Barra
Connect with us

Entretenimento

Janio & Jefferson ultrapassam a marca do milhão em app de música e lançam novo single: “Sentimento Errado”

Published

on

Ouça “Sentimento Errado” em todas as plataformas digitais

Assista ao clipe de “Sentimento Errado” 

São Paulo, 27 de outubro de 2023 – A dupla sertaneja Janio & Jefferson lança, nesta sexta (27), o seu mais novo single de trabalho: “Sentimento Errado”. A música está disponível em todas as plataformas digitais pela Alma Music e chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial do duo no YouTube

Com versos românticos como “Se for pra errar, que a gente erre direito / termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito / Se for pra errar que a gente erre direito, / É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo / mas ó… Segredo”“Sentimento Errado” é mais um modão de Janio & Jefferson que promete conquistar o público, assim como seus mais recentes singles. Recentemente, a dupla bateu a marca de 1.1 milhão de plays no Spotify e 100 mil plays em seu mais recente lançamento (“Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa”) e a cada nova música lançada, a resposta dos ouvintes tem sido maior. “Nosso trabalho está atingindo números bastante expressivos que jamais imaginaríamos quando lançamos nosso primeiro single em 2022”, conta a dupla. “E tudo isso é graças a muito trabalho e empenho de todos que estão por trás das câmeras, nos bastidores… Nosso empresário, que acreditou na gente desde o início desse sonho. Toda equipe de produção e distribuição do nosso material, todos da Alma Music que fazem um trabalho ímpar. E sem dúvidas devemos muito a todos nossos fãs e ouvintes, que estão sempre nos impulsionando e deixando incansavelmente seus plays em nossas músicas, impulsionando não apenas em views, mas nos dando mais e mais energia e força de vontade para continuar nosso trajeto”, completam os mineiros.

“Sentimento Errado” narra a história de um amor proibido entre duas pessoas. O romance é vivido em segredo pois uma das partes já está comprometida e com isso eles vivem o verdadeiro “sentimento errado”. “Essa música sem dúvidas vem pra acentuar um pouco do nosso estilo e gosto musical”, afirmam os artistas. “Com uma produção impecável, ela foi feita com muito carinho para todos os nossos ouvintes e fãs, esperamos do fundo do coração que seja muito bem recebida assim como nossos singles anteriores!”

Grande parte do sucesso da dupla Janio & Jefferson se deve, claro, à identificação do público com suas letras e em “Sentimento Errado” isso não é diferente. A música carrega a essência do sertanejo romântico e do amor proibido que muitos já viveram, e a dupla já está ansiosa para tocá-la ao vivo nos shows que fazem semanalmente pelo Brasil afora. “A cada cidade que passamos e deixamos a nossa verdade traduzida em canções, a nossa energia se renova e multiplica“, afirma a dupla.

Há 15 anos no mercado musical, Janio & Jefferson vivem uma de suas melhores fases e apostam alto na nova faixa. “Nossas expectativas são as melhores possíveis, estamos bastante ansiosos para esse lançamento!”, finalizam.

CONFIRA A LETRA DE “SENTIMENTO ERRADO”:

Será que sabe guardar segredo
Será que sabe ficar quietinha
Que não, vai contar para ninguém
Que essa noite vai ser minha,
que essa noite vai ser minha.

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
É meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Eu sei, que o nosso lance é complicado
que isso é sentimento errado
Que essa aliança no seu dedo
essa aliança é um erro a mais
entre eu e você.

(Refrão)
Se for pra errar, que a gente erre direito
termina com ele a gente se pega e depois dá um jeito
Se for pra errar que a gente erre direito,
é meio pecado, volta com ele e esquece o meu beijo
mas ó… Segredo

Será…

Links Janio e Jefferson:

Instagram

YouTube

Spotify

Sobre Janio & Jefferson:

Nascidos em São João da Mata, em Minas Gerais, o encontro entre Jânio e Jefferson aconteceu em um palco na zona rural da cidade conhecido como “Parque Pedra do Navio” no ano de 2008. O duo se encontrou em uma das festas típicas da cultura caipira que aconteciam ali.

​Janio, que já seguia uma carreira solo na música desde o início da década de 2000, foi surpreendido com um pedido de participação feito por um jovem fã de 14 anos (Kauê, conhecido hoje como Jefferson), que havia iniciado a tocar violão aos 12 anos influenciado pelos shows de Jânio que já havia presenciado. ​Jânio aceitou o convite e esta foi a primeira vez da dupla em um palco.

A partir daí, começaram a se apresentar em diversos bares da região, festas particulares, clubes, casas de shows, aniversários de cidades, rodeios e até mesmo em eventos de grande porte por todo o Brasil, tais como Palco Camarote Brahma da Festa do Peão de Barretos, principal rodeio de São Paulo, no ano de 2015.

Em 2018, a dupla gravou “Já Tem Alguém No Seu Lugar” com a Chico Amado & Xodó, conhecidos por composições como “Na Sola da Bota” (Rio Negro & Solimões) e “Quer Casar Comigo” (Bruno & Marrone). Este foi um sonho realizado para Chico Amado, que tinha o desejo de regravar a canção com um dupla destaque da região.

Com a pandemia da Covid-19 em 2020, os sertanejos precisaram se reinventar e passaram a realizar transmissões ao vivo no YouTube e redes sociais. A realização de lives beneficentes se tornou a única saída para o setor musical no cenário instalado pela pandemia.  ​De maneira orgânica,  alcançaram aproximadamente 40 mil pessoas em todo o Brasil através destas lives.

No início de 2022, a realização de um grande projeto tomou conta da vida dos músicos: o audiovisual “Ao Vivo em Goiânia”. Gravado, editado e produzido por alguns dos maiores nomes do cenário sertanejo do Brasil, como Ricieri Carvalho, Itabagi di Biase, o trabalho conta com três músicas: “Só Acredito Vendo”, “Aplaudindo com o Chifre” e “Invejoso”. Em 2023, a dupla já lançou dois singles pela Alma Music: “Sem Briga, Sem Raiva, Sem Roupa” e “Sentimento Errado”

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Fenômeno dos anos 90, grupo Toke Divinal lança single inédito em parceria com a Radar Records

Published

on

Considerado um dos fenômenos do pagode romântico dos anos 90, o grupo Toke Divinal apresenta seu novo single “Anos Luz”, uma composição inédita, lançada em parceria com a Radar Records.

Com uma melodia suave e interpretação carregada de sentimento, “Anos Luz” narra a história de alguém que, mesmo separado da pessoa amada, não desiste de reencontrá-la. Versos como “eu estou aqui, anos luz do teu olhar, mas a força é muito grande, mesmo estando distante, eu irei te encontrar” traduzem a intensidade de um sentimento que insiste em sobreviver à ausência.

A canção carrega o DNA do grupo: letras poéticas, arranjos clássicos do pagode tradicional e uma entrega emocional que conquista fãs há décadas. “Anos Luz” é mais uma prova da maturidade musical do grupo Toke Divinal, que segue emocionando os fãs e as novas gerações com sua arte.

O lançamento da musica “Anos Luz”, está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify, Deezer, Amazon Music, entre outras.

Ouça e baixe em:

https://found.ee/tokedivinal_anosluz

Continue Reading

Entretenimento

Bluey e MasterChef Brasil se unem em campanha inédita com receitas inspiradas na série animada de sucesso

Published

on

Em uma colaboração inédita no mercado brasileiro, Bluey, série de desenho animado produzida pelo Ludo Studio e distribuída pela BBC Studios, e o MasterChef Brasil, formato de sucesso da Endemol Shine Brasil exibido pela Band, se unem para apresentar às famílias brasileiras receitas inspiradas em Bluey, combinando entretenimento infantil, gastronomia e experiências em família. Os vídeos serão publicados no canal oficial do MasterChef Brasil no YouTube, com estreias nos dias 16 e 23 de setembro.

Serão dois episódios com releituras culinárias recriadas pelos ex-participantes do MasterChef Brasil Larissa Porto e César Yukio. As criações incluem uma omelete decorada e uma pavlova, pratos que fazem referência a cenas marcantes da série e que, agora, ganham uma abordagem lúdica e acessível.

“Bluey vem crescendo de forma consistente no Brasil e estamos investindo na marca localmente por meio de parcerias, eventos e iniciativas no varejo que se conectam diretamente com as famílias. Essa colaboração com o MasterChef Brasil leva a diversão e a criatividade da série para dentro da cozinha”, afirma Murilo Hinojosa, VP de Produtos de Consumo e Parcerias Comerciais da BBC Studios para a América Latina.

“Buscamos construir colaborações que façam sentido para as marcas e gerem conversas relevantes com o público. Essa parceria com Bluey mostra que preparar uma receita pode ser uma experiência leve, divertida e cheia de afeto, capaz de enriquecer o cotidiano das famílias e criar memórias únicas”, completa Fernanda Abreu, VP de Licenciamento da Endemol Shine Brasil.

A iniciativa faz parte das ativações do segundo semestre da marca Bluey no Brasil, dentro da campanha temática da BBC Studios, Brincando de Chef, que incentiva o brincar e o fortalecimento dos laços familiares por meio da culinária. A campanha também conta com uma estratégia robusta de divulgação nas redes sociais, com influenciadores convidados a reproduzir as receitas e compartilhar suas próprias experiências com a marca.

Continue Reading

Entretenimento

Eat Asia lança box exclusivo inspirado no personagem Gudetama

Published

on

O Eat Asia acaba de anunciar uma novidade que promete encantar fãs da cultura pop e gastronomia: o Gudetama Egg Burger Box, inspirado no icônico personagem da Sanrio, conhecido por seu jeito preguiçoso e cansado. A edição especial chega a todas as unidades da rede e ficará disponível por tempo limitado.

O box inclui dois smash burgers de 100g cada, preparados com cheddar derretido, maionese cremosa, ovo frito e bacon crocante, acompanhados de batata frita e bebida gelada. Para ampliar a experiência do consumidor, cada compra garante ainda um botton colecionável exclusivo, disponível em seis modelos diferentes.

A escolha de Gudetama como protagonista da campanha não foi por acaso. Segundo com Monique Lopes, gestora de marketing do Eat Asia, os personagens licenciados têm forte apelo emocional e criam conexões imediatas com o público, ampliando a identificação com a marca e impulsionando o desejo de compra. “Com Gudetama, conseguimos unir inovação, entretenimento e gastronomia em uma experiência única, que dialoga tanto com crianças quanto com adultos”, afirma.

De acordo com Caroline Manha, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, “o personagem Gudetama traduz de forma divertida sentimentos e comportamentos do dia a dia, e vê-lo ganhar vida em uma experiência gastronômica reforça nosso objetivo de aproximação com o público em diferentes momentos de consumo e lazer”, declara.

A novidade será comercializada durante três meses e vendida nos restaurantes Eat Asia Praça da Liberdade, Eat Asia + Hello Kitty, Hello Kitty and Friends 2D by Eat Asia, exclusivamente no formato box, pelo valor de R$ 56,90.

Sobre a Sanrio:

A Sanrio é uma marca global que encanta o mundo com personagens icônicos como a Hello Kitty, criada em 1974, e muitas outras figuras amadas, como My Melody, Kuromi, Keroppi, Chococat, Badtz-Maru, Cinnamoroll, LittleTwinStars, Pompompurin, Pochacco, Gudetama e Aggretsuko. Fundada com a filosofia de que um pequeno presente pode trazer felicidade e amizade a todas as pessoas, a empresa inspira sorrisos e conecta corações desde 1960. Hoje, seus produtos e conteúdos estão presentes em mais de 130 países, levando alegria e experiências mágicas para fãs de todas as idades com o slogan de “One World, Connecting Smiles”. Para saber mais, visite o site sanrio.com.br e acompanhe os perfis @sanriobrasil e @hellokittybrasil no Instagram e Facebook; @hellokittybrasil no TikTok e Hello Kitty & Amigos Brasil e Sanrio Brasil no YouTube.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos2 minutos ago

Tayenne Barros: A Narizinho que Encanta Goiás com Arte, Comunicação e Carisma

Do interior de Minas aos holofotes da capital goiana, Tayenne constrói uma carreira que une teatro, arquitetura e entrevistas que...

Saúde1 hora ago

Setembro Amarelo: falar é a melhor prevenção

Criado para conscientizar sobre a prevenção do suicídio, o Setembro Amarelo ultrapassa a ideia de uma simples campanha. É um...

Business2 horas ago

Especialistas apontam como enfrentar o “tarifaço” e identificar oportunidades em meio aos impactos das tarifas dos EUA

O chamado “tarifaço” — aumento das tarifas de importação dos Estados Unidos sobre produtos brasileiros — tem repercutido fortemente nas...

Negócios3 horas ago

7 anos de MY BEE SUNGLASS

A marca de óculos de sol MY BEE SUNGLASS celebra, em grande estilo, seus 7 anos de existência. Criada em...

Business3 horas ago

Compras online: 5 dicas de segurança para evitar golpes cibernéticos

Pesquisa aponta que 71% dos brasileiros já foram vítimas de golpes virtuais; especialista alerta para cuidados com senhas, URLs e...

Negócios3 horas ago

Empresas investem em automação, sensores de ocupação e zonas independentes de climatização para equilibrar conforto e eficiência

É possível identificar quais horários o consumo de energia é maior e ajustar o funcionamento para evitar picos desnecessários Com...

Saúde4 horas ago

O toque artístico do renomado cirurgião plástico Dr. Wander Pirota

A crescente demanda por procedimentos estéticos e reparadores tem impulsionado o setor de cirurgia plástica em todo o Brasil, e...

Negócios20 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Negócios20 horas ago

Convenção Digital 2025: Onde o Futuro do Marketing se Encontra

Nos dias 09 e 10 de outubro de 2025, São Paulo será palco da 8ª edição da Convenção Digital, o...

Negócios21 horas ago

Iox Broker: A corretora ágil, segura e acessível que está redefinindo o investimento internacional

Em um cenário financeiro cada vez mais dinâmico e tecnológico, a Iox Broker se consolida como uma das melhores plataformas...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed