Barra
Connect with us

Business

JEECLER SAI DE R$2 MILHÕES DE FATURAMENTO EM 2023 PARA R$131 MILHÕES EM 2024 E CRESCE 6.450% EM APENAS 1 ANO

Published

on

Joias exclusivas e numeradas, complexidade de acesso, listas VIPs com público “Triple A”, locais luxuosos, preços altos, mistério e muito mais. Qual seria a “receita” de sucesso da Jeecler?.

“Antes da marca dar certo, ela quase faliu”, comentou o CEO e Fundador da Jeecler, Joalysson Conrado. 

“Fundei a empresa oficialmente em março de 2023, apostando no Omnichannel (escritório de atendimento com hora marcada, e-commerce, redes sociais etc.) e contratei profissionais experientes, com salários altos. Após alguns meses, nenhuma venda e, a pergunta que muitas pessoas me faziam, começava a fazer sentido: ‘Conrado, como é que você pensa em vender alianças de mais de 100 mil reais, com uma marca nova, para um público super exigente?’ Nesse meio tempo, quatro investidores me procuraram, oferecendo alguns milhões de reais em troca de um percentual da empresa, mas, além de se tratar de grandes ‘players’ (um perigo para o meu futuro na cia.), todos queriam 50% do “bolo”. Disse ‘não’ para todos e tive que tomar uma decisão difícil: demitir o time inteiro. 

Costumo dizer que em meio ao caos o ser humano se torna mais criativo e performa acima da média. E foi em meio ao caos que tive a ideia de realizar o primeiro evento, no dia 6 de junho de 2023, em Belo Horizonte. Apresentei apenas um modelo de alianças (Hera), uma edição limitada a apenas 16 pares, com um sistema exclusivo e patenteado que chamamos de ‘Versy’, que possibilita a desmontagem e montagem das alianças para inserção de acessórios. Faturamos neste evento 2 milhões de reais, validei um modelo de negócio que ninguém estava fazendo e comecei a pensar em melhorias para os próximos eventos, que só aconteceriam quase 1 ano depois, a partir do dia 28 de maio de 2024. Só este ano foram 10 eventos e, cada um, foi uma oportunidade de melhorar detalhes e, claro, realizar ‘testes’, como foi o caso dos leilões, com joias super exclusivas e que impulsionaram muito a receita da companhia. Outro ‘teste’ foi o Jeecler Private Club. Percebemos que o comportamento do consumidor de luxo mudou: eles querem exclusividade na essência, produtos realmente únicos. 

Durante um dos eventos, um convidado comentou comigo: ‘Conrado, as joias são lindas, mas tenho uma edição limitada da Lamborghini com apenas 250 unidades no mundo e, se eu pudesse, teria uma série limitada à uma unidade.’ Dias depois nascia o Jeecler Private Club, um novo negócio do grupo, exclusivo para clientes que compram nos eventos e para candidatos eleitos. Os membros do ‘Club’ têm acesso aos nossos designers e podem adquirir joias verdadeiramente personalizadas e únicas, com valor inicial de 200 mil reais. No ‘Club’ o céu é o limite!”, conta Conrado.  

A Jeecler criou uma nova forma de vender produtos de luxo, envolvendo seus convidados – a elite do país – em verdadeiras experiências, regadas a joias limitadas e numeradas, locais luxuosos, pratos assinados por Chefs de cozinha renomados, bebidas sofisticadas, privacidade (não é permitido entrar com celulares/câmeras nos eventos) e caridade. Parte da verba de todos os eventos é destinada a uma ONG.

O último evento do ano de 2024 aconteceu dia 03 de dezembro, no 6 estrelas Rosewood, único hotel brasileiro na lista dos 50 melhores do mundo. “Foi um evento especial e mais um ‘teste’. Todos os outros eventos que realizamos receberam 70 pessoas, este, recebeu 150 convidados e, também, patrocinadores. Foi um desafio para mim que, como fundador, preciso dar atenção aos convidados e representantes das empresas que nos apoiaram e para a Jeecler, pela complexidade organizacional envolvida. Mas o evento foi um verdadeiro sucesso: aprendemos muito e crescemos, vendemos muito (alianças e joias de leilão), recebemos novos membros no Jeecler Private Club, validamos um novo formato de evento e somamos com obras sociais que acreditamos”, contou Joalysson Conrado. 

Quais os planos para 2025?

“Iremos aumentar o número de eventos e realizar mais ‘testes’; inaugurar unidades próprias; iremos iniciar as vendas de novas unidades através da nossa vertical de expansão, que está sendo estruturada pela Auddas, referência em consultoria empresarial no Brasil; iremos lançar alguns negócios do nosso ‘roadmap’ e avançar em aquisições de empresas que fortalecem o grupo”, disse Conrado.   

Que conselho(s) pode dar para nossos leitores?

“Ouvi que a Jeecler não daria certo porque sou nordestino. Ouvi que é impossível vender produtos de ‘ticket alto’ sem uma marca ‘forte’. Ouvi que precisaria de ‘rios de dinheiro’ para o negócio dar certo. Ouvi que sem investidores com muita grana e influência a empresa iria falir em pouco tempo. Ouvi muitas coisas que faziam sentido e muitos absurdos, mas nunca esqueci que este foi o único negócio que me ajoelhei e convidei Deus para ser meu sócio. E nunca deixei de ouvir o que Ele me dizia: ‘não temas, Eu Sou contigo’!

Se posso deixar alguns conselhos, são: dê o seu melhor todos os dias, e isto envolve conhecimento, trabalho, fé e cuidado com a saúde física e mental. Seja resiliente, tudo passa. Tenha ‘porquês’, eles irão manter você na jornada quando você sentir vontade de desistir. Vai ser mais difícil do que você imagina, mas, se você perseverar, vai valer à pena. Faça com que 2025 seja o melhor ano da sua vida. Só depende de você”, finaliza Joalysson Conrado.

Continue Reading
Advertisement

Business

Otomodelação: O Procedimento que Está Transformando Vidas e Devolvendo Autoestima, segundo o Dr. Kleyton Valverde

Published

on

Dr. Kleyton Valverde

Uma mudança no espelho pode significar uma mudança profunda na alma. É assim que centenas de pacientes descrevem a experiência de passar pelo método de Otomodelação, desenvolvido por um dos maiores especialistas em orelhas do Brasil: o cirurgião bucomaxilofacial Dr. Kleyton Valverde, um dos primeiros a se especializar em cirurgias estéticas da face no país. 

Unindo técnica, segurança e arte, o procedimento se tornou referência para quem busca harmonizar a estrutura auricular sem a necessidade de grandes cirurgias invasivas. A Otomodelação permite a remodelagem da orelha com resultados naturais e duradouros, proporcionando uma transformação estética que vai muito além da aparência. Trata-se de um método minimamente invasivo, com recuperação rápida e praticamente indolor, que vem ganhando destaque entre médicos, pacientes e especialistas em estética facial. 

“Eu não me olhava no espelho. Hoje, tiro fotos de perfil sem medo”, conta uma paciente emocionada, que passou anos escondendo as orelhas sob os cabelos. Casos como esse se multiplicam e revelam que, além de tratar a forma da orelha, a técnica restaura a autoestima e resgata a confiança de quem sempre escondeu uma parte de si. 

O procedimento é indicado principalmente para pessoas com orelhas proeminentes ou com insatisfações estéticas relacionadas à forma ou posição das orelhas. Com três pilares — Otomodelação Convencional, Otomodelação com Alívio em Pele e Otomodelação Avançada com Alívio Cartilaginoso —, o método se adapta às necessidades e características de cada paciente. “Cada orelha é única, e o tratamento precisa respeitar essa individualidade. Nosso objetivo é entregar naturalidade, simetria e, sobretudo, devolver segurança ao paciente”, explica o Dr. Kleyton Valverde. 

Com anos de experiência na área de cirurgia da face, o especialista destaca ainda a importância do acolhimento no processo de transformação. “Mais do que uma técnica, a Otomodelação é um reencontro. Muitos pacientes chegam aqui carregando histórias de bullying, vergonha e sofrimento silencioso. Ver o brilho nos olhos depois da transformação é a maior recompensa”, afirma. 

Reconhecido nacionalmente e com pacientes de diversas regiões do país, Dr. Kleyton Valverde se tornou referência na área e vem compartilhando sua expertise com outros profissionais da saúde, por meio de cursos, mentorias e congressos. Seu compromisso com a excelência e a inovação fez da Otomodelação uma alternativa segura e eficaz para quem busca mudanças verdadeiras — da orelha ao coração. 

Continue Reading

Business

Páscoa no Barney’s Burger tem sobremesa exclusiva e hambúrguer vegano reformulado para atender a todos os públicos

Published

on

A Páscoa é um período marcado pela celebração, pelo encontro em família e, claro, pelos tradicionais chocolates. Inspirado neste momento que combina tanto sabor com união, o Barney’s lança uma sobremesa especial para a data, com uma mistura de ingredientes queridinhos do público numa experiência compartilhada com quem quiser.

Entre os dias 14 e 20 de abril, os clientes poderão saborear um ovo de colher exclusivo, o Easter Bliss, feito com casquinha de chocolate branco recheada com brownie e ganache de chocolate, acompanhada de duas bolas de sorvete nos sabores flor de latte. Para finalizar, a sobremesa ainda tem morango, crumbles e ganache de chocolate, garantindo ainda mais sabor e gostinho de Barney’s. (Vídeo Instagram: https://www.instagram.com/reel/DIbc2pHRo10)

Marcelo Pimentel, empresário à frente da casa, explica que a ideia surgiu da vontade de criar algo especial para a data:

“A Páscoa é um momento de celebração e compartilhamento. Queríamos oferecer uma sobremesa que trouxesse esse espírito, reunindo ingredientes que nossos clientes já gostam e conhecem, proporcionando uma experiência diferente.”

Além do lançamento, o Barney’s Burger manterá seu funcionamento normal durante a Semana Santa, garantindo que os clientes possam aproveitar tanto a sobremesa especial quanto os clássicos da casa.

Para os amantes de hambúrguer e o público vegano, a Páscoa também reserva outra novidade: o relançamento do Veggie Burger, o hamburger vegano do Barney’s Burger. Reformulado e com novas combinações de ingredientes, o sanduíche chega com uma receita ainda mais saborosa e pensada para atender ao público que busca opções plant-based sem abrir mão de experimentar e saborear um hambúrguer artesanal.

“Acreditamos que um bom hambúrguer deve agradar a todos os públicos, por isso reformulamos nossa versão vegana com ingredientes ainda mais selecionados. Nosso objetivo é que qualquer pessoa, independente da sua escolha alimentar, tenha uma experiência saborosa e completa no Barney’s”, destaca Marcelo Pimentel.

Disponível por tempo limitado, a sobremesa de Páscoa poderá ser encontrada nas unidades Maria Tomásia, Fátima e Sul até o dia 20 de abril ou enquanto durarem os estoques, enquanto o novo hambúrguer vegano passa a integrar o cardápio da casa tanto para atendimento presencial quanto para Delivery.

Sobre o Barney’s Burger

Desde 2011, o Barney’s Burger se dedica a oferecer um momento único para os amantes de hambúrgueres, inspirado na cultura americana, com um toque cearense. Com um ambiente que remete aos anos 50 e 60 e uma trilha sonora de rock clássico, a hamburgueria conquistou o coração dos fortalezenses e se expandiu para diversas localidades, mantendo sempre o compromisso com a qualidade e a satisfação dos clientes.

SERVIÇO:

@barneysburger

Maria Tomásia: 85 3099-3003

Sul: 85 99654-3237

Bairro de Fátima: 85 3093-7774

 

Continue Reading

Business

Goldko, marca de chocolates sem açúcar da família Kopenhagen, inaugura loja em Manaus

Published

on

A unidade é a primeira da rede na região Norte do Brasil

A Goldko acaba de inaugurar a primeira franquia localizada na Região Norte. A unidade fica no Amazonas Shopping, em Manaus, e simboliza um novo marco na expansão da chocolateria e cafeteria focada em saudabilidade. O evento de inauguração foi um grande sucesso, atraindo uma multidão de amantes de chocolate e café que desejavam por opções saudáveis, sem abrir mão do sabor.

A inauguração da unidade GoldKo contou com uma programação especial, incluindo degustações dos produtos exclusivos da marca, que encantaram o público com suas receitas inovadoras e ingredientes de alta qualidade. Os visitantes puderam experimentar delícias como chocolates sem adição de açúcares e opções de café especial, todos preparados com o carinho e dedicação que caracterizam a GoldKo.

“Estamos muito felizes em finalmente trazer a GoldKo para Manaus e compartilhar nossa filosofia de indulgência saudável com a comunidade local”, afirmou Wagner Santos, franqueado da loja GoldKo Amazonas. “A receptividade do público foi incrível, e a inauguração é apenas o começo de uma jornada que promete muitas novidades.”

A GoldKo se destaca por ser a única chocolateria e cafeteria com um enfoque na saudabilidade, proporcionando uma experiência única para aqueles que buscam opções deliciosas que também respeitam o bem-estar. Com a nova unidade no Amazonas Shopping, a marca reafirma seu compromisso em expandir sua presença e tornar suas delícias acessíveis a mais pessoas.
**A família Kopenhagen, atualmente, não possui qualquer relação com a marca Chocolates Kopenhagen*

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Famosos2 horas ago

Allisson Rodrigues lança pout-pourri de sucessos da música sertaneja dos anos 2000

O cantor Allisson Rodrigues, acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, o clipe do seu mais recente lançamento....

Entretenimento3 horas ago

Liga-SP e Radar Records lançam álbum “O Som da Avenida – Grupo Especial” do Carnaval 2025

O maior espetáculo da Terra está eternizado em som com o lançamento de “O Som da Avenida – Grupo Especial”,...

Famosos3 horas ago

Allisson Rodrigues comemora sucesso em show na badalada Valley Cuiabá

O cantor Allisson Rodrigues, realizou no último final de semana seu primeiro show na Valley Cuiabá. Uma das mais tradicionais casas da...

Empreendedorismo23 horas ago

Grupo TOP UP investe R$ 15 milhões e inaugura mais 3 unidades no Ceará no 1º semestre

O Grupo TOP UP, referência no setor de academias e centros de treinamento, acaba de anunciar um investimento de cerca...

Negócios23 horas ago

Arbitragem e Mediação ganham espaço como alternativas mais rápidas e eficazes à Justiça Comum

Diante da morosidade e da complexidade dos processos judiciais tradicionais, empresas e cidadãos têm recorrido com mais frequência à arbitragem...

Entretenimento2 dias ago

Divino Kids apresenta Ovo de Páscoa do fenômeno da internet Mongo e Drongo

Sucesso de vendas em todo país pelo terceiro ano consecutivo, a empresa Divino Vicio Chocolates e o estúdio Abluba, comemoram...

Entretenimento2 dias ago

Brasil Cacau lança ovo de páscoa Chokito® e KitKat® em parceria com a Nestlé®

Lançado na Suíça há mais de 60 anos, o Chokito®, um dos chocolates mais icônicos do portfólio Nestlé®, com mais...

Dr. Kleyton Valverde Dr. Kleyton Valverde
Business3 dias ago

Otomodelação: O Procedimento que Está Transformando Vidas e Devolvendo Autoestima, segundo o Dr. Kleyton Valverde

Uma mudança no espelho pode significar uma mudança profunda na alma. É assim que centenas de pacientes descrevem a experiência...

Famosos3 dias ago

Wam Baster Cotado para Participação no BBB 2025: O Eletrofunk Ganha Espaço na TV Globo

O eletrofunk, um dos gêneros musicais mais vibrantes e inovadores do Brasil, está conquistando novos territórios, e agora chega à...

Negócios3 dias ago

Testamento Vital: Planejamento, Dignidade e Autonomia nos Momentos Decisivos

Você já parou para pensar em como gostaria de ser tratado se um dia não pudesse mais se comunicar ou...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed