Connect with us

Entretenimento

FHOP Music lança o álbum ao vivo “A Boa Parte” com participações de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo

Published

on

Projeto atingiu a marca de 1 milhão de streams no Spotify e está em alta no Instagram e no TikTok

Com quase um milhão de ouvintes mensais no Spotify, o FHOP Music é conhecido em todo o Brasil por canções que fazem sucesso no louvor das igrejas, como as autorais “Ruja o Leão” e “Colossenses e Suas Linhas de Amor”, que juntas somam mais de 20 milhões de plays só no Spotify, e a versão de “Reckless Love”, com maia de 4 milhões de execuções no Spotify.

Sendo um dos braços da comunidade Florianópolis House of Prayer (FHOP), localizada em Florianópolis, em Santa Catarina, o FHOP Music é formado por um grupo de missionários que dedicam suas vidas à oração e a servir a comunidade local com a missão de compor músicas totalmente pautadas na Bíblia.

Com uma carreira iniciada em 2016, com o lançamento do álbum “Nossa Adoração (Ao Vivo na Sala de Adoração)”, eles contam com 12 álbuns, 12 EPs e vários singles em sua discografia. Chegando em 2024, eles apresentam o álbum ao vivo “A Boa Parte”, que atingiu o marco de 1 milhão de streamings no Spotify em apenas oito dias. Além das plataformas, a música “A Boa Parte” ficou em alta no Instagram e TikTok.

Com nove canções autorais, o álbum “A Boa Parte” traz as participações especiais de Nívea Soares, Gabi Sampaio e Rafael Bicudo. De acordo com o FHOP Music, o propósito do álbum é levar as pessoas a focarem somente em Cristo e no relacionamento com Ele.

Ouça o álbum “A Boa Parte (Ao Vivo), do FHOP Music, em todas as plataformas digitais: https://onilnk.com/l/fhopmusic_ABoaParte

Assista ao clipe de “A Boa Parte”, do FHOP Music, no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=dlGOiuxSzVw

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Juliana Aranda se une a mulheres brasileiras na Europa, inspira conquistas e transforma realidades

Published

on

Empresárias compartilham jornada literária e empresarial,
conquistando títulos e honrarias internacionais

A turnê promovida pela Academia Hispano-Brasileira de Ciências, Letras e Artes (AHBLA) em parceria com o projeto Quais de Mim Você Procura (QDM) reuniu recentemente mais de 30 mulheres brasileiras, em uma celebração de conquistas e inspiração em diversos países do continente europeu.

O evento começou em Barcelona, onde as mulheres foram recebidas com honras e condecoradas em uma cerimônia tradicional e emocionante, especialmente durante a entrega do prestigioso título Honoris Causa. Entre as homenageadas, a empresária Juliana Aranda se destacou, em reconhecimento à sua contribuição à promoção da cultura e da literatura, adicionando mais um marco a sua impressionante carreira como mentora e empreendedora. Durante a cerimônia, Juliana Aranda indicou à cadeira de patronesse Lena Madesin Phillips, fundadora da BPW.

Com mais de 30 anos de experiência à frente da RU Uniformes, Juliana Aranda é uma figura notável no mundo dos negócios e do desenvolvimento humano. Sua participação no programa de Reality Show “Em Frente às Feras” e sua contribuição como coautora de três livros da coletânea “Quais de Mim Você Procura?” – abordando temas como mulheres palestrantes, mulheres de fé e mulheres mentoras – a consolidam como uma referência no setor, inspirando a vida de muitas outras mulheres.

Durante a turnê, Juliana Aranda teve a oportunidade de divulgar e promover o projeto “Quais de Mim” em feiras literárias de grande renome, como a Feira de San Jordi, em Barcelona, na qual divulgou livros de sua autoria no stand da AHBLA, encantando o público, e participou ativamente de rodas de leitura e fóruns literários, compartilhando experiências e insights valiosos com os presentes. A empreendedora, imparável, marcou sua presença no renomado SUMMIT – Be Amazing + Próximo Nível em Lisboa, onde atuou como mediadora no Painel sobre Inteligência Artificial.

Embaixadora Master do Clube Mulheres de Negócios em Língua Portuguesa e Diretora ACICG – Associação
Comercial e Industrial de Campo Grande-MS, onde atua como Coordenadora do Conselho da Mulher Empresária
Executiva trabalha ativamente visando o apoderamento das mulheres. Atualmente está associada à BPW, Business Professional Women, em três estados SP, MT e MS há 10 anos Juliana Aranda segue em sua missão de inspirar e capacitar mulheres ao redor do mundo. Com sua agenda repleta de compromissos, Juliana Aranda está atualmente coordenando o projeto “Mulheres na Sustentabilidade”, que será lançado em outubro de 2025 em Paris, na Divine Academie.

Com sua agenda repleta de compromissos, Juliana Aranda está atualmente coordenando o projeto “Mulheres na Sustentabilidade”, que será lançado em outubro de 2025 em Paris, na Divine Academie.

As mulheres da turnê AHBLA/QDM não apenas encantaram plateias europeias, mas deixaram um legado de empoderamento e inspiração por onde passaram, celebrando conquistas e inspirando ações para novos projetos. Juliana Aranda, como protagonista dessa jornada, retorna ao Brasil com novos insights e conexões para compartilhar com seguidoras, mentoradas e empresárias, além de um compromisso renovado em inspirar outras mulheres a se tornarem protagonistas de suas próprias vidas e a estabelecerem conexões significativas com mulheres de todo o mundo.

Saiba mais sobre Juliana Aranda no Instagram @julianaaranda.oficial e no site https://julianaaranda.com.br .

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

Celebre o Dia das Mães com uma Viagem Literária : 57% dos leitores no país são mulheres

Published

on

Mercado editorial brasileiro em 2024 escancara o protagonismo da mulher nas prateleiras. Obra mais lida no país detém 80% do público feminino

Nos últimos anos, a transformação foi significativa no mercado editorial, com as mulheres emergindo como as principais leitoras protagonistas, tanto no Brasil quanto ao redor do mundo. Este fenômeno não apenas redefine o perfil do leitor contemporâneo, mas também molda as tendências e direções da indústria literária.

Na pesquisa “Panorama do Consumo de Livros”, encomendada pela Câmara Brasileira do Livro (CBL) e realizada no fim de 2023 pela Nielsen BookData, aponta que as mulheres são as que mais leem no país, com 57%.

Esse número se manteve constante desde 2012, no levantamento realizado ano a ano pelo IBGE, com as mulheres se mantendo à frente dos homens.

Além disso, o engajamento das mulheres com a literatura vai além da simples compra de livros. Elas também desempenham papéis cruciais como influenciadoras, recomendando e compartilhando obras com suas redes sociais, promovendo discussões significativas e ampliando o alcance de diversos gêneros e autores.

“Vemos o destaque feminino em nossa editora – 80% dos nossos compradores são mulheres. Nossas maiores difusoras na internet também são mulheres. Isso se fortaleceu muito nos últimos anos, mas com certeza esse público tem gostos próprios, são mais sensíveis”, afirma Junior Rostirola, fundador da Editora Vélos e autor do devocional “Café com Deus pai”, líder de vendas no Brasil com mais de 2,2 milhões de cópias vendidas.

Neste contexto, o Dia das Mães se apresenta como uma oportunidade especial para o mercado editorial. “Aguardamos um grande volume de vendas nesta data e nos preparamos para isso. É uma ocasião para homenagear não apenas as mães, mas todas as mulheres que enriquecem nossas vidas com suas histórias, perspectivas e contribuições”, continua o autor.

“Café com Deus Pai” foi considerado o livro mais vendido no país em 2022, 2023 e 2024, mantendo-se ainda no topo da lista dos mais vendidos em inúmeras plataformas e mais lido do país.

O livro se tornou um fenômeno editorial do mercado brasileiro, inclusive pelas mãos de mulheres que repercutiam diariamente as mensagens dos livros na internet. Somente no TikTok, “Café com Deus pai” foi citado mais de 10 mil vezes, com indicações de trechos dos livros e leitores mostrando a rotina ao abrir o livro de manhã, pegar um café e “ouvir” a palavra do dia.

Segundo números da própria editora, a edição mais recente da obra já vendeu mais de 2,2 milhão de cópias desde seu lançamento, em agosto de 2023. Com isso, a obra ocupa com folga a primeira posição entre os livros mais vendidos no país, segundo ranking da PublishNews, que contabiliza as vendas das principais livrarias e editoras brasileiras. Há também as versões “kids” (para crianças) e “teens” (para adolescentes) da publicação.

Site Oficial: https://store.cafecomdeuspai.com/

Instagram Oficial: @cafecomdeuspai

Sobre o Livro

Através de devocionais diários, o leitor é convidado para um encontro com Deus que, além de ensinar um novo modo de apreciar uma xícara de café, mostrará como a vida também pode ser saboreada.

Sobre o autor:

Junior Rostirola é pastor sênior da Igreja Reviver e lidera uma comunidade cristã socialmente relevante com extensões no Brasil e Haiti. Bacharel em Teologia e pós-graduado em Teologia Bíblica, Junior é autor do best-seller Café com Deus Pai, o livro que ganhou o coração dos leitores e que propõe uma jornada diária fascinante, indicado pela Revista Veja e Publishnews como o livro mais vendido do Brasil no ano de 2023 e 2024.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Entretenimento

Conheça o compositor Tiago Cardoso, o queridinho entre os cantores da música gospel

Published

on

O compositor Tiago Cardoso, é atualmente um dos mais disputados no segmento gospel. Suas músicas tem milhões de reproduções nas plataformas digitais e foram interpretadas por vários nomes da música gospel nacional como Ton Carfi, Isaias Saad, Gabriela Rocha, Juliano Son, Luma Elpidio, Paulo César Baruk, Priscilla Alcântara, André e Felipe, Bruna Karla, André Valadão entre outros, todos eles considerados fenômenos musicais do segmento e conhecidos pelo grande público.

Tiago Cardoso tem duas de suas canções no álbum “Profundo” do Ministério Mergulhar. As músicas “Achei Você” e “Imerecido Amor”, fazem parte do projeto, que concorreu como “Melhor Álbum Cristão” no Grammy no ano de 2020.

O público infantil também foi agraciado com o talento de Tiago, o projeto 3 Palavrinhas gravou a sua canção “Dó Ré Mi”. Somente essa música composta por ele já teve mais de 72 milhões de visualizações somente no clipe oficial do YouTube.

“Estou imensamente feliz por todas as músicas lançadas e por ter a oportunidade de levar a mensagem de Deus através de minhas composições. É uma honra poder usar meu talento para inspirar, confortar e conectar as pessoas com valores espirituais profundos. Cada música é um pedacinho da minha fé e esperança, compartilhada com o mundo, com o desejo sincero de tocar corações e transformar vidas.”, declara Tiago Cardoso.

Novas músicas estão sendo gravadas pelos seus parceiros e serão lançadas durante o decorrer desse ano nas principais plataformas digitais. Acompanhe as novidades através do seu perfil no Instagram em @tiagocardosoofc.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral1 hora ago

Tragédia no Rio Grande do Sul: Entenda o Desastre e Saiba Como Ajudar

A Sua Imprensa se solidariza com as vítimas e promove campanha de conscientização e apoio As chuvas intensas que começaram...

Famosos3 horas ago

Deslumbrante e Determinada: Jessica Moreira Traça seu Caminho na Indústria do Entretenimento

Por [@googlenoticias], Entretenimento Jessica Moreira, uma jovem de 23 anos natural de Mato Grosso, está dando passos firmes em direção...

Negócios4 horas ago

Empresária de Vitória ES se destaca em ajudar pessoas a prosperarem no mercado digital!

A empresária Juliana Romero se tornou referência na área de empreendedorismo e marketing digital. Após atingir notoriedade profissional no mercado,...

Moda4 horas ago

Após sucesso, maior seletiva de modelos do Brasil volta a Ponta Grossa

Max Fashion Tour acontece nos dias 18 e 19 de maio e também terá a realização de editoriais de moda...

Negócios5 horas ago

Aplicando o branding pessoal em ações humanitárias

A era digital realmente transformou a forma como profissionais e empresários constroem suas marcas pessoais. A especialista em branding pessoal,...

Saúde5 horas ago

Harmonia entre corpo e mente facilitam o emagrecimento sem intervenções cirúrgicas

De acordo com Thiago de Castro, especialista que trabalha há mais de 13 anos ajudando pessoas a se livrarem da...

Negócios7 horas ago

Após quase 1 bilhão em vendas, Alexandre Chiacchio lança livro no Rio

Com experiência em vários setores, especialista reúne suas experiências no guia “Vendas B2B de Alta Performance”. Compre: ​​https://linktr.ee/alexandrechiacchio O experiente...

Negócios7 horas ago

Nex Franchising surge como aliada de marcas que almejam expansão saudável

A arte de empreender No dinâmico universo do empreendedorismo, onde o desejo de ter um empreendimento próprio se mistura com...

Saúde8 horas ago

Obesidade e Emoções

Engolir emoções pode estar ligado ao desenvolvimento ou agravamento da obesidade de várias maneiras. Aqui estão algumas conexões entre engolir...

Negócios8 horas ago

Dia das Mães: Card conta quais são os itens mais procurados nesta temporada para compras

Card,empresa especializada em levar fluxo para os negócios através de maquininhas de cartões, conta quais são os produtos mais vendidos...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed