Barra
Connect with us

Famosos

Força internacional do rock alternativo, Sami Chohfi lança turnê “Between Two Oceans” na Costa Rica, seguida de show no Brasil ao lado de ícones do rock nacional

Published

on

São Paulo, 24 de março de 2025 – Após turnês por quatro continentes, o artista norte-americano Sami Chohfi anuncia a turnê “Between Two Oceans”, com três shows marcantes na Costa Rica, que abrem um novo capítulo em sua trajetória internacional. A jornada culmina com uma apresentação especial no festival Brazilian Bacon Day, onde Sami divide o palco com grandes nomes do rock nacional: Ira!, Charlie Brown Jr. e Biquíni.

Com músicas ouvidas na série SEAL Team, da CBS, Sami Chohfi entrega um som autêntico carregado de emoção, que atravessa fronteiras — entrelaçando rock alternativo e a força do grunge em uma trajetória forjada nos palcos do mundo.

Datas – Between Two Oceans Tour | Costa Rica 2025

  • 03 de abrilPuerto Viejo | Green Jaguar
  • 05 de abrilCartago | Café Local
  • 09 de abrilSan José | Casa House of Beers

“Sempre sonhei em me apresentar em um paraíso tropical — entre dois oceanos lindos e um público que respira música,” comenta Sami. “Vou fazer sets acústicos intimistas que culminam em uma explosão de hard rock com minha banda costa-riquenha, Flashback. Mesmo antes de pisar lá, sinto que a Costa Rica carrega o mesmo espírito que vive na minha música, uma energia verdadeira, vibrante e cheia de alma. Já sinto essa conexão.”

Logo após a turnê na Costa Rica, Sami retorna ao Brasil para uma apresentação especial no festival Brazilian Bacon Day, que acontece nos dias 17 e 18 de maio de 2025, em Uberlândia (MG). O evento contará com grandes nomes do rock nacional, como Ira!, Charlie Brown Jr. e Biquíni, reunindo milhares de fãs em dois dias de música e gastronomia. Após incendiar palcos na Índia, Japão, Camboja, Singapura e Filipinas, Sami Chohfi segue sua missão de unir culturas com um rock visceral e carregado de emoção. Mais que um músico, Sami é um contador de histórias — sua vida entre fronteiras pulsa em cada verso, com intensidade, autenticidade e uma visão global única.

No Brasil, Sami já se apresentou em cidades como São Paulo, Curitiba e Florianópolis, com destaque em festivais como MotoFest, HackTown, Guaçu Rock e Rock in Lago. Seja em formato solo ou com banda completa, Sami cria conexões reais com o público — entregando shows intensos e letras que tocam fundo.

Sami está finalizando um novo álbum – pesado e urgente. Um disco que não faz concessões: riffs afiados e letras que dizem o que muita gente cala. O primeiro single chega em junho, pronto para quebrar o silêncio.

Redes Sociais Sami Chohfi:

Instagram

X (ex-Twitter)

Facebook

Streaming Sami Chohfi:

Youtube

Spotify

Apple Music 

Amazon Music

Tidal

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Meme del Real estreia seu segundo single “Tumbos”

Published

on

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI

Escute aqui.

Meme del Real surpreende novamente com seu segundo single “Tumbos”, já disponível nas plataformas digitais. 

“Tumbos” é uma bachata, mas também um bolero, e tem batidas eletrônicas, tudo com o som único de Meme del Real. Essa é a segunda música do que será seu aguardado álbum solo de estreia, planejado para ser lançado nos próximos meses e, pelo que podemos ver, será um álbum muito variado.  

“Tumbos” é uma música que você pode dançar do começo ao fim, a faixa que marca o início de um som renovado, um conceito criativo entre o clássico e o novo. “Por alguma razão, essa melodia evocou em mim uma imagem de algum momento em que me lembrei ou me senti entrando e saindo de alguns bares à noite, tropeçando. Quando entrei no estúdio para fazer a demo da música, percebi que, mais do que um bolero, ela soava como uma bachata, e eu sempre gostei de bachatas, de música dominicana. Achei que era legal. Pensei então que seria uma bachata. No entanto, comecei a tentar levá-la para outro lugar e brinquei com a adição de um ritmo que não era exatamente o que poderia ter sido originalmente, de acordo com o estilo, e foi quando adicionei uma batida mais eletrônica-disco que percebi que a composição se iluminou e ficou mais enérgica” – Meme del Real.

O videoclipe foi filmado na Cidade do México pelo diretor Gregory Allen, um documentarista e diretor premiado, conhecido por sua abordagem à produção de documentários e por sua extraordinária habilidade como diretor de fotografia.

Assim como “Princesa”, “Tumbos” também apresenta o lendário produtor Gustavo Santaolalla, que trouxe seu talento e visão artística para o álbum. “Gustavo é muito astuto; ele tem o gênio de ser capaz de ver quais peças estão sobrando e quais estão faltando.t”

Meme se apresentou recentemente no Vive Latino Festival, que é o sinal de partida para suas apresentações nos mais importantes festivais internacionais, entre os quais Tecate Pal’ Norte, Festival Ceremonia e Quilmes Rock já foram anunciados. Depois de lançar seu single “Princesa”, Meme continua essa nova fase criativa como artista solo com “Tumbos”.

Sobre Meme del Real:

Meme del Real é um tecladista, compositor e produtor, conhecido por seu trabalho com o Café Tacvba e por sua colaboração com artistas de destaque, como Julieta Venegas, Juanes, Natalia Lafourcade e Los Bunkers. Com uma carreira que abrange vários gêneros e projetos, Meme se estabeleceu como uma figura-chave no cenário musical latino-americano.

Recentemente, Meme iniciou uma nova etapa artística ao assinar seu projeto solo com a DOCEMIL Music, a gravadora da Hybe Latin America.

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Famosos

Papa Roach lança o novo single “Even If It Kills Me (Reimagined)”

Published

on

Foto: Bryson Roatch

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA NOVA VERSÃO AQUI

Escute aqui.

Papa Roach lança uma nova versão de seu sucesso, “Even If It Kills Me (Reimagined)”, por meio de sua própria gravadora, a New Noize Records/ADA. A música foi produzida pela banda e por Joshua Landry e segue o single original, que alcançou o primeiro lugar na US Rock Radio, marcando sua 13ª aparição no topo das paradas.

“É um desafio bem-vindo para nós, pegar uma música e virá-la de cabeça para baixo. Essa música foi perfeita para esse exercício”, disse o vocalista Jacoby Shaddix. “Ela brilha de uma nova maneira da qual estamos extremamente orgulhosos.”

“Even If It Kills Me (Reimagined)”; é uma nova versão de sua contraparte mais pesada, mostrando a música de sucesso sob uma nova luz, com um arranjo melódico e vocais característicos do versátil vocalista Jacoby Shaddix.

A banda abriu oficialmente a etapa norte-americana da turnê “Rise of the Roach” em 20 de março em Houston, que agora abrange a Europa, o Reino Unido, duas etapas na América do Norte e mais shows a serem anunciados em breve. Na turnê, a banda trará sua maior produção de todos os tempos e fará uma viagem profunda por seu vasto catálogo de músicas, incluindo a comemoração do 25º aniversário de seu icônico álbum de estreia, INFEST.

“Papa Roach (ainda) é inegável todos esses anos depois. Ainda aprendendo, ainda vivendo, ainda amando e ainda procurando a próxima coisa a conquistar, é uma atitude da qual todos nós podemos tirar algo – totalmente imperdível”Rock Sound

Poucas bandas poderiam ter se apresentado em Wembley com tanta facilidade como esta”Louder

Papa roach online:

Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | TikTok | Spotify

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading

Famosos

Perfume Genius revela o single “Clean Heart”

Published

on

Foto: Cody Critcheloe

O ÚLTIMO ANTES DO LANÇAMENTO DO ÁLBUM GLORY NA SEXTA-FEIRA – RESERVE AQUI

ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE DA FAIXA AQUI

Escute aqui.

Em 28 de março, Perfume Genius (Mike Hadreas) lançará seu novo álbum Glory pela Matador Records. Nele, ele volta a trabalhar com o produtor de longa data Blake Mills e Alan Wyffels, além de um grupo incrível de músicos. O álbum contém temas com os quais ele tem lutado artisticamente ao longo de sua carreira — temas sobre o corpo e sua decadência, sobre domesticidade e amor, e sobre história e danos inevitáveis. 

Agora, ele revela um último single antes do lançamento do álbum na sexta-feira, “Clean Heart”, uma música vibrante que reflete sobre o conceito de que o tempo cura todas as feridas, pontuada pelo desafiador e belo refrão de Mike Hadreas.

Perfume Genius já lançou dois singles; No Front Teeth” conta com a participação do cantor e compositor folk neozelandês Aldous Harding, com um vídeo dirigido por Cody Critcheloe — o visionário por trás do lendário vídeo do Perfume Genius sobre o Queen. Ele anunciou o álbum pela primeira vez com It’s a Mirror, que recebeu a distinção de “Best New Track” da Pitchfork. A respeito da música, a Pitchfork escreveu: “Hadreas introduz um som potente e direto que parece um afastamento em relação à ambiência difusa de Ugly Season, de 2022. O próprio Hadreas nunca soou tão sexy ou confiante como vocalista e, embora essa não seja a primeira incursão do Perfume Genius nesse território, It’s a Mirror se destaca em uma tradição musical que, embora sempre tenha sido o lar de foras da lei, também pode gerar uma miopia purulenta.”

Hadreas, natural de Seattle, começou sua carreira musical em 2008 e lançou seu álbum de estreia, Learning, em 2010, pela gravadora Matador. O álbum imediatamente chamou a atenção da crítica, com a Pitchfork elogiando suas músicas “viscerais e nuas”, marcadas por “sentimentos desoladores e caracterizações feridas apresentadas em uma voz que varia de croon a um lamento rouco”. Esses atributos se tornaram as marcas registradas do Perfume Genius – a capacidade única de Hadreas de transmitir vulnerabilidade emocional não apenas liricamente, mas com seus vocais de nuances impressionantes.

Em 2012, Perfume Genius lançou Put Your Back N 2 It, aumentando ainda mais seu público. Seu álbum de 2014, Too Bright, marcou uma evolução em produção e confiança. Coproduzido por Adrian Utley, do Portishead, o álbum apresentou o single de destaque “Queen”, que rapidamente se tornou um hino queer e uma poderosa declaração de identidade. Mais tarde, Hadreas apresentou a faixa no programa Late Night with David Letterman.

Em 2017, Perfume Genius lançou No Shape, indicado ao GRAMMY, um álbum revolucionário que expandiu sua base global de fãs e trouxe o reconhecimento do mainstream para sua arte. Produzido por Blake Mills (Fiona Apple, Alabama Shakes), o disco recebeu muitos elogios, com o The New Yorker observando: “O centro de sua música sempre foi uma delicadeza desafiadora – uma compreensão afirmativa do desespero. No Shape o encontra inesperadamente vitorioso, com seu corpo exaltado”. Durante a campanha do álbum, Hadreas apareceu em vários programas noturnos e estampou a capa da The Fader.

Em 2020, Hadreas lançou Set My Heart On Fire Immediately, uma obra-prima da crítica que recebeu reconhecimento mundial. Produzido pelo vencedor do GRAMMY Blake Mills, o álbum contou com contribuições de Phoebe Bridgers, Jim Keltner, Pino Palladino, Matt Chamberlin, Rob Moose e do colaborador de longa data Alan Wyffels. Hadreas promoveu o álbum com apresentações no Jimmy Kimmel Live! (“Jason”), The Late Show with Stephen Colbert (“Whole Life”) e no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon (“On The Floor”). Em seguida, lançou Ugly Season, um projeto nascido de sua colaboração com a coreógrafa Kate Wallich em The Sun Still Burns Here, uma peça de dança encomendada pelo Seattle Theatre Group e Mass MoCA e apresentada nas principais cidades em 2019.  O lançamento incluiu um filme impressionante de 30 minutos, Pygmalion’s Ugly Season, criado com o renomado artista visual Jacolby Satterwhite, misturando visuais surreais com a música de Hadreas.

Glory Tracklist:

It’s a Mirror

No Front Teeth (feat. Aldous Harding)

Clean Heart

Me & Angel

Left For Tomorrow

Full On

Capezio

Dion

In a Row

Hanging Out

Glory

Perfume Genius online:

Website * Twitter * Instagram * Facebook

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business8 horas ago

Henrique Fernandes grava EP “Origens” ao vivo e celebra cultura regional em Campo Novo do Parecis

Show reuniu público animado, parceiros culturais e contou com apresentação do locutor Maurício Costa. Na noite de 15 de março,...

Negócios8 horas ago

Juliana Rocha Compartilha as Melhores Dicas para Ser uma Comunicadora de Sucesso no Empreendedorismo

Juliana Rocha é referência quando o assunto é comunicação no mundo dos negócios. Empreendedora e especialista em estratégias de conexão...

Entretenimento8 horas ago

Solarrio lança seu mais novo single, “So Many Questions”

ASSISTA AO LYRIC VIDEO DA CANÇÃO AQUI Escute aqui. Solarrio lança seu mais novo single, “So Many Questions”, que mistura...

Negócios9 horas ago

Augusto Ribeiro: Especialista em Lançamentos de Médio e Alto Padrão em Maringá

Maringá, reconhecida por sua qualidade de vida, foi eleita pela quarta vez consecutiva a melhor cidade para se viver no...

Negócios9 horas ago

Premier Móveis e Planejados: Design, Funcionalidade e Personalização em Maringá

Maringá conta com uma referência em móveis planejados e decoração de interiores: a Premier Móveis e Planejados. A empresa, que...

Negócios9 horas ago

Paola Doldán Revoluciona o Comércio de Fronteira em Ciudad del Este, Paraguai

Com uma visão estratégica, a consultora paraguaia eleva o desenvolvimento empresarial em Ciudad del Este. Paola Doldán, natural de Ciudad...

Saúde10 horas ago

Os benefícios do alho para os fios, Isabela Reis aposta no Tônico de Alho Natutrat para crescimento e fortalecimento capilar

Rico em ativos poderosos, o produto da Skafe Cosméticos combate a queda, a caspa e fortalece os fios desde a...

Geral10 horas ago

Nicoly Lacerda é coroada Pequena Miss Brasil 2025

No último final de semana, Nicoly Lacerda, de 9 anos, conquistou o título de Pequena Miss Brasil 2025, em um...

Famosos10 horas ago

Meme del Real estreia seu segundo single “Tumbos”

ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI Escute aqui. Meme del Real surpreende novamente com seu segundo single “Tumbos”, já disponível...

Famosos10 horas ago

Papa Roach lança o novo single “Even If It Kills Me (Reimagined)”

Foto: Bryson Roatch ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA NOVA VERSÃO AQUI Escute aqui. Papa Roach lança uma nova versão de seu...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed