Barra Imply lança plataforma completa de marketplace e e-commerce para venda integrada de ingressos e produtos - Business Feed
Connect with us

Business

Imply lança plataforma completa de marketplace e e-commerce para venda integrada de ingressos e produtos

Published

on

Com soluções phygital, canais de venda ilimitados e tecnologia antifraude, a Eleven360 tem como objetivo colocar o cliente no centro

A Eleven360, plataforma que é reconhecida como uma das líderes do mercado de ingressos, acessos e gestão de sócios para futebol, eventos de grande porte e atrações premium, torna-se agora uma empresa independente.

A nova empresa Eleven360 é uma spin-off da Imply, que completou 20 anos de mercado, e já conta com experiência na Copa do Mundo, Copa América, Libertadores, Sul-Americana, além de atuar com grandes clubes como Flamengo, Athletico Paranaense, Internacional, entre outros, e importantes eventos e atrações, como a Oktoberfest Blumenau, Theatro Municipal e Jardim Botânico do Rio de Janeiro, por exemplo. A Eleven360 registrou, no ano passado, 36% de todo o market-share da Copa do Brasil, um dos principais eventos do futebol brasileiro.  Somente na Copa América, a plataforma transacionou cerca de R$ 215 milhões e controlou mais de 2 milhões de acessos na Copa do Mundo de 2014. Este ano, a marca tem mantido 36% do market-share do Campeonato Brasileiro.

Com soluções completas, a Eleven360 oferece desde venda de ingressos, acesso, consumos cashless, programas de vantagens e equipes de suporte. A nova empresa nasce juntamente com o lançamento de sua nova solução de marketplace e e-commerce, desenvolvida em conjunto com os maiores operadores de eventos, turismo e atrações do Brasil, com tecnologias integradas para inovar a gestão de relacionamentos e vendas. A nova plataforma da Eleven360 está disponível clicando aqui.

Segundo Rafael Porto, CEO da Eleven360, o lançamento surge por uma demanda de mercado. “Até agora não havia uma solução completa onde você pode adquirir ingressos junto com produtos. A nova plataforma de e-commerce da Eleven360 permitirá tudo isso”, afirmou o executivo.

A plataforma foi desenvolvida para atender a diversos segmentos, como eventos, shows, festas, espetáculos, congressos, atrações e cinemas. É possível criar canais de venda ilimitados, incluindo uma loja própria online exclusiva, vendas em marketplace, rede de afiliados e pdvs, para a comercialização de ingressos, experiências, produtos, serviços, estacionamento, combos e muito mais. A solução é “phygital”, reunindo todos canais de venda físicos e digitais, com o estoque 100% integrado.

Com essa nova solução, a Eleven360 espera oferecer uma experiência de compra mais integrada e conveniente, além de facilitar as operações e o aumento dos resultados dos clientes B2B. “É uma solução completa e funcional tanto para o cliente final, quanto para o produtor, que poderá cadastrar sua loja ou seu evento, convidar os participantes, controlar o acesso, pré-carregar o consumo e receber o dinheiro. Tudo isso de forma simples e direta, do início ao fim”, completou Porto.

Rafael Porto é profissional com experiência de 20 anos em empresas de vendas e tecnologia e 14 anos de experiência no negócio do entretenimento. O executivo tem passagens por empresas de grande porte no mercado de vendas de ingressos e bilheteria. O executivo assumiu a posição na Eleven360 no mês de fevereiro e tem auxiliado no processo de desenvolvimento da plataforma. “Venho desse mercado e tenho convicção de que estamos lançando um sistema completo, capaz de fornecer tudo que os usuários precisam, com o maior número de funcionalidades”, afirmou Porto.

O executivo destaca que o lançamento da plataforma só foi possível com a ação de um time experiente focado em fornecer algo inovador ao mercado. “Estou muito satisfeito em ter encontrado uma equipe sólida, composta por profissionais de alto gabarito e especialistas em seus respectivos campos. Temos pessoas talentosas dedicadas ao produto, que fazem toda a diferença”, afirmou o executivo. Dentre os profissionais que fazem parte desse lançamento, está o head-comercial da Eleven360, Caio Gonçalves, que traz consigo uma ótica de entusiasta do entretenimento e criador de conteúdo, com vasta experiência no segmento.

“Acima de tudo, nosso foco é sempre no cliente, oferecendo a melhor experiência possível. Além disso, a Eleven360 conta com um grupo capitalizado, com potencial para fomentar o mercado com investimentos em grandes projetos de entretenimento”, completou o executivo.

Continue Reading
Advertisement

Business

Importante empresa da Bahia inaugura escritório em São Paulo

Published

on

By

Foco em geração de empregos e desenvolvimento

O Grupo Cavalcanti pretende expandir a área de atuação comercial sem abandonar as
origens, buscando contribuir para o desenvolvimento sustentável.

O Grupo Cavalcanti iniciou oficialmente suas atividades comerciais na cidade de São Paulo.
A empresa baiana inaugurou o novo escritório em Outubro de 2024, com o objetivo de
expandir sua área de atuação no país e inserir a marca na região sudeste, atendendo a
empresas da capital paulista e região metropolitana.

A escolha do novo endereço priorizou a incorporação da empresa ao maior centro de
negócios da América Latina, a Avenida Paulista. Localizado em frente ao Museu de Arte de
São Paulo (MASP), o Grupo Cavalcanti pretende contribuir com a grande diversidade de
escritórios comerciais e instituições financeiras buscando destaque nas atividades que
desempenham.

Fundada em 2018 pelo empresário baiano Emanuel Cavalcanti, a companhia atua nas
áreas de Assessoria Empresarial e Gestão Administrativa, Políticas Privadas na adequação
à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e Políticas voltadas à Implantação de
Créditos de Carbono.

A expansão introduz mais uma fase na empresa criada no interior da Bahia, com o objetivo
de geração de empregos e possibilidades de desenvolvimento, acrescentando mais essa
importante faceta na atual configuração do negócio. “Assim como eu, o grupo nasceu e
cresceu a partir da cidade de Itororó e da Bahia, e agora vamos juntos ampliar os horizontes
e buscar somar as conquistas da empresa e quando eu digo ‘conquista da empresa’ eu
estou incluindo todos que colaboram, que constroem e trabalham juntos. Sempre tive muito
orgulho do que esse grupo construiu e conseguiu retribuir para nossa comunidade. E agora
vamos em busca de mais crescimento na região sudeste, sem nunca deixar para trás nossa
origem”, acrescenta Emanuel Cavalcanti.

Futuro e presente: foco nos títulos de carbono e no crescimento sustentável

Com a expectativa de ampliar ainda mais o trabalho desenvolvido e de olho no futuro,
levando em consideração a preservação ambiental e o desenvolvimento sustentável, a
empresa tem focado seus horizontes na prestação de serviços voltada para a Implantação
de Créditos de Carbono; o conceito surgido em 1997 a partir do Protocolo de Kyoto,
atualmente possibilita que progresso e preservação possam trilhar um mesmo caminho.

Conforme um estudo realizado pela representação brasileira da Câmara de Comércio
Internacional (ICC Brasil), a projeção é de que as receitas de carbono gerem até US$100
bilhões ao país até 2030.

A Lei 14.590/23 que autoriza o comércio dos títulos é recente, do mês de maio de 2023. No
entanto, Cavalcanti ressalta que a empresa está apta a assessorar seus parceiros por mais
esse mercado: “Estamos nos capacitando e entendendo a importância da implantação dos
créditos de carbono há tempo suficiente, capacitando profissionais, nos aprofundando na
legislação e nos modelos mais seguros e compatíveis com nossa filosofia para orientar
nossos parceiros em mais essa estratégia buscando aliar tradição, modernidade,
responsabilidade social e geração de emprego e renda”, finaliza o empresário.
O novo escritório do Grupo Cavalcanti está localizado no Ed. Paulista Corporate, nº 1636,
11º andar, sala 1103, Avenida Paulista. São Paulo-S

Continue Reading

Business

Transformando Desafios em Inspiração: Alda Mainara e a Revolução do Empreendedorismo na Favela

Published

on

Nascida e criada no coração do subúrbio carioca, na comunidade do Acari, Alda Mainara, de 27 anos, é uma dessas figuras inspiradoras que vêm mudando o cenário do empreendedorismo feminino e da favela. Hoje, moradora de Olaria e mãe de Ariella, de apenas três anos, Alda tem mais do que sonhos. Ela tem realizações concretas e metas de impacto para transformar as vidas de muitas mulheres.

A partir de 2019, sem qualquer ajuda externa ou patrocínio, Alda começou a construir sua trajetória empreendedora. Com a experiência de mais de 40 certificados em áreas como beleza, saúde e estética e formada em Enfermagem (Senac) e Cosmetologia (Estácio), ela lançou não só um centro estético no Norte Shopping, mas também um studio de bronzeamento na Penha. “Cada conquista foi um degrau, um passo que dei para chegar mais perto do meu sonho e, ao mesmo tempo, inspirar quem, como eu, vem da periferia e quer fazer a diferença”, afirma.

Além de empreendedora, Alda se destaca como instrutora de cursos de depilação e bronzeamento, e é palestrante focada no empoderamento feminino e no empreendedorismo da favela. Ela é a idealizadora do evento “Favela Beauty e Business” (FBB), uma iniciativa que busca dar voz e visibilidade aos empreendedores de comunidades, quebrando barreiras e mudando histórias.

“Meu maior objetivo hoje é transformar o Favela Beauty e Business em uma ONG, um projeto de transformação para quem precisa. Sei que o empreendedorismo pode mudar vidas, como mudou a minha”, declara Alda. Para ela, o empreendedorismo não é apenas um meio de subsistência, mas uma “potência revolucionária” capaz de abrir novas perspectivas para jovens e mulheres da favela. Com cursos que vão além da estética, Alda sonha em formar novas empreendedoras e profissionais de diversas áreas, permitindo que elas construam sua própria independência.

Apesar das dificuldades e da falta de suporte financeiro, Alda se mantém otimista e determinada, guiada pela fé e pela força da sua própria jornada. “Ainda não cheguei onde quero, mas com muita luta e determinação eu sei que vou chegar. E essa luta não é só minha; é de todos que querem transformar a realidade ao seu redor”, diz com convicção.

Em um país onde o empreendedorismo é uma das principais ferramentas para ascensão social, Alda Mainara é um exemplo de que, mesmo sem apoio, é possível construir e prosperar, com resiliência e propósito. Em suas palavras, “Quem tem fé sabe que a vida nunca tem fim”. E é com essa fé que ela continua a inspirar e fortalecer mulheres pretas, empreendedoras e de favela, mostrando que juntas, elas são mais fortes e têm o poder de mudar o mundo.

Continue Reading

Business

Ensinar Donos a Ensinar: O Método de Bernardo Adestra que Está Transformando a Relação com os Cães

Published

on

Bernardo Nogueira Repsold, conhecido como Bernardo Adestra, vem revolucionando o adestramento canino ao ensinar os próprios donos a educarem seus cães. Desde 2019, ele desenvolveu um método que capacita os tutores a entenderem o comportamento animal e a utilizarem técnicas eficazes para transformar a convivência com seus pets. Com mais de 25.000 alunos em seu curso online “Cão Bem Resolvido” e 2.000 atendimentos presenciais, Bernardo destaca-se por promover uma abordagem prática e educativa que proporciona mais equilíbrio e harmonia nas famílias.

O diferencial de seu método está na autonomia e na confiança que ele oferece aos donos. Ao invés de dependerem apenas de profissionais para lidar com problemas de comportamento, os tutores aprendem diretamente com Bernardo a identificar e corrigir comportamentos indesejados, o que fortalece o vínculo com os cães e torna o aprendizado mais eficaz.

Com uma base sólida em medicina veterinária e comportamento canino, Bernardo utiliza suas redes sociais para disseminar esse conhecimento a um público cada vez maior, impactando positivamente a vida de milhares de cães e famílias.

https://www.instagram.com/bernardo.adestra?igsh=MWtnNnFweXloOWFnbA%3D%3D&utm_source=qr

https://youtube.com/@bernardo.adestra?si=MF0y_8DWeW9B6wWe

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Business4 horas ago

Importante empresa da Bahia inaugura escritório em São Paulo

Entretenimento7 horas ago

Dra. Fernanda Lima Barbosa: Inauguração do Instituto de Harmonização Facial e Ensino

Com mais de quatro anos de experiência e um portfólio de resultados excepcionais, a Dra. Fernanda Lima Barbosa dá um...

Geral8 horas ago

Vila Don Patto participa da segunda edição ‘Festival de Vinhos e Espumantes São Roque’ no Catarina Fashion Outlet

O Catarina Fashion Outlet promove entre os dias 15 e 17 de novembro, a primeira edição do Festival de Vinhos...

Famosos8 horas ago

Conheça Eric Ramon: O dançarino que usa sua paixão para fazer a diferença no mundo

Eric Ramon Gomes de Souza, natural de Viseu, mas criado em Carutapera, no Maranhão, é um exemplo de superação e...

Negócios8 horas ago

Especialista revela como atrair o cliente ideal através da segmentação das newsletters

Manter uma frequência regular e oferecer informações relevantes ao leitor são fatores determinantes para o sucesso da estratégia As newsletters...

Entretenimento9 horas ago

É gratuito: “Palco Futuro R&B” celebra os 44 anos do “Dia do Charme” em Madureira

Evento apresenta a nova geração do R&B carioca na Arena Cultural Fernando Torres no dia 19 de novembro, terça-feira, véspera...

Entretenimento9 horas ago

Jovem Dex apresenta mixtape “Olha essa arte”

Rapper baiano ganha o Brasil com novo projeto que chega hoje às plataformas de streaming  [ouça aqui] O rapper Jovem...

Negócios9 horas ago

Pequenos negócios são a nova cara do Brasil, diz especialista Henrique Ferreira

Em um ano marcado por desafios econômicos e pela busca por novos caminhos profissionais, os pequenos negócios têm se destacado...

Geral9 horas ago

São Paulo ganha novo espaço dedicado à beleza e bem-estar com a inauguração do Espaço Gaia

Entretenimento10 horas ago

Peu Heise revela fases de um relacionamento em “Capítulos.”, primeiro EP da carreira

O projeto conta com faixas que descrevem um relacionamento de forma reversa, começando pelo fim e aterrissando na paixão avassaladora...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed