme de abertura do Festival de Gramado em agosto de 2025, e estreou nos cinemas brasileiros no dia 28 de agosto.

Ambientado em uma Amazônia distópica, o enredo acompanha Tereza, que, ao ser forçada a se exilar em uma colônia para idosos, decide embarcar em uma jornada fluvial com um último desejo de liberdade. Atenção ao tema do etarismo, o filme desafia estereótipos e celebra a força de viver e de sonhar, uma mensagem profundamente necessária para a sociedade contemporânea.

Como ganhar o ingresso

Para aproximar a arte do cinema da experiência gastronômica amazônica, o Namazônia oferece ingressos do filme aos clientes que: gastarem R$120,00 ou mais no restaurante, ou adquirirem um dos Kits Amazônicos da casa, que traz deliciosas opções como: cachaça e caipirinha de jambu, geleias típicas, bolo de caneca e chás de ervas e frutas da Amazônia.

 

Serviço do Restaurante Namazônia

Horário de funcionamento: Terça a sábado: das 12h às 22h, e domingo: das 12h às 18h.

Endereço: Rua Áurea, 361 – Vila Mariana, São Paulo

Instagram: @namazoniaoficial

Imagens: Divulgação Vitrine Filmes

 

Continue Reading

Entretenimento

André Marinho apresenta o novo single “De Qualquer Jeito” pela Radar Records

Published

on

O cantor e compositor André Marinho, conhecido por sua trajetória marcante no grupo Br’oZ, e por sua voz única no pagode, lança seu mais novo single “De Qualquer Jeito”. A faixa lançada em parceria com a Radar Records, é um convite irresistível ao amor sem rótulos e sem hora marcada, celebrando a paixão em todas as suas formas e momentos.

Composta pelo próprio André Marinho, a canção possui uma melodia envolvente e batidas que mesclam o pagode romântico com a energia do swing moderno, “De Qualquer Jeito” traz uma letra direta e cheia de intimidade. André canta sobre estar presente nos altos e baixos do dia a dia, seja para acalmar, arrancar sorrisos ou viver momentos de pura entrega. O refrão marcante reforça que, “de qualquer jeito”, o importante é estar junto.

A produção ressalta o carisma e a versatilidade de André, entregando um som que agrada tanto aos fãs antigos quanto ao novo público. É uma canção para tocar na playlist de quem ama, se declara ou simplesmente quer curtir um bom pagode com clima de romance no ar.

O lançamento da musica “De Qualquer Jeito”, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/andremarinho_dequalquerjeito

Continue Reading

Entretenimento

Allisson Rodrigues grava segundo DVD em Mato Grosso em meio a super produção

Published

on

O agronegócio de Mato Grosso já é considerado uma das maiores forças econômicas do país, mas vem se destacando para além da pecuária, atraindo a atenção de diversos setores.

Com práticas cada vez mais modernas e sustentáveis, o setor vem expandindo fronteiras e conquistando espaço no cenário nacional, mostrando que seu potencial vai muito além do agronegócio.

Um exemplo disso é o evento realizado na última semana, onde Campo Verde se tornou palco de um encontro inédito entre cultura e agronegócio.

A lavoura de algodão da Fazenda Pirassununga recebeu a gravação do novo DVD do cantor sertanejo Allisson Rodrigues, o Comendador, em um cenário que simboliza a produtividade do município e a força do agro mato-grossense.

A iniciativa marcou a primeira vez no Brasil em que uma plantação de algodão foi transformada em palco de show. O cenário natural, com plumas prontas para a colheita, serviu de pano de fundo para a música, reunindo produtores rurais, autoridades, influenciadores e convidados em um evento que colocou o agro no centro das atenções.

O anfitrião da noite, o produtor rural José Carlos Dolphine, destacou a relevância de associar a música à cotonicultura, e comemorou o reconhecimento do agro por outros setores. “Entendemos a importância de abrir nossa propriedade para um evento desse porte. É uma forma de valorizar a produção agrícola, mostrar a pujança do agronegócio de Campo Verde e o quanto ele contribui para o desenvolvimento do país”, afirmou.

Allisson Rodrigues também fez questão de enaltecer o papel do agro na economia local: “É uma alegria trazer meu trabalho para dentro de uma lavoura de algodão, um símbolo de Mato Grosso e do Brasil. Essa união mostra a grandeza do setor e o carinho que tenho pelo estado”, disse o cantor.

O prefeito de Campo Verde, Alexandre Lopes, prestigiou o evento e parabenizou a organização. “A cultura do algodão transformou Campo Verde. Quando vemos um ação como essa promovendo essa atividade econômica tão importante para nós, é muito satisfatório. Quero parabenizar a toda a equipe pela organização e agradecer ao Allisson por ter escolhido Campo Verde. Não tenho dúvida de que será um grande sucesso”.

Além da gravação, a noite contou com a participação especial de Pescuma, ícone da cultura mato-grossense, que dividiu o palco com Allisson em uma apresentação marcada pela fusão de estilos e pela valorização das raízes regionais.

Com mais de uma década de carreira, cinco álbuns lançados e parcerias com nomes consagrados da música sertaneja como Roberta Miranda, César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti e o cantor Bruno da dupla Bruno e Marrone, o cantor e compositor Allisson Rodrigues vê no projeto um divisor de águas em sua trajetória.

Para Campo Verde, o espetáculo reforça a imagem do município como referência na produção agrícola e demonstra o potencial do agronegócio como vitrine para impulsionar também a cultura e o turismo.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento47 minutos ago

Restaurante Namazônia e Vitrine Filmes lançam ação com o premiado filme O Último Azul

Com o propósito de reforçar sua missão de dar voz e protagonismo à Amazônia, o restaurante Namazônia, idealizado pelo empresário...

Saúde4 horas ago

Dra. Carla Dias aponta situações que você precisa saber sobre câncer colorretal

Oncologista revela ainda quais são os sintomas mais comuns e as vantagens de um diagnóstico precoce. Conhecido popularmente como câncer...

Saúde4 horas ago

Dra. Silvana Correia celebra o sucesso internacional da linha Beauty Concept by Sil

A Dra. Silvana Correia, especialista em estética avançada, Harmonização Full Face e referência em terapia bioplacentária, comemora um marco em...

Saúde4 horas ago

Clínica Pro-Result: Apneia do Sono: sintomas, riscos, diagnóstico e tratamentos atuais

O que é apneia do sono? A apneia obstrutiva do sono (AOS) acontece quando a musculatura da garganta relaxa excessivamente durante o...

Saúde4 horas ago

Conforte-se Londrina: cuidado e inovação no apoio ao pós-operatório

A chegada da Conforte-se Londrina trouxe mais segurança e conforto para pacientes em recuperação. A empresa disponibiliza poltronas ergonômicas e...

Saúde5 horas ago

Conforte-se Maringá: referência em bem-estar no pós-operatório

A Conforte-se Maringá se consolidou como uma referência no apoio ao paciente durante a recuperação cirúrgica. Com poltronas modernas, ergonômicas...

Saúde5 horas ago

Conforte-se Florianópolis: inovação e cuidado no apoio ao pós-operatório

A Conforte-se Florianópolis oferece uma nova forma de encarar o período pós-operatório, trazendo mais segurança, praticidade e conforto aos pacientes...

blog5 horas ago

Brasileiros pagam impostos embutidos em consórcios e buscam alternativas para conquistar a casa própria

Especialistas destacam que compreender a carga tributária e aproveitar os benefícios do sistema sem juros pode tornar o investimento mais...

Moda6 horas ago

Verão no corpo que você tem: como escolher roupas frescas e estilosas para todos os tamanhos

Tecidos leves, cortes estratégicos e informação de moda: o verão chegou para todos os corpos — inclusive aqueles que por...

Geral6 horas ago

Avra Bar vence o prêmio Gerdau de Gastronomia – Encontro Gastrô

(Da esq. para dir.: os sócios Fabiano, Vando, Mário e Alexei. Foto Victor Schwaner) Bar no bairro de Lourdes é...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed