Barra
Connect with us

Entretenimento

Kids Fun Fest promete 11 dias de diversão e criatividade para a criançada em São Paulo

Published

on

Festival de talentos e atividades, organizado pelo Grupo YBrasil, celebra o mês das crianças com aulas, moda, casting e uma festa de Halloween no Shopping West Plaza

Entre os dias 21 e 31 de outubro, o Shopping West Plaza, em São Paulo, será palco do Kids Fun Fest, um evento pensado especialmente para as crianças, oferecendo atividades repletas de diversão e criatividade. Organizado pelo Grupo YBrasil, o festival reúne uma série de ações imperdíveis, desde castings para a marca Trá Lá Lá até aulas de marketing de influência com a Pop School e passarela com a Escola de Modelo, além de um editorial de moda exclusivo promovido pela Max Fama.

Durante os 11 dias de evento, a criançada poderá participar de uma programação completa, com destaque para as aulas práticas de marketing de influência e passarela, além de uma festa de Halloween imperdível, que promete encantar os pequenos. As atividades são uma excelente opção para celebrar o mês das crianças com momentos de aprendizado e muita diversão.

“A nossa expectativa é de criar uma experiência mágica e envolvente para as crianças. No Kids Fun Fest, elas vão se divertir enquanto descobrem seus talentos e se desenvolvem em áreas criativas”, afirma Tatiana Roberto, head de comunicação do Grupo YBrasil e criadora da Pop School. “Esperamos que os pequenos possam aproveitar ao máximo cada atividade, seja nas aulas, no editorial de moda ou no nosso grande encerramento de Halloween”, finaliza.

Com ações promovidas pela Max Fama, Pop School, Escola de Modelo e Escola Prada, o Kids Fun Fest é uma oportunidade única para os pais que desejam proporcionar atividades diferenciadas aos filhos em um ambiente lúdico e educativo. A Pop School, especializada em marketing de influência, trará aulas ao longo da semana com diversos temas, enquanto a Escola de Modelo realizará aulas de passarela de maneira divertida para a criançada que sonha em ser modelo.

A festa de Halloween, no dia 31, encerra o evento com uma grande celebração temática, garantindo momentos inesquecíveis para os pequenos, que também terá um buffet especial oferecido pela Delicias de Avilez (@deliciasde.avilez). Para mais informações de como participar deste grande evento e não perder nada, acompanhe tudo nos perfis oficiais da Pop School (@popschooloficial), Max Fama (@maxfama_oficial), Escola de Modelo (@escolademodelo) e Escola Prada (@escolaprada), no instagram.

Serviço
Kids Fun Fest
Data: 21 a 31 de outubro de 2024
Horário: 10h às 17h
Local: Shopping West Plaza – Avenida Francisco Matarazzo, s/n – Água Branca – São Paulo – Espaço Kids Fun Fest – 2º piso – Bloco A
Mais informações: acompanhe os perfis oficiais da Pop School (@popschooloficial), Max Fama (@maxfama_oficial), Escola de Modelo (@escolademodelo) e Escola Prada (@escolaprada), no instagram.

Programação
21 de outubro: abertura e casting presencial com a marca Trá Lá Lá
22 de outubro: casting presencial com a marca Trá Lá Lá
23 de outubro: atualização de fotos com modelos da agência Max Fama
24 a 28 de outubro: aulas da Pop School
29 de outubro: editorial de moda com a agência de modelos Max Fama (fechado para convidados)
30 de outubro: aulas de passarela com a Escola de Modelo
31 de outubro: festa de halloween

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Sucesso infantil Liga da Alegria lança single “Banana” pela Radar Records

Published

on

Depois do sucesso do single “Melancia”, a Liga da Alegria, grupo que encanta crianças e adultos com suas músicas alegres e educativas, está de volta com um novo sucesso saboroso e divertido: “Banana”!

Com uma batida latina e uma letra cheia de rimas criativas, a nova música promete virar febre entre as crianças e também entre os grandões nostálgicos que adoram embarcar nas aventuras musicais dos nossos super-heróis.

A canção destaca as muitas formas de saborear essa fruta queridinha: inteira, amassadinha, em vitamina ou banana split, não importa como, ela sempre é uma delícia!

Além de trazer diversão, “Banana” também reforça a importância de uma alimentação saudável, com o toque leve, alegre e educativo que só a Liga sabe fazer.

Com o irresistível refrão “banana banana banana banana”, essa música vai direto pro topo da playlist da criançada.

O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais como Spotify e Deezer, e virá acompanhado de um clipe musical e também um desenho animado.

Ouça agora em:

https://found.ee/ligadaalegria_banana

Continue Reading

Entretenimento

Dentalclean lança linha adulta do personagem Stitch com escovas e kit premium para cuidado bucal

Published

on

Dentalclean, marca referência nacional em higiene bucal há mais de 30 anos, acaba de lançar sua mais nova linha licenciada: Stitch premium para adultos. O personagem, conhecido por seu jeito rebelde, energético e extremamente carismático, agora estampa produtos pensados especialmente para o público adulto que deseja unir funcionalidade, estilo e diversão no dia a dia.

“A linha Stitch Adulto é um convite ao autocuidado com leveza e personalidade. Sabemos que o personagem é muito querido por diferentes gerações e, por isso, desenvolvemos uma linha que alia estética e eficiência, ideal para quem quer levar consigo um item funcional e divertido, seja na rotina ou em viagens”, afirma Leonardo Filoso, diretor de trade e marketing da Dentalclean.

O Kit Premium Stitch Adulto é composto por uma escova, fio dental e gel com visual vibrante e charmoso. Tudo isso armazenado em um estojo exclusivo com a temática do personagem, perfeito para presentear ou tornar o momento de higiene bucal ainda mais especial. As cores variadas – transparente, azul, verde e roxo – também garantem liberdade de escolha para combinar com o estilo de cada consumidor. Já a Escova Leve 2 possui cerdas mais suaves e é ideal para quem sempre está em movimento e não pode esquecer da saúde bucal.

“Nosso objetivo foi criar um produto que fizesse sentido tanto funcionalmente quanto emocionalmente. O Stitch representa autenticidade, carinho e um toque de rebeldia”, completa Leonardo.

Além da inovação no portfólio, o lançamento reforça a estratégia da Dentalclean de se posicionar como uma marca que conversa diretamente com os desejos dos consumidores, oferecendo produtos que unem performance e propósito. A aposta em licenças adultas e na personalização de experiências reforça o compromisso da empresa em seguir evoluindo e inovando no setor.

“Estamos em um momento muito interessante para a indústria de higiene e beleza, em que o consumidor busca produtos com os quais ele se identifica. Ao trazer Stitch para essa linha, conseguimos unir nossa expertise em cuidados bucais a uma figura que representa conexão, emoção e estilo”, finaliza o diretor.

Toda a linha de produtos está disponível no novo e-commerce da marca: loja.dentalclean.com

Sobre a Dentalclean

Há mais de 30 anos, a Dentalclean tem se dedicado à missão de transformar o mundo, um sorriso de cada vez. Fundamentada em três princípios – qualidade de vida, saúde e bem-estar – a Dentalclean construiu uma trajetória notável ao longo dos anos. Durante esse tempo, a Dentalclean, uma indústria 100% brasileira, vem crescendo com o objetivo de se tornar uma das maiores marcas do setor, expandindo suas fronteiras além do Brasil e alcançando vários países. Com um foco central na indústria, a empresa orgulhosamente produz uma linha completa de higiene oral, incluindo fio dental, gel dental, escovas de dentes e antisséptico bucal. Para saber mais, acesse o site.

Continue Reading

Entretenimento

Venda multissensorial: o novo varejo 2025

Published

on

Visão estratégica

Fernanda Bartnik

Parece que o “novo normal” voltou. Mas quão “normal” ele é? As redes estão cada vez menos sociais, as pessoas cada vez mais off line, com saudades das selfies no espelho e fotos de sushi no feed.

Hoje precisamos falar sobre o amadurecimento da inteligência artificial, estudando regulamentações e as consequências do que ela pode trazer, bem como os limites aos direitos da personalidade. Até que ponto seremos 100% humanos? Acredita-se que é preciso deixar com que este assunto amadureça um pouco antes de tomar qualquer conclusão precipitada.

Não podemos esquecer de falar da sustentabilidade real, em modelos de negócios que prolonguem a vida útil dos produtos em virtude da crise econômica, em um senso de comunidade para vivenciar algo além da compra ou serviço.

Vamos lidar com a inteligência artificial automatizando o atendimento no pós-horário comercial a todo vapor. O lead vai disputar com um buyer. E você com uma máquina. 

É necessário oferecer “terceiros espaços” aos clientes. Um café temático dentro da loja, ou exposições temporárias, desde que estes espaço tenham estímulos coerentes com a narrativa da identidade da marca, prevenindo a sobrecarga sensorial. Não se pode esquecer do ambiente digital, mas de maneira diferente: além dos visuais-sonoros, que estimulem o tátil, ou seja, como presença no metaverso ou audiovisuais dinâmicos.

Tudo se resume à experiência do cliente. Agora o varejo precisará ter mais significado, compras e serviços que virem memórias, em tempos de cidade em blockchain e memórias em chips, será um desafio nesta fase de transição pós fadiga digital reinventar a palavra reinventar.

Dar novos nomes a tantos termos que foram banalizados à exaustão com muita criatividade e humanidade. Feche os olhos por um momento? Qual sua lembrança mais bonita?

Quando a internet é demais, os elementos sensoriais digitais precisam ser sutis e implícitos transmitindo mensagens específicas ao público, aumentando a percepção de valor da marca de forma coerente.

“Coerência é o fluxo de informação da intenção para o propósito e do propósito para o significado. Por outras palavras, todo “O QUÊ” (Intenção) tem um “PARA QUÊ” (Propósito) e um “PORQUÊ” (significado). Isso leva à “CONGRUÊNCIA” (Como). A coerência é aplicada com verdade, honestidade, transparência, integridade.” Dr Carlos Orozco.

Crie mundos mágicos que dão vida a histórias e personagens transformando a imaginação em realidade no seu negócio.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Saúde8 minutos ago

Crenças limitantes bloqueiam o crescimento pessoal e criam prisões emocionais

Traumas do passado e bloqueios emocionais dificultam a busca pela liberdade interior, alerta especialista Estudos em psicologia mostram que experiências...

Moda29 minutos ago

Agência de Modelos transforma o Met Gala em moda real com editorial inspirado no estilo negro

Looks sofisticados e cheios de personalidade celebram a influência de celebridades negras no maior evento fashion do mundo A agência...

Negócios1 hora ago

IR 2025: como declarar investimentos e consórcios sem cair na malha fina

Especialista alerta para os erros mais comuns na hora de informar ações, criptomoedas, fundos, renda fixa e consórcios — e...

Negócios1 hora ago

Declaração de IR sobre venda de imóveis: como incluir reformas e entender a isenção em permutas pode evitar prejuízos

Especialistas explicam como declarar corretamente o lucro imobiliário, o que pode ser abatido e quando há isenção — especialmente em...

Saúde1 hora ago

Leve Saúde realiza evento gratuito nesse sábado (10) para celebrar o Dia das Mães

A Arena Leve contará com aulas, café da manhã, serviços de odontologia, aferição de pressão e de glicose por parte...

Famosos15 horas ago

“Destino não existe, e sim, decisões”, fala Vìvien Pölzer, mentora de relacionamentos interculturais

“Entre Amores e Culturas: A incrível jornada de uma brasileira na Alemanha” lançado pela Editora Leader é uma obra autoral...

Negócios21 horas ago

Profissão invisível, impacto real: o papel estratégico do ghostwriter na construção de autoridade de especialistas

Cada vez mais requisitados por médicos, advogados, empresários e influenciadores, escritores  moldam narrativas que fortalecem a reputação de especialistas e...

Saúde21 horas ago

Treinos de luta mostram eficácia na redução da gordura abdominal, apontam estudos

A busca por métodos eficazes para reduzir a gordura abdominal tem levado muitos a explorarem alternativas aos exercícios tradicionais. Entre...

Saúde22 horas ago

Dra. Natália Barbosa, a nutricionista das celebridades, inaugura consultório em Alphaville

Reconhecida por atender influenciadoras, artistas e celebridades de todo o Brasil, a nutricionista Dra. Natália Barbosa acaba de inaugurar seu...

Famosos22 horas ago

Após casamento dos sonhos, Isis Valverde investe em protocolo exclusivo da JK Estética Avançada para curtir a lua de mel com corpo tonificado

Poucos dias após dizer “sim” em uma cerimônia deslumbrante, Isis Valverde foi vista circulando com o corpo ainda mais escultural....

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed