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Fat Dog lança nova música “I am the King”

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(Foto: Pooneh Ghana)

  • FAT DOG LANÇA SUA NOVA MÚSICA “I AM THE KING” – ASSISTA AO VIDEOCLIPE AQUI
  • SEU ÁLBUM DE ESTREIA WOOF. ESTARÁ DISPONÍVEL DIA 6 DE SETEMBRO
  • TOCAM EM GLASTONBURY ESTE MÊS E ENTRARÃO EM TURNÊ EM NOVEMBRO

Escute a música, aqui.

“Eles são épicos, barulhentos e prontos para um lugar no palco principal” The Observer

“A mistura de eletrônica e punk deles é uma experiência de adrenalina: uma que te faz sentir como um adolescente experimentando o caos do moshpit pela primeira vez. Eles possuem toda a promessa, carisma e abandono juvenil que as novas bandas deveriam ter” NME

“A força imparável que é Fat Dog” Clash

“Uma abordagem caótica do punk que te faz pensar em um carro de palhaço dirigido por anarquistas… Excelente” The Times 4*

“Muitas de suas músicas, como o último single ‘Running,’ começam com uma intensidade de rave desenfreada e de alguma forma a aumentam ainda mais à medida que prosseguem.” SPIN

“É como se o Nine Inch Nails tivesse ido a uma rave profunda em transe” Clara Amfo, Radio 1

“Fat Dog tem uma predileção pelo grandioso. ‘All the Same’ é impulsionada por um ritmo techno ameaçador na bateria e no baixo, mas está no seu melhor quando esse ritmo explode para revelar inchaços orquestrais, eletrônicos industriais e ‘barulhos de águia’” The FADER

“Fat Dog, do sul de Londres, já se tornaram lendários expoentes do sublime e do ridículo, rasgando qualquer noção preconcebida de legal e limpando-as com justiça.” So Young

“Eles são, sem dúvida, a coisa mais empolgante que toco no programa” Jack Saunders, Radio 1

“Algumas das coisas mais emocionantes, empolgantes, estranhas de dark wave/post-punk que ouvi em muito tempo, talvez até anos” The Needle Drop

“Desde as batidas sintéticas e industriais que sustentam a faixa até o crescente estranhamente eufórico que atinge o ápice no meio, Joe Love e cia sabem exatamente como destilar uma sensação fervilhante de energia que parece estar presa no pulsar do coração de um clube underground – em algum lugar no meio do caminho entre divertido e assustador” DIY on “All the Same” 

“Este é um dos discos que estava ansiosamente esperando, especialmente depois de ter seguido essa banda por SXSW” Steve Lamacq, 6 Music

“Fat Dog cria um espaço para euforia e desconforto, humor e inquietação” FLOOD

“Você PRECISA ver essa banda… puro caos” Matt Wilkinson, Apple 1

A grande novidade é que o álbum de estreia de Fat DogWOOF., será lançado em 6 de setembro via Domino.

Antes disso, a banda de Londres está lançando uma nova música, a expansiva e épica “I am the King”“Foi escrita nos banheiros do pub Wetherspoons em Forest Hill” diz o vocalista Joe Love“Foi depois que terminei um relacionamento.” Com uma abertura orquestral, parece uma mistura entre Vangelis e Underworld, e é uma música comovente, possivelmente a única música comovente do mundo a mencionar O Karatê Kid Parte II.

Dirigido por Dylan Coates e Travis Barton, o vídeo de “I am the King” começa com uma cena da banda lamentando e chorando ao lado do túmulo de Joe e avança para o próprio Rei caindo de paraquedas do céu de um helicóptero. Clássico Fat Dog.

Assista ao videoclipe de “I am the King” aqui.

Escute “I am the King” nas plataformas aqui.

Além do discurso motivacional de “I am the King”, Fat Dog confirmou uma série de shows em setembro para lançar o álbum. Os ingressos já estão à venda aqui.

7 de setembro – Rough Trade East, London
8 de setembro – Rough Trade, Bristol
9 de setembro – Rough Trade, Nottingham
10 de setembro – Rough Trade, Liverpool

Quando a caótica banda do sul de Londres conhecida como Fat Dog se formou, eles estabeleceram duas regras: seriam uma banda saudável que cuidaria de si mesmos e não haveria presença de saxofone em sua música. Dois preceitos simples para viver, e duas coisas há muito tempo quebradas pelo quinteto de Brixton. “Sim, tudo isso foi por água abaixo”, diz Love.

A vida é curta demais para seguir qualquer plano que você fez nos tempos perturbadores e estranguladores de 2021 de qualquer maneira. Foi quando Fat Dog se juntou, fazendo Love decidir formar um grupo e levar as demos que ele havia feito em casa como uma forma de manter sua sanidade durante o lockdown para o mundo exterior, encontrando o apoio necessário em  Chris Hughes (teclados/sintetizadores), Ben Harris (baixo), Johnny Hutchinson (bateria) e Morgan Wallace (teclados e, hmm, saxofone). “Muita música no momento é muito cerebral e as pessoas não vão dançar com ela”, diz Hughes. “Nossa música é o oposto polar da música para pensar.”

Hughes deveria saber. Ele era fã da banda, naquele momento ganhando nome com uma série de shows eletrizantes e/ou estranhos por todo o sul de Londres, antes de entrar na banda. Esses shows formaram a base do que Fat Dog era.

Não demorou muito para os habitantes se reunirem, cada show do Fat Dog em Londres ia se tornando uma grande melhoria em relação ao anterior. Eles lotaram a Scala em outubro de 2023 e, em abril, fizeram uma apresentação triunfante para uma Electric Brixton lotada. Recentemente, a banda completou uma turnê extremamente bem recebida nos EUA, que incluiu uma apresentação dominante em um restaurante de tacos. Nenhum almoço foi prejudicado. Recém-saídos de uma turnê no Reino Unido no mês passado, sua próxima passagem aqui será em novembro, incluindo o O2 Forum Kentish Town de Londres, bem como apresentações nos festivais GlastonburyTruck e Latitude. Eles também voltarão à América do Norte em outubro.

O som que Fat Dog produz, diz Love, é música para gritar em um travesseiro. “Eu queria fazer algo ridículo porque estava tão entediado”, ele declara. É uma emocionante mistura de electro-punk, rosnados de rock’n’roll, paisagens sonoras de techno, pop industrial e euforia rave, música para se soltar. Produzido por Joe Love, James Ford e Jimmy Robertson, WOOF. passa rápido. As influências incluem Bicep, I.R.O.K., Kamasi Washington e o grupo de EDM experimental russo Little Big.

O álbum é uma visita à mente de Joe Love – seja grato por ter recebido apenas um passe temporário. “A música é tão sem graça”, diz Love. “Eu não gosto de música sanitizada. Até mesmo este álbum é sanitizado em comparação com o que está na minha cabeça. Eu pensei que soaria mais estranho.”

Assista ao videoclipe de “Running” aqui

Assista ao videoclipe de “All the Same” aqui

Assista ao videoclipe de “King of the Slugs” aqui

WOOF. está disponível para pré-encomenda em vinil vermelho, vinil padrão, CD e digitalmente.. Pré-venda: DomMart | Digital

Agenda de shows:

  • 26 a 30 de junho – Glastonbury Festival, Somerset
  • Sábado, 6 de julho – Eurockéenes, Belfort
  • 10 a 13 de julho – Trӕnafestivalen, Norway
  • 11 a 13 de julho – Pete The Monkey, Normandy
  • Quarta-feira, 17 de julho – Electric Castle Festival, Cluj, Romania
  • 18 a 20 de julho – 66 Hodin Festival, Smolnik
  • 17 a 20 de julho – Colours of Ostrava, Ostrava
  • 25 a 28 de julho – Latitude Festival , Suffolk
  • 26 a 28 de julho – Truck Festival, Oxfordshire
  • 26 a 29 de julho – Deer Shed, North Yorkshire
  • Sábado, 3 de agosto – Millenium Square, Leeds w/ Yard Act
  • Sexta-feira, 9 de agosto, Haldern Pop, Rees-Haldern
  • Sábado, 10 de agosto, Musikfestwochen, Winterthurer
  • Domingo, 11 de agosto – Ypsigrock Festival, Sicily
  • Sexta-feira, 16 de agosto – La Route Du Rock, Brittany
  • 17 e 18 de agosto – Lowlands Festival, Netherlands
  • 17 e 18 de agosto – Pukklepop Festival, Belgium
  • 30 de agosto – Into the Great Wide Open, Vlieland
  • Sábado, 31 de agosto – Manchester Psych Fest, Manchester
  • Sábado, 7 de setembro – Rough Trade East, London
  • Domingo, 8 de setembro – Rough Trade, Bristol
  • Segunda-feira, 9 de setembro – Rough Trade, Nottingham
  • Terça-feira, 10 de setembro – Rough Trade, Liverpool
  • Sexta-feira, 13 de setembro – Hop Pop Hop Festival, Orleans
  • Sábado, 14 de setembro – Spring Attitude Festival, Rome
  • Domingo, 15 de setembro – Poplar Festival, Trento
  • Segunda-feira, 16 de setembro – ARCI Bellezza, Milan
  • Sábado, 28 de setembro – Float Along Festival, Sheffield
  • Quinta-feira, 3 de outubro – Le 106, Rouen
  • Sexta-feira, 4 de outubro – L’Antipode, Rennes
  • Sábado, 5 de outubro – Petit Bain, Paris
  • Domingo, 6 de outubro – Le Grand Mix, Tourcoing
  • Terça-feira, 8 de outubro – Doornroosje, Nijmegen
  • Quarta-feira, 9 de outubro – Vera, Groningen
  • Quinta-feira, 10 de outubro – Botanique, Brussels
  • Sexta-feira, 11 de outubro – Skatecafe, Amsterdam
  • Sábado, 12 de outubro – Here’s The Thing Festival, Tilburg
  • Segunda-feira, 14 de outubro – Bumann & Sohn, Cologne
  • Terça-feira, 15 de outubro – Molotow, Hamburg
  • Quarta-feira, 16 de outubro – Urban Spree, Berlin
  • Sábado, 19 de outubro – The Baby G, Toronto
  • Segunda-feira, 21 de outubro – Songbyrd, Washington
  • Terça-feira, 22 de outubro – TV Eye, Brooklyn
  • Quinta-feira, 24 de outubro – The Empty Bootle, Chicago
  • Sábado, 26 de outubro – Black Lodge, Seattle
  • Domingo, 27 de outubro – Polaris Hall, Portland
  • Terça-feira, 29 de outubro – Popscene @ Brick & Mortar Music Hall, San Francisco
  • Quarta-feira, 30 de outubro – Zebulon, LA
  • Quinta-feira, 7 de novembro – The Grand Social, Dublin
  • Sexta-feira, 8 de novembro – Empire Music Hall, Belfast
  • Sábado, 9 de novembro – Stereo, Glasgow
  • Domingo, 10 de novembro – Brudenell Social Club, Leeds
  • Terça-feira, 12 de novembro – Rescue Rooms, Nottingham
  • Quarta-feira, 13 de novembro – Band On The Wall, Manchester
  • Quinta-feira, 14 de novembro – Crookes Social Club, Sheffield
  • Sexta-feira, 15 de novembro – Thekla, Bristol
  • Sábado, 16 de novembro – Mama Roux’s, Birmingham
  • Domingo, 17 de novembro – Clwb Ifor Bach, Cardiff
  • Quinta-feira, 21 de novembro – Papillon, Southampton
  • Sexta-feira, 22 de novembro – Patterns, Brighton ESGOTADO
  • Sábado, 23 de novembro – O2 Forum Kentish Town, London

Fat Dog Online:

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Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras.

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Isabela Simões Compartilha Experiências nos Desfiles das Semanas de Moda no Podcast Hello Beauty

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Modelos, bastidores e dicas de beleza: Isabela revela como se prepara para os maiores desfiles do mundo

No episódio #031 do podcast Hello Beauty, Isabela Simões, renomada modelo brasileira, abre o jogo sobre as experiências que vive nos bastidores das semanas de moda mais importantes do mundo. Durante a conversa, ela detalha como é a rotina de um modelo durante eventos como o New York Fashion Week (NYFW) e o São Paulo Fashion Week (SPFW), além de compartilhar suas percepções sobre as últimas tendências de moda e beleza.

Com muito bom humor, Isabela Simões falou sobre os desafios de participar desses desfiles de prestígio, ressaltando a importância de estar sempre preparada, tanto fisicamente quanto mentalmente. Para ela, a experiência não se resume a desfiles, mas envolve uma jornada intensa de preparação, que inclui desde o treinamento para as passarelas até o cuidado com a alimentação e a saúde.

A modelo também revelou o quanto é importante estar atenta aos detalhes durante esses eventos, como o trabalho dos maquiadores e cabeleireiros, além de como as interações com os estilistas e outros profissionais da moda influenciam diretamente na performance da passarela. “Tudo no backstage é um aprendizado constante”, afirmou Isabela.

Durante o podcast, ela ainda compartilhou dicas valiosas de beleza, tanto para os profissionais da moda quanto para o público em geral. Isabela destacou que, além de cuidar da pele e do corpo, é fundamental ter uma mente equilibrada para lidar com as exigências do mundo da moda, especialmente nos momentos de grande pressão.

Ao final do episódio, a modelo deixou um recado inspirador para aqueles que desejam seguir carreira no universo fashion. Isabela falou sobre a importância da perseverança e de sempre acreditar no próprio potencial, destacando que, apesar dos obstáculos, é possível conquistar seu espaço nos maiores palcos da moda.

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Banda Coralinne lança primeira faixa ao vivo: “Arquiteto do Futuro (Forno Sessions)”

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  • O single tem um significado especial para a banda, sendo a primeira música autoral escrita pelo grupo e a única tocada em seu primeiro show
  • Formada em 2023, a Coralinne se destaca pela mistura de rock alternativo, indie e pop rock, unindo influências diversas que resultam em um som único

Ouça agora o single

A banda Coralinne está pronta para emocionar os fãs com o lançamento de “Arquiteto do Futuro (Forno Sessions)”, sua primeira faixa ao vivo, que chega a todos os aplicativos de música no dia 07 de fevereiro pelo selo Marã Música.

O single tem um significado especial para a banda, sendo a primeira música autoral escrita pelo grupo e a única tocada em seu primeiro show. “Faz muito sentido ser nosso primeiro lançamento ao vivo, afinal, foi a primeira música da Coralinne e a única autoral que apresentamos na nossa estreia. Tocamos ela duas vezes porque era a única que tínhamos e o público pedia mais”, compartilham os integrantes.

A nova versão ao vivo destaca a identidade musical da Coralinne, misturando influências de metal e pop punk com uma roupagem mais leve e com forte inspiração no rock nacional. “Gravar no Forno foi uma honra gigantesca. Sempre frequentamos eventos lá e ficávamos boquiabertos com o nível dos músicos que tocavam lá. Marcamos de gravar uma live session e foi mais do que incrível. Temos muito orgulho.”

A história por trás da composição de “Arquiteto do Futuro” também é repleta de significado para a banda. Nathan e Gustavo, amigos desde o ensino médio, compuseram a canção em 2015 como um desafio de criar algo mais positivo, fugindo da sonoridade melancólica que costumavam explorar. “A letra fala sobre estar no completo controle do seu futuro, sendo capaz de cuidar e planejar um caminho a ser traçado”, explicam. Guilherme posteriormente contribuiu com sua pegada pop punk na introdução, consolidando a identidade da faixa.

Com esse lançamento, a Coralinne busca reforçar sua qualidade sonora ao vivo. “Admiramos muito artistas que soam ainda melhores ao vivo do que em estúdio. Acreditamos que esse seja o caso de ‘Arquiteto do Futuro’. Essa versão ao vivo é a definitiva que esperamos que as pessoas escutem sempre.”

A expectativa para o lançamento é alta. “Esperamos que esse single dê ainda mais vontade para as pessoas virem a um show nosso e presenciarem tudo de perto”, comentam os integrantes. Para complementar a experiência, a banda também lançará um vídeo ao vivo no mesmo dia, às 11h, em seu canal oficial no YouTube. “O vídeo foi gravado na nossa Live Session do Estúdio Forno, e tivemos a ajuda de vários amigos para tornar esse momento ainda mais especial. O trabalho de vídeo sensacional foi feito pelo nosso grandíssimo amigo Anderson Marinho.”

Formada em 2023, a Coralinne é uma banda de rock alternativo, indie rock e pop rock que nasceu do desejo de três amigos de transmitir sentimentos profundos através da música. A banda busca criar momentos inesquecíveis em suas apresentações ao vivo e estabelecer uma forte conexão com o público.

Inicialmente, a banda surgiu com a ideia de tocar em quantos shows fossem possíveis e, ao perceberem o potencial de suas composições, decidiram se dedicar inteiramente ao projeto. O primeiro show, organizado por eles mesmos no Nimbus Studios em dezembro de 2023, foi um sucesso, com quase todas as entradas esgotadas, marcando um ponto de virada para a Coralinne.

As influências musicais da banda são diversas, indo do pop ao rock mais pesado. Nathan traz referências de My Chemical Romance, Fall Out Boy e Twenty One Pilots, além de inspirações em artistas pop como Jão e Taylor Swift. Guilherme e Gustavo têm preferências mais voltadas ao rock pesado, e essa fusão de estilos é o que dá identidade única à Coralinne.

Em dezembro de 2024, a banda lançou seu álbum de estreia, “O Que Vem Depois do Fim”, pelo selo Marã Música. O disco, mixado por Leo Ramos, conduz os ouvintes por uma jornada emocional sobre o fim de um relacionamento e o renascimento que se segue.

Agora, com “Arquiteto do Futuro (Forno Sessions)”, a Coralinne reafirma seu compromisso com a autenticidade e a força das apresentações ao vivo. O single estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 07 de fevereiro.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

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Ichiko Aoba revela o novo single “SONAR”

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(Foto: Yuichiro Noda)

  • ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI
  • O NOVO ÁLBUM LUMINESCENT CREATURES SERÁ LANÇADO EM 28 DE FEVEREIRO – RESERVE AQUI

Escute aqui.

Ichiko Aoba apresenta “SONAR”, o último single de seu aguardado álbum Luminescent Creatures, que será lançado em 28 de fevereiro via hermine / Psychic Hotline. Como o núcleo emocional do álbum, a faixa posiciona o sonar (navegação e localização por som) como uma metáfora para encontrar conexão humana em meio às profundezas da solidão. SONAR apresenta um delicado véu de sintetizadores cintilantes que servem de pano de fundo para um arranjo simples, composto apenas pela voz de Aoba e um teclado, destacando a poesia sensível da canção e sua melodia elegante. Um eco de sua voz surge, reverberando como o canto gracioso de um mamífero marinho tentando encontrar seus companheiros.

Acompanhando a música, há um videoclipe deslumbrante dirigido pelo colaborador de longa data Kodai Kobayashi. O vídeo combina CGI intrincado com acrobacias elaboradas, criando uma experiência visualmente cativante que complementa perfeitamente a intensidade emocional da canção. Liderado pelo artista contemporâneo e ator Norimizu Ameya, a narrativa aborda temas de perda de forma sutil, transmitindo uma mensagem nuançada sobre a natureza da conexão humana. Filmado em diversas locações no Japão, o vídeo mergulha cinematograficamente no universo de Ichiko.

Nos últimos anos, Ichiko Aoba explorou toda a amplitude de sua habilidade, casando a guitarra clássica de seus trabalhos anteriores com grandiosas passagens orquestrais. Seu álbum anterior, Windswept Adan (2020), foi aclamado por veículos como Pitchfork, The Guardian, The Needle Drop e outros, tornando-se um sucesso por meio do boca a boca e conquistando a admiração de músicos internacionais, incluindo Japanese Breakfast, Mac DeMarco, Laufey, Owen Pallett, Caroline Polachek, Weyes Blood e Black Country, New Road.

Luminescent Creatures abre um portal ainda mais amplo para a mente de Ichiko, explorando a origem da vida por meio de paisagens musicais etéreas. Suas composições se tornaram mais grandiosas, sua composição mais refinada, mas sua capacidade de fazer os ouvintes se sentirem em um cosmos particular ao seu lado permanece tão forte quanto nunca.

Durante uma visita ao arquipélago de Ryukyu, no Japão, onde realizou pesquisas de campo, Ichiko ficou fascinada pela beleza infinita — e pelo ocasional terror — do oceano. O mar é imenso e antigo, refletindo as duras condições das quais a vida surgiu, mas também é um guardião de memórias, abrigando um vasto registro de fósseis que um dia nadaram em suas águas. Ela mergulhava apenas com o ar em seus pulmões, entregando-se aos caprichos das marés. “Sinto que não consigo resistir ao chamado do oceano”, diz Ichiko, “mas sei o quão fácil seria para meu pequeno corpo ser engolido pelo mar.” Essa contradição, entre delicadeza e poder, despertou um sentimento de reverência que se manifesta nas paisagens sonoras de Luminescent Creatures.

Ichiko Aoba online:

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Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

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