Barra
Connect with us

Entretenimento

Joe Goddard lança o álbum de remixes Harmonics Remixed

Published

on

Escute aqui.

Harmonics é infalivelmente alegre” Mojo

“Fabuloso” Record Collector 4*

“Uma exploração refrescante e vibrante da música eletrônica de dança” Clash 8/10

“Uma aula magistral absoluta de música eletrônica” Far Out 4*

“‘Harmonics’ é um triunfo musical que ultrapassa os limites do gênero e prova que Goddard não é apenas um dos melhores músicos eletrônicos da Grã-Bretanha, mas um visionário capaz de executar e entregar sempre” Retro Pop 4*

“Impressionante” The Arts Desk

No início deste verão, Joe Goddard lançou seu terceiro álbum solo, Harmonics. Em 14 faixas de dance music – tocando garage, house, hip-hop, pop e disco do Reino Unido – Goddard abriu a pista para vários colaboradores, incluindo Eno Williams, do Ibibio Sound Machine, o rapper britânico Oranje, o ex-vocalista do Wild Beasts, Hayden Thorpe, os companheiros de banda de Joe no Hot Chip, Alexis Taylor e Al Doyle, Tom McFarland do Jungle, o cantor criado no Bronx, Fiorious, o vocalista guineense Falle Nioke e o músico de jazz do Reino Unido, Alabaster DePlume, entre outros.

Hoje, Joe Goddard lança Harmonics Remixed, um álbum de remixes de Harmonics que também apresenta uma música inédita do próprio Joe, “Weave” – uma faixa de eletrônica que se desenvolve até um crescendo repleto de beleza.

Em outra parte de Harmonics Remixed, a badalada DJ Hilit Kolet transformou “Destiny” em um banger techno, que ela vem testando no lendário clube de Ibiza, Pikes, enquanto Boys’ Shorts apresentou uma versão house da faixa. Há momentos também “baleares” com nomes como Cosmodelica em “Follow You”, East Coast Love Affair se inspirando no Frankie Knuckles em “Summon”, enquanto Ray Mang estende “New World (Flow)” em novas profundezas. Além disso, o lendário produtor britânico de house e rare-groove Ashely Beedle remixa “Progress” por meio dos membros de sua banda Black Science Orchestra.

Com Harmonics Remixed, Goddard leva o ethos do álbum um passo adiante. Sua abertura e aceitação das nuances humanas das pessoas é a origem do nome Harmonics – uma celebração da compaixão, da colaboração e da criação.

Tracklist:

Moments Die featuring Barrie

Progress featuring Ibibio Sound Machine

Destiny featuring Findia

New World (Flow) featuring Fiorious

When Love’s Out Of Fashion featuring Oranje

Follow You

On My Mind

Summon featuring Hayden Thorpe

When You Call featuring Findia

Out At Night

Mountains featuring Alexis Taylor and Al Doyle

Ghosts featuring Tom McFarland

Miles Away featuring Falle Nioke

Revery featuring Alabaster DePlume

Weave

Destiny (Boys’ Shorts Remix)

New World (Flow) (Roman Flugel Remix)

Destiny (Hilit Kolet Remix)

Follow You (Cosmodelica Vocal Remix)

Moments Die (1-800 GIRLS Remix)

Progress (Black Science Orchestra Vocal Remix)

Summon (East Coast Love Affair Remix)

New World (Flow) (Ray Mang Remix)

New World (Flow) (ABSOLUTE. Transcendental Remix)

 

12”:

Follow You (Cosmodelica Vocal Remix)

Progress (Black Science Orchestra Vocal Remix)

Summon (East Coast Love Affair Remix)

New World (Flow) (Ray Mang Remix)

 

Harmonics Remixed já foi lançado digitalmente e está disponível para pré-venda em vinil aqui. O vinil de 12” chega em 25 de outubro. 

Joe Goddard Online:

Instagram | X | Facebook | YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Negócios2 horas ago

Profissão invisível, impacto real: o papel estratégico do ghostwriter na construção de autoridade de especialistas

Cada vez mais requisitados por médicos, advogados, empresários e influenciadores, escritores  moldam narrativas que fortalecem a reputação de especialistas e...

Saúde2 horas ago

Treinos de luta mostram eficácia na redução da gordura abdominal, apontam estudos

A busca por métodos eficazes para reduzir a gordura abdominal tem levado muitos a explorarem alternativas aos exercícios tradicionais. Entre...

Saúde2 horas ago

Dra. Natália Barbosa, a nutricionista das celebridades, inaugura consultório em Alphaville

Reconhecida por atender influenciadoras, artistas e celebridades de todo o Brasil, a nutricionista Dra. Natália Barbosa acaba de inaugurar seu...

Famosos2 horas ago

Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado

Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....

Negócios2 horas ago

Colline Residence: quando o alto padrão da hotelaria se torna parte da rotina

Em Miguel Pereira, um novo conceito de morar começa a ganhar forma. Inspirado na excelência do premiado Colline de France...

Negócios5 horas ago

Brahma lança latas personalizadas de Parintins 2025 comarte, paixão e muita Brahmosidade: um brinde à cultura doNorte e às festas populares do Brasil!

Evento de lançamento aconteceu no dia 5 de maio na Cervejaria da Amazônia A energia vibrante do Festival de Parintins...

Saúde5 horas ago

Dor na coluna não é normal: quando é hora de procurar ajuda médica

Problema que afeta 80% da população em algum momento da vida, a dor nas costas pode esconder lesões graves e...

Business6 horas ago

Essência do Amor consagrada na Umbanda: como funciona e para quem é indicada, com Aritana de Oxóssi

Mais do que atrair alguém, essa essência ativa o seu magnetismo, fortalece a autoestima e desperta o seu poder de...

Negócios6 horas ago

Le Caps se consolida como referência em distribuição no sul do Brasil

Desde 2019, a Le Caps vem se destacando no mercado como uma distribuidora que une inovação, qualidade e compromisso com...

Negócios7 horas ago

O papel da advocacia previdenciária na garantia de direitos sociais conheça Helen Assad, especialista que une experiência e propósito

A advocacia previdenciária tem ganhado destaque nos últimos anos, especialmente diante das mudanças na legislação e do aumento da busca...

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed