Inventor brasileiro cria suporte interno para mochilas que promete entregas perfeitas - Business Feed
Connect with us

Negócios

Inventor brasileiro cria suporte interno para mochilas que promete entregas perfeitas

Published

on

Em meio ao crescente uso de aplicativos de delivery, inúmeros restaurantes têm enfrentado avaliações negativas devido aos alimentos chegarem revirados em suas embalagens. O motivo por trás dessa situação é a pressa dos motoboys, que precisam lidar com a alta demanda de entregas diariamente. Porém, o inventor brasileiro Marivaldo Alves da Silva, membro da Associação Nacional dos Investores (ANI), decidiu enfrentar esse problema e criou uma solução inovadora: o Trava-Bags.

O Trava-Bags consiste em um suporte interno para as mochilas de entrega utilizadas por motoboys, desenvolvido com o objetivo de garantir que as refeições encomendadas cheguem em perfeito estado para o cliente. Esse equipamento é composto por uma rede elástica, onde o alimento é preso dentro da mochila de entrega, impedindo que ele se mova ou seja revirado durante o trajeto.

Marivaldo Alves da Silva destaca a importância de investimentos na área de entrega de alimentos para otimizar a qualidade e a satisfação dos clientes. Ele acredita que o Trava-Bags pode ser uma solução eficaz para restaurantes e empresas de delivery que buscam melhorar sua reputação e evitar avaliações negativas.

“Com a implementação do Trava-Bags, os motoboys poderão realizar suas entregas com mais segurança e garantir que os alimentos cheguem aos clientes sem sofrerem danos. Além de evitar reviramentos, o suporte interno também contribuirá para a conservação da temperatura e qualidade dos pratos, agregando valor à experiência do serviço de delivery”, ressalta o inventor.

Com a perspectiva de atrair investidores interessados em sua inovação, Marivaldo Alves da Silva espera que o Trava-Bags se torne uma ferramenta padrão para os motoboys e contribua para aprimorar o setor de entregas como um todo.

“A ideia de Marivaldo Alves da Silva reforça a importância do empreendedorismo e da busca por soluções criativas para os desafios enfrentados pelas empresas do setor de delivery. A iniciativa de inventores como ele demonstra como é possível transformar problemas em oportunidades, oferecendo melhorias significativas para o mercado e os consumidores”, afirma a diretora da ANI, Daniela Mazzei.

Com a patente requerida junto ao Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI) e a busca por investidores, Marivaldo Alves da Silva está confiante de que o Trava-Bags em breve poderá ser encontrado em mochilas de motoboys de todo o país, garantindo entregas perfeitas e satisfação para restaurantes, motoboys e clientes.

Para mais informações e para conhecer outros projetos inovadores, entre em contato com a Associação Nacional dos Inventores (ANI). A ANI é uma instituição dedicada ao apoio e divulgação de projetos inovadores, e terá prazer em fornecer detalhes adicionais sobre essa incrível criação.

Serviço:

Associação Nacional dos Inventores (ANI)

Endereço: Rua Dr. Homem Melo, 1109, São Paulo (SP)

Contato: (11) 3670-3411 | (11) 94738-4249

Site: www.inventores.com.br

Facebook: inventores.com.br

Instagram: @aniinventores

Continue Reading
Advertisement

Negócios

Plataforma de conteúdo adulto leva produtoras para Mansão em Bariloche

Published

on

Criar conteúdo adulto nunca esteve tão em alta. Com isso, temos o surgimento de diversos serviços para suprir as novas demandas desse mercado, como agências, eventos e plataformas especializadas na monetização de vídeos e fotos.

A FanFever é a mais nova plataforma para venda de conteúdo+18 que está aquecendo a indústria com funcionalidades desenvolvidas por uma equipe com mais de 10 anos de experiência e foco total na satisfação e sucesso de seus clientes. São disponibilizadas pela plataforma ferramentas para interação entre creators e seus fans, venda de conteúdo e lives ao vivo para maior conexão.

Pensando nisso, a plataforma travou uma parceria com a agência OnlyU, a primeira e maior agência do Brasil focada em conteúdos exclusivos para o público adulto. Um dos eventos patrocinados de maior sucesso é a Mansão OnlyU, organizada a cada dois meses para reunir modelos do cast para a criação de conteúdos variados. Esse evento é um grande diferencial para os produtores de conteúdo, como colocou Giu Rosa, que já participou de algumas edições:

Produtores que participaram: Luiza Marqueza, Zé Longuinho, Giulia Rosa, Luíza Velazco, Gabi Saleh, Ercilia, Alana Gelmi, Amanda Leon, Gabrielli Dortt, Lari Hammer

“Minha parte preferida das mansões é justamente esse trabalho em equipe tão saudável e lúdico que a gente construiu, no fim das contas as mansões acabam sendo uma viagem divertida de amigos em que o trabalho se tornou lazer.”

Veja, abaixo, mais cliques de tirar o fôlego feitos na última edição da Mansão OnlyU, que aconteceu em Bariloche, na Argentina. Os creators também revelaram como foram suas primeiras impressões e a experiência de participar dessa mansão internacional.

“Produzir conteúdo na neve foi lindo! O material ficou incrível, acredito que vão ser alguns dos conteúdos mais lindos que os assinantes já viram!” Nos contou a produtora Gabi Dortt com exclusividade.

“Produzir conteúdo no exterior foi uma experiência única, muito diferente de fazer isso no Brasil. Tivemos a oportunidade de criar fotos e vídeos com vibes diferentes, usamos muito a nossa criatividade, roupas e cenários que não costumamos usar no brasil. Viajamos para um lugar novo e tivemos contato com uma cultura diferente da nossa, isso é uma realização enorme pra mim, com certeza vou guardar essas memórias pra sempre com muito carinho.” Detalhou a produtora Giu Rosa sobre essa experiência.

Mas e o frio, afinal? Sobre isso o produtor Zé Longuinho nos contou “Produzir conteúdo num lugar tão frio foi desafiador, mas ao mesmo tempo incrível. As paisagens foram maravilhosas, principalmente quando nevou.” e a produtora Luiza Velasco completou “na hora também temos uma estrutura para nos aquecermos, nos trocarmos… fora que é empolgante fazer algo novo e diferente, então facilita.” Zé Longuinho

Para Amanda Leon, a experiência de participar da Mansão é sempre um prazer, principalmente pelas collabs de fotos e vídeos que consegue fazer com outros creators. Para ela, a experiência na neve poderia ser mais sofrida, “mas na verdade foi incrível! Na hora da animação fazendo as fotos a gente nem sente o frio e o encanto de ver e ter contato com a neve pela primeira vez compensa qualquer frio.”

Faça sol, chuva ou neve, os produtores de conteúdo parecem extremamente contentes com seu trabalho, o que pode ser uma tarefa difícil atualmente, veja o que a Luiza Velasco contou:

“Me senti muito realizada! Foi a primeira vez que saí do país e logo com o objetivo de evoluir no meu trabalho ao lado de pessoas incríveis. Senti que estou colocando minha energia no lugar certo!”

Sobre o FanFever

FanFever é uma plataforma inovadora que permite que Produtores de Conteúdo monetizem sua audiência através de conteúdos gratuitos e pagos. Com opções de assinatura mensal ou compra avulsa, os Produtores podem oferecer acesso exclusivo a seu conteúdo. Funcionalidades como envio de Mensagens Privadas, Lives, Enquetes e Presentes virtuais ampliam as oportunidades de interação e monetização. A plataforma oferece segurança e praticidade, com expertise em monetização e cibersegurança. Com o FanFever, os Produtores podem alcançar altos rendimentos ao conectar-se com seus Fans de forma eficaz e lucrativa.

Sobre a OnlyU

Apesar de parecer algo fácil e glamoroso, a rotina de produção de conteúdo pode ser muito exigente e cansativa. É aí que entraa OnlyU, uma equipe que cuida de tudo para o produtor, incluindo o gerenciamento das plataformas, produção completa de ensaios e até a parte jurídico-financeira. O cast OnlyU já conta com grandes nomes da internet, como Giulia Rosa, Zé Longuinho e outros, que você pode ver nos conteúdos exclusivos do FanFever.

Continue Reading

Negócios

Capital Concreto inaugura‬‭ Hub‬‭ com empresas integradas no setor imobiliário

Published

on

‭À frente da gestão, os sócios planejam expansão com pilares ESG e Economia Digital

‭A‬‭ Incorporadora‬‭ Imobiliária‬‭ Capital‬‭ Concreto‬‭ inaugurou‬‭ em‬‭ julho,‬‭ o‬‭ Capital‬‭ Hub‬‭. Neste‬ ‭ecossistema,‬‭ inclui-se‬‭ outras‬‭ empresas‬‭ aliadas‬‭ ao‬‭ setor,‬‭ entre‬‭ elas‬‭ Craft,‬‭ Gemini,‬‭ Capital‬‭ CEA‬, Capital CBS e‬‭ MagoLab‬‭ . A estimativa de faturamento é de 1 bilhão de reais em 2025.‬

‭A‬‭ iniciativa‬‭ também‬‭ contempla‬‭ a‬‭ chegada‬‭ de‬‭ grandes‬‭ nomes‬‭ do‬‭ mercado‬‭ como‬‭ Leandro‬ Barankiewicz,‬‭ o‬‭ executivo‬‭ tem‬‭ passagem‬‭ por‬‭ empresas‬‭ como‬‭ Oracle,‬‭ 99,‬‭ e‬‭ atuou‬‭ como‬‭ CEO‬‭ da‬ NonStop‬‭ Produções,‬‭ empresa‬‭ referência‬‭ na‬‭ América‬‭ Latina‬‭ em‬‭ Marketing‬‭ da‬‭ Influência‬‭ e‬‭ Economia‬ Digital.‬

‭Une-se‬‭ ao‬‭ time‬‭ também‬‭ Ricardo‬‭ Tunchel,‬‭ empresário‬‭ e‬‭ palestrante‬‭ e‬‭ influente,‬‭ Tuttu‬‭ assume‬‭ o‬ cargo de CEO da Craft, agência de marketing, performance e vendas.‬‭

Para‬‭ o‬‭ CEO‬‭ e‬‭ founder,‬‭ Marcelo‬‭ Menezes,‬‭ esta‬‭ união‬‭ representa‬‭ uma‬‭ realização‬‭ coletiva‬‭ para‬ a‭ equipe:‬‭ “O‬‭ Capital‬‭ Hub‬‭ é‬‭ a‬‭ casa‬‭ do‬‭ ecossistema‬‭ de‬‭ negócios‬‭ da‬‭ Capital‬‭ Concreto.‬‭ Esse‬ espaço‬‭ é‬‭ a‬‭ concretização‬‭ de‬‭ um‬‭ trabalho‬‭ coletivo,‬‭ um‬‭ símbolo‬‭ de‬‭ tudo‬‭ o‬‭ que‬‭ ainda‬‭ vamos‬ alcançar‬‭ juntos.‬‭

Estou‬‭ muito‬‭ orgulhoso‬‭ em‬‭ reunir‬‭ grandes‬‭ profissionais‬‭ e‬‭ empresas‬‭ com‬‭ o‬ ‭mesmo propósito” Co-founder‬‭ da‬‭ companhia,‬‭ Mariana‬‭ Menezes‬‭ acredita‬‭ que‬‭ o‬‭ momento‬‭ é‬‭ de‬‭ consolidação‬‭ da‬ marca‬‭ no‬‭ mercado‬‭ imobiliário‬‭ brasileiro.‬‭

Ela‬‭ acredita‬‭ que‬‭ a‬‭ criação‬‭ do‬‭ ecossistema‬‭ permitirá‬‭ à‬ Capital‬‭ Concreto‬‭ criar‬‭ ainda‬‭ mais‬‭ negócios‬‭ e‬‭ conexões‬‭ corporativas.‬‭ Nesta‬‭ proposta,‬‭ estão‬ incluídas‬‭ práticas‬‭ que‬‭ fomentam‬‭ a‬‭ Agenda‬‭ ESG‬‭ no‬‭ setor‬‭ de‬‭ construção‬‭ civil.‬ Junto‬‭ às‬ empresárias‬‭ Sophia‬‭ Martins,‬‭ Andressa‬‭ Spenciere,‬‭ Juliê‬‭ de‬‭ Mattos,‬‭ Juliana‬‭ Ambrósio‬‭ e‬‭ Lisa‬ Dossi,‬‭ Mariana‬‭ também‬‭ está‬‭ à‬‭ frente‬‭ da‬‭ idealização‬‭ da‬‭ primeira‬‭ incorporação‬‭ imobiliária‬‭ com‬‭ governança totalmente feminina, o empreendimento R.496.‬

Projetos‬‭ que‬‭ abraçam‬‭ a‬‭ sustentabilidade‬‭ e‬‭ a‬‭ preservação‬‭ do‬‭ meio‬‭ ambiente‬‭ também‬‭ integram‬ o‬‭ rebrading.‬‭ Isso‬‭ porque,‬‭ cada‬‭ vez‬‭ mais,‬‭ os‬‭ efeitos‬‭ causados‬‭ pelo‬‭ avanço‬‭ das‬‭ mudanças‬ climáticas‬‭ pedem‬‭ cidades‬‭ mais‬‭ verdes.‬‭

De‬‭ acordo‬‭ com‬‭ dados‬‭ divulgados‬‭ pela‬‭ ONU,‬‭ os‬ espaços‬‭ urbanos‬‭ aglomeram‬‭ cerca‬‭ de‬‭ 70%‬‭ das‬‭ emissões‬‭ globais‬‭ de‬‭ dióxido‬‭ de‬‭ carbono‬‭ e‬ aproximadamente dois terços do consumo de energia.‬‭ Igor‬‭ Rodrigues‬‭ Luis,‬‭ founder,‬‭ define‬‭ que‬‭ o‬‭ novo‬‭ projeto‬‭ quer‬‭ trazer‬‭ evolução‬‭ para‬‭ o‬‭ segmento.‬

“Queremos‬‭ tornar‬‭ o‬‭ setor‬‭ cada‬‭ vez‬‭ mais‬‭ rentável,‬‭ e‬‭ isso‬‭ inclui‬‭ práticas‬‭ de‬‭ sustentabilidade‬ ambiental‬‭ na‬‭ construção‬‭ civil‬‭ como‬‭ a‬‭ diminuição‬‭ do‬‭ uso‬‭ de‬‭ água‬‭ nas‬‭ obras,‬‭ uso‬‭ de‬‭ materiais‬ recicláveis. enfim,‬‭ adaptações‬‭ que‬‭ podem‬‭ contribuir‬‭ com com‬‭ o‬‭ meio‬‭ ambiente‬‭ e‬‭ com‬‭ a‬‭ otimização‬ do mercado”

Continue Reading

Negócios

Juliana Delamuta: Fé, Autocuidado e a Jornada de Uma Mulher Moderna

Published

on

Aos 40 anos, Juliana, natural de Florianópolis, reflete em sua trajetória uma combinação inspiradora de fé, dedicação à família e uma busca constante pelo autocuidado. Casada há 20 anos e mãe de dois filhos, ela equilibra sua rotina entre os compromissos de casa e uma crescente presença digital, onde compartilha sua paixão por moda e bem-estar.

Aos 19 anos, Juliana deixou sua cidade natal em busca de novas oportunidades em São Paulo. Lá, construiu uma carreira em atendimento ao público, trabalhando tanto em lojas de moda quanto como hostess em prestigiados restaurantes da cidade. Mas foi ao se tornar mãe que sua vida tomou um novo rumo. “Quando meu filho Antônio nasceu, eu sabia que era o momento de me dedicar integralmente à minha família”, lembra ela.

Com o passar dos anos, o desejo de conciliar a criação dos filhos com uma atividade profissional foi crescendo. “Sempre amei moda, adorava montar looks e encontrar peças estilosas e acessíveis. Minhas amigas sempre comentavam sobre o meu olhar aguçado”, conta Juliana. Foi assim que, em 2021, em meio à pandemia, ela criou um perfil no Instagram para compartilhar seu talento. Inicialmente, seu foco era vender peças selecionadas no Brás, onde montava combinações, fotografava, editava as imagens, criava as legendas e realizava as vendas — tudo sozinha.

Mas sua grande virada veio quando publicou um vídeo ensinando como lavar os cabelos, que rapidamente se tornou viral. Em questão de meses, seu perfil explodiu, chegando a 70 mil seguidoras. Hoje, seu Instagram é um ponto de referência para dicas de cuidados com cabelos e pele, além de inspirar mulheres a cuidarem de si mesmas com amor e dedicação.

Para Juliana, o sucesso nas redes sociais não é apenas uma conquista digital, mas uma forma de viver sua fé e espalhar sua mensagem sobre autocuidado. “Cuidar de si mesma é uma maneira de honrar a vida que Deus nos deu. É um ato de amor-próprio e gratidão”, reflete. Ela acredita que a rotina de cuidados não deve ser encarada como vaidade superficial, mas sim como um momento de conexão com o corpo, a mente e o espírito.

O que torna sua história única é o equilíbrio entre o bem-estar físico e espiritual. “Ter Jesus como guia é essencial para manter a mente e o coração alinhados. A fé me dá força para seguir e para entender que, quando estamos em paz conosco, conseguimos refletir isso em tudo ao nosso redor”, compartilha Juliana.

Seu conteúdo vai além de simples dicas de beleza. Juliana inspira uma vida harmoniosa, onde o autocuidado é uma forma de se conectar com o que realmente importa. Para ela, esses pequenos rituais diários são um lembrete de que cada mulher merece reservar um tempo para si, para nutrir seu corpo e fortalecer sua alma.

Com sua mensagem de fé e autocuidado, Ju Delamuta tem ajudado milhares de mulheres a entenderem que a verdadeira beleza vem de dentro — e que, ao cuidar de si, estamos também cuidando daqueles que amamos.

Saiba mais!
https://www.instagram.com/judelamuta?utm_source=ig_web_button_share_sheet&igsh=ZDNlZDc0MzIxNw==

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Moda57 minutos ago

Experience Models chega a Santos em busca de novos talentos da moda

Evento acontece entre os dias 20, 21 e 22  de setembro, com inscrições gratuitas Uma das maiores seletivas de modelos...

Vanto Bank Vanto Bank
Business1 hora ago

Vanto Bank, o projeto que mira o top five das Fintechs brasileiras

Com um modelo figital inovador, o Vanto Bank surge no mercado para redefinir a experiência financeira no Brasil e almeja...

Famosos1 hora ago

Nicolas Prattes posa para campanha da Ellus!

O ator Nicolas Prattes, está com tudo! Arrancando muitos suspiros logo na estréia da nova novela da rede Globo, “Mania...

WhatsApp Image 2024-09-18 at 07.48.28 WhatsApp Image 2024-09-18 at 07.48.28
Geral1 hora ago

Liderança e Autonomia em Debate: O Impacto do Summit Mulher SP

No próximo dia 7 de outubro, São Paulo será palco de um evento transformador: o Summit Mulher, que acontecerá no...

Saúde1 hora ago

O Autocuidado como Caminho para uma Vida Saudável e Equilibrada: Explica Especialista

A busca por uma vida saudável, equilibrada e voltada para o autocuidado nunca esteve tão em alta. Em um cenário...

WhatsApp Image 2024-09-17 at 15.38.09 WhatsApp Image 2024-09-17 at 15.38.09
Geral2 horas ago

Revista UBIZ Faz Sua Estreia em Grande Estilo: Um Marco na Comunicação Regional

A estreia da Revista UBIZ foi uma noite de brilho e elegância que ficará gravada na memória de Campos dos...

Entretenimento14 horas ago

Frei Zeca lança single “Mãe Aparecida” pela Radar Records

Sucesso na música católica, Frei Zeca vem conquistando cada vez mais fiéis e arrastando multidões por onde passa. Ele acaba de lançar...

Entretenimento14 horas ago

Dia das Crianças: Lider Brinquedos apresenta lançamentos de A Casa Mágica de Gabby

Em aquecimento para o Dia das Crianças no próximo mês, a Lider Brinquedos, fabricante com mais de 36 anos de...

Negócios20 horas ago

Plataforma de conteúdo adulto leva produtoras para Mansão em Bariloche

Criar conteúdo adulto nunca esteve tão em alta. Com isso, temos o surgimento de diversos serviços para suprir as novas...

Negócios20 horas ago

Capital Concreto inaugura‬‭ Hub‬‭ com empresas integradas no setor imobiliário

‭À frente da gestão, os sócios planejam expansão com pilares ESG e Economia Digital ‭A‬‭ Incorporadora‬‭ Imobiliária‬‭ Capital‬‭ Concreto‬‭ inaugurou‬‭...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed