Comemorando oito anos de atuação no mercado de produção de eventos, a FS Produções, empresa sediada em Adamantina (SP), conquistou um espaço de destaque e reconhecimento nacional. Com um portfólio diversificado, que abrange desde grandes shows até eventos corporativos e sociais, a empresa, liderada por Fran Spina, expandiu sua atuação para todo o Brasil.
Entre os eventos realizados pela FS Produções, destacam-se o “Boteco do Gusttavo Lima”, no Allianz Parque, em São Paulo, e produções para artistas de renome como Maiara & Maraisa, Bruno & Marrone, César Menotti & Fabiano, Xand Avião, Aline Barros, Daniel e Roberto Carlos. A empresa também oferece suporte a artistas emergentes, como a banda Traia Véia, e produz eventos exclusivos, como coquetéis e recepções para figuras importantes, como a Pastora Sandra Alves. “Cada evento é único e trabalhamos para que todos sejam um sucesso absoluto. Desde a produção artística até os mínimos detalhes de logística e infraestrutura, cuidamos de cada etapa com dedicação total”, afirma a CEO.
Segundo Fran, a empresa começou atendendo prefeituras e organizações regionais, e ao longo de sua trajetória, tem expandido seu leque de serviços com o objetivo de atender as mais diversas necessidades do setor de eventos, sendo requisitada diretamente pelos escritórios de artistas para oferecer serviços que vão muito além da produção de shows.
“Hoje cuidamos de toda a parte orçamentária, incluindo planilhas detalhadas e acompanhamento do evento do início ao fim. Realizamos um mapeamento completo do show, incluindo pré-produção, rider técnico, camarins, hospedagem, transporte, segurança e visita técnica e tudo mais que o artista e sua equipe necessitam”, explica Fran.
Além da produção artística, a FS Produções também atua em eventos corporativos e sociais, oferecendo serviços de buffet, aniversários, coffee breaks, coquetéis, jantares, charcutarias personalizadas e noivados. “Buscamos personalizar cada evento, criando experiências memoráveis para nossos clientes”, afirma a CEO.
Para Fran Spina, a chave do sucesso da FS Produções está na experiência e na entrega completa de sua equipe. “Nós temos uma bagagem que não se encontra facilmente. Nossa mão de obra é qualificada e nossa equipe se entrega de forma satisfatória a todos os clientes. Além disso, estamos sempre inovando e trazendo novidades para cada evento, o que cria um diferencial competitivo no mercado”, comenta.
Além do cuidado com o planejamento técnico, a FS Produções preza por uma abordagem humana e espiritual no atendimento aos clientes. “Para nós, o primeiro passo é sempre a oração. Colocamos cada evento nas mãos de Deus, pedimos proteção e sucesso, tanto para a nossa equipe quanto para os nossos contratantes. Esse é o nosso diferencial: a união entre a excelência profissional e a fé”, compartilha Fran.
Para o futuro, a FS Produções pretende continuar expandindo sua atuação, com novidades programadas para o próximo ano. Além da produção artística, Fran Spina planeja uma nova fase de sua carreira como palestrante, voltada para jovens e mulheres, com um projeto que promete impactar positivamente a vida de muitas pessoas. “Ainda não posso dar muitos detalhes, mas tenho certeza de que será algo especial”, revela Fran.
Para saber mais sobre os eventos e projetos de FS Produções e acompanhar as novidades de Fran Spina, siga no Instagram: @Fran_Pina e @Raizesesaboresoficial.
Após a transmissão simultânea no Disney+ e SBT, o The Voice Brasil continuou no streaming, onde os fãs puderam viver uma nova experiência, o +Voice, com conteúdo exclusivo e linguagem inovadora para o já consagrado formato. Técnicos e participantes dividiram o palco com Gustavo Mioto, convidado especial. Juntos, todos participaram de um bate-papo leve e divertido, revisitando os melhores momentos da noite.
Na atração, os candidatos se viram pela primeira vez na tela, reviveram suas performances, receberam críticas dos técnicos e comentaram sobre tudo o que aconteceu no palco, com direito a intervenções de Boninho. Nesse segmento exclusivo do programa, os técnicos elegeram ainda a “Voz da Noite”, título concedido ao participante que mais se destacou durante o episódio. Como prêmio, ele terá sua música tocada na Rádio Disney.
O The Voice Brasil vai ao ar sempre às segundas-feiras, às 22h30 (de Brasília), no Disney+ e no SBT. Todos os programas ficarão disponíveis na plataforma de streaming onde o público poderá assistir quando quiser. A atração tem produção da Formata e direção artística e coprodução de Boninho.
SOBRE O DISNEY+
Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla oferta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. O Disney+ oferece um acervo de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação, e curtas-metragens, além de transmissões ao vivo de eventos culturais e esportivos da ESPN, marca de esportes mais respeitada da região. Para mais informações, acesse disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e Smart TVs.
SOBRE O SBT:
Em 19 de agosto de 1981, foi inaugurado o Sistema Brasileiro de Televisão. Considerado o canal da família brasileira, o SBT cobre mais de 195 milhões de telespectadores e 71 milhões de lares*. Atualmente conta com 117 emissoras em todo país, 24 horas de programação diversificada com participação de 8,4% na Grande São Paulo e 7,2% nas Regiões Metropolitanas O complexo SBT tem uma área total de 230.575,00 m² de terreno, com 58.063,22m² de área construída. Conta com 1 Estúdio de 800 m2, 2 Estúdios de 770m2, 2 Estúdios de 730 m2, 3 Estúdios de 660m2 e 1 Estúdio de 100m2 para cenografia virtual e realidade aumentada, somando uma área de mais de 5.880,00 m² e uma cidade cenográfica de 7.200,00 m². Além de ser um sucesso consolidado em programas de auditório e referência na produção de conteúdo infanto-juvenil, a emissora conta com um jornalismo imparcial e de credibilidade e uma forte presença nos meios digitais, com diversos conteúdos exclusivos.
A comediante,influenciadora, publicitária, mãe e empresária Morgana Camila traz seu primeiro espetáculo solo ao palco com a estreia de “O Barai dá, O Barai tira”, no dia 19 de outubro de 2025, no Teatro Riomar Fortaleza, um dos maiores e mais renomados teatros do Brasil.
O espetáculo promete uma experiência única para o público, unindo humor irreverente e momentos de reflexão. Em “O Barai dá, O Barai tira”, Morgana transforma sua própria vida em matéria-prima para criar um show dinâmico e autêntico, que mistura vitórias que viram tropeços, derrotas que se tornam recomeços e as complexas questões de quem precisa se multiplicar para equilibrar a carreira, a família e os sentimentos.
Com direção do também comediante e ator Moisés Loureiro, o espetáculo mergulha na versatilidade de Morgana, que explora diferentes facetas de sua vida pessoal e profissional com muito humor e inteligência.
Sobre a Artista:
Morgana Camila, que se destacou inicialmente pela sua irreverente narração do desfile de 7 de setembro em sua cidade natal, Maranguape, é a criadora do bordão “Arrasa na Major”, que viralizou nas redes sociais e a levou a ser reconhecida nacionalmente. Este sucesso abriu portas para campanhas publicitárias e matérias em grandes veículos de comunicação.
Além de seu trabalho como humorista nas redes sociais, Morgana integrou o programa Band Mulher (TV Band Ceará), onde participou do quadro Xiringa, e também brilhou no universo dos podcasts, com Escutou Porque Quis, que figurou entre os cinco maiores de comédia no Brasil. No teatro, ela expandiu seu sucesso com a versão teatral de seu podcast, Assistiu Porque Quis, que conquistou plateias em todo o Brasil.
Serviço:
Espetáculo: O Barai dá, O Barai tira
Data de estreia: Domingo, 19 de outubro de 2025
Horário: 18:30
Local: Teatro Riomar Fortaleza
Endereço: Rua Desembargador Lauro Nogueira, 1500, bairro Papicu.
Teatro Rio Mar Fortaleza
Ingressos: a partir de R$40,00
À venda no site Uhuu.com e bilheteria do Teatro Riomar
Nascida em Sorocaba, ela chamou atenção do Slipknot e subiu no palco com Raimundos
Uma jovem brasileira pode ser a promessa internacional dentre os novos talentos da música. Bibi na Batera (@bibi_na_batera), que reúne mais de 45 mil seguidores no Instagram, acumula conquistas relevantes no cenário musical. A jovem baterista, admiradora do Slipknot (@slipknot), sua banda favorita, já recebeu a atenção dos integrantes do grupo internacional, que atualmente conta com a participação do brasileiro Eloy Casagrande (@eloycasagrande).
Bibi também teve a oportunidade de subir no palco no show de Raimundos, com apenas 7 anos, e repercutiu o público tocando uma das músicas mais conhecidas do grupo, Mulher de Fases. No término da apresentação a menina foi aplaudida pelas pessoas e pelos músicos da banda. Outra participação sua nos palcos foi quando ela foi convidada para tocar no show da banda Ultraje a Rigor (@ultrajearigorbanda).
Ela também participou de programas de televisão e competições. Um dos momentos de sua trajetória foi no Caldeirão do Huck, quando, aos 6 anos, disputou com artistas circenses e músicos e alcançou o primeiro lugar. Depois, voltou a se apresentar na bateria em atrações como o Programa Silvio Santos e o The Noite, ampliando sua presença no cenário musical.
Em parceria com o Espaço da Audição (@espacodaaudicao), maior rede de aparelhos auditivos do país, Bibi compartilhou em suas redes detalhes de sua preparação antes de tocar: para resguardar a saúde auditiva, utiliza fones de concha durante os treinos em casa, em shows ela opta por protetores auriculares do tipo plug e nas gravações, recorre ao fone de retorno Santo Anjo, sempre em volume moderado, a fim de evitar danos à audição.
No ano de 2022, a baterista mirim ganhou no Rank Brasil, entidade que registra e homologa recordes brasileiros, com reconhecimento nacional e internacional, o reconhecimento como a “artista mais jovem com o maior repertório do país”, com mais de 150 músicas memorizadas. Em 2021, Bibi participou no concurso internacional Hit Like a Girl, competindo com mais de 70 bateristas ao redor do mundo, com apenas 8 anos na época, em duas categorias: mundial até 13 anos, e da América Latina até 17 anos. Na classificação global, alcançou a expressiva 4ª colocação, enquanto no cenário latino americano conquistou o 3º lugar, consolidando sua projeção artística em escala internacional.