Barra
Connect with us

Entretenimento

Franquia ‘Meu Malvado Favorito’ domina ranking de infantis mais assistidos do Telecine em 2024

Published

on

Telecine divulgou a lista dos filmes mais assistidos em seu catálogo — disponível no Globoplay, no Prime Video Channels e nas plataformas de streaming das operadoras. No ranking de filmes infantis mais consumidos, uma franquia domina o Top 5: Meu Malvado Favorito. Perdendo apenas para ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’, os quatro filmes do universo de Gru e dos Minions, que já arrecadou mais de U$ 5 bilhões em bilheteria global, dominam o Top 5.

Quem ocupa o segundo lugar é ‘Meu Malvado Favorito 3’, filme em que Gru descobre que tem um irmão gêmeo e tenta se aliar a ele. Em seguida, estão os dois primeiros da franquia: ‘Meu Malvado Favorito 2’, em que Gru tenta deixar de ser vilão, mas é recrutado para mais uma missão, e ‘Meu Malvado Favorito’, que apresentou ao público todos os queridos personagens da franquia. Em quinto lugar está ‘Minions 2: A Origem de Gru’, que resgata a história de Gru, ainda criança, e revela como ele se tornou um vilão. O ranking ainda traz, na oitava posição, ‘Minions’, o primeiro filme focado nas criaturas amarelas.

Confira o top 10 filmes infantis mais assistidos no Telecine em 2024.

  1. ‘Gato de Botas 2: O Último Pedido’
  2. ‘Meu Malvado Favorito 3’
  3. ‘Meu Malvado Favorito 2’
  4. ‘Meu Malvado Favorito’
  5. ‘Minions 2: A Origem de Gru’
  6. ‘Mavka – Aventura na Floresta’
  7. ‘Trolls 2’
  8. ‘Minions’
  9. ‘Como Treinar Seu Dragão’
  10. ‘Madagascar 3: Os Procurados’

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Natura aborda tema da masculinidade moderna: quando o autocuidado deixa de ser tabu e se transforma em conexão consigo e com os outros

Published

on

Por muito tempo, cuidar da saúde – física e mental – e ter uma rotina de cuidados pessoais não cabiam na ideia tradicional de masculinidade, na qual vaidade e vulnerabilidade eram conceitos diretamente associados às mulheres. No entanto, essa realidade está mudando com o avanço das discussões sobre gênero, saúde mental e bem-estar e, nesse contexto, o autocuidado passou a ser, cada vez mais, incorporado ao universo masculino  – seja por meio do uso de produtos de beleza ou por meio do cuidado emocional, antes debatido apenas entre o universo feminino.

Em bate-papo promovido pela Natura para apresentação da nova fragrância Natura Homem Evolut.io, reuniu Guilherme N. Valadares, fundador do PapodeHomem e diretor de pesquisa do Instituto PDH; Tiago Koch, idealizador do projeto Homem Paterno; e Zé Ricardo Oliveira, coordenador de comunicação institucional do PapodeHomem, foi possível perceber que o entendimento sobre o que é masculinidade vem sendo repensado, desconstruído e reconstruído a todo momento, e o autocuidado passou a ser, cada vez mais, incorporado ao universo masculino.

O cuidado masculino como agente de transformação

Dados recentes comprovam que os homens apostam, cada vez mais, em uma rotina de autocuidado. Para se ter uma dimensão, o mercado global de produtos de beleza masculina foi avaliado em US$30,8 bilhões em 2021, com projeção de crescimento de 9,1% ao ano até 2030, segundo estudo realizado pela Grand View Research. Tendência que vem se consolidando no Brasil: segundo estudo da Kantar, 72% dos homens brasileiros se interessam por produtos de beleza**.

Junto a esse crescimento, a pesquisa  “Meninos: Sonhando os homens do futuro”, idealizada pelo Instituto PDH, viabilizada pela Natura e com apoio institucional do Pacto Global da ONU — Rede Brasil, revela lacunas fundamentais na evolução masculina. Segundo a pesquisa, 58% dos meninos afirmam ter poucas ou nenhuma referência positiva de masculinidade com quem convivem no cotidiano. Nesse caso, “poucas” se refere aos meninos que responderam ter apenas 1 ou 2 homens adultos que são referência positiva para eles. Isso traz à tona uma importante discussão sobre modelos de masculinidade e saúde emocional.

A pesquisa também revela que 24% dos meninos entrevistados se sentem solitários sempre ou com muita frequência. O percentual sobe para 30% entre homens adultos. Ou seja, vemos muitos homens sozinhos e com uma escassez de referenciais positivos. Por outro lado, a pesquisa aponta para uma evolução em como meninos e homens pensam suas emoções. A maioria dos meninos (87%) acredita que um homem deve saber expressar as suas emoções com maturidade.  E 92% dos homens adultos também concordam. Mas eles não sabem como fazer isso. Ou seja, os homens querem ser melhores e mais maduros emocionalmente.

Para Tiago Koch, o desconforto faz parte de qualquer mudança, mas é preciso estar aberto às transformações, mesmo que isso signifique passar por momentos desconfortáveis para, assim, amadurecer e descobrir que o cuidado é transformador. “Tem uma expressão que para mim faz muito sentido, que é: eu cuido porque sou homem e sou homem porque eu cuido”, diz, trazendo a importância do ato de cuidar também para a esfera do masculino. Zé Ricardo reforça: “A partir do momento em que eu me sinto cuidado, também consigo cuidar do outro. É preciso evoluir essa cultura do cuidado nas relações que cultivamos”, disse no evento de lançamento de Natura Homem Evolut.io, no início de julho, pontuando sobre o papel que as transformações pessoais e o cuidado consigo mesmo podem fazer também na vida de outras pessoas.

Natura Homem, há quase 30 anos acompanhando a evolução do homem

Marca Nº. 1 de Perfumaria nos lares brasileiros***, a Natura vem apostando neste mercado há bastante tempo. Natura Homem – especialista em perfumaria e cuidados pessoais para o público masculino -, por exemplo, foi criada em 1997 e vem, ao longo dos anos, criando um espaço seguro para os homens expressarem sua autenticidade.

Dando continuidade à esta trajetória, a marca anuncia a nova fragrância Evolut.io e o lançamento de uma gama de produtos que compõem uma rotina prática e completa de autocuidado – como shampoos, gel de banho, sabonete esfoliante facial, multicorretor antissinais e espuma de barbear -, todos desenvolvidos com a exclusiva tecnologia Dermotech®.

“Os novos itens surgem como resposta ao atual contexto em que os homens estão cada vez mais atentos à saúde e bem-estar. São produtos de alta qualidade que ajudam o homem a se reconectar consigo mesmo e com o cuidado com o próprio corpo, dando luz à potência do ato de se conhecer e se cuidar”, afirma Claudia Pinheiro, diretora global de perfumaria da Natura.

Sobre os lançamentos Natura Homem

Evolut.io: um convite à evolução individual e a ser uma inspiração para o outro

A nova fragrância da linha Natura Homem caracteriza-se por uma combinação marcante e envolvente das madeiras quentes de âmbar e sândalo, com a sofisticação do Cumaru e com a refrescância de notas cítricas. O resultado é uma fragrância inovadora, um Deo Parfum potente, desenvolvido para homens modernos e que nunca param de evoluir e ousar, indo além do esperado. Principais ingredientes: Cumaru, Bergamota, Grapefruit, Âmbar, benjoim, Sândalo

Novos produtos Natura Homem

A linha conta agora com três variantes de shampoos – 2 em 1, anticaspa e antiqueda; tônico capilar antiqueda, que fortifica os fios com redução intensiva da queda e estimula o dobro de crescimento em apenas 12 semanas****; gel de banho 4 em 1 – para corpo, rosto, barba e cabelo; sabonete esfoliante facial, que estimula a renovação da pele e previne pelos encravados; multicorretor antissinais, que reduz as rugas e linhas de expressão com FPS 30; e espuma para barbear, que promove sensação de frescor e pele limpa, para um barbear confortável.

*58% dos meninos entrevistados dizem conviver com até dois exemplos positivos de masculinidade.

**Fonte: Grand View Research

***Fonte: Fonte: Kantar, Divisão Worldpanel | Painel de Consumidores | Participação do mercado em Valor, Volume e Penetração | Total Canal | Período: FY 2024 | Total Brasil | Categoria: Perfumaria

****Resultado comprovado em estudo clínico Instrumental versus fórmula placebo.

Continue Reading

Entretenimento

Canção autoral de Jeffinho ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube e lidera Spotify do Exalta

Published

on

Música escrita e interpretada por Jeffinho conquista o topo entre os sucessos do grupo após saída de Péricles e Thiaguinho

Lançada durante sua passagem pelo Exaltasamba, a música autoral “Primeiro Amor”, composta e interpretada por Jeffinho, acaba de alcançar a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube. O feito representa não apenas o carinho do público pela faixa, mas também consolida a força da caneta e da voz do artista dentro do grupo.

A canção é atualmente a mais ouvida do Exalta no Spotify entre as faixas lançadas após a saída de Péricles e Thiaguinho, nomes históricos da formação anterior. Jeffinho integrou o grupo por quase 10 anos e foi peça fundamental na continuidade da marca, conquistando uma nova geração de fãs com sua autenticidade, carisma e talento como compositor.

Natural do Rio de Janeiro, Jeffinho lançou oficialmente sua carreira solo em abril deste ano e, desde então, tem trilhado um caminho sólido em nova fase ao lado da Legend Music. Sua atual faixa de trabalho é “Obscena”, que também tem ganhado destaque nas plataformas digitais e nos shows ao vivo.

“Ver ‘Primeiro Amor’ alcançar esse marco só confirma que o que é feito com verdade, fica. É uma música muito especial pra mim e saber que ainda toca as pessoas é gratificante demais”, comenta o cantor.

Recentemente, Jeffinho gravou seu primeiro audiovisual solo com ingressos esgotados no Bar do Major, em São Paulo, dando início a um novo capítulo de sua história no pagode nacional.

Continue Reading

Entretenimento

Duas Medidas lança EP “Um Novo RG” com estreia de Diego Vibe nos vocais

Published

on

Álbum traz canção inédita e duas regravações

A banda Duas Medidas apresenta ao público seu mais novo trabalho: o EP Um Novo RG, primeiro registro oficial com o cantor Diego Vibe à frente dos vocais. O projeto marca uma nova fase na trajetória do grupo, sem abrir mão da sua identidade marcante.

O EP conta com três faixas, sendo uma inédita e duas regravações que resgatam grandes sucessos da história da banda. A novidade fica por conta de “A Gata Ficou Louca”, música dançante composta por Ed Nobre, Luciano Chaves e Mão Grande. Já os hits “La Raba” e “Glicose” ganham nova roupagem, com a interpretação vibrante do novo vocalista.

Disponível em todas as plataformas digitais, Um Novo RG faz alusão a um dos bordões mais conhecidos do grupo, apresentando a nova proposta da Banda Duas Medidas.

OUÇA AGORA – https://onerpm.link/167041283523

 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Entretenimento8 horas ago

Natura aborda tema da masculinidade moderna: quando o autocuidado deixa de ser tabu e se transforma em conexão consigo e com os outros

Por muito tempo, cuidar da saúde – física e mental – e ter uma rotina de cuidados pessoais não cabiam...

Geral8 horas ago

Ney Matogrosso revela que previsão de cartomante se concretizou

O cantor Ney Matogrosso, um dos maiores ícones da música brasileira, surpreendeu o público ao revelar que uma previsão feita...

Entretenimento8 horas ago

Canção autoral de Jeffinho ultrapassa 1 milhão de visualizações no YouTube e lidera Spotify do Exalta

Música escrita e interpretada por Jeffinho conquista o topo entre os sucessos do grupo após saída de Péricles e Thiaguinho...

Negócios11 horas ago

CasaCor SP 2025 pela lente de Sophia Martins: arquitetura afetiva e o novo código do alto padrão

Abaixo, você confere a matéria completa produzida a convite da CasaCor São Paulo 2025, com curadoria de olhar e interpretação...

Negócios12 horas ago

Anderson Silva e Luis Justo participam do Know How Experience, para falar sobre liderança, marca e mentalidade vencedora

Maior evento de networking e negócios da América Latina acontece em agosto e promete transformar Campo Grande em polo estratégico...

Geral12 horas ago

Bispo Bruno Leonardo emociona ao doar meio milhão de reais para hospital em Feira de Santana

Em um tempo onde a fé muitas vezes caminha silenciosa, o Bispo Bruno Leonardo, conhecido como o Bispo mais assistido...

Geral13 horas ago

Rodrigo Souza contribui para a transformação da Serra como polo de inovação e investimento local

Com trajetória internacional e forte atuação local, especialista aposta no associativismo e em negócios com propósito para impulsionar o desenvolvimento...

Geral13 horas ago

EXPO UBIZ 2025: Um Marco de Negócios, Conexões e Propósito Social em Campos dos Goytacazes

No último dia 28 de julho, Campos dos Goytacazes foi palco de um dos eventos empresariais mais aguardados do ano:...

Geral13 horas ago

De decoradora a mentora de sucesso: Mariya da Rosa faturou mais de R$ 300 mil no digital e hoje ensina mulheres a viverem com liberdade

Em um pequeno município no interior de Rondônia, vive uma mulher de fala serena, mas de força surpreendente. Seu nome...

Geral13 horas ago

Tecnologia e Saúde Integrativa: A Visão Inovadora de Lígia Volpi para o Futuro do Bem-Estar

A saúde integrativa, que considera o ser humano em sua totalidade corpo, mente e aspectos sutis tem ganhado espaço como...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed