Connect with us

Negócios

Franquia: MQE Conheça a Primeira Franquia Holística do Mundo

Published

on

O médium, professor, escritor e ufólogo Rodrigo de Aldebaran é reconhecido internacionalmente por seus feitos dentro dos campos da magia, radiestesia e ufologia.   

Através de um contato extraterrestre, Rodrigo trouxe ao nosso planeta a MQE (Mesa Quântica Estelar), ferramenta mediúnica que tem ajudado milhares de pessoas do mundo todo a expandirem sua consciência e a encontrarem o equilíbrio emocional e espiritual que tanto procuram.  

Rodrigo e sua equipe realizam um trabalho multidisciplinar e ensinam diversas técnicas e ferramentas espirituais para seus consulentes e alunos. A ideia nunca foi ter ninguém como dependente, e sim formar profissionais capacitados para ensinar e levar os ensinamentos canalizados por Aldebaran adiante, atualmente são mais de 18 mil alunos em 15 países 

As terapias holísticas são umas das técnicas mais buscadas por pessoas que vem passando por problemas ligados à saúde mental. A pandemia de COVID-19, contribuiu e muito para o aumento de doenças e traumas na maioria da população, e essas terapias alternativas e naturais são um caminho incrível para a cura desses problemas, pois não fazem uso de remédios controlados que causam dependências em diversos níveis.   

Boa parte desses tratamentos holísticos são de origem oriental e possuem milhares de anos, seus princípios técnicos estão baseados em ações que levam o paciente ao estado de relaxamento, promovendo o bem-estar físico e espiritual.   

Pensando em alcançar mais pessoas e dar suporte aos seus alunos que querem profissionalizar seus atendimentos e consultas com as técnicas quânticas e estelares e holísticas, Rodrigo resolveu criar a primeira franquia holística do mundo, com suporte e material de divulgação foi traduzido para o inglês, podendo ser montado em qualquer lugar do globo.  

A franquia MQE, terá 3 níveis:  

1 – Microfranquia – (Home Office) Atendimentos + Loja online.   

2 – Business – (Home + Físico) Atendimentos + Cursos + Loja.  

3 – Master – Regional – (Região + Completo).  

A franquia terá suporte ao franqueado em todas as fases do negócio, garantindo bons resultados e criando estratégias para o bom funcionamento do negócio. Segundo previsões da empresa, o retorno do investimento é previsto em 6 meses de atendimento.   

O investimento inicial da MQE, no nível 1, é a partir de R $8.600,00, já incluso com o capital de giro sugerido.  

Previsão de retorno (estimado pela franqueadora): 6 meses.  

Para mais informações sobre a franquia, acessar o Instagram da MQE (@mesaquanticaestelaroficial), e o WhatsApp comercial +55 11 93905-1408.  

 

 

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Ricardo Andrade, artista de Minas Gerais que revolucionou a arte de esculpir

Published

on

Ricardo, da empresa Ricardo Artes, tem o prazer de anunciar a entrega de uma escultura de leão para o renomado jogador Hulk, que será adornada em sua piscina na majestosa mansão em Lagoa Santa, MG. Este não é o primeiro encontro entre o jogador e as obras de Ricardo, já que o mesmo adquiriu outra escultura para sua nova residência em João Pessoa, na Paraíba, também um imponente leão esculpido pela mão habilidosa de Ricardo.

O artista Ricardo Andrade, natural de Prados, cidade histórica de Minas Gerais, é uma figura em ascensão, conquistando reconhecimento e sucesso com suas deslumbrantes esculturas em madeira e fibra. Desde tenra idade, Ricardo foi introduzido ao mundo da arte e artesanato por seu pai, um mestre no ramo.

Criado em meio ao riquíssimo patrimônio cultural de Prados, berço dos inconfidentes mineiros, Ricardo absorveu inspiração de sua herança cultural, desenvolvendo seu próprio estilo e habilidades no universo das esculturas. Inspirado pelas habilidades de seu pai em esculpir a madeira, Ricardo começou a esculpir desde tenra idade, um movimento que consolidou a arte da escultura em madeira na região.

Após anos de aprendizado ao lado de seu pai e dedicados estudos pessoais, Ricardo aprimorou sua técnica, adquirindo profundo conhecimento da anatomia dos animais e aplicando um estilo único e leve em suas esculturas. Com o tempo, suas obras tornaram-se cada vez mais belas e atraentes aos olhos de seus clientes.

Em 2018, buscando inovação e um método de trabalho mais sustentável, Ricardo decidiu explorar o potencial da fibra como matéria-prima. Com muito esforço, dedicação e o apoio de uma equipe comprometida, Ricardo adaptou técnicas existentes e desenvolveu seu próprio estilo sustentável, mantendo um alto padrão de qualidade. Assim nasceu o ateliê “Ricardo Artes”.

Investindo em matéria-prima de qualidade, processos de produção eficientes e estratégias de marketing, as obras de Ricardo ganharam notoriedade, adornando casas de empresários, celebridades e até mesmo aparecendo em eventos de destaque.

Apesar de trabalhar principalmente com fibra, Ricardo nunca abandonou a madeira, continuando a utilizá-la como base para suas esculturas em fibra, o que confere autenticidade e originalidade às suas obras. Cada peça é patenteada, demonstrando o cuidado e a atenção dedicados aos clientes.

Ricardo Andrade aspira a ser lembrado pelo legado de criar arte singular que traz beleza e bem-estar à vida das pessoas. Entre os clientes famosos que adquiriram suas obras estão nomes como Paula Fernandes, Wesley Safadão, Sorocaba, Livia Andrade, Zezé Di Camargo, David Brazil, Nicole Bahals, Barbara Evans, Dj Guuga, modelos, ex-BBBs e outros artistas.

Com uma trajetória marcada por aprendizado, gratidão e visão vanguardista, Ricardo Andrade destaca-se como um talentoso escultor, elevando a arte brasileira a novos patamares. Para adquirir uma obra única de Ricardo Artes, entre em contato e faça parte desta jornada de beleza e inspiração.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Negócios

Cine Rainhas promove fortalecimento do empreendedorismo feminino negro em São Paulo

Published

on

Aliança Empreendedora realiza evento gratuito no Dia Internacional da Mulher visando a sororidade no contexto do empreendedorismo

Na sexta-feira, 08 de março, Dia Internacional da Mulher, a FECAP (Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado), campus Liberdade, recebe um encontro focado em empreendedorismo para mulheres negras da capital de São Paulo e região metropolitana.

Organizado pela Aliança Empreendedora, o evento Cine Rainhas do Empreendedorismo acontece das 13:30h às 17h. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas.

“É importante proporcionar espaços e oportunidades que fortaleçam as mulheres negras que ainda enfrentam desafios significativos no mundo empreendedor.

O encontro pretende apoiar essas empreendedoras a quebrarem barreiras que as impedem de crescer e potencializar os seus negócios”, destaca Camila Reis, coordenadora de projetos da Aliança Empreendedora.

A programação, pensada por mulheres e para mulheres, especialmente as negras, visa criar uma experiência inspiradora e dinâmica, centrada no empoderamento dessas empreendedoras.

O evento combina conteúdos inspiracionais, atividades práticas de negócios, autocuidado, brindes e fortalecimento das empreendedoras enquanto rede.

Cineclube para mulheres negras A atração principal do encontro será a exibição do curso Rainhas do Empreendedorismo, que dá nome ao evento e será apresentado em formato de Cineclube.

A capacitação aborda diversos temas como saúde mental das empreendedoras negras, estratégias de rede de trocas, os desafios relacionados à maternidade e ao empreendedorismo. Será uma tarde de muita troca, com atividades práticas, momentos de autocuidado como massagem e meditação, brindes e oportunidades para construir conexões com outras mulheres.

O curso, disponível atualmente no formato online, já apoiou mais de 1.500 empreendedoras a entenderem sobre crenças limitantes e como o autoconhecimento apoia no desenvolvimento dos seus negócios.

O Cine Rainhas do Empreendedorismo é uma iniciativa do projeto Tamo Junta, realizado pela Aliança Empreendedora em parceria com a plataforma do Tamo Junto.

As inscrições são gratuitas, com vagas limitadas, e podem ser realizadas no link: https://bit.ly/cinerainhasdoempreendedorismo

Sobre o Tamo Junta

Projeto apoia o empoderamento econômico de mulheres negras a partir do empreendedorismo da capital de São Paulo e região metropolitana. Gestão de negócios, marketing digital, finanças são alguns dos temas acessados pelas empreendedoras na capacitação, além de acompanhamento de mentores especializados e outros benefícios para potencializar seus negócios.

Sobre a Aliança Empreendedora e o Tamo Junto

A Aliança Empreendedora acredita que todos e todas os brasileiros podem empreender de forma digna e justa, e usa o empreendedorismo como forma de transformar o Brasil. Para isso, capacita e apoia gratuitamente microempreendedores formais e informais em comunidades e periferias de todo o país, gerando inclusão e desenvolvimento econômico social, em parceria com empresas, governos, organizações sociais e interessados na causa.

Saiba mais em www.aliancaempreendedora.org.br. O Tamo Junto é uma multiplataforma de conteúdos online e gratuitos, desenvolvida pela Aliança Empreendedora. Por meio da iniciativa é possível ter acesso a cursos online e com certificado, videoaulas, artigos e ferramentas de gestão, todos os conteúdos têm o objetivo de gerar novas oportunidades de negócios, trabalho e renda através do empreendedorismo, promovendo inclusão e desenvolvimento econômico e social.

Serviço Cine Rainhas
Data: 08/03/2024
Horário: das 13:30h às 17h
Local: Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado-Campus Liberdade (Av. da Liberdade, 532-Liberdade, São Paulo–SP, 01502-001) Inscrições gratuitas através do link: https://bit.ly/cinerainhasdoempreendedorismo

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading

Negócios

O Mercado reúne exposição, feira e workshops gratuitos

Published

on

Com mais de 60 pequenos produtores locais, O Mercado aposta no compartilhamento de saberes para sua primeira edição do ano. O evento, que acontece no Instituto de Arquitetos do Brasil, no bairro do Flamengo, terá um espaço voltado para oficinas, palestras e workshops ministrados por mulheres, em homenagem ao mês de março.

Os temas incluem empreendedorismo, bem estar, estilo pessoal e projeto social. A inscrição é gratuita e os materiais serão fornecidos aos participantes.

Já no salão do galpão designers, artistas, artesãos e estilistas formam uma feira com exposição e venda de produtos de criação própria. Roupas, calçados, bolsas, bijuterias, objetos de decoração, velas, cosméticos naturais, bonecas de tecido, livros, cerâmicas, kokedamas, papelaria, almofadas e esculturas fazem parte do mix de opções.  A feira funciona como um “encontro de criadores”, incentivando a produção local, criativa e sustentável.

Expondo peças feitas por mulheres da comunidade da Rocinha, a ONG Nós do Crochê participa do evento também oferecendo uma oficina de crochê no local e ministrando uma palestra sobre o projeto.

O passeio se completa com chopp gelado, sanduíches feitos com pães de fermentação natural, doces (incluindo opções zero açúcar), acesso livre de doguinhos e som ambiente acolhedor.

A entrada é gratuita e não esqueça sua ecobag!

Programação

09/03 (sábado)

13h – Palestra Crochê que Transforma (Daniela Lima Vignoli e Heloisa Cyrillo, da ONG Nós do Crochê)

15h – Workshop Aromaterapia para o Feminino (Ivy Ramalho, Aromaterapeuta e criadora da marca Ladê Cosméticos Naturais e Ervarias) 

17h – Palestra Encontre o seu Estilo (Bianca Nascimento, Consultora Estrategista de Imagem)

10/03 (domingo)

13h – Workshop Empreendedorismo e Branding (Fernanda Duarte, criadora da marca Gaia Acessórios)

15h – Workshop Perfumaria Ancestral (Ivy Ramalho, Aromaterapeuta e criadora da marca Ladê Cosméticos Naturais e Ervarias) 

17h – Oficina Faça um coração de crochê (Marcya Galvão e Heloisa Cyrillo, da ONG Nós do Crochê)

Inscrições no site: www.estilistasindependentes.com/oficinas

Serviço

O MERCADO

Dias: 09 e 10/03

Horário: 11h às 19h

Local: IAB/RJ (Rua do Pinheiro, 10 – Flamengo)

Classificação livre – Acessibilidade – Entrada gratuita – Pet Friendly

www.estilistasindependentes.com

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral5 horas ago

Ex BBB faz rifa on line para custear documentário

Vagner Lara, mais conhecido por Vavá, participante do reality BBB14, faz a sua 11° Peregrinação de Páscoa e comemora 20...

Geral5 horas ago

Marcos Koenigkan – Uma história de sucesso.

** Este texto não necessariamente reflete, a opinião deste portal de noticias

Negócios7 horas ago

Ricardo Andrade, artista de Minas Gerais que revolucionou a arte de esculpir

Ricardo, da empresa Ricardo Artes, tem o prazer de anunciar a entrega de uma escultura de leão para o renomado...

Negócios7 horas ago

Cine Rainhas promove fortalecimento do empreendedorismo feminino negro em São Paulo

Aliança Empreendedora realiza evento gratuito no Dia Internacional da Mulher visando a sororidade no contexto do empreendedorismo Na sexta-feira, 08...

Negócios7 horas ago

O Mercado reúne exposição, feira e workshops gratuitos

Com mais de 60 pequenos produtores locais, O Mercado aposta no compartilhamento de saberes para sua primeira edição do ano....

Negócios8 horas ago

Corretor de Imóveis de Camboriú/SC com mais de 12 anos no ramo imobiliário e com VGV de mais de 100 milhões cria evento vendas e ganha repercussão

A “Imersão Presencial Maestria da Venda” promete ser um evento mais esperado para Vendedores, empreendedores e profissionais que buscam elevar...

Famosos8 horas ago

Fernanda Montenegro abre temporada de leitura de Simone de Beauvoir no Dia da Mulher

Artista apresenta leitura dramática extraída da obra “A Cerimônia do Adeus” no Teatro I Love PRIO, de 08 a 31...

Esporte8 horas ago

“Nos enche de orgulho ter uma equipe goiana na principal categoria do automobilismo brasileiro”, disse Sérgio Crispim, presidente da FAUGO

A emoção é palpável nas palavras de Sérgio Crispim, presidente da Federação Goiana de Automobilismo (FAUGO), ao descrever a significativa...

Entretenimento8 horas ago

Ativista autista promove conscientização e debate nas Redes Sociais

Ricardo Augusto de Souza Oliveira, um comunicador de 31 anos, com formação em Comunicação Social pela Escola Superior de Administração,...

Negócios8 horas ago

Mercado da reparação automotiva tem grande desafio com a popularização dos carros elétricos e híbridos

Diretor da Expo Peças, Paulo Miranda, fala sobre as mudanças no cenário e na cadeia de serviços mecânicos Segundo dados...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed