Barra
Connect with us

Empreendedorismo

Gauge, empresa do Grupo Stefanini, fecha o ano com um incremento de receita acima de 60%

Published

on

Gauge, empresa do Grupo Stefanini focada em tecnologia e consultoria de performance digital e experiência do usuário, chegou ao final de 2021 com vários motivos para comemorar. Além de registrar um incremento de 70% em sua base de clientes, a empresa viu sua receita subir 60% em relação ao ano anterior. No mesmo ritmo, alavancou o NPS (índice de satisfação dos clientes) em 96% e garantiu a ampliação de projetos em grandes contas.

Os resultados ascendentes mostram como os clientes apostam na integração de recursos e soluções da Gauge para atingir resultados mais rápidos. Do total de clientes atuais, metade já utiliza três ou mais competências/skills da empresa, que vem se posicionando como um parceiro de evolução. “Não somos 100% agência digital, nem 100% consultoria. Unimos marketing, ciência e tecnologia para analisar os dados, auxiliar o cliente na definição da melhor estratégia e garantir resultados. Nosso KPI é aumentar a receita do cliente e gerar valor para as pessoas”, afirma Guilherme StefaniniCEO da Gauge e responsável pela plataforma de marketing digital do Grupo Stefanini, batizada de Haus.

Entre as principais empresas que trabalham com a Gauge estão AbbottAkzoNobel, Apex BrasilBTGC&AFujifilmInatelItaúPearsonPorto SeguroSOS Mata AtlânticaVivo, entre outras.

Para o atendimento de cada uma delas, a empresa conta com equipes multidisciplinares – Criação, Data, Tech, Insights, Planejamento e UX, que possuem ampla experiência em gerenciamento de laboratório de testes, squads de inteligência de mercado, pesquisas de experiência do usuário (qualitativa e quantitativa), gerenciamento de insights, gestão, design, desenvolvimento, arquitetura de soluções e direcionamento da comunicação de marcas e produtos.

A proposta é trabalhar com uma visão evolutiva de produtos e MVPs (Produto Mínimo Viável), com entregas de resultados. “Estabelecemos um movimento cíclico de melhorias, em que testamos as soluções e analisamos os resultados o quanto antes para saber se o desafio está sendo atendido. São ações integradas e com grande sinergia entre os times de marketing e tecnologia, que acompanham todo o processo de implementação, explorando o melhor de cada contexto”, diz João Francisco de Freitas, diretor de Design e Produtos da Gauge.

A cultura data-driven permite descobrir e definir os problemas do cliente, desenvolver dinâmicas para a definição da jornada ideal e cocriar soluções, que passam pela prototipagem, testagem, validação e entrega final. “A integração e a cooperação entre as equipes estimulam o engajamento e inspiram confiança dentro e fora das organizações. Embora pareçam frios, os dados aquecem negócios e relações”, destaca Perla Amabile, diretora de Brand Experience da Gauge.
Do reposicionamento de marcas com a criação de sites institucionais e campanhas de marketing empáticas à ressignificação da história de grandes organizações, monitoramento de performance, otimização das operações do cliente com recomendações de UX, data, estratégia e tecnologia, a Gauge atua em projetos transformacionais que contribuem para elevar o grau de maturidade digital das empresas. “Muitas vezes, somos contratados para realizar o diagnóstico de uma área e avançamos com ideias e soluções para toda a organização, após identificar oportunidades de transformação cultural e digital em cada unidade de negócios. Nosso principal objetivo é provocar evoluções que gerem valor para as pessoas e ajudem os clientes a crescer e inovar na nova economia”, ressalta Felipe Rodriguez, diretor de Operações e Atendimento.

Para 2022, a expectativa da empresa é crescer 55%. “Estamos ampliando a equipe com talentos que abraçam a cultura de startup e queiram empreender com a gente. Nosso objetivo é que o trabalho da Gauge sirva de exemplo e inspiração para outros países onde o Grupo Stefanini atua, fortalecendo cada vez mais a plataforma de marketing digital, que também conta com a Inspiring (plataforma de engajamento), W3haus, Huia, Brooke e CAPS”, conclui Guilherme Stefanini.

Sobre a Gauge

Muito mais que uma consultoria digital, a Gauge é a parceira estratégica indicada para todas as marcas que buscam inovar e criar valor em suas relações com os consumidores. Para isso, trabalha na intersecção do marketing e da tecnologia, usando a inteligência dos dados para potencializar negócios, conectar pessoas e criar experiências.

Sobre a Stefanini

A Stefanini é uma multinacional brasileira com 34 anos de atuação no mercado, que investe em um completo ecossistema de inovação para atender as principais verticais e auxiliar os clientes no processo de transformação digital. Com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), a empresa vem sendo reconhecida com várias premiações na área de inovação. Atualmente, a multinacional brasileira conta com um amplo portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

Presente em 41 países, a Stefanini é apontada como a quinta empresa transnacional mais internacionalizada, segundo ranking da Fundação Dom Cabral.

Foto:  Divulgação

Continue Reading
Advertisement

Empreendedorismo

Gustavo Becker: A Transformação do Empreendedorismo no Brasil com um Ecossistema Inovador

Published

on

Gustavo Becker: A Transformação do Empreendedorismo no Brasil com um Ecossistema Inovador

 

No cenário do empreendedorismo brasileiro, **Gustavo Becker** desponta como uma das maiores referências, sendo reconhecido por sua abordagem única e inovadora. Ele construiu um modelo de negócios pioneiro, que não apenas revolucionou o setor de semijoias, mas também se tornou um exemplo de transformação no mercado. Sua trajetória é marcada pela criação de um **ecossistema completo**, que integra educação, revenda, marcas próprias e construção de comunidade.

 

 

Uma Visão Além do CO empresário Gustavo Becker, especialista no setor de semijoias e fundador da Becker Joias e da Seven Galvânica, está prestes a realizar mais uma edição do *Revolução das Joias Summit*

O evento, que ocorrerá nos dias 14, 15 e 16 de fevereiro de 2025, em Limeira, São Paulo, promete reunir grandes nomes do empreendedorismo nacional e do mercado de semijoias.

Com mais de oito anos de experiência no ramo, Becker já mentorou e capacitou mais de 3.000 empreendedores, auxiliando-os a profissionalizar suas marcas e transformar pequenas empresas em negócios lucrativos.

O *Revolução das Joias Summit* é uma imersão de três dias que visa contribuir para o crescimento e desenvolvimento do mercado de semijoias no Brasil. O evento contará com mais de 30 horas de conteúdo, 14 palestrantes renomados e espera receber mais de 1.000 participantes. Entre os confirmados estão Fábio Munrá, CEO da Munrá Semijoias; Márcio Giacobelli, ex-executivo da Natura; Cátia Damasceno, influenciadora digital; Carol Paiffer, CEO da ATOM e investidora do *Shark Tank Brasil*; e Valeska Bruzzi, especialista em produção de conteúdo para redes sociais.

O evento é destinado a lojistas, atacadistas, investidores e revendedores que desejam criar ou expandir suas marcas de semijoias. As inscrições estão abertas no site oficial do evento, onde também é possível encontrar informações sobre hospedagem e programação.

Gustavo Becker destaca a importância do evento para o setor: “O *Revolução das Joias Summit* nasceu para contribuir com o crescimento e desenvolvimento do mercado de semijoias no Brasil. Ao participar do evento imersivo de três dias, você assumirá o compromisso com seu crescimento.”

Para mais informações e inscrições, acesse o site oficial do evento: www.revoluçãodasjoias.com.br

Continue Reading

Business

Fartura Recebe Curso Presencial de Pipocas Gourmet com Chef Patricia Coldibeli

Published

on

A cidade de Fartura será palco de uma grande oportunidade para quem deseja mergulhar no universo das pipocas gourmet. No dia 15 de fevereiro, a chef Patricia Coldibeli, conhecida como a maior chef pipoqueira do Brasil, ministrará um curso presencial em sua nova cozinha especializada, oferecendo um treinamento técnico e prático sobre as principais etapas da produção de pipocas em grande escala.
O curso, que acontece das 8h às 19h, é voltado para empreendedores e profissionais interessados em aprimorar suas técnicas ou iniciar no ramo. Serão abordados tópicos como organização e controle de estoque de insumos e produtos prontos, seleção eficiente de ingredientes, métodos de produção em larga escala, além de técnicas para caramelização e saborização de pipocas. 

Outro destaque do curso é a ênfase na parte prática, com orientações sobre como organizar o ambiente de produção e dicas que facilitam o dia a dia na fabricação de pipocas gourmet. Segundo Patricia, o objetivo é compartilhar os segredos e soluções que ela desenvolveu ao longo de sua carreira para otimizar a produção e garantir qualidade.

Para encerrar o evento, haverá um jantar de confraternização, promovendo um momento de troca de experiências entre os participantes.

Interessados podem obter mais informações sobre valor e realizar a inscrição pelo WhatsApp (14) 99807-3897. As vagas são limitadas. O evento promete movimentar a cidade, trazendo uma novidade para o cenário de capacitação em Fartura. Instagram: @pipocasdatata.gourmet
Fotos: Patty Alves

Continue Reading

Empreendedorismo

Calvície Tem Tratamento: Dra. Jovânia Rodrigues Explica Como Retomar a Autoestima e os Cabelos

Published

on

A calvície é uma condição que afeta milhões de pessoas no mundo todo e pode impactar profundamente a autoestima e a qualidade de vida. No entanto, segundo a Dra. Jovânia Rodrigues, dermatologista especializada em medicina capilar, a calvície tem tratamento e é possível reverter ou controlar a queda de cabelos com abordagens personalizadas e tecnológicas.  

“A perda de cabelo não precisa ser encarada como algo irreversível. Hoje, contamos com tratamentos clínicos e domiciliares altamente eficazes, que promovem o fortalecimento dos fios e estimulam o crescimento capilar”, explica a especialista.  

A calvície, também conhecida como alopecia androgenética, é causada por fatores genéticos e hormonais, sendo mais comum em homens, mas também afetando mulheres. A Dra. Jovânia destaca que o diagnóstico precoce é fundamental para o sucesso do tratamento. “Quanto mais cedo identificarmos o problema, mais eficaz será o controle da queda e a recuperação dos fios”, ressalta.  

Os tratamentos oferecidos pela Dra. Jovânia combinam diferentes abordagens, tratamentos de última geração  que está chegando no Brasil , com células tronco que são realizados apenas 1x ao semestre.. “Essas técnicas ajudam a ativar os folículos capilares, melhoram a circulação no couro cabeludo e fortalecem os fios existentes”, afirma.  

Além disso, a especialista reforça a importância de um acompanhamento dermatológico constante. “Cada paciente é único, e por isso é essencial avaliar as necessidades específicas de cada caso para garantir resultados duradouros e satisfatórios”, explica.  

A Dra. Jovânia também enfatiza que, além dos benefícios estéticos, recuperar os cabelos traz um impacto positivo na autoestima e no bem-estar emocional. “O cabelo está diretamente ligado à nossa identidade. Ver os resultados no espelho e sentir-se mais confiante é algo transformador para muitos pacientes”, afirma.  

Se você sofre com queda de cabelo ou calvície, saiba que há soluções disponíveis. Procure a Dra. Jovânia Rodrigues e descubra como retomar a saúde capilar e a sua confiança. “Com o tratamento certo, é possível recuperar não só os fios, mas também a sua autoestima e alegria de viver”, conclui.

Além dos tratamentos inovadores, a Dra. Jovânia também orienta seus pacientes sobre hábitos saudáveis e cuidados diários para potencializar os resultados.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral7 horas ago

MC J Mito Lança “Foto Com A PT” Em Parceria Com MC Rick, MC Menor K, MC Eric E DJ Borest Nesta Sexta-Feira (07)

Lançamento exclusivo estará disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais a partir de 7 de fevereiro MC J...

Geral8 horas ago

Nutriplan lança linha protege: Tecnologia e inovação para o cuidado de plantas

A Nutriplan, maior indústria de jardinagem, paisagismo e cultivo protegido da América Latina, acaba de anunciar um grande marco na...

Entretenimento8 horas ago

Como a Dra. Renata Sejas elevou a Pediatria com a Mentoria RS by One

A Dra. Renata Sejas, referência nacional em pediatria humanizada, está transformando a forma como pediatras atuam no mercado com sua...

Geral8 horas ago

Plataforma de criação de rifas online: Soluções eficientes e seguras para organizações e empreendedores

Nos últimos anos, diversas plataformas de criação de rifas online têm surgido como uma alternativa interessante para organizações e empreendedores...

Famosos8 horas ago

Tom Speight lança seu novo EP “Covers”

O EP INCLUI SUAS VERSÕES DE CANÇÕES DE HOLLOW COVES, OUTKAST, KODALINE E FLEETWOOD MAC Escute aqui. “A música de...

Negócios9 horas ago

Inove Limpeza de Estofados: Soluções de Qualidade para Goiânia e Região

Especializada em limpeza de estofados, tapetes, cortinas e impermeabilização, a Inove oferece serviços práticos e eficientes para um lar ou...

Saúde9 horas ago

Cuidados Essenciais Pós-Brow Lamination em Goiânia com Maria Artemísia

Descubra as 4 dicas fundamentais para manter suas sobrancelhas perfeitas após o procedimento de laminação na capital goiana.  O brow...

Negócios10 horas ago

Ei robô. Devolva meu emprego!

Adaptação e novas habilidades são a chave para profissionais que desejam crescer na era da inteligência artificial Nos últimos anos,...

Famosos10 horas ago

Ex-Canta Comigo, Bruna K. estreia no cenário musical com a faixa “Parte de Mim”, pela Alma Music

Produzida pelo time de produtores da Alma Music, A faixa pop/trap envolvente carrega uma forte carga emocional, explorando a intensidade...

Famosos10 horas ago

Mark Morton, guitarrista do Lamb of God, lança o single “Brother (feat. Cody Jinks)”

(Foto: Tyler Stubblefield) ASSISTA AO VIDEOCLIPE DA CANÇÃO AQUI SEU ÁLBUM FUTURO ÁLBUM SOLO, WITHOUT THE PAIN, SERÁ LANÇADO DIA...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed