Barra
Connect with us

Entretenimento

Janio & Jefferson ultrapassam a marca do milhão em app de música e lançam novo single: “Sentimento Errado”

Published

on

Ouça “Sentimento Errado” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe de “Sentimento Errado” 

São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A dupla sertaneja Janio & Jefferson lança, nesta sexta (27), o seu mais novo single de trabalho: “Sentimento Errado”. A música está disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music e chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do duo no YouTube

Com versos românticos como “Se for pra errar, que a gente erre direito / termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito / Se for pra errar que a gente erre direito, / É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo / mas ó… Segredo”“Sentimento Errado” é mais um modão de Janio & Jefferson que promete conquistar o público, assim como seus mais recentes singles. Recentemente, a dupla bateu a marca de 1.1 milhão de plays no Spotify e 100 mil plays em seu mais recente lançamento (“Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa”) e a cada nova música lançada, a resposta dos ouvintes tem sido maior. “Nosso trabalho está atingindo números bastante expressivos que jamais imaginaríamos quando lançamos nosso primeiro single em 2022”, conta a dupla. “E tudo isso é graças a muito trabalho e empenho de todos que estão por trás das câmeras, nos bastidores… Nosso empresário, que acreditou na gente desde o início desse sonho. Toda equipe de produção e distribuição do nosso material, todos da Alma Music que fazem um trabalho ímpar. E sem dúvidas devemos muito a todos nossos fãs e ouvintes, que estão sempre nos impulsionando e deixando incansavelmente seus plays em nossas músicas, impulsionando não apenas em views, mas nos dando mais e mais energia e força de vontade para continuar nosso trajeto”, completam os mineiros.

“Sentimento Errado” narra a história de um amor proibido entre duas pessoas. O romance é vivido em segredo pois uma das partes já está comprometida e com isso eles vivem o verdadeiro “sentimento errado”. “Essa música sem dúvidas vem pra acentuar um pouco do nosso estilo e gosto musical”, afirmam os artistas. “Com uma produção impecável, ela foi feita com muito carinho para todos os nossos ouvintes e fãs, esperamos do fundo do coração que seja muito bem recebida assim como nossos singles anteriores!”

Grande parte do sucesso da dupla Janio & Jefferson se deve, claro, à identificação do público com suas letras e em “Sentimento Errado” isso não é diferente. A música carrega a essência do sertanejo romântico e do amor proibido que muitos já viveram, e a dupla já está ansiosa para tocá-la ao vivo nos shows que fazem semanalmente pelo Brasil afora. “A cada cidade que passamos e deixamos a nossa verdade traduzida em canções, a nossa energia se renova e multiplica“, afirma a dupla.

Há 15 anos no mercado musical, Janio & Jefferson vivem uma de suas melhores fases e apostam alto na nova faixa. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos bastante ansiosos para esse lançamento!”, finalizam.

CONFIRA A LETRA DE “SENTIMENTO ERRADO”:

Será que sabe guardar segredo
Será que sabe ficar quietinha
Que não, vai contar para ninguém
Que essa noite vai ser minha,
que essa noite vai ser minha.

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
é meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Será…

Links Janio e Jefferson:

Instagram

YouTube

Spotify

Sobre Janio & Jefferson:

Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali.

​Janio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. ​Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.

A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.

Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região.

Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia.  ​De maneira orgânica,  alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.

No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho conta com três músicas: “Só Acredito Vendo”, “Aplaudindo com o Chifre” e “Invejoso”. Em 2023, a dupla já lançou dois singles pela Alma Music: “Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa” e “Sentimento Errado”

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

TV Milagro Brasil: o canal que conecta o agronegócio brasileiro ao mundo

Published

on

By

A TV Milagro Brasil se consolidou como um dos principais canais de televisão dedicados exclusivamente ao agronegócio. Com foco em conteúdo educativo, informativo e de entretenimento, o canal se tornou referência para produtores rurais, empresas do setor e consumidores interessados no universo agro, atingindo um público com alto poder de compra e grande influência no mercado.

 

Cobertura e onde assistir

A emissora está disponível em diversas plataformas, garantindo amplo alcance nacional e internacional. No Brasil, pode ser acompanhada via parabólica (canal 348 – Banda Ku), pela SKY Livre (canal 125) e em plataformas digitais. Internacionalmente, a TV Milagro Brasil chega à África por meio do serviço Angola Cables, fortalecendo a presença da produção brasileira de conteúdo agropecuário no exterior.

 

Público-alvo e relevância

Voltada principalmente para o público do agronegócio, a TV Milagro Brasil reúne agricultores, pecuaristas, empresas e consumidores do setor, oferecendo conteúdo de alta relevância para profissionais que buscam atualização, inovação e oportunidades de negócio. O público, caracterizado pelo alto poder aquisitivo, encontra na programação um aliado estratégico para decisões de investimento e gestão no campo.

 

Qualidade da programação

A emissora transmite 24 horas por dia, com programação diversificada que inclui telejornais ao vivo, reportagens sobre tendências do setor, programas educativos e técnicos sobre agricultura, pecuária, piscicultura e manejo ambiental. Além disso, o canal valoriza a participação de produtores rurais na produção de conteúdo, trazendo uma perspectiva real e prática do dia a dia do campo.

 

Oportunidade para anunciantes

Com público qualificado e engajado, a TV Milagro Brasil representa uma excelente oportunidade para empresas que desejam investir em publicidade segmentada e de impacto. Marcas e serviços relacionados ao agronegócio encontram no canal uma plataforma estratégica para se conectar diretamente com decisores e influenciadores do setor.

Para a presidente da emissora, Simone Almeida Martins, o canal cumpre um papel essencial na comunicação do agronegócio:

“A TV Milagro Brasil nasceu com a missão de democratizar o conhecimento e dar voz ao produtor rural. Nosso compromisso é conectar o campo às grandes oportunidades, oferecendo informação de qualidade e valorizando quem move a economia do país”, afirma.

 

A TV Milagro Brasil reafirma, assim, sua missão de fortalecer o agronegócio brasileiro, conectando o campo ao mercado nacional e internacional e transformando informação em oportunidade de nnegócio.

 

Acesse: tvmilagrobrasil.com.br

Continue Reading

Entretenimento

Grupo Ramarim lança primeira coleção de sneakers da marca Chilli Beans

Published

on

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, se une à empresa de calçados gaúcha Ramarim e lança a coleção Chilli Sneakers. A nova linha de calçados casuais marca mais um passo do projeto de expansão da marca por meio de licenciamentos – o “Chilli Além da Chilli”.

Desenvolvida em parceria com o Grupo Ramarim, grupo consolidado na produção de calçados no Brasil, a primeira coleção traz 15 modelos masculinos e femininos de tênis com design urbano, versátil e alinhado ao lifestyle ousado que caracteriza a Chilli Beans. Os produtos estão disponíveis nas melhores multimarcas do país com a faixa de preço de R$ 299,90 a R$ 499,90.

Além de representar mais um passo na diversificação do portfólio da Chilli Beans, o projeto também materializa uma das paixões pessoais do fundador da marca, Caito Maia. “Tênis é parte da minha vida. Poder levar esse universo pra dentro da Chilli é um sonho antigo. Estamos só começando”, afirma o executivo.

Temos certeza que os tênis serão um sucesso de vendas, além dos modelos serem super versáteis, confortáveis e modernos, contam com tecnologia de ponta”, afirma Marçal Müller, vice-presidente do Grupo Ramarim.

Chilli Sneakers, primeira coleção de tênis da Chilli Beans

Com foco inicial no mercado B2B, os Chilli Sneakers foram anunciados na última BFShow, em maio, e agora chegam às prateleiras como uma oportunidade para multimarcas que desejam agregar inovação e personalidade ao mix de produtos.

Os tênis vêm com um design moderno, priorizando o conforto sem esquecer o estilo. Há desde os solados mais robustos até os de tamanho médio, em modelos que variam do básico monobloco branco aos mais trabalhados, mas todos com o “tempero” Chilli, com detalhes da pimentinha em tom sobre tom, aplicados em cada um dos modelos, seja em cabedais, calcanhares ou lingueta. A pimenta traz a indiscutível identidade da marca.

Em materiais diversos, que passeiam do PU à camurça, todos têm um toque macio e agradável, com palmilhas acolchoadas. As cores vão do branco total aos tons pastel como bege e rosê, até tonalidades mais vibrantes, chegando ao neutro e tradicional preto.

Parceria de sucesso: Chilli Beans e Grupo Ramarim

SOBRE CHILLI BEANS

A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.

A maior marca de óculos escuros da América Latina é a décima com mais operações fora do Brasil e a 12ª maior franquia do país pela ABF (Associação Brasileira de Franchising). Atualmente possui 25% de market share no Brasil e recebeu o prêmio de Marca Mais Admirada do Brasil na categoria Óticas e Óculos Escuros pelo ranking IBEVAR.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

SOBRE RAMARIM

O Grupo possui duas marcas, Ramarim e Comfortflex é um dos mais expressivos da indústria calçadista nacional, ao longo dos seus mais de 60 anos conta com a produção de 50 mil pares diários e tem mais de 7 mil colaboradores nas suas 4 unidades, além de exportar para mais de 60 países.

Acesse aqui o site e Instagram da marca.

Continue Reading

Entretenimento

Jacqueline Shor e Editora Nacional promovem lançamento do livro “Os Chocolix No Reino dos Monstros”

Published

on

Jacqueline Shor criadora de Os Chocolix, série que é sucesso na televisão e na internet, acaba de anunciar o lançamento de seu terceiro livro infantil “Os Chocolix No Reino dos Monstros”. O lançamento do livro vai contar com um evento especial com a participação da própria Jacqueline Shor e dos personagens Chocolyne, Chocomark e Docecookie, e que vai ocorrer na badalada Livraria da Vila, no dia 23 de agosto na unidade da Alameda Lorena em São Paulo.

A nova obra da autora, que será lançada pela “Editora Nacional”, incentiva a superação dos medos e o respeito às diferenças. O título reforça valores como empatia, aceitação e amizade, além de estimular o desenvolvimento emocional das crianças.

Na ocasião Jacqueline Shor vai receber as crianças para tirar fotos e autografar seu novo livro. O evento vai contar com pocket-show dos personagens e atividades, e tem entrada gratuita.

Serviço:

Título: Os Chocolix No Reino dos Monstros
Autora: Jacqueline Shor
Editora: Editora Nacional
Páginas: 52
Preço Sugerido: R$ 29,90

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Geral13 horas ago

Áurea Favero: da nutrição à escrita com precisão e escuta

  _Áurea Favero é nutricionista e autora do livro Nutricionista e Louco Todo Mundo Tem um Pouco, lançado em 2025...

Geral23 horas ago

Dilsinho desabafa sobre solidão na carreira e destaca família como prioridade

Na última quinta-feira (21), em São Paulo, o cantor Dilsinho realizou o ensaio de seu novo projeto Pagode do Diferentão....

Geral2 dias ago

Isabella Adorama projeta novos horizontes na carreira e aposta em múltiplos formatos artísticos

Atriz mineira de 22 anos, com passagens pelo SBT, revela trajetória, aprendizado, próximos projetos e interesse em bastidores do entretenimento...

Geral2 dias ago

Psicólogo argentino Alejandro Schujman lança o livro “Adolescência: um desafio possível” pela Catapulta Editores

Vivemos um momento em que os adolescentes parecem incentivados a crescer antes da hora. Uma recente denúncia sobre a “adultização...

Negócios2 dias ago

Capital Concreto abre as portas para o Preview do livro “50 Tons de Luxo” em manhã que uniu literatura, negócios e inspiração

Na manhã de hoje, a Capital Concreto, em Alphaville, abriu suas portas para receber o Preview exclusivo do livro “50...

Negócios2 dias ago

Por que a jurimetria deve crescer no mercado financeiro

Por Alexandre Pegoraro (*) Nos últimos anos, a jurimetria deixou de ser um recurso restrito a departamentos jurídicos inovadores e...

Negócios2 dias ago

Datarisk acelera estratégia de crescimento e anuncia Valéria Nery como nova CRO

Ex-executiva da NTT Data tem como meta expandir a presença da empresa no mercado e consolidar o posicionamento de referência...

Negócios2 dias ago

Colaboração logística da iniciativa privada impulsiona entrega de 400 unidades odontológicas móveis no Brasil

(da esquerda para direita: Maikel Belo do grupo Belo, Flavio Figueiredo da Lecar, Carlos André da BRlogis e Luciano Neves...

Business2 dias ago

Stablecoins sob vigilância: alerta do mercado expõe vulnerabilidades no sistema de pagamentos brasileiro

Na noite de 17 de agosto, uma mensagem de alerta circulou entre instituições financeiras e operadores do Sistema de Pagamentos...

Tecnologia2 dias ago

Influenciadores adolescentes e a adultização digital: até onde vai o trabalho e os direitos de quem começa cedo na internet?

Após o vídeo do youtuber Felca sobre a ‘adultização’ de menores nas redes sociais, especialistas alertam para os limites legais...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed