Barra
Connect with us

Business

Goldko lança o primeiro marshmallow vegano, sem adição de açúcares e sem glúten do mundo

Published

on

A linha de produtos é composta por bombom, musa e barra de proteínas

A GoldKo, marca fundada pela família Kopenhagen e reconhecida por criar um universo de produtos saborosos e saudáveis, como chocolate sem açúcar, lançou este mês um produto inovador: o primeiro marshmallow vegano, sem adição de açúcares e sem glúten do mundo. O produto compõe a linha vegana já existente da marca, trazendo novas possibilidades e sabores aos seus clientes.

Para chegar ao produto final foram três anos de intensa pesquisa e desenvolvimento. O resultado foi sabor e textura incomparáveis. Com o claro objetivo de fornecer a todas as pessoas opções saborosas e saudáveis, o novo marshmallow é inteiramente livre de ingredientes de origem animal e promete revolucionar o mercado de doces veganos. Abrindo uma porta imensa de novas alternativas.

A linha de produtos é composta por três delícias imperdíveis:

Bombom – Uma explosão de sabor em uma única mordida, combinando o marshmallow vegano com uma cobertura irresistível de chocolate ao leite de coco. Tudo sem glúten, sem adição de açúcares, e nenhum sabor residual.

Musa – O best seller da GoldKo agora na versão vegana. Uma opção sofisticada que une a suavidade do marshmallow vegano com base crocante de biscoito e cobertura de chocolate ao leite de coco. Tudo sem glúten, sem adição de açúcares, super cremoso e nenhum sabor residual.

Barra de Proteína – A escolha ideal para quem procura uma opção saudável e saborosa para o dia a dia. Recheio (exagerado) de marshmallow vegano, chocolate ao leite de coco e 13g de proteína. Opção perfeita do pré treino à fominha da tarde. Praticidade e sabor em um mesmo produto, super cremoso e pronto para ser consumido. Sem glúten, sem adição de açúcares, sem sabor residual, super cremoso e saboroso.

“A inovação sempre foi uma marca registrada da GoldKo, e estamos orgulhosos de apresentar ao mundo o primeiro marshmallow vegano, sem adição de açúcares e sem glúten.” diz Paulo Kopenhagen Goldfinger, responsável pelo desenvolvimento das receitas exclusivas da GoldKo, mestre chocolateiro, e inovador nato, que acredita que chocolate de alta qualidade deve fazer parte da vida de todos nós, todos os dias.

Os novos produtos já estão disponíveis para compra no site oficial da GoldKo, nas sete lojas da marca e em breve em milhares de pontos de vendas em todo o país.

Lojas

Sp- 2 franquias + 1 própria
Brasília
Floripa
Londrina
Varginha

Em agosto novas lojas em Santos e João Pessoa

Continue Reading
Advertisement

Business

Dra. Hellen Vieira e o Endolaser: A Revolução Não Cirúrgica para Flacidez e Gordura Localizada

Published

on

A constante busca por um corpo mais firme e um rosto rejuvenescido, sem recorrer ao bisturi, está impulsionando uma nova geração de tratamentos estéticos. Entre as inovações mais promissoras está o Endolaser, uma tecnologia que redefine contornos corporais e faciais com eficácia, segurança e sem cortes. À frente dessa revolução está a Dra. Hellen Vieira, fisioterapeuta dermatofuncional e referência em tratamentos não invasivos que unem alta tecnologia e respeito à individualidade dos pacientes.

Problemas como flacidez e gordura localizada afetam não apenas a aparência física, mas também a autoestima e o bem-estar emocional. Por muito tempo, as soluções para essas questões estavam limitadas a procedimentos cirúrgicos invasivos, com riscos consideráveis e longos períodos de recuperação. Com o avanço do Endolaser, esse cenário mudou radicalmente.

“A tecnologia do Endolaser trabalha nas camadas mais profundas da pele, emitindo energia térmica precisa que promove a contração das fibras de colágeno e a destruição das células de gordura”, explica a Dra. Hellen. “O resultado é uma pele mais firme, com menos flacidez e uma visível redução de medidas, sem cortes, sem cicatrizes e com mínima recuperação.”

O procedimento, que pode ser aplicado tanto no rosto quanto no corpo, é indicado para homens e mulheres que desejam combater os efeitos do envelhecimento, da perda de colágeno e do acúmulo de gordura em áreas específicas como abdômen, braços, papada, coxas e glúteos. A grande vantagem está nos resultados naturais e progressivos, que respeitam a anatomia do paciente e evitam os excessos que marcaram a estética de outras épocas.

Segundo a doutora, o Endolaser é uma das maiores inovações da estética moderna por oferecer um tratamento preciso, sem necessidade de internação ou afastamento das atividades diárias. “Hoje, as pessoas querem se cuidar, mas não estão dispostas a encarar os riscos e traumas de uma cirurgia. O Endolaser é uma resposta a esse desejo por segurança, naturalidade e eficácia”, reforça a Dra. Hellen Vieira.

O sucesso da técnica também está ligado ao avanço dos equipamentos, cada vez mais sofisticados, e ao conhecimento técnico dos profissionais habilitados. “É fundamental que o procedimento seja realizado por especialistas capacitados, que saibam interpretar cada caso com olhar clínico e responsabilidade”, alerta a doutora.

Com sua abordagem ética e inovadora, a Dra. Hellen tem transformado vidas ao proporcionar resultados reais e duradouros. O Endolaser, em suas mãos, deixa de ser apenas uma ferramenta tecnológica e se torna um poderoso aliado da autoestima, da saúde e da verdadeira beleza — aquela que respeita e valoriza quem somos.

Continue Reading

Business

Botoclinic anuncia contratação de nova Head de Marketing

Published

on

A Botoclinic, rede referência em harmonização facial no Brasil, anuncia Priscila Viana como nova Head de Marketing da marca.

A profissional é especialista em negócios digitais e possui mais de 14 anos de experiência no mercado, com atuação na construção e desenvolvimento de negócios de sucesso e equipes de alta performance.

Sua expertise abrange inovação, transformação digital, branding, marketing digital e escalada de resultados, sempre com foco na expansão estratégica de áreas digitais.

Com um histórico em startups e em renomadas empresas nacionais e multinacionais, Priscila se destacou em grandes nomes como Magazine Luiza, Carrefour, Bauducco e Braé.  “Assumir o cargo é um desafio que me inspira profundamente. A marca já é referência em estética de excelência e pioneira com o primeiro e maior clube de assinatura de toxina botulínica do Brasil, com mais de 20 mil assinantes. Meu compromisso é fortalecer ainda mais essa posição de liderança, ampliando nossa presença e garantindo que mais pessoas conheçam e tenham acesso à experiência única que oferecemos. Temos uma oportunidade incrível de dar ainda mais visibilidade à marca, reforçando nossa autoridade no setor e construindo conexões genuínas com nossos clientes”, afirma a executiva.

 

Continue Reading

Business

Instituto Mantelli intensifica campanha maio laranja e lança time de embaixadoras na luta contra o abuso sexual infantil

Published

on

O mês de maio marca a campanha Maio Laranja, uma mobilização nacional de conscientização e enfrentamento ao abuso e à exploração sexual contra crianças e adolescentes. O Instituto Mantelli, uma organização não governamental com Acordo de Cooperação com a ONU, está à frente de uma série de ações em todo o Brasil para alertar a população sobre essa grave violação de direitos humanos.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), 1 em cada 5 meninas e 1 em cada 7 meninos são vítimas de abuso sexual antes dos 18 anos. No Brasil, a realidade é alarmante: a cada hora, oito crianças são abusadas sexualmente – sendo a maioria dos casos cometidos por pessoas próximas da vítima, como familiares ou conhecidos. Em nível global, estima-se que um bilhão de crianças sofram algum tipo de violência todos os anos.

Presidido pela Dra. Erica Mantelli e pelo Dr. Domingos Mantelli, com direção executiva de Patrícia Leal e Quézia Cádimo no Conselho, o Instituto Mantelli tem como principal frente de atuação o Projeto PASS – Proteção, Acolhimento, Saúde e Saúde Sexual. O projeto atua na promoção de educação sexual de qualidade, acolhimento de famílias e estratégias de prevenção, com o objetivo de proteger nossas crianças com informação e cuidado.

Como parte das ações do Maio Laranja, será realizado no dia 24 de maio, em São Paulo, um evento presencial gratuito com rodas de conversa, palestras e atividades educativas voltadas ao público, profissionais da saúde, educação e workshops para crianças e adolescentes. A programação poderá ser acompanhada pelo Instagram oficial: @institutomantelli.

Entre as embaixadoras do Instituto Mantelli estão Simone Mendes, Thyane Dantas, Biah Rodrigues, Camila Vieira, Elaine Mickely, GKAY, Paulinha Leonardo, Marinalva Callegario, Gabriela Muniz e Julliany Souza.

“Educar é um ato de amor que salva vidas. Falar sobre educação sexual é proteger as nossas crianças de abusadores para que elas possam desenvolver sua sexualidade de forma saudável, sem traumas, no momento oportuno de cada fase da sua vida”, destaca Dra. Erica Mantelli.

O Instituto Mantelli convida toda a sociedade a se unir nesta causa urgente. O silêncio protege o agressor. A informação protege a criança.

Para mais informações:
@institutomantelli | https://www.institutomantelli.org

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios24 minutos ago

Bruno Lessio Casagrande: o jovem empresário que está redefinindo a gestão e o crescimento de negócios no Brasil

Aos 23 anos, Bruno Lessio Casagrande já é um nome em ascensão no mundo dos negócios. Com um perfil empreendedor,...

Moda36 minutos ago

Clube de Costura celebra Dia da Costureira com palestras e café da manhã

Evento também marca os 8 anos de atuação do espaço, referência na valorização da moda Goiânia – Para celebrar o...

Famosos46 minutos ago

Luciano Hang recebe cantor Leonardo e esposa Poliana em Brusque

O empresário Luciano Hang recebeu, nesta segunda-feira, 19, a visita especial do cantor Leonardo e da esposa Poliana Rocha, em...

Negócios1 hora ago

Conheça Patrick Wandermais, o imperador da prótese capilar que está revolucionando o mercado no Rio de Janeiro

No competitivo mercado de prótese capilar, Patrick Wandermais vem se destacando como uma autoridade incontestável. Com uma trajetória marcada por...

Tiago Roity Tiago Roity
Empreendedorismo2 horas ago

Tiago Roity Revoluciona Empresas com Método MBCR: Mais de 380 Empresas Impactadas

No competitivo mercado empresarial, poucos nomes se destacam como Tiago Roity. Com apenas 26 anos, o jovem empreendedor tem uma...

Juliana Camárgo Juliana Camárgo
Empreendedorismo2 horas ago

Juliana Camárgo: a mineira que está redesenhando o DHO no Brasil e chamando a atenção de grandes players do mercado que buscam uma gestão de pessoas inteligente

Com visão estratégica, método autoral e sensibilidade rara, Juliana se tornou referência nacional ao transformar o desenvolvimento de líderes em...

Negócios3 horas ago

Junior, da Nextcomm, automatiza processo de vendas e ensina empresas a vender

CRM é ideal para empresários inexperientes na gestão comercial e, com o suporte da IA, consegue orientá-los para dar seguimento...

Moda4 horas ago

Experience Models desembarca em Joinville em busca de novos talentos da moda

Seletiva promovida pela agência Haut Models será realizada nos dias 23, 24 e 25 de maio, com inscrições gratuitas Joinville,...

Negócios4 horas ago

Cozinha organizada é sinônimo de mais vendas e menos desperdício

Ferramentas adequadas criam fluxo funcional, aumentam a produtividade e influenciam diretamente na qualidade do atendimento nos negócios gastronômicos A organização...

Negócios6 horas ago

Guy Peixoto Neto é destaque no Empreenday Mulher 360, promovido pela OAB-PE

Com foco no fortalecimento da liderança feminina, do empreendedorismo jurídico e da inovação, a Ordem dos Advogados do Brasil –...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed