Barra
Connect with us

Famosos

Greentea Peng lança novo álbum “TELL DEM IT’S SUNNY”

Published

on

Foto: William Spooner 

OUÇA NA ÍNTEGRA AQUI 

Escute, aqui.

  • “Greentea Peng mostra uma artista de profundidade e complexidade.”Mojo
  •  “Cada revisita a seus sons de R&B com infusão de jazz é tão onírica quanto a primeira.”British Vogue
  •  “Um som e um estilo tão completos e brilhantemente desenvolvidos como este”The Arts Desk
  •  “Há claramente uma grande dose de criatividade imbuída nas músicas exuberantes de Greentea Peng, toda a produção densa e as letras sinuosas e cheias de reviravoltas, mas ela, de alguma forma, faz com que isso pareça fácil”NME
  •  “transformador, canalizando paciência e expansão”DIY, 5/5 estrelas

São Paulo, março de 2025 – Greentea Peng revela hoje seu novo álbum, TELL DEM IT’S SUNNY, já disponível pela AWAL. Um trabalho profundamente introspectivo e sonoramente expansivo, o disco de 14 faixas encontra Peng se voltando para dentro, explorando temas de busca de lugar global, primalidade humana e o relacionamento com o eu.

 A voz de uma criança, imitando sua mãe, introduz o título do álbum; nos lembrando do clima metamórfico do qual a última oferta de Greentea Peng está emergindo. A paisagem é úmida e sobrenatural. Exclamações xamânicas giram no alto das linhas de baixo, que sobem e descem como a caixa torácica de algum espírito sombrio da selva em repouso. Peng flutua um encantamento nas notas fantasmas, calmante e autoconfiante. O convite é de desconhecimento – para entregar espaço internamente para o que está por vir.

 “Diga a eles o que quiser. Exploração do autopolítico, os fios que compõem essa colcha de retalhos chamada vida, toda história, pensamento e emoção. Todos os altos, baixos, o fluxo e refluxo. Este álbum é a onda que se junta à enseada, uma expiração, o fechamento de um livro.

Pedaços colados da alma perseguindo novas páginas. DIGA A ELES QUE FAZ SOL, acima do caminho nublado da autoindagação. Obrigado por ouvir!” – Greentea Peng

 O primeiro single “TARDIS (hardest)” foi uma introdução perfeita para esta nova era – um manifesto destemido e discreto, mostrando a inconfundível habilidade de Peng sobre a produção. “TARDIS (hardest)” foi seguido pelo single “One Foot”, cujo refrão é um exemplo notável dos vocais de parar no meio do caminho que pontuam as verdades faladas de Peng ao longo do álbum. O mais recente, “STONES THROW” é uma análise de vulnerabilidade, resiliência e transformação. Este lamento mostra a habilidade única de Peng de canalizar a dor pessoal para uma arte transcendente. “Green” foi uma ode à resiliência, com letras sobre alquimizar o sofrimento em força. Com seus vocais característicos e produção em camadas com instrumentação exuberante.

 O próximo álbum marca uma evolução significativa na jornada criativa de Greentea Peng. Enquanto seu álbum de estreia, MAN MADE de 2021, voltou seu olhar para fora, capturando o espírito coletivo de um momento carregado no tempo, TELL DEM IT’S SUNNY muda para dentro, oferecendo uma exploração profundamente pessoal da individualidade.

 Dado o crescimento pessoal dos últimos três anos, não é surpresa que o processo criativo de TELL DEM IT’S SUNNY tenha sido mais expressivo e prático do que nunca, com Peng tocando baixo em várias faixas e se aprofundando mais na parte de produção do trabalho. De modo mais amplo, a lista de produtores do álbum oferece uma visão dos níveis de talento e diversidade por trás do véu do disco. Ela é acompanhada por colaboradores de longa data, Earbuds, Samo, Nat Powers e St.Francis Hotel.

 Conhecida por sua presença magnética no palco, Greentea passará pelos palcos do Reino Unido e da Europa em 2025. Espere uma experiência imersiva ao vivo que funde a voz distinta de Greentea Peng com sua rica mistura de influências de soul, dub e jazz. Os shows de Peng são celebrados por sua energia, intimidade e a conexão única que ela cria com seu público. 

 Greentea Peng constrói paisagens sonoras oníricas misturando sua música com influências de vários gêneros, desde dub, reggae, jazz, hip-hop contemporâneo e rock psicodélico. Profundamente pessoal e politicamente presciente, a música de Greentea tocou o público em todo o mundo.  Uma performance de sua música “Downers” no COLORS se tornou viral em 2019, intercalada com EPs e singles celebrados. Seu álbum de estreia, MAN MADE, chegou em 2021 e foi amplamente aclamado, seguido pela igualmente reverenciada mixtape GREENZONE 108, de 2022. A partir de colaborações com pesos pesados do Reino Unido, como Goldie, The Streets, Neneh Cherry e Swindle, Greentea continua a se alinhar com artistas que pensam da mesma forma e que mudam o jogo. No verão passado, Greentea apresentou seu próprio show Rinse, presenteou Glastonbury com um set surpresa de DJ e tocou ao lado de Yussef Dayes em seu festival Summer Dayes.

TELL DEM IT’S SUNNY TRACKLIST

 

  1. Bali Skit Part 1
  2. TARDIS (hardest)
  3. One Foot
  4. Nowhere Man
  5. Glory
  6. My Neck (ft. WU-LU)
  7. Create & Destroy 432
  8. Green
  9. Raw
  10. Stones Throw
  11. The End (Peace)
  12. Whatcha Mean
  13. I AM (Reborn)
  14. Bali Skit Part 2

GREENTEA PENG online:

 Instagram | Facebook | Twitter | YouTube | Soundcloud

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Famosos

Todo Mundo Levantou a Taça em 2024, Menos o Corinthians: A Publicação Viral de Gusta que Agitou as Redes

Published

on

A Frase que Viralizou e Agitou o Universo do Futebol

O influenciador Gustavo Santos, mais conhecido como ” Gusta“, voltou a dominar as redes sociais com mais uma de suas publicações virais que unem humor e futebol. Dessa vez, a frase “Todo mundo levantou a taça em 2024, menos o Corinthians” caiu nas graças do público, gerando uma enxurrada de memes, interações e risadas entre torcedores de diferentes clubes.

Gusta, que se consolidou como uma referência no mundo digital por seu conteúdo criativo e autêntico, explorou a rivalidade entre os clubes de forma descontraída e bem-humorada. A frase brinca com a situação do Corinthians, gerando um buzz que envolveu não apenas torcedores adversários, mas também os próprios corintianos, que entraram na brincadeira.

A publicação alcançou números impressionantes em engajamento, com milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos em questão de horas. Não demorou para que páginas de humor e grandes marcas esportivas pegassem carona na tendência, aumentando ainda mais o alcance do influenciador.

Gusta tem uma habilidade especial de conectar humor e futebol de forma genuína, criando conteúdos que ressoam com seu público. Além disso, sua parceria com marcas como a Growth Supplements, promovendo produtos com o cupom “EAEGUSTA“, reforça sua relevância como influenciador e destaca sua capacidade de unir entretenimento e negócios.

Com essa frase, Gustavo Santos mostrou, mais uma vez, porque é um dos criadores de conteúdo mais influentes do momento. Ele não apenas gerou risadas, mas também trouxe à tona o espírito do futebol brasileiro, onde rivalidades são temperadas com uma dose saudável de bom humor.

Para acompanhar mais publicações geniais como essa e mergulhar no universo criativo de Gusta, siga seu perfil no Instagram @eae.gustaa. Afinal, quando se trata de viralizar e divertir, Gustavo é imbatível. E quem sabe? Talvez em 2025 todos levantem a taça… incluindo o Corinthians!

Para mais informações entre em contato: Global streamings  @stream.gb

Continue Reading

Famosos

No Dia Mundial do Teatro, conheça Malka Julieta, que se destaca no olhar moderno da criação de som e trilhas sonoras para os palcos

Published

on

(Foto: Jefferson Carvalho)

A artista prevê o lançamento de seu primeiro musical para 2026, enquanto segue explorando formas de expressão também por meio da música, com seu álbum de estreia previsto para abril deste ano

Na intersecção entre a Música e a Dramaturgia, Malka Julieta vai apresentando as múltiplas facetas que a formam. Seus mais de 20 anos de carreira registram a arte em diferentes expressões, como DJ, produtora, pianista, cantora, compositora, violista, educadora e produtora cultural. Hoje, dia 27 de março, data em que é celebrado o Dia Mundial do Teatro, a artista paulista enaltece os encontros musicais que cada espetáculo abraça. Malka é dona de um olhar atento e moderno sobre trilhas sonoras e sound design, contribuindo em peças como Carne Viva, Segunda Queda e Stalking – Uma Peça de Terror Documental, por exemplo. “Nos últimos anos eu tenho gostado muito de desenvolver o trabalho no teatro pois me sinto com mais liberdade musical. É uma das poucas formas de arte que ainda podemos falar de forma realmente livre sobre questões sociais e vivências que outras artes não tem mais tanto espaço”, reflete ela. Agora, em celebração a data, ela relembra suas principais colaborações. 

Entre seus trabalhos recentes, destaca-se Segunda Queda, da companhia Ave Terrena, cuja trilha assinada por Malka é utilizada como referência em aulas da UFRJ pela abordagem moderna do som na cena teatral. Em Stalking, a artista criou a trilha para a peça de terror documental que aborda um caso real de perseguição e foi um dos gatilhos para a inclusão do “stalking” na Lei Maria da Penha. Atualmente, Malka também faz a trilha sonora ao vivo de Contra Xawara – Deus das Doenças ou Troca Injusta, performance de Juão Nÿn sobre as doenças trazidas pelos colonizadores e seus impactos históricos e contemporâneos. Além disso, ela assina a trilha de um espetáculo atualmente em cartaz na Espanha e, na peça Fracassadas BR, explorou a sonoridade do universo ballroom, levando a produção à indicação ao Prêmio Shell de Melhor Dramaturgia.

“Poder fazer o sound design de som imersivo no teatro nacional é um grande privilégio e uma grande oportunidade de seguir com meu trabalho no meio teatral”, destaca Malka Julieta, que atualmente atua em Carne Viva, peça dirigida por Luh Maza, em cartaz no Sesc 24 de Maio, em São Paulo, até 20 de abril. No projeto, Malka desconstruiu a trilha original do compositor português Bruno Campos e a reconstruiu em um sistema imersivo 7.1, criando uma experiência sonora rara no teatro brasileiro.

Espaço de experimentação e liberdade, o Teatro também possibilita para a artista sua expansão da paixão pela Música. Seu primeiro álbum de estúdio chega em abril de 2025, e teve seu single de estreia lançado recentemente: “Sururu das Meninas pt2”, com participação de Deize Tigrona. O disco que reflete uma trajetória marcada pelas dores e delícias de sua vida, também abre caminhos para um novo desafio nos palcos, com a produção de seu primeiro musical, Casa de Bonecas. Com previsão de estreia em 2026, a obra abordará questões do pensamento colonizatório na música brasileira sob uma perspectiva de comédia.

SOBRE MALKA JULIETA
Malka Julieta é uma artista multifacetada do ABC Paulista com mais de 20 anos de carreira, destacando-se como DJ, produtora musical, pianista, cantora e compositora. Iniciou sua trajetória musical em bandas de punk, como Granada Rei, e consolidou sua carreira no duo eletrônico We Say Go. Com uma carreira solo consolidada, Malka tem se destacado tanto na música popular quanto na clássica, sendo a primeira pessoa trans a tocar na Sala São Paulo. Com parcerias com artistas como Céu, Jup do Bairro, Marina Lima, e Badsista, ela é reconhecida por sua capacidade de integrar diversos estilos, como pop, hip hop, funk e MPB, em sua sonoridade única.

Em 2025, Malka lançará seu primeiro álbum, Chão, contemplado pelo edital Natura Musical e saindo pelo selo Atabaque, marcando sua estreia como cantora e trazendo colaborações com Deize Tigrona, Brisa Flow, Ashira, Luísa Nascim, e outros nomes de destaque. Sua trajetória é marcada pelo pioneirismo e inovação na linguagem musical. A artista tem sido uma presença constante em eventos de renome, como Primavera Sound e The Town, e segue ampliando os horizontes para o reconhecimento da música queer e feminina no Brasil e no mundo.

Continue Reading

Famosos

Dead Poet Society compartilha o videoclipe da faixa “HURT (feat. The Warning)”

Published

on

Assista aqui.

A banda de Los Angeles Dead Poet Society, recentemente apontada pela Page Six do The New York Post como uma banda para se conhecer, lançou seu segundo álbum, FISSION, em 2024 pela Spinefarm. Desde o lançamento do álbum, eles não pararam—embarcaram em uma turnê incansável, subiram rapidamente nas paradas de rádio e conquistaram fãs e a imprensa a cada apresentação. Eles fecharam o ano com uma versão reinventada do single HURT, em colaboração com a banda de rock The Warning. Hoje, eles compartilham o videoclipe oficial.

O vídeo, que tem um tom quase voyeurístico e lo-fi, é eletrizante e cinematográfico, com o Dead Poet Society e The Warning tocando como se suas vidas dependessem disso. Os riffs e os vocais duelando ressoam intensamente. DPS e The Warning se apresentam juntos—como se sempre estivessem destinados a isso. Fique até o final, onde o caos musical toma conta.

“É quase um milagre que esse vídeo tenha acontecido”, diz o DPS. “The Warning tinha uma brecha minúscula na agenda da turnê, e não tínhamos certeza se daria certo, mas elas arrasaram, e o diretor captou perfeitamente a vibe. Você pensaria que tudo foi filmado de uma só vez.”

Quando a música foi lançada originalmente, a banda comentou: “Estamos muito animados para lançar essa nova versão de HURT com The Warning. Vimos a Paulina, do The Warning, cantando a música nas redes sociais quando estávamos juntos no Shiprocked. Então, parecia natural convidá-la para uma repetição no Aftershock. O momento foi tão especial que decidimos gravar uma versão de estúdio com as três irmãs do The Warning.”

The Warning também compartilhou: “A primeira vez que ouvimos a música foi enquanto trabalhávamos no nosso álbum Keep Me Fed com o nosso produtor, Anton DeLost, que também produziu o álbum do Dead Poet Society. Quando HURT foi lançada, estávamos no estúdio e a ouvimos ali. Imediatamente parabenizamos Anton por tudo, porque era simplesmente incrível. Desde então, nos tornamos fãs da música. Mais tarde, conhecemos o DPS no Shiprocked e a ouvimos ao vivo pela primeira vez, o que foi incrível. Então, no Aftershock, o DPS convidou a Pau para se apresentar com eles no palco. Essa performance conectou tudo, e depois começamos a conversar, tipo: ‘Ei, talvez devêssemos entrar oficialmente na música.’ Agora, estamos empolgadas em vê-la finalmente ser lançada. É uma música tão poderosa, e estamos muito felizes em fazer parte disso.”

DEAD POET SOCIETY SÃO:

Jack Underkofler — Vocais/Guitarra

Jack Collins — Guitara

Will Goodroad — Bateria

Dylan Brenner — Baixo

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:
Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Moda8 horas ago

Inscrições abertas: concurso de moda busca talentos de todo o Brasil

Estão abertas as inscrições gratuitas para o Brasil Fashion Designers – Profissionais 2025, concurso nacional voltado para profissionais formados em...

Famosos9 horas ago

Todo Mundo Levantou a Taça em 2024, Menos o Corinthians: A Publicação Viral de Gusta que Agitou as Redes

A Frase que Viralizou e Agitou o Universo do Futebol O influenciador Gustavo Santos, mais conhecido como ” Gusta“, voltou...

Moda9 horas ago

7 curiosidades que você precisa saber sobre o Drop Minimalist da Akabomb

Com uma proposta que flerta entre o casual e o sofisticado, o Drop Minimalist, nova coleção da Akabomb, traduz com...

Moda12 horas ago

Seletiva de modelos chega a Volta Redonda em busca de novos talentos da moda

Max Fashion Tour será realizado nos dias 12 e 13 de abril na Associação Atlética Comercial Volta Redonda será o...

Moda12 horas ago

Maior seletiva de modelos do Brasil chega a Cascavel; saiba como participar

Max Fashion Tour será realizado nos dias 5 e 6 de abril com inscrições gratuitas O Max Fashion Tour, a...

Negócios13 horas ago

Premier Móveis e Planejados: Sofisticação e Funcionalidade em Maringá

Maringá conta com uma referência em móveis planejados: a Premier Móveis e Planejados, empresa que se destaca pelo design sofisticado,...

Negócios13 horas ago

Grupo educacional de SP quer comprar 10 escolas nos próximos 5 anos

Após compra no final de 2024 de uma das melhores escolas de Londrina, o objetivo do Giusto 5 é expandir...

Entretenimento13 horas ago

Unicirco Marcos Frota celebra o Dia do Circo com três dias de espetáculos gratuitos

(O novo show faz um paralelo entre a construção de um cortiço e a sociedade atual. Foto: Renzo Gostoli) Programação...

Famosos14 horas ago

No Dia Mundial do Teatro, conheça Malka Julieta, que se destaca no olhar moderno da criação de som e trilhas sonoras para os palcos

(Foto: Jefferson Carvalho) A artista prevê o lançamento de seu primeiro musical para 2026, enquanto segue explorando formas de expressão...

Famosos14 horas ago

Dead Poet Society compartilha o videoclipe da faixa “HURT (feat. The Warning)”

Assista aqui. A banda de Los Angeles Dead Poet Society, recentemente apontada pela Page Six do The New York Post...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed