Barra
Connect with us

Negócios

Giro Tech: Confira os destaques do mercado tech nesse começo de ano

Published

on

* Por redação coluna Giro Tech

Melhores fintechs

Pelo segundo ano consecutivo, a Trademaster, fintech que potencializa as vendas de grandes indústrias e distribuidores no varejo, foi vencedora do Prêmio Melhores Fintechs 2024, promovido pela Fincath, plataforma que gera conexão entre usuários e empresas do setor. A conquista veio nas categorias “Crédito” e “Crédito Empresarial”. Em sua quarta edição, a premiação destacou iniciativas em  14 categorias e 43 subcategorias, contando com mais de 4.400 avaliações.

No ano passado, a fintech ultrapassou a marca de R$35 bilhões transacionados, apoiando o setor industrial com inteligência em dados para potencializar as vendas. Ao todo, mais de 200 indústrias e 1 milhão de varejistas são atendidos pela startup. Recentemente, a empresa anunciou um FIDC de R$150 milhões, em parceria com a Opea, que garantirá recursos para seguir oferecendo prazos alongados e limites maiores para varejistas em todo o Brasil.

Ynner destaca carreiras que serão destaque em 2025

Consultor da Ynner, empresa especialista em desenvolvimento de líderes e gestão, afirma que os setores ligados à inovação, os voltados para saúde, energia renovável e logística estarão em alta. A tecnologia lidera a digitalização dos negócios. Saúde continua sendo prioridade mesmo após a pandemia, com foco em saúde preventiva e mental. Profissões como especialista em ética de IA, analista de dados ambientais e desenvolvedor de realidades imersivas (AR/VR) também são exemplos de possíveis cargos em alta para esse ano.

Insurtech

A Pier, seguradora que tem a missão de mudar a relação dos brasileiros com os seguros, foi classificada como a única insurtech emergente do Brasil pela Tracxn Emerging Awards, uma iniciativa da Tracxn para destacar publicamente as principais empresas globais em todos os setores. O reconhecimento ressalta o papel da pier na transformação de um mercado que arrecadou R$102,95 bilhões no primeiro trimestre de 2024, registrando um crescimento de 13,7% em relação ao mesmo período de 2023, segundo dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

Precursora no mercado nacional, a empresa foi a primeira seguradora digital aprovada pela Susep no Brasil. No mercado há 6 anos, a insurtech já realizou mais de R$200 milhões em reembolso e ultrapassou a marca de mais de R$130 milhões em receita. “Estamos revolucionando o segmento ao combinar tecnologia e uma abordagem centrada no cliente, oferecendo soluções descomplicadas e eficientes que realmente atendem às necessidades das pessoas”, afirma Igor Mascarenhas, CEO da Pier Seguradora.

Progic adquire Simplifica.CI

Em um movimento estratégico que promete redefinir os padrões de soluções para comunicação interna no País, a Progic, empresa líder de comunicação corporativa, anuncia a aquisição integral da Simplifica.CI, startup que desenvolve soluções de comunicação interna omnichannel. A negociação, que teve início no começo de 2024, resultou na fusão das duas companhias, estabelecendo um novo marco de inovação e eficiência para o segmento e gerando a expectativa de um aumento de 30% na base de clientes da empresa.

Adeste participa de rodada de investimento na Nintx

A Adeste anunciou sua participação em uma rodada de investimento de US$10 milhões na Nintx, biotech brasileira focada no desenvolvimento de medicamentos a partir da biodiversidade nacional. A parceria, que conta com o apoio de grandes nomes como Fundo Pitanga, Guilherme Leal (cofundador da Natura) e Grupo Centroflora, visa acelerar o crescimento da startup e suas pesquisas em biotecnologia. Marcus Kienast, CEO da Adeste, destacou que o investimento reforça o compromisso da empresa com a inovação no setor de saúde, complementando a colaboração já existente entre as duas empresas desde 2021.

Combate ao desperdício de alimentos no Nordeste

Primeira foodtech brasileira especializada em inteligência de redistribuição de alimentos em perfeitas condições de consumo para organizações sociais que atendem pessoas em vulnerabilidade social, a Connecting Food viabilizou a doação de 497 toneladas de alimentos na região Nordeste entre janeiro e outubro. As iniciativas da instituição garantiram o complemento de mais de 900 mil refeições no prato de brasileiros. Entre os estados que mais receberam doações estão o Ceará, com 214 toneladas de alimentos, e a Bahia, com 59 toneladas.

Ao lado de grandes nomes da cadeia de alimentos do país, como GPA, Assaí Atacadista e Proença Supermercados, a Connecting Food já contribuiu, desde 2019, para a redistribuição de 16 mil toneladas de alimentos que seriam desperdiçados por não estarem dentro dos padrões estéticos, complementando cerca de 30 milhões de refeições na mesa de pessoas atendidas por mais de 600 organizações sociais no Brasil.

Destaque internacional

A Nextop, pioneira brasileira em soluções inteligentes para o varejo, foi destaque no NRF Retail’s Big Show 2025, o maior evento global do varejo. Com um crescimento de 10% em 2024, a empresa, que está presente em 11.500 pontos de venda no Brasil e tem capacidade de expansão para 550.000 pontos, levou para o evento suas soluções mais recentes, incluindo o primeiro carrinho inteligente da América Latina e um carrinho inteligente para e-commerce. Para 2025, a empresa planeja seguir em expansão com crescimento aproximado de 25%.

Crescimento contínuo em 2025

A Ifefo, plataforma inteligente que conecta varejistas e serviços de alimentação a ofertas exclusivas das maiores indústrias do Brasil e do mundo, teve um 2024 positivo, registrando crescimento de 9% no ano. Olhando para o futuro, a empresa planeja expandir seu portfólio, firmando parcerias com as indústrias de café, pescados, condimentos, molhos, doces, refrigerantes e sucos, com objetivo de ampliar ainda mais a diversidade de opções para seus clientes. A previsão de crescimento em 2025 é de 10% a 12%, consolidando a Ifefo como uma das plataformas mais inovadoras do segmento.

Games Global expande presença na América Latina com entrada no Brasil e Peru

A Games Global, uma das líderes mundiais em conteúdo de iGaming, anuncia sua entrada nos mercados regulamentados do Brasil e do Peru, demonstrando seu foco em ampliar a presença na América Latina em 2025. A empresa chega à região com o compromisso de incorporar a cultura latino-americana em suas inovações em iGaming. Seu escritório, localizado em São Paulo, está totalmente dedicado ao crescente mercado local e conta com uma equipe de especialistas qualificados para oferecer atendimento e suporte ao cliente. Além disso, dois escritórios satélites, localizados na Argentina e no Chile, irão proporcionar uma integração perfeita e aprofundar a compreensão da Games Global sobre as principais características e necessidades do público latino-americano. Com uma estrutura de mais de 40 estúdios próprios e parceiros, sendo dois deles baseados na América do Sul, a Games Global tem o foco em soluções imersivas sob demanda, adaptadas de acordo com o contexto, tendências e identidade local.

Guia para proteção de crianças e adolescentes online

O Redes Cordiais, em parceria com o ITS Rio, lançou o “Guia para Influenciadores e Comunicadores: como apoiar a proteção de crianças e adolescentes online?”, que pode ser acessado gratuitamente pelo link https://www.redescordiais.org.br/conteudo/redes-its-guia/. A iniciativa busca combater problemas como discriminação online (vivenciada por 42% das crianças e adolescentes, segundo a pesquisa TIC Kids Online 2024) e situações ofensivas (relatadas por 29%). Em 2023, o Brasil registrou mais de 70 mil denúncias de exploração sexual infantil na internet, o maior número já contabilizado, conforme informações da Safernet.

School of Rock é eleita Top Franchise para 2025

A School of Rock, maior rede de franquias de escola de música do mundo, foi reconhecida como uma das “Top Franchises para 2025” pela Franchise Business Review. Um dos destaques foi o elevado índice de satisfação de seus franqueados, que é, em média, 30% superior a outras marcas do setor. A pesquisa também ressaltou o alto nível de treinamento, suporte e oportunidades financeiras oferecidas aos parceiros. A rede, que conta com mais de 385 escolas em 17 países, oferece uma metodologia exclusiva que combina aulas individuais, ensaios em grupo e apresentações ao vivo, proporcionando uma experiência única aos alunos. No Brasil a School of Rock está presente em todas as regiões do país, com 71 unidades.

Desktop agora é GPTW

A Desktop, empresa de telecomunicações eleita a melhor internet do Estado de São Paulo e presente em 188 cidades do interior e litoral paulista, anuncia, pela primeira vez, sua certificação pela consultoria global Great Place to Work (GPTW), que reconhece a empresa como um excelente lugar para se trabalhar no Brasil. Para o diretor de Gente, Gestão, ESG e Integrações, Gustavo Redondo, essa conquista é a materialização do compromisso da Desktop com seus valores e seu propósito, refletindo a dedicação diária de todo o time em criar um espaço onde as pessoas se sintam acolhidas, respeitadas e inspiradas a alcançar grandes resultados.

Meta de 25 mil alunos em 2025

O Curso Mege registrou um crescimento de 61,58% em sua receita no mês de janeiro de 2025, em relação ao mesmo período no ano anterior. Para 2025, o curso prevê contar com 25.000 alunos ativos e uma de suas principais apostas é a ampliação do apoio aos estudantes com uso de inteligência artificial em ferramentas educacionais inéditas, que serão somadas à metrologia do curso e a atuação de mais de 100 professores, que compõem o corpo docente. O Mege soma em seu histórico mais de 7.700 aprovações nos principais concursos públicos do país, destacando como o principal curso do país para quem estuda para Magistratura e Ministério Público.

Continue Reading
Advertisement

Negócios

b+ca completa 10 anos e se destaca em coberturas realtime de eventos

Published

on

crédito @fabicph

  • Empresa fará cobertura do Festival Turá esse mês e lançará plataforma de cursos ainda este ano
  • No portfólio, parcerias com Spotify, Nx Zero, Emicida, Liniker, Linkin Park, Iron Maiden, Marina Sena, Coala Festival, Twenty One Pilots, The Offspring, além de grandes eventos como o Popload Festival (SP) e Festival Gigantes (RJ)

Marcando uma década de atuação na indústria do audiovisual, a b+ca, empresa especializada em estratégia, criação e produção de conteúdo para o mercado de música e entretenimento, inicia um novo capítulo em sua trajetória. A empresa acaba de lançar sua nova sede, localizada na rua Desembargador Eliseu Guilherme, no bairro Paraíso, em São Paulo, que foi pensada para facilitar o acesso da equipe e parceiros. O novo espaço, concebido para estimular a criatividade e a inovação para seus mais de 50 colaboradores, reflete a evolução da agência e o entusiasmo que a impulsiona desde 2015.

Consolidando sua posição no mercado, a b+ca registrou um crescimento expressivo de 40% no último ano, impulsionado pela sua expertise em coberturas de eventos em tempo real (realtime). Essa cobertura não é apenas um serviço, mas um processo estratégico que une velocidade, linguagem e uma construção criativa coesa, planejado do briefing inicial à publicação final.

“Nosso grande diferencial é que, além de produtora audiovisual, também somos agência. Temos dentro de casa toda a estrutura criativa necessária para co-criar com clientes e parceiros, somando nossa visão e expertise no universo da música. Agregamos conhecimento em marketing digital e redes sociais, nos posicionando não só como executores, mas como aliados estratégicos para resultados de verdade. A agência se destaca por ir além do simples registro, transformando acontecimentos em narrativas vibrantes que conectam marcas, artistas e fãs de forma autêntica e imediata”, explica Caroline Steinhorst, sócia e diretora da b+ca.

Diferenciais da b+ca em coberturas realtime
A expertise da b+ca é amparada por uma estrutura robusta e pelo uso de tecnologias avançadas. Em grandes festivais, a empresa mobiliza equipes multidisciplinares com pelo menos 20 profissionais, incluindo produtores, fotógrafos, videomakers, loggers, finalizadores de foto, editores de vídeo, designers, social medias, storymakers, runners, assistentes de câmera, gifmakers, diretor e atendimento. As técnicas empregadas incluem produção de vídeo 360 graus, hyperlapse (timelapse com câmera em movimento), produção de GIFs, captação com Drones e Drones FPV (alta velocidade e movimentação) com equipe certificada, e produção de conteúdo mobile com edição em softwares nativos, garantindo agilidade e alta qualidade.

A sinergia entre produção audiovisual e estratégia de conteúdo permite à b+ca operar tanto como mente pensante quanto corpo produtor, resultando em captação combinada (mobile e câmeras) para agilidade sem perda de qualidade. O direcional criativo e o planejamento de conteúdo são sempre alinhados à identidade de cada evento, com uma linha narrativa do começo ao fim e material otimizado para o digital, visando engajamento e conexão real com o público. A equipe atua com roteiros pré-alinhados, otimizando a captação não só para a cobertura realtime, mas também para uso posterior em entregas comerciais e formatos mais longos, como documentários e aftermovies.

Essa combinação garantiu entregas com resultados memoráveis para empresa, artistas e festivais renomados, como Spotify, Nx Zero, Emicida, Liniker, Linkin Park, Iron Maiden, Marina Sena, Coala Festival, Twenty One Pilots, The Offspring, além de grandes eventos como o Popload Festival (SP) e Festival Gigantes (RJ). 

Próximos passos
A próxima parada da agência é o Festival Turá, da T4F, que acontece nos dias 28 e 29 junho, no Parque do Ibirapuera, onde farão uma cobertura realtime 360º do evento nos dois dias. 

O que esperar da b+ca nos próximos anos?
Com um olhar voltado para o futuro, a b+ca concentra seus esforços em duas frentes estratégicas. A agência busca expandir sua atuação no mercado audiovisual de eventos, setor no qual já é referência, com o objetivo de intensificar a presença e elevar a qualidade das entregas. Paralelamente, e para colaborar ativamente com a profissionalização do mercado, a empresa lançará sua plataforma proprietária de cursos ainda em 2025.

“Nestes 10 anos de inovações constantes, a b+ca se adaptou e evoluiu, sempre impulsionada pela curiosidade, estratégia e paixão pelo que fazemos. Temos um jeito b+ca de produzir e criar, incluindo um acompanhamento editorial de tendências e um estilo visual com assinatura reconhecível, buscando o olhar mais documental do artista, do organizador e do público. Seguimos prontos para as próximas décadas de histórias, construindo campanhas e contando narrativas que refletem o desejo do público por experiências únicas, com foco na expansão audiovisual e na profissionalização do nosso setor”, finaliza Bruno Trindade Ruiz, sócio e diretor da b+ca.

Continue Reading

Negócios

Magnuel Lima: da infância difícil ao comando de uma das maiores promotoras do país

Published

on

A história de Magnuel Lima começa em Arapiraca, interior de Alagoas, onde nasceu. Ainda pequeno, aos nove anos, mudou-se para Pernambuco. Com sonhos comuns a muitos garotos brasileiros, desejava ser jogador de futebol. No entanto, as limitações financeiras da família impediram que o sonho seguisse adiante. Foi nesse contexto de dificuldades que ele teve sua primeira experiência com o trabalho. Primeiro como carroceiro, levando compras em feiras locais e logo após vendendo roupas.

Com apenas 11 anos, Magnuel já atuava como carroceiro, ajudando clientes nas feiras. Recebia cerca de quatro reais por fim de semana, valor que, para ele, representava uma oportunidade de crescimento. Com o tempo, percebeu que as vendas eram mais do que uma forma de sobrevivência: era um dom. Buscava oportunidades melhores constantemente, e aos 14 anos, já recebia o equivalente a um salário mínimo, dividindo seu tempo entre padarias e outros comércios locais.

Aos 16 anos, fez um curso de informática e começou a trabalhar em uma lan house. Logo após, passou por um período delicado de saúde mental, enfrentando crises de ansiedade. Mas a determinação falou mais alto, e ele seguiu em frente. Trabalhou como garçom, vendedor de loja de calçados e instrutor de informática em uma das poucas escolas da cidade. O ritmo era intenso, mas Magnuel estava determinado a crescer.

Do chão da fábrica ao controle de produção

Seu próximo passo foi na Perdigão, onde iniciou montando linhas de paletes na fábrica. Com apenas 18 anos, foi promovido ao setor de controle de produção, onde precisou se aprofundar em Excel e gestão de eficiência. Essa experiência foi decisiva para sua formação como líder, apesar de ter sido encerrada abruptamente após um desentendimento com um superior.

Desempregado, descobriu o setor de crédito consignado. Em menos de uma semana, já atuava em uma promotora, onde se destacou ao passar por todos os setores até assumir cargos de liderança. Em seu primeiro mês como gerente comercial, foi o segundo maior do Brasil na empresa. Deixou a companhia pouco antes de sua falência e, em seguida, ingressou na BR Promotora, onde bateu a marca de R$ 1 milhão em créditos fechados no primeiro mês.

Com a bagagem adquirida, fundou a Magnus Promotora. No entanto, com a chegada do primeiro filho, optou por mais estabilidade e passou a atuar na Leve Negócios. Foi um período desafiador, mas, com resiliência, conseguiu se destacar ao ser transferido para a Paraíba, onde entregou excelentes resultados. A empresa desejava seu retorno para Pernambuco, mas, ao recusar a mudança por motivos pessoais, Magnuel deixou o cargo e assumiu a liderança de uma nova empresa em Alagoas.

Fundando a Argos Promotora

Sua última passagem como executivo foi na Prospecta, empresa que ajudou a expandir de Alagoas para a Paraíba, Rio Grande do Norte e, por fim, o Ceará. Foi justamente nesse último estado que, em 2022, fundou a Argos Promotora, com o objetivo de transformar o mercado de crédito consignado com responsabilidade, clareza e foco em educação financeira.

Com atuação em todo o território nacional, a Argos Promotora é especializada em crédito consignado para servidores públicos, aposentados e pensionistas. Seu diferencial está no atendimento humanizado, no respeito à real necessidade do cliente e na formação de consultores que pensam mais em solução do que em vendas.

Magnuel acredita que vender crédito não é apenas oferecer dinheiro, mas entregar segurança, autonomia e esperança a pessoas que muitas vezes estão endividadas. A Argos trabalha com o conceito de “crédito com propósito”, buscando compreender a realidade de cada cliente e oferecer soluções que respeitam seu contexto.

Segundo Magnuel, a educação financeira é a chave para transformar vidas. Por isso, a Argos está desenvolvendo um programa gratuito que oferece diagnóstico financeiro personalizado e acompanhamento para os clientes que desejarem. Essa iniciativa reforça o papel social da empresa e seu compromisso com um mercado mais ético.

Autoridade no mercado nacional

Com mais de R$ 1,8 bilhão em crédito fechado ao longo de sua carreira, Magnuel Lima se consolida como uma autoridade no setor. A Argos, com apenas dois anos, já movimentou mais de R$ 200 milhões, tornando-se referência entre as promotoras que aliam tecnologia, atendimento e propósito.

Magnuel defende que uma boa liderança se constrói com escuta ativa, experiência de campo e sede por aprendizado. Sua jornada de vida e carreira empresarial são exemplos vivos de que é possível vencer sem perder a empatia, mesmo nos segmentos mais competitivos.

Projetos para o futuro

Além da educação financeira, a Argos Promotora está preparando o lançamento de um podcast, que abordará temas como finanças pessoais, vendas, liderança e inovação no mercado de crédito. O projeto visa ampliar o impacto da marca e reforçar a presença institucional da empresa.

Com uma história inspiradora, resultados concretos e visão de futuro, Magnuel Lima não é apenas um gestor de sucesso, mas também uma voz relevante para eventos, congressos e treinamentos. Sua capacidade de emocionar, ensinar e influenciar o mercado o torna um nome certo para palestras que desejam provocar reflexão e despertar lideranças.

A trajetória de Magnuel é a prova de que nenhum obstáculo é maior do que a determinação. Com humildade, visão e foco, ele transformou desafios em degraus e hoje segue construindo um legado que impacta vidas, movimenta a economia e inspira novas gerações de empreendedores.

Siga Magnuel Lima no Instagram:
https://www.instagram.com/magnuellima/

Siga também a Argos Promotora:
https://www.instagram.com/argos.promotora/

Continue Reading

Negócios

Mercado imobiliário: novo app da Morada.ai une IA e agilidade no atendimento

Published

on

O app entrega mais eficiência na procura de um imóvel. “Mia [IA] prepara o terreno e o corretor continua o atendimento até a venda”, diz CEO

Na escolha de um apartamento, a decisão de compra envolve expectativa emocional, um alto investimento e o tempo disponível para procura, o que faz do tempo de resposta e da qualidade do atendimento fatores decisivos para quem vende. Pensando nisso, a proptech Morada.ai acaba de lançar a versão beta do seu aplicativo, que agiliza o processo de compra e venda de imóveis ao integrar sua Inteligência Artificial Mia e atendimento humano em um só canal.

Uma das novidades, é que agora o “Talk”, central de conversas da Morada, que concentra todas as interações com os leads em um só lugar, passa a fazer parte do app mobile. A ferramenta permite visualizar conversas ativas e encerradas, enviar mensagens de forma simples e eficiente, acessar rapidamente o perfil do cliente, além de transferir ou encerrar atendimentos com poucos cliques, com atualizações automáticas em tempo real.

“As incorporadoras, hoje, não têm uma visão clara de como se dão as conversas entre corretores e clientes, e a experiência do consumidor fica pulverizada em diferentes canais de atendimento. Criamos o aplicativo para resolver isso e garantir uma jornada mais fluida: o cliente começa falando com a nossa IA Generativa, a Mia, e continua a conversa com um humano, no mesmo canal, sem perder o histórico da conversa”, explica Ramon Azevedo, CEO da Morada.ai.

O CEO destaca o impacto prático do app: “Antes, quando a Mia fazia a entrega de um lead, o corretor precisava estar diante do computador para começar a conversar com o cliente. Com o app ele tem liberdade para atender diretamente pelo celular, mantendo o fluxo de comunicação de onde estiver”.

O app da Morada.ai  ainda permite que o corretor receba e envie, além de mensagens de textos, áudios, documentos, fotos e vídeos. Para cada atendimento, o corretor tem a visão dos dados principais do cliente, como nome, telefone e dados adicionais coletados pela Mia, e também é possível transferir o atendimento diretamente para outro atendente ou para a fila, de onde o cliente será chamado por outro corretor.

A Mia continua sendo uma tecnologia diferenciada da Morada.ai, conhecida por sua fluência em vários idiomas, capacidade de entender áudios, imagens, textos e até gírias, além de auxiliar na simulação de investimentos, fazer planos de pagamentos, auxiliar na aprovação de crédito e coleta de documentos. “A Mia é tão eficiente e natural que muitos clientes nem percebem estar conversando com uma IA. Ela prepara o terreno e o Talk permite dar continuidade ao atendimento até a venda”, finaliza.

Aprovada nos testes, a versão beta do app já está sendo usada por cinco incorporadoras e dezenas de corretores. A intenção é expandir para todos os clientes da Morada.ai: quase 200 incorporadoras em 17 estados do Brasil, incluindo as maiores do país — Direcional, Cyrela, Patrimar/Novolar e Emccamp.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde1 hora ago

Terapia de Reprocessamento Generativo: Benefícios Para a Saúde Psicológica dos Jovens

A baixa autoestima, a falta de perspectiva e o crescimento preocupante dos quadros de ansiedade e depressão entre os jovens são reflexos...

Saúde5 horas ago

Avanços na oftalmologia tornam cirurgias de catarata mais seguras no Piauí

Redação – Vanessa Martins O desenvolvimento de tecnologias na área da oftalmologia tem transformado o cenário dos procedimentos cirúrgicos no...

Saúde8 horas ago

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Recife: uma aliada essencial para sua recuperação

A fase de recuperação após uma cirurgia exige cuidados especiais, e contar com os recursos adequados faz toda a diferença...

Saúde9 horas ago

Aluguel de poltrona para pós-operatório em Bauru: mais conforto, segurança e bem-estar durante a recuperação

Se você está passando por um processo de recuperação cirúrgica, sabe o quanto o conforto e a segurança são fundamentais...

Entretenimento19 horas ago

São João 2025: Setre promove ações para catadores (as), ambulantes e artesãos (ãs)

  Catadores (as) de material reciclável, ambulantes e artesãos (ãs) serão beneficiados com ações promovidas pela Secretaria do Trabalho, Emprego,...

Famosos24 horas ago

Odoguiinha aposta em forró romântico em seu novo single “Eu e Você”

Odoguiinha, uma das vozes mais promissoras do forró contemporâneo, lançou o aguardado single “Eu e Você”. A faixa, que chegou...

Geral1 dia ago

Editora Leader lança “Mulheres em Facilities” com 34 coautoras

“Mulheres em Facilities: Edição Poder de uma História” celebra o poder de transformação de mulheres que desempenham um papel essencial...

Negócios1 dia ago

b+ca completa 10 anos e se destaca em coberturas realtime de eventos

crédito @fabicph Empresa fará cobertura do Festival Turá esse mês e lançará plataforma de cursos ainda este ano No portfólio,...

Geral2 dias ago

Divórcios na Bahia crescem 108%, e especialista esclarece diferenças entre as modalidades

    Levantamento faz parte de estudo feito pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJBA)   O número de divórcios...

Saúde2 dias ago

Poltronas para locação de pós-operatório em Bauru: conforto e recuperação com a Conforte-se

A cidade de Bauru agora conta com uma solução essencial para quem está no processo de recuperação cirúrgica: as poltronas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed