Barra
Connect with us

Negócios

Feira O Mercado faz edição especial de inverno e ocupa o galpão do Instituto de Arquitetos

Published

on

Dias 08 e 09 de julho, a feira O Mercado realiza sua 75ª edição com a presença de 69 artistas, artesãos, designers e estilistas independentes. A curadoria especial tem como objetivo ajudar a colorir os dias frios de inverno e deixar a casa mais aconchegante. Para isso, as marcas residentes do coletivo preparam coleções especiais que contam com peças de roupa atemporais para usar o ano todo, acessórios fáceis de combinar e itens de decoração.

Focado em impulsionar marcas e projetos autorais, O Mercado se destaca por ter uma curadoria diversificada e muitos “achadinhos” que não são comuns no comércio. Isso se dá graças ao fato de que apenas criadores podem expor na feira, tornando possível encontrar peças únicas e criativas como as roupas em algodão com tingimento natural da Self+, os acessórios em acrílico da Vem Ser e a papelaria ilustrada da Carne de Caju.

Já marcas como Florescendo, Una Velas, Alu Caju, Arte da Terra, Seravarte, Terracota e Kósar Ateliê prometem garantir dezenas de opções voltadas para o conforto, decoração e bem estar, como tapetes de tear, almofadas, velas, difusores de ambiente, quadros, esculturas, plantas e cestaria.

O cardápio do dia conta com sanduíches feitos com pães de fermentação natural, chopp gelado, doces, biscoitos artesanais e novidades temáticas para experimentar como o brigadeiro de milho verde e cafezinho servido no copo de cookie.

Leve sua ecobag e o doguinho para passear! A feira tem entrada gratuita.

Serviço:

O MERCADO

Dias: 08 e 09/07

Horário: 11h às 19h

Local: IAB/RJ – Beco do Pinheiro 10, Flamengo

Entrada gratuita – Classificação livre – Pet Friendly

Mais informações: www.estilistasindependentes.com

Instagram: @estilistasindependentes 

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador

Published

on

A influenciadora Perlla de Cassia, originária de Fortaleza, CE, se destaca como uma das primeiras a integrar a “THE OTH Network”, uma solução fintech que liga empresas e marcas a renomados influenciadores e celebridades. Perlla tem alcançado grande reconhecimento na mídia nacional e internacional, realizando campanhas publicitárias significativas e promovendo lançamentos de marcas, além de participar de uma variedade de programas de televisão, podcasts e rádio por todo o Brasil. Em dezembro, ela estará na próxima temporada da “Casa da Barra”, do influenciador Carlinhos Maia.

No cenário atual de negócios em rápida evolução, o poder do marketing de mídia social nunca foi tão evidente. À medida que as estratégias e canais de publicidade tradicionais enfrentam retornos decrescentes, setores como o setor da restauração recorrem cada vez mais aos influenciadores das redes sociais para amplificar a presença da sua marca. A Rede OTH está na vanguarda desta evolução, aproveitando o poder do marketing influenciador para impulsionar o crescimento e a visibilidade dos restaurantes, empresas e Influenciadores.

A maioria das empresas procura formas únicas e mais integradas de comercializar e vender os seus produtos de uma forma genuína. É aqui que o poder influente das mídias sociais pode ajudar a aumentar o suporte orgânico ao cliente e aumentar os lucros. Em vez de pagar pelas vias tradicionais de publicidade, muitos restaurantes estão optando por aproveitar influenciadores de confiança em seu marketing para criar postagens orgânicas e improvisadas em plataformas como Instagram e TikTok.

Dito isto, monetizar com sucesso a partir das redes sociais nem sempre é um processo simples. Há alguns anos, Sauveur Atlan fundou a OTH Network e reuniu uma equipe de cofundadores: Ketan Rahangdale, Maximiliaan van Kuyk e Amir Ben Zion, para criar a OTH Network, abreviação de “On The House”.

OTH é uma solução fintech que conecta empresas com alguns dos criadores mais influentes, incluindo celebridades, do mercado. OTH oferece uma oportunidade para os restaurantes e marcas interagirem com influenciadores de alto nível que podem elevar sua marca por meio de conteúdo autêntico.

Ao aproveitar processos de verificação orientados por IA, a OTH monitora cada conteúdo compartilhado para garantir padrões rígidos de qualidade e envolvimento. Este sistema permite que as empresas acompanhem o impacto das colaborações de seus influenciadores em tempo real. De acordo com a equipe OTH, há mais de 60.000 criadores esperando para ingressar na rede.

Ao combinar promoção autêntica e construção de comunidade por meio de criadores, podem florescer conexões orgânicas e significativas que geram confiança, engajamento e fidelidade à marca.

No centro da oferta da OTH está o seu sistema de cartões único, que facilita um intercâmbio justo entre empresas e influenciadores. Os criadores recebem crédito em seu cartão OTH pela produção de conteúdo envolvente e reconhecimento da marca, que podem então usar para experiências como jantares, aulas de ginástica e muito mais. Esta abordagem não só incentiva os influenciadores a criar conteúdo de alta qualidade, mas também garante que as empresas recebam a exposição necessária para prosperar num mercado competitivo.

Em Miami, a OTH Network já causou um impacto significativo no cenário de restaurantes líderes. Os estabelecimentos que obtiveram sucesso com a plataforma incluem Joia Beach Restaurant and Beach Club, Cantina La Veinte e The Deck at Island Gardens.

Continue Reading

Negócios

Joãozinho Batista recebe o prêmio de “Melhores & Maiores do ano 2024

Published

on

Na ultima sexta-feira (22) aconteceu a cerimônia de premiação que é Destaque nacional e com ampla repercussão, o evento “Melhores & Maiores do Ano 2024” na qual faz parte do grupo “Empresas e Destaques” mencionou o evento em suas redes sociais homenageado Joãozinho Batista Secretario de Marajoó

“estamos emocionados por homenagear verdadeiros visionários, como o Secretario Regional do Marajó – PA, Joãozinho Batista. Sua notável trajetória de sucesso será revelada em nossas redes sociais” Empresas e Destaques

Junte-se a nós nessa jornada de luxo e inspiração, onde cada conquista é uma estrela que ilumina nosso caminho.

Confira a premiação no vídeo oficial no
youtube abaixo:

Continue Reading

Negócios

Carol Kordon a visionaria que cria experiências transformando o futuro por meio de inovação e propósito

Published

on

Com uma trajetória inspiradora e uma visão disruptiva, Carolina Kordon transformou sua paixão pela criatividade e propósito em uma das principais agências de brand experience do Brasil: a Kordon Share of Experience. Mais do que criar eventos e ativações, a Kordon é uma força motriz para a transformação, desenvolvendo projetos proprietários, cada um com um objetivo claro de transformação. Desde iniciativas que promovem a sustentabilidade e o meio ambiente, até ações voltadas para a diversidade e a inclusão, especialmente com foco na felicidade feminina.

Nascida com o talento para transformar ideias em experiências inesquecíveis, Carolina sempre acreditou no poder das conexões humanas. Sua trajetória é marcada pela coragem de pensar diferente e pela determinação em usar a criatividade para causar impacto real. Foi com esse propósito que ela fundou a Kordon, uma agência que tem como essência a palavra experiência. Para Carolina, cada projeto deve ser uma ferramenta de transformação, indo além do efêmero e tocando em questões que moldam o futuro.

“A Kordon nasceu para ser mais do que uma agência. Somos criadores de experiências com propósito, unindo marcas e pessoas em ações que impactam a sociedade de forma positiva,” explica Carolina. “Queremos construir um futuro em que a educação, a sustentabilidade e a inclusão sejam parte central de todas as discussões.” Karol Kordon

Entre os projetos emblemáticos da Kordon estão iniciativas que integram tecnologia e educação para preparar as novas gerações, ações de impacto ligadas à COP30 – a maior conferência climática do mundo, que será sediada no Brasil –, e experiências que celebram a diversidade e a força das mulheres.

A história de Carolina Kordon reflete sua filosofia de trabalho. Criativa, perspicaz e com uma visão única no mercado, ela lidera a Kordon Share of Experience com o objetivo de inspirar mudanças, não apenas para marcas, mas para a sociedade como um todo. Por trás do sucesso da agência está uma mulher que não se contenta com o comum e acredita no poder de construir histórias que ecoam além do tempo.
Sob sua liderança, a Kordon consolidou-se como referência em brand experience, aliando inovação e propósito. No aniversário de um ano da agência, Carolina celebra não apenas as conquistas, mas também o impacto gerado pelos projetos e a construção de uma nova forma de pensar as experiências.

Sobre a Kordon Share of Experience
A Kordon é uma agência especializada em brand experience, com um diferencial único: projetos proprietários que visam transformar a sociedade. Com foco em temas como sustentabilidade, educação do futuro, meio ambiente e inclusão, a agência busca conectar marcas e pessoas de maneira inovadora e significativa.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral38 minutos ago

Fabricante de produtos terapêuticos lança massa ‘milagrosa’ de combate ao estresse para crianças e adultos

A Dr. Bhorest, fabricante de produtos voltados para a saúde e bem-estar, anunciou o lançamento da Calm Stress Therapy, uma...

Business1 hora ago

HC Bolsas se consolida no mercado de moda em Brasília e planeja expansão

Famosos1 hora ago

Juliana Herc participou da primeira edição GQ Night Of The Year em Lisboa

A apresentadora e influencer Juliana Herc esteve em Portugal, onde participou da primeira edição da GQ Night Of The Year...

Negócios1 hora ago

Perlla de Cassia pioneira no Brasil da “THE OTH” a solução fintech que conecta a empresa com o Influenciador

A influenciadora Perlla de Cassia, originária de Fortaleza, CE, se destaca como uma das primeiras a integrar a “THE OTH...

Negócios1 hora ago

Joãozinho Batista recebe o prêmio de “Melhores & Maiores do ano 2024

Na ultima sexta-feira (22) aconteceu a cerimônia de premiação que é Destaque nacional e com ampla repercussão, o evento “Melhores...

Negócios1 hora ago

Carol Kordon a visionaria que cria experiências transformando o futuro por meio de inovação e propósito

Com uma trajetória inspiradora e uma visão disruptiva, Carolina Kordon transformou sua paixão pela criatividade e propósito em uma das...

Famosos1 hora ago

Heitor Ximenes e seu projeto social “Fabrica de Sorrisos” celebram 5 anos com uma edição natalina especial

No próximo dia 11 de dezembro, o influenciador Heitor Ximenes realizará a 5ª edição do projeto social “Fábrica de Sorrisos”,...

Negócios1 hora ago

Protagon “Construa sua vida épica” com Wendell Carvalho em Balneário Camboriú , de 13 a 15 de Dezembro

Nos dias 13 a 15 de Dezembro acontece o “O Protagon” com Wendell Carvalho em Balneário Camboriú no Expocentro. O...

Negócios6 horas ago

Presidente da ABCCRIM, Cristiano Carrilho se destaca na Educacão Jurídica e formação de Peritos

O advogado, professor, perito e psicanalista forense Cristiano Carrilho um dos nomes mais destacados do cenário jurídico brasileiro atualmente preside...

Negócios7 horas ago

Tendência mundial: Soluções “Não Fure” da Arthi revolucionam o mundo das utilidades domésticas

A Arthi, empresa referência em inovação e sustentabilidade, identificou uma tendência mundial e trouxe a solução completa até o Brasil....

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed