Barra
Connect with us

Celebridades

Hugo Gloss é o novo padrinho do Comitê Olímpico do Brasil

Published

on

Jornalista se junta a outras personalidades na torcida pelos atletas brasileiros até Paris 2024

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) convocou mais uma personalidade para seu programa de madrinhas e padrinhos. O jornalista, empresário e criador Hugo Gloss terá a função de engajar a torcida verde e amarela na caminhada dos atletas brasileiros até os Jogos Olímpicos Paris 2024. Ele se junta a um seleto grupo de personalidades com destaque em suas áreas para amplificar a corrente de apoio ao Time Brasil.

“Para nós, é uma grande honra contar com esse super comunicador no grupo de padrinhos do Comitê Olímpico do Brasil. O Hugo Gloss chega para fortalecer ainda mais o nosso alcance e engajamento junto ao público, usando sua voz, sua relevância e seus canais na disseminação dos valores olímpicos e nos ajudar a mandar brasa! Queremos trazer cada vez mais a torcida brasileira para perto do Time Brasil, apoiando os nossos atletas e vibrando conosco nessa caminhada até Paris 2024”, afirmou Gustavo Herbetta, diretor de Marketing do COB.

O jornalista Bruno Rocha, mais conhecido como Hugo Gloss, nasceu em 1985, em Brasília, e é um dos primeiros nomes do país a carregar o termo e a força da influência digital, com uma trajetória pioneira e de credibilidade. É formado em Jornalismo e Letras, com pós-graduação em Relações Públicas realizada em Barcelona (ESP). Sempre muito antenado com tudo que está acontecendo, criou, em 2008, uma conta no Twitter para fazer comentários irreverentes, divertidos e ácidos do mundo do entretenimento e cultura. Para usar a ferramenta ainda pouco explorada no Brasil criou a alcunha Hugo Gloss – uma brincadeira com uma famosa marca –, pois não queria usar seu nome verdadeiro. A ideia pegou e hoje Bruno é internacionalmente conhecido como Hugo Gloss.

O novo padrinho do Time Brasil conciliou o trabalho de roteirista na TV Globo com sua atuação nas redes sociais. Em 2013, criou o portal hugogloss.com. Atualmente, soma mais de 30 milhões de seguidores em suas redes sociais e 1 milhão de acessos diários em seu site, que traz notícias do mundo do entretenimento e cultura, assim como os assuntos que estão em alta. A relevância de seu portal e redes sociais fez com que Bruno fosse convidado para cobrir os principais eventos do mundo do entretenimento, como Oscars, Grammys, Emmys, Golden Globes, entre outros, onde pôde entrevistar grandes estrelas do cinema e da música. Nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 cobriu intensamente as conquistas do Time Brasil.

“Fiquei muito honrado com o convite para ser Padrinho do Comité Olímpico do Brasil, porque eu acredito na força transformadora do esporte. Estou muito feliz de poder usar a visibilidade da minha plataforma nas redes sociais para engajar a torcida, apoiar os atletas, e dar voz ao esporte olímpico nacional”, celebrou Hugo Gloss.

Além de Gloss, o estrelado elenco de madrinhas e padrinhos do Time Brasil conta com o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares, a atriz e cantora Larissa Manoela, o surfista Pedro Scooby, a apresentadora Sabrina Sato, o cantor Wesley Safadão, além da CazéTV, canal do youtuber Casimiro Miguel.

O programa de madrinhas e padrinhos do COB reúne personalidades renomadas do país, que atuam de forma voluntária como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais. A intenção é trazer cada vez mais engajamento da torcida e dos seguidores nas redes sociais, além de ajudar a promover o esporte olímpico e os atletas nacionais.

Continue Reading
Advertisement

Celebridades

Evandro Santo revela bastidores da fama no Podcast Arte de Vencer

Published

on

Crédito; clínica corpo e mente/equipe marketing

“Você não tem beleza, não tem altura, mas tem cara de pau. Alguma coisa você vai ser”. frase dita à época por Liliana Gomes (@lilianagomesdasilva) ao então adolescente Evandro Santo (@evandrosantooficial), durante uma sessão de autógrafos no shopping Iguatemi, se tornou uma das lembranças mais marcantes da trajetória do humorista. Ele tinha apenas 16 anos, tentava entrar para o mundo da moda e hoje é reconhecido como um dos grandes nomes do humor nacional, especialmente por sua atuação como Christian Pior no programa Pânico na TV (@programapanico).

A história foi contada em um dos episódios mais impactantes do Podcast Arte de Vencer (@podcastartedevencer), que vem se consolidando como referência no cenário nacional ao destacar semanalmente nomes expressivos do empreendedorismo, entretenimento e inovação. Com uma linha editorial que valoriza relatos reais de superação, o programa apresenta entrevistas que inspiram e trazem aprendizados práticos.

A trajetória de Evandro é um dos destaques mais emocionantes. “Eu era uma criança muito, muito afeminada. Meus primos me defendiam. Aprendi a brigar na rua. Era uma criança gay com 4, 5 anos”, revelou o artista, ao falar sobre os desafios de crescer num ambiente pouco acolhedor à diversidade. Com apenas 15 anos, saiu de Uberaba e foi para São Paulo atrás de um lugar nas artes. Aos 17, já começava a explorar o humor como linguagem de resistência e conquista. “Eu ficava na porta da agência Elite, tentando ser descoberto para ser modelo. Com 1,70m, imagine!”, contou com ironia e bom humor.

O programa também recebeu o empresário Paulo Morais (@moraispaulo08), fundador da Espaçolaser (@espacolaser) e atual investidor do Shark Tank Brasil (@sharktankbrasiloficial). Ele compartilhou bastidores da criação da maior rede de depilação a laser do país e revelou o papel decisivo que a experiência do cliente teve na escalada da empresa. “A Espaçolaser alcança, em 2025, 21 anos de trajetória, mas a verdade é que a minha história com o empreendedorismo é uma história de empreender por necessidade”, disse. Ele relembrou a realidade humilde da infância e a influência formativa do pai. Hoje, com atuação internacional, sua marca é referência em toda a América Latina.

O podcast também mergulhou nas tendências tecnológicas que impactam o empreendedorismo atual. Em um episódio especial, Emerson Pinha, diretor geral da Microsoft Brasil (@microsoft), abordou as transformações provocadas pela inteligência artificial no mundo dos negócios. “Essas ferramentas são verdadeiros ‘buddies’, colegas inteligentes que ajudam a responder rapidamente às necessidades específicas dos negócios, sem substituir as pessoas”, afirmou. Para ele, a chave está em testar, implementar e adaptar. “A inteligência artificial deve ser vista como um componente estratégico, capaz de revolucionar processos sem tomar o protagonismo do empreendedor.”

Essas histórias de reinvenção e ousadia refletem um momento de forte ambição coletiva no país. Segundo a mais recente edição do Monitor Global de Empreendedorismo, conduzido pelo Sebrae em parceria com a Anegepe, 47 milhões de brasileiros entre 18 e 64 anos que ainda não empreendem pretendem abrir um negócio nos próximos três anos. Isso coloca o Brasil como o segundo país com mais potenciais empreendedores no mundo, atrás apenas da Índia, cuja população é seis vezes maior.

Neste cenário, o Podcast Arte de Vencer (@podcastartedevencer) ocupa um espaço valioso ao dar voz a quem desafia o óbvio e constrói legados. Seja nos palcos, nas telas, nos negócios ou nas ideias, seus convidados mostram que empreender vai muito além de abrir uma empresa: é uma arte de se reinventar constantemente.

Continue Reading

Celebridades

Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello participam do “The Noite com Danilo Gentili” na noite desta quinta-feira

Published

on

Atores elencam a comédia “Casa Comida e Alma Lavada”, peça de autoria Américo Nouman Jr. e Ricardo Tibau, que terá apresentações aos sábados de julho no Teatro Santo Agostinho, em São Paulo

Os atores Bianca Rinaldi e Rodrigo Phavanello foram os convidados do apresentador Danilo Gentili, nesta quinta-feira (03), em seu talk show The Noite, exibido pelo SBT. Na atração, os atores que fazem estreia neste sábado, dia 5, no Teatro Santo Agostinho, da peça “Casa Comida e Alma Lavada”, comentam sobre o sucesso da comédia que completa oito meses de apresentação por diversas cidades brasileiras.

Estar no palco representando, é uma realização uma alegria transbordante e quando sento que o público participa do começo ao fim, rindo, se vendo em cena, refletindo, se envolvendo junto com gente nessa história, a realização e a alegria se tornam missão cumprida. Vou pra casa com a Alma Lavada”, comenta a atriz Bianca Rinaldi, no elenco desde do início da montagem, em setembro de 2024, no Rio de Janeiro.

Com muito humor e uma boa dose de realidade, Casa, Comida e Alma Lavada nos faz rir e refletir sobre os altos e baixos da vida a dois. Entre trocas de farpas e momentos de cumplicidade, a peça mostra que, no fim das contas, o amor que resiste ao tempo é aquele que aprende a rir de si mesmo”, pontua o ator Rodrigo Phavanello, que passou a dividir o palco com Bianca, em março deste ano.

O programa foi ao ar, na quinta-feira (3), pelo SBT, às 0h45.

Divulgação

 

SERVIÇO:
CASA, COMIDA E ALMA LAVADA
Temporada: apresentações aos sábados, dias 5, 12, 19 de julho, às 20 horas e 26 de julho, às 18 horas.
Onde: Teatro Santo Agostinho– Rua Apeninos, 118, na Liberdade
Ingressos: R$ 100,00 (Bilheteria Express: https://abrir.link/RGvuH)
Classificação: 14 anos Duração: 75 minutos
Gênero: Comédia
Acessibilidade: teatro acessível a cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida.

Continue Reading

Celebridades

Henrique e Juliano esgotado? Camarotes são opções para conseguir ingressos, além da experiência diferenciada

Published

on

Para os fãs que ainda desejam viver a experiência no Allianz Parque, a alternativa exclusiva conta com open bar, open food e uma vista privilegiada

A dupla Henrique e Juliano se prepara para uma sequência de 3 shows no Allianz Parque, que acontecem nos dias 4, 5 e 6 de julho. Com as apresentações dos dias 4 e 5 de julho esgotadas e o terceiro show prestes a ter seus últimos ingressos vendidos, os fãs dos sertanejos que ainda desejam viver essa experiência no Allianz Parque podem apostar em uma alternativa exclusiva: os camarotes temáticos Braza e La Coppa, que oferecem conforto, serviço all inclusive e uma vista privilegiada do espetáculo.

Instalados no 3º andar e completamente de frente para o palco, os camarotes se destacam pela proposta de transformar o show em uma verdadeira celebração. O Braza é uma gastronomia contemporânea que entrega o melhor das cores e sabores brasileiros em cada prato. Já o La Coppa é uma neo trattoria que une cuidadosamente a cozinha tradicional italiana com a leveza da culinária asiática. Em dias de shows e jogos, o que muda é apenas o ambiente: o menu é completo e igual para ambos os restaurantes, com serviço de mesa antes e durante as atrações.

O cardápio dos camarotes inclui entradas quentes e frias, 2 pratos principais e 2 sobremesas. Para beber, está incluso vinho tinto, vinho branco, Drinks como Negroni, Gin Tônica e Aperol Spritz, além de cerveja heineken, água com e sem gás, refrigerantes da linha coca cola e suco Del Valle, tudo a vontade durante todo o evento, além de uma mesa reservada no restaurante e acesso a cadeira externa, com vista privilegiada de frente para o palco.

Ambos os camarotes contam com entrada e banheiros exclusivos, atendimento personalizado e acesso facilitado, garantindo mais comodidade ao público. Os ingressos estão disponíveis pelo site da Zig Tickets: braza-lacoppa.zig.tickets.

Os camarotes abrem duas horas antes do evento e fecham 1 hora após a finalização o show. 

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Empreendedorismo4 horas ago

Direto dos cinemas, os Smurfs estão de volta ao Burger King®

Os icônicos Smurfs, personagens que têm encantado gerações com sua magia e aventuras, voltam ao Burger King® em uma coleção...

Entretenimento4 horas ago

Pinha Presidente anuncia lançamento de “Resolve Aí” com Doce Encontro pela Radar Records

O cantor e compositor Pinha Presidente, que marcou época como integrante do lendário grupo de pagode Exaltasamba, apresenta sua nova...

Business6 horas ago

Jessiana Jordão: uma psicóloga com olhar técnico, prática clínica ativa e compromisso com a saúde mental acessível

Com experiência em atendimentos no setor público e privado, formação científica consistente e especialização em Terapia Cognitivo-Comportamental, a psicóloga de...

Negócios7 horas ago

Novo luxo não tem CEP fixo. O Brasil precisa entender isso

  O luxo deixou de ser um endereço. Tornou-se uma forma de estar no mundo. Na hotelaria, essa mudança é...

Negócios8 horas ago

Investidores da Hurst receberão bônus em Bitcoin

Campanha é válida para quem aderir até 31 de julho à operação Delta Vault, com aporte a partir de R$...

Negócios8 horas ago

Profissionalização e técnica impulsionam tatuador a novos espaços de reconhecimento

Com mais de dez anos de atuação no setor de tatuagem, o paulista Emerson Wanderson Martins Silva, 29, tem consolidado...

Famosos8 horas ago

De ícone evangélica a musa de conteúdo: o renascimento de Clara Tannure no Close Fans

Clara Tannure é daquelas pessoas que nasceram conectadas. Desde muito nova, a internet foi sua principal ferramenta de expressão. Ainda...

Business9 horas ago

Maquiadora Patrícia Oliveira transforma autoestima de mulheres e conquista prêmios com seu trabalho humanizado

Com atuação em Magé e no Rio de Janeiro, Pattiolive une arte, propósito e acolhimento para revelar a beleza única...

Business9 horas ago

Toda mãe deveria conhecer essa profissão digital que permite trabalhar de casa e ganhar até R$ 10 mil por mês

Lucas e Juliana Feffer explicam como o Closer Digital vem mudando a vida de milhares de mulheres no Brasil –...

Moda9 horas ago

Max Fashion Tour movimenta Mogi das Cruzes com editoriais de moda infantil

 Kookabu e Clube Pais & Filhos aprovaram novos modelos e realizaram produções especiais durante o evento A edição do Max...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed