Barra
Connect with us

Entretenimento

LALA apresenta “autoajuda”, primeira canção autoral da artista pela Alma Music

Published

on

A jovem cantora, compositora e atriz LALA, nova integrante do casting do escritório de gerenciamento artístico e selo musical Alma Music, lança, nesta sexta (06), o seu mais novo single, “autoajuda” – que já está disponível em todas as plataformas digitais. A canção chega acompanhada de um videoclipe, que já pode ser assistido no canal oficial da cantora no Youtube.

Ouça “autoajuda” em todas as plataformas digitais  

Assista ao clipe

Escrita por LALA e Mateus Melo, “autoajuda” traz um desabafo sobre quando as situações da vida não acontecem da maneira que esperávamos. “Quando escrevi essa música, estávamos falando justamente sobre isso. Minha semana foi super corrida e comentei ‘nada está saindo como eu esperava’. E todo mundo vive isso, porque a gente sempre cria expectativas e acaba acontecendo como a gente não queria. Acho que é uma música que muita gente pode se identificar, porque é como se fosse uma conversa minha com minha vida, como se fosse um teste, mas que mostra que no dia seguinte vamos acordar e seguir vivendo”, comenta LALA.

Com componentes que passam um conceito de tranquilidade com uma letra bem realista e sincera, “autoajuda” conta com um clipe repleto de significados e elementos místicos, como o tarô e o universo, numa busca por respostas, ao mesmo tempo que nos encontramos com dúvidas e desespero. “Mas eu me cansei de frases de autoajuda/Por mais que vocês falem nada nunca muda/Não me sinto melhor/Ainda tô na pior/E tudo que eu quero tá distante pra caralho”. Para a artista, são situações que todos nós passamos, de querer jogar tudo para cima, mas não de um jeito depressivo e sim, com uma pegada cômica, porque não podemos controlar.

Os fãs da artista que compareceram ao seu show no Auditório do Shopping Paineiras, em Jundiaí (SP), no último domingo (01/10), puderam conferir o audiovisual em primeira mão. Na ocasião, além de “autoajuda”, a artista apresentou hits como “Ela”, “Sinais” e “Viajante”, além de composições inéditas, como “zona fora de perigo”.

Com mais de 15 anos de carreira, LALA é uma veterana dos palcos: participou da primeira montagem oficial do musical “O Rei Leão” feita no Brasil, em 2013, “High School Musical – On Stage”, com direção de Vivien Fortes. Na TV, esteve na novela “Sangue Bom”, da TV Globo. Já no cinema, a jovem atuou em “Os Amigos”, de Lina Chamie e “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert.

Sobre “autoajuda”, LALA comenta que ela foi composta de uma maneira muito genuína, num momento em que estava focada nas canções de seu novo álbum e conversava sobre a vida e seus sentimentos com Mateus Melo, que divide a composição com a artista. “Nesse dia, falei com o Mateus que nada estava dando certo. E ela nasceu já como uma coisa cômica. Estávamos rindo enquanto escrevíamos e foi uma coisa super sincera”, complementa. 

A artista, apaixonada em música brasileira e Nova MPB, se inspira em artistas como Linker, Céu, Clarice Falcão – esta última, grande referência para o lançamento de “autoajuda”. Além disso, ela também tem Grace VanderWaal e Taylor Swift como grandes influenciadoras para suas composições. “Elas trazem verdade para a música, porque compõem sobre o que estão sentindo”, complementa.

“autoajuda” é a primeira faixa de uma sequência de oito músicas já prontas para serem lançadas nos próximos meses. Todo o projeto conta com nova estrutura e planejamento, além da imensa dedicação da artista. Ouça e veja “autoajuda” nas principais plataformas digitais.

CONFIRA A LETRA DE “AUTOAJUDA”:

Escrita por LALA e Mateus Melo

 

É sempre “é só mais uma fase”

É sempre um “vai ficar tudo bem

O tempo vai curar

Você vai melhorar

Tudo nessa vida tem razão pra acontecer”

 

Mas eu me cansei de frases de autoajuda

Por mais que vocês falem nada nunca muda

Não me sinto melhor

Ainda tô na pior

E tudo que eu quero tá distante pra caralho

 

Se pode ser pior

Eu não quero nem ver

Se do jeito que tá

Já quero mandar se foder

 

Ô vida, pega um pouco mais leve comigo

Já cansei dessas suas lições

Parece até que é um castigo

E você nunca me dá soluções

Só dá porrada na minha cara

Só ri, cê ri da minha cara

Ô vida, eu te amo mas cê tá saindo cara

Links LALA:

Instagram

Youtube

Spotify

Sobre LALA:

Laís Dias, de nome artístico LALA, iniciou sua carreira artística aos 5 anos de idade, em diversas áreas, como teatro, canto, cinema, sapateado e jazz. Como artista profissional, atuou nos musicais “Um Violinista no Telhado”, com direção de Möeller e Botelho; “O Rei Leão”, montagem oficial da Disney e Time For Fun; e “High School Musical – On Stage”, com direção de Vivien Fortes; além de contracenar na novela “Sangue Bom”, da TV Globo. No cinema, seus dois trabalhos mais recentes estrearam na Netflix, em 2021. São os longas-metragens: “Os Amigos”, de Lina Chamie e “Mãe Só Há Uma”, de Anna Muylaert.

Continue Reading
Advertisement

Entretenimento

Milky Moo apresenta Pandora Bites como destaque do Natal Rosa da Moo e projeta experiência de lifestyle

Published

on

A Milky Moo amplia sua atuação no período natalino com o lançamento do Pandora Bites, versão em pedaços do panetone que conquistou o público na última temporada. O produto integra a campanha Ho Ho Moo – O Natal Rosa da Moo e estará disponível a partir de 16 de novembro de 2025 em unidades selecionadas da rede. 

Pandora Bites é apresentado em duas opções de cobertura, chocolate de avelã ou chocolate branco, com gotas de chocolate ao leite no interior. Cada unidade é acondicionada em lata personalizada com design exclusivo da campanha, articulando a estética visual 100% rosa à experiência de consumo. Com preço sugerido de R$ 99,90, o produto surge como uma alternativa de presente para a temporada natalina.  

Segundo Lohran Soares, CEO e fundador da Milky Moo, o lançamento insere-se em uma estratégia de engajamento e experiência do consumidor: “O Natal da Moo é mais do que uma data; é uma experiência. Cada mooner vivencia a marca por meio do sabor, do presente e da emoção de participar deste momento. 

Para Artur Antero, diretor de Comunicação e Branding, o Pandora Bites materializa o vínculo emocional que a marca constrói com seus consumidores: “O Pandora Bites traduz o sabor da lembrança e conecta consumidores à memória afetiva da marca, criando um elo entre nostalgia e experiência contemporânea. 

O lançamento projeta a Milky Moo como uma marca de lifestyle, capaz de articular produto, design, narrativa e experiência de consumo. Além de expandir o portfólio para o período de festas, a iniciativa posiciona a rede de forma estratégica no mercado de produtos sazonais, com potencial de engajamento nas redes sociais e valorização da identidade visual e colecionável da campanha Ho Ho Moo, o Natal Rosa da Moo. 

Sobre a Milky Moo 

Fundada em outubro de 2019, a Milky Moo nasceu com o propósito de reinventar a experiência do milkshake no Brasil. A marca lançou sua primeira unidade física em março de 2020, pouco antes do início da pandemia, e superou os desafios iniciais para consolidar-se como uma referência em inovação e consumo no setor de alimentos. Com mais de 30 sabores disponíveis, a Milky Moo oferece uma combinação única entre produto, ambiente e comunicação, traduzida pela presença da mascote Moo, uma vaquinha carismática que se tornou símbolo da marca e aproxima a empresa de seus consumidores, os “Mooners”. Atualmente, a Milky Moo atua com o compromisso de proporcionar uma experiência acessível, divertida e memorável, posicionando-se como protagonista em um segmento em expansão. 

Milky Moo launches Pandora Bites and celebrates a pink, flavorful Christmas

Continue Reading

Entretenimento

Esquenta Verão com Bioré UV Aqua Rich: Tecnologia e leveza para aproveitar o melhor da estação

Published

on

Com a chegada da temporada mais quente do ano, cresce a busca por uma pele leve, fresca e livre do peso e do desconforto de produtos oleosos ou que deixam a pele esbranquiçada. Pensando nisso, a Bioré, marca Nº1 em protetores solares no Japão, reforça seu queridinho da estação: Bioré UV Aqua Rich Watery Essence. O produto se destaca como um aliado diário essencial para cuidar da pele combinando tecnologia avançada, benefícios de skincare e uma textura inovadora que redefiniu a experiência de fotoproteção diária no Brasil.

Um dos principais diferenciais do Bioré UV Aqua Rich está na tecnologia Aqua Capsule, inovação japonesa que utiliza microcápsulas de proteção UV dispersas em uma base gel aquosa com mais de 60% de água. Essas cápsulas se rompem durante a aplicação, garantindo uma camada protetora uniforme, confortável e com FPS50. O resultado é uma sensação imediata de frescor, com acabamento transparente, e zero oleosidade.

O produto ainda conta com uma fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico e extrato de Geleia Real, que reforçam a hidratação, ajudam a manter o viço natural e preservam o equilíbrio da pele ao longo do dia. Essa combinação transforma o protetor em um aliado perfeito para quem busca um glow autêntico, natural e saudável, sem camadas pesadas ou textura perceptível.

Outro diferencial que encanta as beauty lovers é a compatibilidade com maquiagem.  Sua textura incrivelmente leve e acabamento transparente ajudam a make a deslizar, sem interferir na aplicação de base e corretivo, ajudando a prolongar a durabilidade da make. Indicado para todos os tipos de pele, inclusive mistas e oleosas, garante conforto do escritório a uma tarde de sol com as amigas.

O Bioré UV Aqua Rich Watery Essence FPS 50 está disponível em três tamanhos: 120g (R$ 139,90) com opção também em refil 120g – (R$ 126,90) , 70g (R$98,90), 50g (R$76,90) e podem ser encontrados em lojas físicas e e-commerce das redes Raia Drogasil, Drogaria São Paulo, Drogaria Pacheco, Panvel, Araújo, Venancio, Drogaria Iguatemi, Loretta, Soneda, além dos e-commerces da Época Cosméticos e Beleza na Web, dentre outros.

SOBRE A BIORÉ

Lançada em 1980 no Japão, Bioré é a marca líder em Limpeza Facial, Demaquilantes e Protetores Solares no país e uma das principais representantes mundiais de cuidados faciais e corporais, com presença em mais de 60 países. Bioré, que vem do grego e significa “satisfeito com a vida”, nasceu a partir do desejo de seus fundadores de aplicar o que há de mais avançado na ciência dermatológica para desenvolver produtos que tornam o cuidado diário da pele fácil e  descomplicado. Bioré entrega sua promessa de “a alegria de uma pele natural”   ao mesmo tempo que oferece benefícios tangíveis como pele saudável, bonita e cheia de vigor para seus consumidores.

 

Continue Reading

Entretenimento

Elgin impulsiona Black Friday com descontos de até 60% e live especial com Olivier Anquier

Published

on

A Elgin lançou sua maior campanha de Black Friday para o consumidor final, com centenas de ofertas e descontos de até 60% até o final de novembro. O período também foi escolhido para a estreia da marca brasileira no TikTok Shop, plataforma de vendas em plena ascensão, além de preços competitivos nos demais marketplaces, como Mercado Livre, Amazon e Shopee.

Em um novo investimento para se aproximar dos consumidores finais em vendas B2C, a Elgin centraliza as ofertas no e-commerce. Os descontos incluem a linha completa de Eletroportáteis nas frentes de Cozinha, incluindo air fryers, chaleiras elétricas, mixer, sanduicheira e mais, Cuidados Pessoais, com foco em secadores de cabelo e escovas secadoras, e Cuidados com a Casa, com modelos de aspirador de pó e ferro de passar, entre outros. As demais unidades de negócio da marca também estão com promoções, incluindo produtos de Climatização, Costura, Bens de Consumo, Automação e a linha Gelatta, de máquinas de sorvete.

Para celebrar a campanha e divulgar os descontos, a Elgin realiza uma transmissão ao vivo no Instagram e YouTube, no dia 25 de novembro, às 19h30. A live apresentará promoções especiais nas linhas de Eletroportáteis, Máquinas de Costura, Climatizadores, Ventiladores, Umidificadores, Iluminação, Materiais Elétricos, Telefonia e Informática. O chef Olivier Anquier participará com dicas e receitas preparadas ao vivo.

Outra novidade é a estreia da Elgin no TikTok Shop, recurso em ascensão entre criadores de conteúdo e influenciadores, que permite compras de produtos recomendados diretamente dentro da rede social. A loja oficial da marca na plataforma foi inaugurada em parceria com Camila Pudim, que divulga os secadores Super Ionic e Super Ionic Plus, primeiros produtos disponíveis para venda no app. Assista ao vídeo aqui.

“A Black Friday é uma das mais esperadas pelos consumidores e estamos prontos para oferecer os melhores produtos diretamente aos clientes. Com a campanha em nosso e-commerce e TikTok Shop, temos o objetivo de nos aproximar cada vez mais dos consumidores”, afirma Rafael Theodoro, Gerente de Growth Marketing da Elgin.

Além do e-commerce oficial e TikTok Shop, a marca também leva as ofertas do mês aos principais marketplaces, como Mercado Livre, Amazon e Shopee. Acesse a loja virtual da Elgin e aproveite as ofertas da Black Friday: Acesse aqui.

Sobre a Elgin

Há mais de 70 anos no mercado, a Elgin é uma empresa orgulhosamente brasileira, com um extenso portfólio de produtos. Iniciando a sua trajetória no segmento de máquinas de costura, a marca diversificou sua atuação no mercado nacional ao longo dos anos, e, hoje, conta com um vasto catálogo para uso comercial e residencial nos segmentos de Eletroportáteis, Climatização, Automação Comercial, Energia Solar, Calculadoras, Iluminação, Mídias, Pilhas e Carregadores, Disjuntores, Refrigeração e Informática.

Líder em Refrigeração Comercial, assim como em Automação Comercial, a empresa é reconhecida pela qualidade, credibilidade e inovações constantes, atuando com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos consumidores, sempre com tecnologia brasileira. Como resultado, Elgin é referência em Ar-Condicionado pela variedade de produtos para diferentes demandas, passando por modelos Hi-Wall, Piso Teto, Cassete e Multi, com tecnologia de ponta, como os aparelhos Inverter. Além disso, a empresa possui uma linha extensa de Eletroportáteis, com grande variedade de produtos nas categorias de Cuidados com a Casa, Cuidados Pessoais e Cozinha.

Continue Reading
Advertisement

Mais Lidas

Tecnologia5 horas ago

3D, metaverso e além: como a Neopixel Digital transforma tecnologia em experiências que encantam

Estúdio brasileiro cria soluções em CGI, VFX e realidade aumentada que aproximam marcas e pessoas por meio da emoção e...

Negócios5 horas ago

De motoboy a operador: a trajetória de Guilherme Betti e a construção de um método orientado por disciplina

A história de Betti revela como experiências frequentemente invisíveis no mercado formal ajudaram a moldar o olhar analítico e a...

Negócios5 horas ago

Q3 Produções amplia atuação e se destaca em eventos do agronegócio no Brasil

Empresa consolidada no setor de estandes reforça presença na Agrishow e aposta em metodologia própria para entregar qualidade e pontualidade...

Negócios5 horas ago

Oficinas na era dos elétricos: como lucrar com VE/HEV sem grandes investimentos

A eletrificação já bate à porta das oficinas independentes. O segredo para aproveitar a onda não é comprar equipamentos caros...

Saúde5 horas ago

A síndrome da boazinha: mulheres relatam dificuldade em dizer não e sofrem com sobrecarga emocional

Estudos apontam que a falta de limites está ligada ao aumento da ansiedade, da baixa autoestima e até do burnout...

Negócios5 horas ago

Automação contábil cresce com uso do certificado digital e já impulsiona produtividade de escritórios em até 70%

Com mais de 15 milhões de certificados digitais ativos no país, a tecnologia se consolida como aliada da eficiência e...

Negócios5 horas ago

Melhor escritório e advocacia em Goiânia Braga e Barbosa: como solicitar pensão por morte com segurança

A perda de um ente querido é um momento delicado, e lidar com a burocracia do INSS pode ser um...

Saúde6 horas ago

Dr. Rafael Reinert assina capítulo no Tratado Internacional de Transplante Capilar com técnica inédita para alopecias cicatriciais

O dermatologista catarinense Dr. Rafael Reinert, referência nacional em restauração capilar, acaba de assinar uma contribuição científica de destaque no...

Negócios6 horas ago

Saiba como manter uma rotina produtiva pode impactar positivamente a vida do empreendedor

Por Cláudio Lasso, empresário, contador e triatleta. defende que o empreendedor precisa ter a mesma capacidade de sustentação que um...

Negócios7 horas ago

Wagner Lima: A trajetória implacável de um visionário que transformou desafios em conquistas globais

Desde muito jovem, Wagner Lima já carregava dentro de si algo raro: um impulso natural, quase indomável, para o sucesso....

Advertisement

Ultimos Posts

Copyright © BusinessFeed